Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Germano Diniz Vieira e S.
  • Posts no fórum: 18

13/07/2014, 15:27:11 via App

Galera, quando vou bater alguma foto ou filmar no celular a imagem ou o vídeo aparece virado. Antes era só quando tirava foto, mas recentemente começou com os videos também. Quando apareceu o problema eu usava uma ROM 4.4.3, agora estou usando a team canjica 4.4.4 e ainda esta com o mesmo problema. O que devo fazer para resolver esse problema? Obrigado pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/07/2014, 15:45:37 via App

Isso é bug da rom, só o desenvolvedor pode solucionar.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

13/07/2014, 16:21:11 via Web

Germano Diniz

Galera, eu instalei a ROM da team canjica e quando vou filmar, na maioria das vezes, o aplicativo da câmera fecha sozinho quando termino de gravar. O que eu faço para resolver o problema? Outra coisa que tenho notado ė que quando bato algumas fotos ou quando da certo filmar é que quando vou olhar na galeria ela aparece virada, tanto nas fotos, quanto nos vídeos. Esse problema não é de agora, tinha outra ROM, uma personalizada com 4.4.3, e tinha dado esse mesmo problema. O que pode ser e como faço para consertar esse aparelho??

Talvez esse erro pode ser consertado dando um full wipe e factory reset, mas o melhor mesmo é repassar a rom stock pelo odin e depois fazer todos os wipes factory reset e instalar a CyanogenMod.

E faça backup por precaução.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/07/2014, 16:34:27 via App

Germano Diniz

Galera, eu instalei a ROM da team canjica e quando vou filmar, na maioria das vezes, o aplicativo da câmera fecha sozinho quando termino de gravar. O que eu faço para resolver o problema? Outra coisa que tenho notado ė que quando bato algumas fotos ou quando da certo filmar é que quando vou olhar na galeria ela aparece virada, tanto nas fotos, quanto nos vídeos. Esse problema não é de agora, tinha outra ROM, uma personalizada com 4.4.3, e tinha dado esse mesmo problema. O que pode ser e como faço para consertar esse aparelho??

É bug da rom.

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

13/07/2014, 16:51:44 via Web

wendel

Felipe Carvalho

voltando pra 4.4.2 11/05

felipe, qual o motivo de estar voltando?
estou querendo instalar uma versão estavel, pq essa 4.1.2 trava de mais...

eu to voltando pra 4.4.2 kk nao gostei nem da 4.4.3 .. a mais instável da 4.4.2 a do dia 11/05 a bateria voa na 4.4.3 aqui nem quis testar a 4.4.4 ..

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

13/07/2014, 17:38:36 via Web

Artur Eduardo

Germano Diniz

Galera, eu instalei a ROM da team canjica e quando vou filmar, na maioria das vezes, o aplicativo da câmera fecha sozinho quando termino de gravar. O que eu faço para resolver o problema? Outra coisa que tenho notado ė que quando bato algumas fotos ou quando da certo filmar é que quando vou olhar na galeria ela aparece virada, tanto nas fotos, quanto nos vídeos. Esse problema não é de agora, tinha outra ROM, uma personalizada com 4.4.3, e tinha dado esse mesmo problema. O que pode ser e como faço para consertar esse aparelho??

É bug da rom.

Não é... pois funciona perfeitamente no meu s2lite rom tc 06/07/14 4.4.4 aqui.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

13/07/2014, 17:43:49 via Web

Felipe Carvalho

wendel

Felipe Carvalho

voltando pra 4.4.2 11/05

felipe, qual o motivo de estar voltando?
estou querendo instalar uma versão estavel, pq essa 4.1.2 trava de mais...

eu to voltando pra 4.4.2 kk nao gostei nem da 4.4.3 .. a mais instável da 4.4.2 a do dia 11/05 a bateria voa na 4.4.3 aqui nem quis testar a 4.4.4 ..

Você quiz dizer estável né?
______________________________
*Significado de Instável:*
1- o que não tem estabilidade; que cai facilmente.
2- o que muda rápidamente; o que não é constante.
3- o que não oferece garantia, segurança, estabilidade.
4- o que não se estabiliza; que requer cuidados.

— alterado em 13/07/2014, 17:46:17

Responder
Alexandre Moraes Matos
  • Posts no fórum: 5

13/07/2014, 18:33:49 via Web

Galera eu fiz um backup da minha rom stock pra testar outras custom rom, e quando fui restaurar não consegui, pois dava um erro estranho, vocês acham que pelo fato de eu ter feito o backup da rom com uma versão do CWM e ter tentado restaurar com outra versão do mesmo pode ter causado esse erro? Obrigado

Responder
Germano Diniz Vieira e S.
  • Posts no fórum: 18

13/07/2014, 19:38:50 via App

Artur Eduardo

Isso é bug da rom, só o desenvolvedor pode solucionar.

Eu já mudei para outras ROMS e o problema persiste.

— alterado em 13/07/2014, 19:41:38

Responder
Germano Diniz Vieira e S.
  • Posts no fórum: 18

13/07/2014, 20:09:52 via App

Ernesto O.

Germano Diniz

Galera, eu instalei a ROM da team canjica e quando vou filmar, na maioria das vezes, o aplicativo da câmera fecha sozinho quando termino de gravar. O que eu faço para resolver o problema? Outra coisa que tenho notado ė que quando bato algumas fotos ou quando da certo filmar é que quando vou olhar na galeria ela aparece virada, tanto nas fotos, quanto nos vídeos. Esse problema não é de agora, tinha outra ROM, uma personalizada com 4.4.3, e tinha dado esse mesmo problema. O que pode ser e como faço para consertar esse aparelho??

Talvez esse erro pode ser consertado dando um full wipe e factory reset, mas o melhor mesmo é repassar a rom stock pelo odin e depois fazer todos os wipes factory reset e instalar a CyanogenMod.

E faça backup por precaução.

Como eu passo a ROM stock pelo odin? ?

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

13/07/2014, 20:50:27 via Web

Tava querendo colocar essa rom CM11 do canjica. Mas outros, assim como o germano diniz ai em cima tão reclamando de bug na câmera e alguns até na google play, agora fiquei meio receoso. Queria uma que fosse legal pro uso do dia a dia. E bug em câmera é fod*...

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

14/07/2014, 03:51:51 via Web

Não há bug desse tipo, eu nunca tive esse tipo de problema relatado acima com o s2lite, só quando eu tinha outro smartphone o galaxy Ace gt-s5830c que a imagem era tido como um espelho e sem flash. O s2lite/ S advance teve muito problema com wi-fi que foi sanado, o s2 lite é vendido pela TIM no Brasil, lá fora é S advance, sendo que tem 3 variantes;
* S Advance i9070 - 16Gb
* S Advance i9070 - 8Gb
* S Advance i9070P - NFC - 16Gb

e o modelo vendido pela TIM Brasil como S2Lite de 8Gb.

Já fiz vários testes de ROM e não tive problema de câmera, então não é da ROM e nem mesmo de hardware de revisão diferente e sim falta de instalar através de rom stock jelly bean 4.1.2 de data mais atual, fazer full wipes, factory reset, e instalar a ROM CM.

Detalhe, se é da ROM, eu também e muito outros estariam com problemas identicos, mas não é o caso de todos.

Responder
Germano Diniz Vieira e S.
  • Posts no fórum: 18

14/07/2014, 03:57:39 via App

Ernesto O.

Não há bug desse tipo, eu nunca tive esse tipo de problema relatado acima com o s2lite, só quando eu tinha outro smartphone o galaxy Ace gt-s5830c que a imagem era tido como um espelho e sem flash. O s2lite/ S advance teve muito problema com wi-fi que foi sanado, o s2 lite é vendido pela TIM no Brasil, lá fora é S advance, sendo que tem 3 variantes;
* S Advance i9070 - 16Gb
* S Advance i9070 - 8Gb
* S Advance i9070P - NFC - 16Gb

e o modelo vendido pela TIM Brasil como S2Lite de 8Gb.

Já fiz vários testes de ROM e não tive problema de câmera, então não é da ROM e nem mesmo de hardware de revisão diferente e sim falta de instalar através de rom stock jelly bean 4.1.2 de data mais atual, fazer full wipes, factory reset, e instalar a ROM CM.

Detalhe, se é da ROM, eu também e muito outros estariam com problemas identicos, mas não é o caso de todos.

Eu tava mexendo e vi que é um sensor que não está funcionando direito. Acho que seja o sensor de rotação, mas não sei como calibra-lo. Estou com a rom original, 4.1.2. Modifiquei para ela pq pensei que podia resolver o problema, mas não resolvel.

— alterado em 14/07/2014, 03:59:34

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

14/07/2014, 04:53:28 via Web

Tô meio encabulado com a questão da bateria na hora do processo de troca de rom. Gasta muita bateria? Ou melhor, o processo demora muito?
To com essas dúvidas pq no meu galaxy não tá mostrando a porcentagem correta da bateria, daí fico com medo dela acabar no meio do processo, caso seja demorado, mesmo que não mostre que está baixa.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

14/07/2014, 15:44:40 via Web

AndroidJ

Tô meio encabulado com a questão da bateria na hora do processo de troca de rom. Gasta muita bateria? Ou melhor, o processo demora muito?
To com essas dúvidas pq no meu galaxy não tá mostrando a porcentagem correta da bateria, daí fico com medo dela acabar no meio do processo, caso seja demorado, mesmo que não mostre que está baixa.

é necessário ter carga suficiente, ou seja acima de 50% para melhor segurança, geralmente demora 5 min, mais o tempo do primeira inicialização que pode variar entre 5 a 10min.

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

14/07/2014, 16:40:21 via Web

Ernesto O.

Felipe Carvalho

wendel

Felipe Carvalho

voltando pra 4.4.2 11/05

felipe, qual o motivo de estar voltando?
estou querendo instalar uma versão estavel, pq essa 4.1.2 trava de mais...

eu to voltando pra 4.4.2 kk nao gostei nem da 4.4.3 .. a mais instável da 4.4.2 a do dia 11/05 a bateria voa na 4.4.3 aqui nem quis testar a 4.4.4 ..

Você quiz dizer estável né?
______________________________
*Significado de Instável:*
1- o que não tem estabilidade; que cai facilmente.
2- o que muda rápidamente; o que não é constante.
3- o que não oferece garantia, segurança, estabilidade.
4- o que não se estabiliza; que requer cuidados.

e isso ai ja mudei ja nem se compara a 4.4.3
e vo da uma dica nao instalem o discador da 4.4.3 na 4.4.2 pq nao vai funcionar quando te ligarem kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/07/2014, 19:43:21 via Web

rom 14/07 disponivel na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Schallako Leonardo
  • Posts no fórum: 5

15/07/2014, 01:49:04 via Web

jefferson h.

rom 14/07 disponivel na primeira página.

Alguém já testou?... Algum bug?

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

15/07/2014, 04:12:16 via Web

Schallako Leonardo

jefferson h.

rom 14/07 disponivel na primeira página.

Alguém já testou?... Algum bug?

Boa noite galera estou baixando agora a rom depois vou testar , mas alguém ja instalou e pode dizer como está??????

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

15/07/2014, 06:18:53 via Web

Andrézinho

Schallako Leonardo

jefferson h.

rom 14/07 disponivel na primeira página.

Alguém já testou?... Algum bug?

Boa noite galera estou baixando agora a rom depois vou testar , mas alguém ja instalou e pode dizer como está??????

bom não vi diferença ainda galera a não ser pelo espaço, na outr rom do dia 06/07 a memória ram estava sempre com 100 mb no maximo livre agora apareceu 230 mb kkk vou deixa rola e ve se vejo alguma outra coisa blz fuiiiiiiii.

Diego Silvares

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

15/07/2014, 15:22:46 via App

Andrézinho

Andrézinho

Schallako Leonardo

jefferson h.

rom 14/07 disponivel na primeira página.

Alguém já testou?... Algum bug?

Boa noite galera estou baixando agora a rom depois vou testar , mas alguém ja instalou e pode dizer como está??????

bom não vi diferença ainda galera a não ser pelo espaço, na outr rom do dia 06/07 a memória ram estava sempre com 100 mb no maximo livre agora apareceu 230 mb kkk vou deixa rola e ve se vejo alguma outra coisa blz fuiiiiiiii.

Eles deviam colocar changlog.

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 6

15/07/2014, 15:39:11 via Web

Ai galera, to com a 4.4.2, quero passar pra 4.4.4 do dia 14/07. Tem como fazer isso e manter os programas, ou tenho q fazer todo o procedimento do zero?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/07/2014, 16:09:04 via App

Diego

Ai galera, to com a 4.4.2, quero passar pra 4.4.4 do dia 14/07. Tem como fazer isso e manter os programas, ou tenho q fazer todo o procedimento do zero?

Só colocar com wipe cache e dalvik...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 16

15/07/2014, 17:48:14 via Web

Boa tarde, cadê o gapps da versão 4.4.4 da Maclaw Studio?

Responder
Eduardo Henrique
  • Posts no fórum: 2

15/07/2014, 18:23:18 via Web

Galera, Boa Tarde!

Acompanho o site de algum tempo e resolvi me registrar após conseguir fazer a instalação da rom CM 11 Maclaw Studio 4.4.2. Vim deixar meu feedback: A rom é ótima, roda lisinho, super rápida, nada de bugs em Wi-fi, 3g ou câmera. Estava jogando Plants vs Zombies 2 e fifa 2014 ao mesmo tempo e ainda recebi uma ligação na hora. Isso no Jelly Bean séria tenso..
O único problema que tive foi a falta de conexão com a Play Store depois que usei o freedom pra comprar o Fifa 14. Ela não queria mais conectar e dava falha na sincronização da conta. Consegui consertar com um tutorial daqui mesmo, editando o arquivo hosts (/ etc / hosts). Por fim, quero parabenizar a galera do site, com seus ótimos tutoriais, sempre ajudando a galera a se atualizar!

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/07/2014, 18:59:37 via Web

Yuri Ribeiro

Boa tarde, cadê o gapps da versão 4.4.4 da Maclaw Studio?

No site dele tem, link na primeira página...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 6

15/07/2014, 19:24:08 via Web

Everton B.

Diego

Ai galera, to com a 4.4.2, quero passar pra 4.4.4 do dia 14/07. Tem como fazer isso e manter os programas, ou tenho q fazer todo o procedimento do zero?

Só colocar com wipe cache e dalvik...

ok

— alterado em 15/07/2014, 22:42:25

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

15/07/2014, 20:19:01 via Web

Galera, qual tá mais estável? Do Canjica ou Maclaw studio?

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

15/07/2014, 22:16:59 via Web

AndroidJ

Galera, qual tá mais estável? Do Canjica ou Maclaw studio?

Canjica.

Responder
Eduardo Henrique
  • Posts no fórum: 2

15/07/2014, 23:56:40 via Web

AndroidJ

Galera, qual tá mais estável? Do Canjica ou Maclaw studio?

Cara, não testei a do canjica, mas a do maclaw tá 10! Funciona com perfeição a 4.4.2!

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

16/07/2014, 04:00:14 via Web

Eduardo Henrique

Galera, Boa Tarde!

Acompanho o site de algum tempo e resolvi me registrar após conseguir fazer a instalação da rom CM 11 Maclaw Studio 4.4.2. Vim deixar meu feedback: A rom é ótima, roda lisinho, super rápida, nada de bugs em Wi-fi, 3g ou câmera. Estava jogando Plants vs Zombies 2 e fifa 2014 ao mesmo tempo e ainda recebi uma ligação na hora. Isso no Jelly Bean séria tenso..
O único problema que tive foi a falta de conexão com a Play Store depois que usei o freedom pra comprar o Fifa 14. Ela não queria mais conectar e dava falha na sincronização da conta. Consegui consertar com um tutorial daqui mesmo, editando o arquivo hosts (/ etc / hosts). Por fim, quero parabenizar a galera do site, com seus ótimos tutoriais, sempre ajudando a galera a se atualizar!

O freedom bloqueia a conecção com a play store mesmo, por isso sempre que usar tem que dar um stop nele que fica de boa,

Eduardo Henrique

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/07/2014, 18:33:35 via Web

Eduardo Henrique

AndroidJ

Galera, qual tá mais estável? Do Canjica ou Maclaw studio?

Cara, não testei a do canjica, mas a do maclaw tá 10! Funciona com perfeição a 4.4.2!

a rom do tc é 4.4.4 , bem melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego Silvares

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 6

16/07/2014, 23:58:26 via Web

Ae galera, pq as CM vem sem rádio FM(via fone)? sacanagem, e como faço pra abrir o gerenciamento de memória que mostra quantos mb ta sendo usado e tal, na rom original era só ficar apertando o botão do meio e dava pra abrir, agora só aparece as miniaturas dos aplicativos que foram usados ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 00:19:48 via App

Diego

Ae galera, pq as CM vem sem rádio FM(via fone)? sacanagem, e como faço pra abrir o gerenciamento de memória que mostra quantos mb ta sendo usado e tal, na rom original era só ficar apertando o botão do meio e dava pra abrir, agora só aparece as miniaturas dos aplicativos que foram usados ...

a ROM cm no lite nunca teve radio ninguém sente falta disso no exterior, lembra que ela não e brasileiro.
pra ti ver as memorias só nas configurações mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 04:41:46 via Web

Depois que eu mudar a rom, eu posso restaurar um backup feito numa rom anterior?

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 05:11:04 via Web

Cadê o gapps da 4.4.4 TC ? Cliquei no link que tem 4.4.x, mas apareceu 5 arquivos diferentes...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/07/2014, 05:22:39 via Web

AndroidJ

Depois que eu mudar a rom, eu posso restaurar um backup feito numa rom anterior?

Pode!

AndroidJ

Cadê o gapps da 4.4.4 TC ? Cliquei no link que tem 4.4.x, mas apareceu 5 arquivos diferentes...

Escolha o de sua preferencia!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 15:34:31 via Web

Por que não posso deixar o smart carregando enquanto faço a troca de roms?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 15:37:44 via Web

AndroidJ

Por que não posso deixar o smart carregando enquanto faço a troca de roms?

como tu vai deixar se tu ta trocando om sistema e é o sistema que controla o carregamento da bateria?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 15:42:36 via Web

Ah, sim. Vlw

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 16:06:48 via Web

Movi os arquivos pra memória interna, mas eu clico em Choose zip from sdcard, e aparece as pastas do cartão de memória. O que faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 16:17:15 via Web

AndroidJ

Movi os arquivos pra memória interna, mas eu clico em Choose zip from sdcard, e aparece as pastas do cartão de memória. O que faço?

coloca os arquivos no cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 16:42:01 via Web

Não achei a opção "format system". Só os wipes. Onde encontro ela?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 16:44:46 via Web

AndroidJ

Não achei a opção "format system". Só os wipes. Onde encontro ela?

mount and storage.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 16:53:34 via Web

Acabei de instalar a rom. Mas ao instalar os Gapps apareceu o seguinte:
Insuffficient storage space available in
System partition. You may want to use a smaller gapps (i.e. micro gapps)

You need 231760 kb system free space.
you only have 205228 kb available.

if you have further questions, please
post the pa_gapps.log file that has been
copied to /sdcard/.

---- Gapps installation failed ------

Unmounting system...

Aborting...
E:Error in /sdcard/pa_gapps-modular-mini-4.4.2-20140716-signed.zip
(status 7)
Instalation aborted.

Preciso de ajuda. Ainda to na tela do recovery. O que faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 16:55:22 via Web

AndroidJ

Acabei de instalar a rom. Mas ao instalar os Gapps apareceu o seguinte:
Insuffficient storage space available in
System partition. You may want to use a smaller gapps (i.e. micro gapps)

You need 231760 kb system free space.
you only have 205228 kb available.

if you have further questions, please
post the pa_gapps.log file that has been
copied to /sdcard/.

---- Gapps installation failed ------

Unmounting system...

Aborting...
E:Error in /sdcard/pa_gapps-modular-mini-4.4.2-20140716-signed.zip
(status 7)
Instalation aborted.

Preciso de ajuda. Ainda to na tela do recovery. O que faço?

pega um pacote gapp menor pra instalar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 16:56:30 via Web

Mas o que faço agora? Dou reboot system? Deixo na tela do recovery ? ... Sou um pouco leigo nisso....

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

17/07/2014, 17:03:03 via Web

O que é o Dalvik? Só aparece "Wipe Data" e "Wipe Cache"

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

17/07/2014, 17:06:36 via Web

Poxa, preciso de ajuda urgente. =/

Responder
Pedro Fedato Fascio
  • Posts no fórum: 18

17/07/2014, 17:32:39 via Web

AndroidJ

Fiquei na mão, vou ter que ir no chute. '-'

Rapaz, tá acontecendo o mesmo comigo. A msg diz que precisa de 203mb, mas o arquivo só tem 143mb. E aí? Conseguiu?

Responder