Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

25/07/2014, 23:23:54 via Web

MarkHenry05

Pessoal como que vocês estão resolvendo este bug da TC de ficar tipo congelando a tela? Pois sei que o problema persiste ainda, ele já estava na build anterior do dia 06/07. :(

Aqui não tenho esse problema!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

wendel

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

26/07/2014, 20:47:12 via Web

Everton B.

MarkHenry05

Pessoal como que vocês estão resolvendo este bug da TC de ficar tipo congelando a tela? Pois sei que o problema persiste ainda, ele já estava na build anterior do dia 06/07. :(

Aqui não tenho esse problema!

Não tenho nenhum problema aqui

wendel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 09:43:03 via Web

Ernesto O.

Everton B.

MarkHenry05

Pessoal como que vocês estão resolvendo este bug da TC de ficar tipo congelando a tela? Pois sei que o problema persiste ainda, ele já estava na build anterior do dia 06/07. :(

Aqui não tenho esse problema!

Não tenho nenhum problema aqui

eu tb não tenho esse problema, e estou com a do dia 14.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

wendel

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

28/07/2014, 17:21:33 via Web

Bom dia

Pessoal estou de volta ...a quanto tempo ohh saudade cheio de gente nova legal..

pessoal o bug do wifi ainda se faz presente nessa rom do dia 14/07

??

kkk

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

28/07/2014, 17:49:26 via Web

jefferson h.

Ernesto O.

Everton B.

MarkHenry05

Pessoal como que vocês estão resolvendo este bug da TC de ficar tipo congelando a tela? Pois sei que o problema persiste ainda, ele já estava na build anterior do dia 06/07. :(

Aqui não tenho esse problema!

Não tenho nenhum problema aqui

eu tb não tenho esse problema, e estou com a do dia 14.

Pessoal,
Não sei se o mark esta falando sobre o mesmo que percebi
não foi só uma vez, é tipo uma travadinha na tela raramente no qual você tem q tocar novamente, mas nada que seja impactante, que cause rancor kkkk é imperceptível.
E outro é no play de videos, no "parar e continuar" a imagem paralisa e somente o audio continua durante uns 5 segundos até normalizar.
vlw abraço espero ter contribuído

Galaxy SII lite 4.4.4 TC 14/07

Responder
Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

28/07/2014, 18:40:07 via Web

Não sei se há alguém na dúvida sobre o 4.4.4, mas aqui vai o meu ponto de vista sobre. Eu utilizava a versão 4.4.2, e realmente é maravilhosa, apesar de alguns bugs na hora de desbloquear a tela, que raramente aconteciam. A bateria em standby era ótima, já chegou a fazer 1%/5h (isso no meu aparelho, talvez no dos outros possa ser diferente). Agora, o 4.4.4 só trouxe mudança nos menus de opções, e pouca coisa, não notei nada de mais. O standby caiu pra menos da metade, e o gasto em uso diário que não me agradava muito na 4.4.2, se tornou pior ainda com a 4.4.4. Enfim, eu recomendo a versão 4.4.2 caso alguém esteja com dúvida.

Ps: nenhuma área do sistema apresentou falha alguma, nem em músicas, vídeos, jogos, mensagens, internet, câmera, etc., estes até melhoram com a cm11, apenas o wi-fi não conecta automaticamente em algumas vezes, mas raramente.

— alterado em 28/07/2014, 18:42:51

Victor Reis

Responder
Schallako Leonardo
  • Posts no fórum: 5

28/07/2014, 20:27:13 via Web

Tô com um probleminha aqui e espero que alguém possa me ajudar... Notei que a TC 4.4.4 do dia 14/07 não mostra as fotos e imagens baixadas do whatsapp, na galeria... Para vê-las, só indo na própria pasta do whats. Alguém teria uma solução p/ isso?

— alterado em 28/07/2014, 20:27:35

Responder
Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

29/07/2014, 02:54:25 via Web

Então amigo, rom personalizada é um problema. O próprio whats diz na hora de instalar que sua rom é personalizada, e ele pode não funcionar completa/corretamente. Um exemplo é restaurar as conversas antigas, que no meu é uma coisa que não faz...

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

29/07/2014, 03:12:40 via App

A minha faz backup de boa o whatapp.

wendelVictor Reis

Responder
Victor Reis
  • Posts no fórum: 3

29/07/2014, 04:31:03 via Web

A princípio a rom está ótima logo de cara, porém há alguns problemas a serem corrigidos q atrapalham muito, como o "SystemUi" que fica restartando toda hr, em sua maioria pelas travas da barra de notificação... O YouTube, que não fica em HD de forma alguma, tela congelando e imediatamente o android reiniciando suavemente... O 4.4.2 estava bem instavel, ignorando o problema do wifi e alguns apps q n conseguia instalar, a partir da 4.4.3 piorou... (usando a versão mais recente da Team Canjica 4.4.4)

Responder
Victor Reis
  • Posts no fórum: 3

29/07/2014, 04:37:46 via Web

Estamos no msm barco irmão, a 4.4.2 esta instavel tirando akeles problemas de conexão wifi e alguns apps n poderem ser instalados... se ja chegou a 4.4.4, esses problemas ja deveriam ter sido dizimados...

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

29/07/2014, 21:52:30 via Web

Victor Reis

Estamos no msm barco irmão, a 4.4.2 esta instavel tirando akeles problemas de conexão wifi e alguns apps n poderem ser instalados... se ja chegou a 4.4.4, esses problemas ja deveriam ter sido dizimados...

Vitor percebi que não é só eu que está com estes sérios problemas, e também concordo a respeito da 4.4.2, principalmente a do dia 11/05, e um dos únicos problemas que acontecia na mesma era também a questão de só funcionar bem em performance, daí o consumo era elevado! Já nesta 4.4.4 além dos bugs, o consumo é exageradamente alto, ontem mesmo, eu estava entre 7 e 8 horas de uso da mesma e ela já estava entrando nos 40% de bateria, e olha que não tem praticamente nenhum app instalado e o uso estava moderado! Pro Lite ficar legal, só falta mesmo uma rom estável!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

29/07/2014, 23:38:24 via App

MarkHenry05

Victor Reis

Estamos no msm barco irmão, a 4.4.2 esta instavel tirando akeles problemas de conexão wifi e alguns apps n poderem ser instalados... se ja chegou a 4.4.4, esses problemas ja deveriam ter sido dizimados...

Vitor percebi que não é só eu que está com estes sérios problemas, e também concordo a respeito da 4.4.2, principalmente a do dia 11/05, e um dos únicos problemas que acontecia na mesma era também a questão de só funcionar bem em performance, daí o consumo era elevado! Já nesta 4.4.4 além dos bugs, o consumo é exageradamente alto, ontem mesmo, eu estava entre 7 e 8 horas de uso da mesma e ela já estava entrando nos 40% de bateria, e olha que não tem praticamente nenhum app instalado e o uso estava moderado! Pro Lite ficar legal, só falta mesmo uma rom estável!

Eu não me importo com bateria,eu só queria um overclock estavel ,sem ser com o governor performance.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

30/07/2014, 02:05:38 via App

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

Responder
Hagen Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

30/07/2014, 02:06:38 via Web

Alguém está tendo problema com o aplicativo twitch.tv?
Quando eu abro alguma stream o vídeo fica preto.
Estou com o 4.4.2!

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

30/07/2014, 02:35:49 via Web

MarkHenry05

Victor Reis

Estamos no msm barco irmão, a 4.4.2 esta instavel tirando akeles problemas de conexão wifi e alguns apps n poderem ser instalados... se ja chegou a 4.4.4, esses problemas ja deveriam ter sido dizimados...

Vitor percebi que não é só eu que está com estes sérios problemas, e também concordo a respeito da 4.4.2, principalmente a do dia 11/05, e um dos únicos problemas que acontecia na mesma era também a questão de só funcionar bem em performance, daí o consumo era elevado! Já nesta 4.4.4 além dos bugs, o consumo é exageradamente alto, ontem mesmo, eu estava entre 7 e 8 horas de uso da mesma e ela já estava entrando nos 40% de bateria, e olha que não tem praticamente nenhum app instalado e o uso estava moderado! Pro Lite ficar legal, só falta mesmo uma rom estável!

Tem que ver a vida util da bateria, por exemplo a minha tem uns 4 meses de uso, e uso o aparelho para trabalho, abrindo e lendo email, app de venda aberto grande parte do dia, iniciei hoje pela manha as 6:30 com a carga completa, como disse digitei pedidos abri emails, navegando pelo facebook e ao final do dia por volta de 18:00 estava com 18%... bem eu considero boa, porque na versão 4.1.2 fazia mais ou menos isso ou seja não achei exagerado o consumo.
TC 4.4.4 14/07

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

30/07/2014, 17:18:46 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Não sei se é só comigo, se é meu celular que ta zuado ou é a rom. Quando eu coloco ele pra girar a tela, a tela vai para a horizontal e não volta, ela fica virada. E nos games que jogo que não tem controle apenas "virar" o celular, tenho que jogar com o celular inclinado, pq toda vida o boneco/carro/qualquer coisa do game vai puxar para a parte de cima da tela, tem como corrigir isso?
Valeu :D

Cara, já passei por isso... tu tem que recalibrar o celular. Tem que colocar sobre uma superfície reta, uma mesa sem inclinação e ir nas configurações e calibrar. Só não lembro como cheguei no menu que faz isso! Alguém?

Se não me engano eu corrigi o meu com esse app aqui:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wasserwaage&hl=pt_BR

Spirit Level, basta seguir o que falei acima.

Testei esse aqui também e é ótimo https://play.google.com/store/apps/details?id=com.plaincode.clinometer

— alterado em 30/07/2014, 17:29:43

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

30/07/2014, 18:37:11 via Web

Nova build disponível: http://d-h.st/nej

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/07/2014, 19:13:11 via Web

Max Marcus

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

mas o art funcionou normal???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/07/2014, 19:14:32 via Web

Andre Queiroz

Nova build disponível: http://d-h.st/nej

valeu, baixando aqui depois digo como ela está :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

30/07/2014, 20:54:03 via App

igor bertelli

Andre Queiroz

Nova build disponível: http://d-h.st/nej

valeu, baixando aqui depois digo como ela está :)

Como esta Igor?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

30/07/2014, 20:55:33 via App

igor bertelli

Max Marcus

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

mas o art funcionou normal???

Agora q eu to vendo aqui,só não pega o whatapp.

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

30/07/2014, 21:48:54 via Web

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

mas o art funcionou normal???

Agora q eu to vendo aqui,só não pega o whatapp.

O que é esse modo de execução art, e como ativa/desativa isto?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/07/2014, 22:41:36 via Web

wendel

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

mas o art funcionou normal???

Agora q eu to vendo aqui,só não pega o whatapp.

O que é esse modo de execução art, e como ativa/desativa isto?

Da uma olhada aqui!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

wendel

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/07/2014, 22:44:24 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

wendel

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

30/07/2014, 23:44:10 via Web

Everton B.

wendel

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

mas o art funcionou normal???

Agora q eu to vendo aqui,só não pega o whatapp.

O que é esse modo de execução art, e como ativa/desativa isto?

Da uma [olhada aqui!][1]

entendi everton obrigado,
mas a "opções de desenvolvimento" não esta disponivel em configurações, isto é um erro?
só achei porque pesquisei na lupa em configurações.
bem, eu vi que alguns aplicativos causam erro no modo ART, eu posso retorna ao dalvik sem danos?

— alterado em 30/07/2014, 23:44:33

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/07/2014, 23:55:36 via Web

wendel

Everton B.

wendel

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

mas o art funcionou normal???

Agora q eu to vendo aqui,só não pega o whatapp.

O que é esse modo de execução art, e como ativa/desativa isto?

Da uma [olhada aqui!][1]

entendi everton obrigado,
mas a "opções de desenvolvimento" não esta disponivel em configurações, isto é um erro?
só achei porque pesquisei na lupa em configurações.
bem, eu vi que alguns aplicativos causam erro no modo ART, eu posso retorna ao dalvik sem danos?

pode sim...

para ativar as opções vá em configurações>sobre o telefone> e click varias vezes em número da versão!...

abraço

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

wendel

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

31/07/2014, 00:05:14 via Web

Everton B.

entendi everton obrigado,
mas a "opções de desenvolvimento" não esta disponivel em configurações, isto é um erro?
só achei porque pesquisei na lupa em configurações.
bem, eu vi que alguns aplicativos causam erro no modo ART, eu posso retorna ao dalvik sem danos?

pode sim...

para ativar as opções vá em configurações>sobre o telefone> e click varias vezes em número da versão!...

abraço

poxa, bacana! ativou "opções de desenvolvedor"
obrigado pela atenção e paciência rsrs

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 00:25:00 via App

Alguém viu alguma diferente nessa ROM do dia de hoje?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/07/2014, 00:28:55 via Web

Max Marcus

Alguém viu alguma diferente nessa ROM do dia de hoje?

Não sei se foi nessa, mas consegui colocar o relógio no centro da barra de status... :D

Fora isso, nada!

— alterado em 31/07/2014, 00:29:19

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 01:37:59 via App

Everton B.

Max Marcus

Alguém viu alguma diferente nessa ROM do dia de hoje?

Não sei se foi nessa, mas consegui colocar o relógio no centro da barra de status... :D

Fora isso, nada!

To cm overclock se 1100 MHz e não travou ainda,governor interative.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

31/07/2014, 02:04:16 via App

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

mas o art funcionou normal???

Agora q eu to vendo aqui,só não pega o whatapp.

o meu Whats APP ta pegando aqui normal

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

wendel

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

31/07/2014, 02:10:12 via App

Max Marcus

igor bertelli

Andre Queiroz

Nova build disponível: http://d-h.st/nej

valeu, baixando aqui depois digo como ela está :)

Como esta Igor?

a ROM ta boa, a bateria ta um pouco melhor,o desempenho não senti muito melhoria ainda da umas travadinhas chatas mas melhorou nessa nova atualização

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 02:10:39 via App

O whatapp fica saindo sozinho mas arrumei um jeito aqui instalando manualmente

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

31/07/2014, 02:11:57 via App

Max Marcus

O whatapp fica saindo sozinho mas arrumei um jeito aqui instalando manualmente

como assim manualmente??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 02:12:01 via App

Essa do dia 30 ta muito estável,overclock e não travou ainda,alguem já testou overclock q não seja governor performance q não trave?

Responder
Paulo Leite
  • Posts no fórum: 7

31/07/2014, 04:17:44 via Web

Instalei esta CM11 no S2 Lite da minha esposa e ela está reclamando que não tem mais rádio. Eu procurei o aplicativo de rádio no celular dela e realmente não achei. Não tem? Qual instalar que não seja rádio online?

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

31/07/2014, 04:58:12 via App

Nenhuma ROM personalizada tem rádio. Somente a stock. Lamento..

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/07/2014, 05:11:46 via Web

Paulo Leite

Instalei esta CM11 no S2 Lite da minha esposa e ela está reclamando que não tem mais rádio. Eu procurei o aplicativo de rádio no celular dela e realmente não achei. Não tem? Qual instalar que não seja rádio online?

Spirit FM

Spirit FM Free

Configure assim:

image

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Paulo Leite

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 12:26:37 via App

O Team canjica ta de parabéns conseguiu tirar o problema do overclock,1200 MHz desde ontem e não travou ainda,esses caras são fera.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 12:28:15 via App

O Team canjica ta de parabéns conseguiu tirar o problema do overclock,1200 MHz desde ontem e não travou ainda,esses caras são fera.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 12:28:46 via App

Alguem testa ai pra v se não e só no meu.

— alterado em 31/07/2014, 12:31:21

Responder
Diego Limeira da Silva
  • Posts no fórum: 4

31/07/2014, 13:32:47 via Web

Bom dia, instalei ativei o ART e até o momento está rodando ok, a não se que o whatsapp não instala, alguma solução??

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 14:33:03 via App

Diego Limeira da Silva

Bom dia, instalei ativei o ART e até o momento está rodando ok, a não se que o whatsapp não instala, alguma solução??
O meu agora ta funcionando normal.

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

31/07/2014, 15:27:45 via Web

Diego Limeira da Silva

Bom dia, instalei ativei o ART e até o momento está rodando ok, a não se que o whatsapp não instala, alguma solução??

não testei o modo ART ainda, mais instala no modo dalvik, depois você altera para o ART e ver no que da...

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

31/07/2014, 15:45:45 via Web

Max Marcus

O Team canjica ta de parabéns conseguiu tirar o problema do overclock,1200 MHz desde ontem e não travou ainda,esses caras são fera.

Em DESEMPENHO> PROCESSADOR>
Para fazer overclock é apenas mudar a frequencia maxima da CPU de 1000 para 1200MHz ?
ou tem que mudar o gerenciador de CPU, frequecia minima...

— alterado em 31/07/2014, 15:45:59

Responder
Vinícius Rodrigo
  • Posts no fórum: 6

31/07/2014, 17:02:19 via Web

alguem sabe pq esta acontecendo isso quando vou instalar o Gapps da installation aborted aparece You need 236864 kb system fre space. You only have 204060 kb available. sendo que eu format system

— alterado em 31/07/2014, 19:47:33

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 17:08:12 via App

wendel

Max Marcus

O Team canjica ta de parabéns conseguiu tirar o problema do overclock,1200 MHz desde ontem e não travou ainda,esses caras são fera.

Em DESEMPENHO> PROCESSADOR>
Para fazer overclock é apenas mudar a frequencia maxima da CPU de 1000 para 1200MHz ?
ou tem que mudar o gerenciador de CPU, frequecia minima...

vc coloca o minimo para 200 e maximo 1200 q da certo,não trava mais e economiza mais bateria,e governor interative,mas ta usando a ROM do dia 30 neh?

Responder
Diego Limeira da Silva
  • Posts no fórum: 4

31/07/2014, 18:10:53 via Web

wendel

Diego Limeira da Silva

Bom dia, instalei ativei o ART e até o momento está rodando ok, a não se que o whatsapp não instala, alguma solução??

não testei o modo ART ainda, mais instala no modo dalvik, depois você altera para o ART e ver no que da...

é Em modo art não funciona!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/07/2014, 20:21:47 via App

Diego Limeira da Silva

wendel

Diego Limeira da Silva

Bom dia, instalei ativei o ART e até o momento está rodando ok, a não se que o whatsapp não instala, alguma solução??

não testei o modo ART ainda, mais instala no modo dalvik, depois você altera para o ART e ver no que da...

é Em modo art não funciona!

No meu ta 100%

Responder