Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

09/07/2014, 21:48:17 via Web

Ernesto O.

Andrézinho

Fala galera blz estou com a versão do dia 22/06 agora quero por essa do dia 06/07, minha dúvida e quanto ao gapps qual usar o reduced de 62,59 o micro ou o mini????? mas de ante mão eu vou usar o reduced,por favor me digam qual é melhor ou se posso usar qualquer um mas como coloquei vou usar o reduced para ver depois posto para falar como ficou ok valeu galera....................

Use a rom do dia 6/07 por ser melhor que a do dia 22/06. A questão do gapps é de escolha pessoal, o mini possui mais app por padrão, enquanto o reduced vem só o play store e notícias e clima, tendo que baixar todo o resto depois.

Verdade Ernesto O. estou usando o reduced e logo notei a falta de alguns apps kkkkk marinheiro de primeira kkkk, mas a rom está boa por enquanto tudo normal pra mim, e agora quanto o gapps tem como mudar somente ele????? dai eu colocaria o mini kkkkk, valeu amigo.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

09/07/2014, 21:50:00 via App

Marcus Vinicius Gallon

Como esta a 4.4.4 06/07? Ta estável?

Pra mim e a melhor ROM ate agora,ta muito estável.

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 2

09/07/2014, 21:59:46 via Web

Ernesto O.

Você pode instalar o [CyanogenMod 11][1], não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

Eu tenho que voltar para o kernel stock antes de instalar entao? Ou posso fazer o procedimento sem precisar mudar?

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

10/07/2014, 03:47:51 via Web

Carlos

Ernesto O.

Você pode instalar o CyanogenMod 11, não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

Eu tenho que voltar para o kernel stock antes de instalar entao? Ou posso fazer o procedimento sem precisar mudar?

Faça os wipes (power + home + volume up)
* wipe data/factory reset
* wipe cache partition
* advanced -> wipe dalvik cache

e instalar a ROM, mas o melhor resultado é passar a última ROM stock da argentina i9070UBLPK do dia 1/04/14 e fazer os wipes e instalar a Cyanogenmod do dia 06/07/2014 e instalar também a gapps reduced.

obs: o gapps 4.4.3 serve para o 4.4.4.

— alterado em 10/07/2014, 15:51:34

Diego Silvares

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

10/07/2014, 14:51:58 via Web

Bom pessoal...fui assaltado e levaram meu filho...certamente estarei migrando para outro Smartphone...obrigado a todos pela paciência...nos veremos em outro fórum...abraços...

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

10/07/2014, 15:43:34 via Web

Carlos

Ernesto O.

Você pode instalar o [CyanogenMod 11][1], não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

Eu tenho que voltar para o kernel stock antes de instalar entao? Ou posso fazer o procedimento sem precisar mudar?

nao pode por cm 11 sem kernel personalizado. se voltar para o kernel stock nao vai poder por a rom.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/07/2014, 15:59:39 via Web

Como faço para diminuir o tamanho das coisas, tipo os icones e tal? :'( Odeio isso, fica tudo gigante :'( (angry)
E o freedom também não ta reconhecendo nessa room, o app diz q n pode ser utilizado no meu país ¬¬

— alterado em 10/07/2014, 16:49:41

Iphone 6 Plus

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

10/07/2014, 19:02:59 via Web

Kreeper

Carlos

Ernesto O.

Você pode instalar o CyanogenMod 11, não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

Eu tenho que voltar para o kernel stock antes de instalar entao? Ou posso fazer o procedimento sem precisar mudar?

nao pode por cm 11 sem kernel personalizado. se voltar para o kernel stock nao vai poder por a rom.

Pode voltar pro stock sim, e pra instalar qualquer cyanogenmod ou outras custom Roms basta usar o recovery temporário que está no fórum, bem como arquivos pra baixar e instruções de uso.

— alterado em 10/07/2014, 19:07:49

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/07/2014, 20:27:59 via Web

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 20:42:55 via Web

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/07/2014, 21:47:09 via Web

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

e como faz isso? kkkkkkkkkk :?

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

10/07/2014, 22:32:28 via Web

olá pessoal estou com duvida em qual link baixar, meclaw ou canjica? qual a melhor e mais estavel no momento?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 22:41:43 via App

Wendel Santos

olá pessoal estou com duvida em qual link baixar, meclaw ou canjica? qual a melhor e mais estavel no momento?

a do TC ta muito boa, não gosto do maclaw, mas isso e pessoal

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 22:44:56 via App

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

e como faz isso? kkkkkkkkkk :?

com um gerenciador de arquivos com acesso root, vai na raiz, system, acha o arquivo build.prop, abre ele com editor de texto acha a linha do DPI do touch e troca o número que deve estar em 240 para 200 salva e reinicia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

10/07/2014, 22:46:57 via Web

jefferson h.

Wendel Santos

olá pessoal estou com duvida em qual link baixar, meclaw ou canjica? qual a melhor e mais estavel no momento?

a do TC ta muito boa, não gosto do maclaw, mas isso e pessoal

Entendo, a do TC qual a versão mais estavel? porque na versão 4.4.2 tem um "recomendada"... porém já tem 4.4.4
qual indica jefferson?

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

11/07/2014, 02:23:29 via Web

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

e como faz isso? kkkkkkkkkk :?

com um gerenciador de arquivos com acesso root, vai na raiz, system, acha o arquivo build.prop, abre ele com editor de texto acha a linha do DPI do touch e troca o número que deve estar em 240 para 200 salva e reinicia.

To tentando fazer pelo ES File Explorer mas não consigo salvar, tem algum gerenciador pra indicar?

Iphone 6 Plus

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

11/07/2014, 03:21:24 via App

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

Bota 220 DPI q fica bacana.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

11/07/2014, 04:15:34 via Web

Max Marcus

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

Bota 220 DPI q fica bacana.

Consegui alterar, coloquei 200. Ficou bom, porém os apps da tela incial ainda estão gigantes, parece celular de velho que é tudo gigante pra poder enxergar kkkkkkkk to usando o launcher da room Trubuchet :D

Iphone 6 Plus

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

11/07/2014, 11:46:40 via App

Marcus Vinicius Gallon

Max Marcus

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

Bota 220 DPI q fica bacana.

Consegui alterar, coloquei 200. Ficou bom, porém os apps da tela incial ainda estão gigantes, parece celular de velho que é tudo gigante pra poder enxergar kkkkkkkk to usando o launcher da room Trubuchet :D

kkkkkk,mas espero q ao menos tenha ficado melhor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 16:23:58 via Web

usa o launcher da google que fica melhor

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

11/07/2014, 16:35:15 via Web

Max Marcus

Marcus Vinicius Gallon

Max Marcus

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

Bota 220 DPI q fica bacana.

Consegui alterar, coloquei 200. Ficou bom, porém os apps da tela incial ainda estão gigantes, parece celular de velho que é tudo gigante pra poder enxergar kkkkkkkk to usando o launcher da room Trubuchet :D

kkkkkk,mas espero q ao menos tenha ficado melhor.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ta muito melhor, é muito ruim usar com os icones gigante, parece meu avô usando o celular kkkkkkkk

Iphone 6 Plus

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

11/07/2014, 17:44:39 via Web

Max Marcus

Ernesto O.

CM 11 Maclaw Studio (Nova Fusion) nova versão lançada http://get.novafusion.pl/?id=1266

Ja testou ernesto?

Não testei, e estou usando a TC do dia 06/07 que está muito boa e aparentemente não muda quase nada em relação ao TC, que dá a impressão de que o MacLaw é cópia sempre lança após o TC. ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 18:00:24 via Web

Ernesto O.

Max Marcus

Ernesto O.

CM 11 Maclaw Studio (Nova Fusion) nova versão lançada http://get.novafusion.pl/?id=1266

Ja testou ernesto?

Não testei, e estou usando a TC do dia 06/07 que está muito boa e aparentemente não muda quase nada em relação ao TC, que dá a impressão de que o MacLaw é cópia sempre lança após o TC. ;)

não é impressão , ele faz isso mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

11/07/2014, 18:03:00 via App

Ernesto O.

Max Marcus

Ernesto O.

CM 11 Maclaw Studio (Nova Fusion) nova versão lançada http://get.novafusion.pl/?id=1266

Ja testou ernesto?

Não testei, e estou usando a TC do dia 06/07 que está muito boa e aparentemente não muda quase nada em relação ao TC, que dá a impressão de que o MacLaw é cópia sempre lança após o TC. ;)

Assim e muito bm,só copiar e colar.

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 03:30:56 via Web

Fala galera estou com a cm do dia 06/07 do TC , será que vou encontrar problemas se instalar essa do time Maclaw por cima ja que saiu depois e de fatoé um pouco mais nova??? notei também que a cm do team maclaw tem mais dowlound do que a team Canjica. por que será em galera??? valeu.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

12/07/2014, 03:47:13 via App

Andrézinho

Fala galera estou com a cm do dia 06/07 do TC , será que vou encontrar problemas se instalar essa do time Maclaw por cima ja que saiu depois e de fatoé um pouco mais nova??? notei também que a cm do team maclaw tem mais dowlound do que a team Canjica. por que será em galera??? valeu.

Testa ai André,pq eu já to cansado de testar ROM,bm eh fazer full wipe pra v o real desempenho da ROM.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

12/07/2014, 05:30:43 via App

Andrézinho

Fala galera estou com a cm do dia 06/07 do TC , será que vou encontrar problemas se instalar essa do time Maclaw por cima ja que saiu depois e de fatoé um pouco mais nova??? notei também que a cm do team maclaw tem mais dowlound do que a team Canjica. por que será em galera??? valeu.

Não terá problema, será necessário apenas fazer os wipes. Sobre o contador de downloads, não acredite naquilo não. É um contador de visitas, se fizer reloud conta novamente.

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

12/07/2014, 05:59:29 via Web

Depois que instalei a rom do tean canjica 4.4.4 meu pc nao reconhece o cel no usb, oque eu faço?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

12/07/2014, 06:01:58 via Web

Ernesto O.

Andrézinho

Fala galera estou com a cm do dia 06/07 do TC , será que vou encontrar problemas se instalar essa do time Maclaw por cima ja que saiu depois e de fatoé um pouco mais nova??? notei também que a cm do team maclaw tem mais dowlound do que a team Canjica. por que será em galera??? valeu.

Não terá problema, será necessário apenas fazer os wipes. Sobre o contador de downloads, não acredite naquilo não. É um contador de visitas, se fizer reloud conta novamente.

Rom do Maclaw(Nova) é cópia da do Canjica... só muda o nome e algumas coisinhas "pra ninguém desconfiar"... ;)

Full wipes e pode colocar...

Testa ai!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 06:27:37 via Web

Everton B.

Ernesto O.

Andrézinho

Fala galera estou com a cm do dia 06/07 do TC , será que vou encontrar problemas se instalar essa do time Maclaw por cima ja que saiu depois e de fatoé um pouco mais nova??? notei também que a cm do team maclaw tem mais dowlound do que a team Canjica. por que será em galera??? valeu.

Não terá problema, será necessário apenas fazer os wipes. Sobre o contador de downloads, não acredite naquilo não. É um contador de visitas, se fizer reloud conta novamente.

Rom do Maclaw(Nova) é cópia da do Canjica... só muda o nome e algumas coisinhas "pra ninguém desconfiar"... ;)

Full wipes e pode colocar...

Testa ai!

Abraço.

Valeu!!!!!!

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

12/07/2014, 15:40:52 via Web

Galera, depois que instalei a room do TC do dia 06/07 - 4.4.4 o computador nao reconheceu mais o s2 lite, oque pode ser? Nas versões anteriores funcionava tudo certinho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 15:47:45 via Web

Thiago Fernandes

Galera, depois que instalei a room do TC do dia 06/07 - 4.4.4 o computador nao reconheceu mais o s2 lite, oque pode ser? Nas versões anteriores funcionava tudo certinho

olá, se tu tiver com a depuração usb ativada , desativa, se não tiver , vai la em armazenamento e toca nos tre pontos do canto da tela, vai te abrir uma opção deve esrar marcado dispositivo mtp, marca camera, deixa o windows instalar os drives, depois marca dispositivo de midia denovo , ele vai reconhecero aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

12/07/2014, 16:06:58 via Web

jefferson h.

Thiago Fernandes

Galera, depois que instalei a room do TC do dia 06/07 - 4.4.4 o computador nao reconheceu mais o s2 lite, oque pode ser? Nas versões anteriores funcionava tudo certinho

olá, se tu tiver com a depuração usb ativada , desativa, se não tiver , vai la em armazenamento e toca nos tre pontos do canto da tela, vai te abrir uma opção deve esrar marcado dispositivo mtp, marca camera, deixa o windows instalar os drives, depois marca dispositivo de midia denovo , ele vai reconhecero aparelho.

Nossa cara, muito obrigado, ja estava achando que ia ter de fazer downgrade ou algo assim, vlw mesmo!

Responder
Thiago Catem
  • Posts no fórum: 6

12/07/2014, 16:29:01 via Web

Opa galera, no s2lite da minha namorada eu tinha instalado o CoCore não lembro a versão com o CWM permanente. Quero saber se posso instalar direto a TC 06/07? Se não o que preciso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 16:30:47 via Web

Thiago Catem

Opa galera, no s2lite da minha namorada eu tinha instalado o CoCore não lembro a versão com o CWM permanente. Quero saber se posso instalar direto a TC 06/07? Se não o que preciso fazer?

olá, primeiro instala o cocore mais atual, pois o recovery dees que tu tem pode dar problemas na hora de instalar por ser desatualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Catem
  • Posts no fórum: 6

12/07/2014, 16:36:40 via Web

jefferson h.

Thiago Catem

Opa galera, no s2lite da minha namorada eu tinha instalado o CoCore não lembro a versão com o CWM permanente. Quero saber se posso instalar direto a TC 06/07? Se não o que preciso fazer?

olá, primeiro instala o cocore mais atual, pois o recovery dees que tu tem pode dar problemas na hora de instalar por ser desatualizado.

Entendi, depois então apenas procedimento padrão para instalar a TC? O CoCore 9.8 então, e pra fazer instalação é mesmo procedimento dos CoCore?

— alterado em 12/07/2014, 16:36:56

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

12/07/2014, 16:51:38 via App

Eu to usando a do meklaw e não tem diferença mesmo do team canjica.

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

12/07/2014, 17:01:20 via Web

voltando pra 4.4.2 11/05

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

12/07/2014, 18:11:22 via Web

Thiago Catem

jefferson h.

Thiago Catem

Opa galera, no s2lite da minha namorada eu tinha instalado o CoCore não lembro a versão com o CWM permanente. Quero saber se posso instalar direto a TC 06/07? Se não o que preciso fazer?

olá, primeiro instala o cocore mais atual, pois o recovery dees que tu tem pode dar problemas na hora de instalar por ser desatualizado.

Entendi, depois então apenas procedimento padrão para instalar a TC? O CoCore 9.8 então, e pra fazer instalação é mesmo procedimento dos CoCore?

Só seguir os passos da primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

12/07/2014, 20:22:29 via Web

Galera, to querendo o CM no meu galaxy, mas diz que precisa do CWM. Porém até agora não achei onde ensinam colocar o cwm fixo. Só o temporário. Pelo temporário dá pra colocar o CM?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 20:23:42 via Web

AndroidJ

Galera, to querendo o CM no meu galaxy, mas diz que precisa do CWM. Porém até agora não achei onde ensinam colocar o cwm fixo. Só o temporário. Pelo temporário dá pra colocar o CM?

o recovery é atravé do kernel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

12/07/2014, 20:26:12 via Web

Tem algum tópico explicando como faço isso? =/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 20:29:11 via Web

tem sim , é só procurar aqui no forum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

J.Dantas

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

12/07/2014, 21:35:22 via Web

Já to com a kernel que o everton recomendou para flashear o CM 11, mas vi que na lista do ínicio só consta pra versão 4.4.2 pra cima. Mas nos pré-requisitos diz 4.1.2+. Podem me ajudar a entender? (O meu android é o 4.1.2)

— alterado em 12/07/2014, 21:37:30

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

12/07/2014, 21:43:59 via Web

Felipe Carvalho

voltando pra 4.4.2 11/05

felipe, qual o motivo de estar voltando?
estou querendo instalar uma versão estavel, pq essa 4.1.2 trava de mais...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

13/07/2014, 00:31:51 via App

AndroidJ

Já to com a kernel que o everton recomendou para flashear o CM 11, mas vi que na lista do ínicio só consta pra versão 4.4.2 pra cima. Mas nos pré-requisitos diz 4.1.2+. Podem me ajudar a entender? (O meu android é o 4.1.2)

Pode colocar essa Rom, com o último kernel faça o passo a passo da primeira página sem problemas...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

13/07/2014, 00:32:39 via App

AndroidJ

Já to com a kernel que o everton recomendou para flashear o CM 11, mas vi que na lista do ínicio só consta pra versão 4.4.2 pra cima. Mas nos pré-requisitos diz 4.1.2+. Podem me ajudar a entender? (O meu android é o 4.1.2)

Pode colocar essa Rom, com o último kernel faça o passo a passo da primeira página sem problemas...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Germano Diniz Vieira e S.
  • Posts no fórum: 18

13/07/2014, 02:49:36 via App

Galera, eu instalei a ROM da team canjica e quando vou filmar, na maioria das vezes, o aplicativo da câmera fecha sozinho quando termino de gravar. O que eu faço para resolver o problema? Outra coisa que tenho notado ė que quando bato algumas fotos ou quando da certo filmar é que quando vou olhar na galeria ela aparece virada, tanto nas fotos, quanto nos vídeos. Esse problema não é de agora, tinha outra ROM, uma personalizada com 4.4.3, e tinha dado esse mesmo problema. O que pode ser e como faço para consertar esse aparelho??

Responder