Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
rodrigokt4
  • Posts no fórum: 2

02/10/2014, 00:44:01 via Web

Boa Noite gostaria de saber um ROOM e GAPPS

Porque já efetuei vários download de ROOM e GAPPS. Mais sempre fico sem "PLAY STORE"... sempre dando erro de usuario e senha.
Mais usuario e senha esta normal... testei em outro celular e funcionou.

Eu acredito que estou fazendo download do GAPPS errado
Alguem pode me ajudar.

Att.
Rodrigokt4

— alterado em 02/10/2014, 00:45:39

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

02/10/2014, 03:42:04 via Web

rodrigokt4

Boa Noite gostaria de saber um ROOM e GAPPS

Porque já efetuei vários download de ROOM e GAPPS. Mais sempre fico sem "PLAY STORE"... sempre dando erro de usuario e senha.
Mais usuario e senha esta normal... testei em outro celular e funcionou.

Eu acredito que estou fazendo download do GAPPS errado
Alguem pode me ajudar.

Att.
Rodrigokt4

Rom: 30/07

Gapps: Pico 30/09

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/10/2014, 15:27:02 via Web

Nova Atualizacao meklalau,http://novafusion.pl/downloads/#, dizendo ele que o you tube foi fixado, vamos testar gente, dizem que o lite ta sendo deixado de lado, mas tem atualização direto.

Changelog:

CM sources update
fixed YT videoplaying
toolchain updates
some unneeded services has been disabled
added audio submix support (required by Screen Mirroring etc.)
build tree cleanup
reverted some parts of multimedia patch updates

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

02/10/2014, 17:10:05 via Web

Max Marcus

Nova Atualizacao meklalau,http://novafusion.pl/downloads/#, dizendo ele que o you tube foi fixado, vamos testar gente, dizem que o lite ta sendo deixado de lado, mas tem atualização direto.

Changelog:

CM sources update
fixed YT videoplaying
toolchain updates
some unneeded services has been disabled
added audio submix support (required by Screen Mirroring etc.)
build tree cleanup
reverted some parts of multimedia patch updates

Disponível na primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 19

02/10/2014, 17:14:52 via Web

Alguém pode me ajudar?
Estou migrando da vanir para a macklaw mas vi que só tem o gapps para 4.4.3 posso usar ela mesmo instalando a room 4. 4. 4?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

02/10/2014, 17:40:38 via Web

Luiz Gustavo

Alguém pode me ajudar?
Estou migrando da vanir para a macklaw mas vi que só tem o gapps para 4.4.3 posso usar ela mesmo instalando a room 4. 4. 4?

Gapps: Pico 30/09

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/10/2014, 21:38:44 via App

Everton B.

Luiz Gustavo

Alguém pode me ajudar?
Estou migrando da vanir para a macklaw mas vi que só tem o gapps para 4.4.3 posso usar ela mesmo instalando a room 4. 4. 4?

[Gapps: Pico 30/09][1]

[1]: http://d-h.st/vKH
Tou aqui com a do meklaw, you tube esta pegando,gente de vez enquanto vão lá nos sites dos desenvolvedores elogiar, fazer sugestões, pq assim da mais animacao pra eles postarem novas atualizações.

m. ViníciusEverton B.

Responder
Wagner F.
  • Posts no fórum: 2

02/10/2014, 23:57:17 via Web

Everton B.

rodrigokt4

Boa Noite gostaria de saber um ROOM e GAPPS

Porque já efetuei vários download de ROOM e GAPPS. Mais sempre fico sem "PLAY STORE"... sempre dando erro de usuario e senha.
Mais usuario e senha esta normal... testei em outro celular e funcionou.

Eu acredito que estou fazendo download do GAPPS errado
Alguem pode me ajudar.

Att.
Rodrigokt4

[Rom: 30/07][1]

[Gapps: Pico 30/09][2]

Instalei essa rom e esse GAPPS e meu celular não para de reiniciar. Alguém mais está com isso?

Responder
Joelson Pereira
  • Posts no fórum: 75

03/10/2014, 17:06:34 via Web

Essa nova essa ultima VERSAO DO Maclaw não da pra importar os contatos do CHIP =\

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

03/10/2014, 19:31:46 via Web

Na bild do dia 2/10 da reboot? :'(

Responder
Wagner F.
  • Posts no fórum: 2

03/10/2014, 23:08:55 via App

O meu reinicia se deixar bloqueado na tela inicial, se deixar aberto num APP (como facebook) ele fica normal. Estranho...

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

04/10/2014, 02:08:36 via App

Coloca em ordemand

Responder
rodrigokt4
  • Posts no fórum: 2

04/10/2014, 02:15:36 via Web

Vou tentar instalar ele esse final de semana ai posto o que ocorreu.

Valeu pela dicas.
Vamos ao testes
[]

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

04/10/2014, 15:50:34 via Web

Galera, como está a nova atualização da meclaw? (do dia 02/10/14), estou usando da Tean Canjica e so não atualizei a do dia 9 por causa da câmera.

Responder
Danilo Rosa
  • Posts no fórum: 4

05/10/2014, 08:07:48 via Web

Instalei a CM 11 no S2 lite, mas o 3g parece nao funcionar, unico erro que encontrei.

Alguma dica?

Valeu!!!

— alterado em 05/10/2014, 08:08:31

Responder
Douglas Reis
  • Posts no fórum: 4

06/10/2014, 16:34:53 via Web

Pessoal, estou com um problema com as ligações. Quando faço ligação, não escuto a pessoa no outro lado da linha, mas a pessoa me escuta :s no vivavoz escuto normalmente..
Agora a coisa é diferente se eu recebo uma ligação, funciona tudo normal :s alguém teve esse problema? alguma solução ??
VALEUU!!

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

06/10/2014, 22:48:27 via Web

Douglas Reis

Pessoal, estou com um problema com as ligações. Quando faço ligação, não escuto a pessoa no outro lado da linha, mas a pessoa me escuta :s no vivavoz escuto normalmente..
Agora a coisa é diferente se eu recebo uma ligação, funciona tudo normal :s alguém teve esse problema? alguma solução ??
VALEUU!!

Quando instalei a room do dia 09, meu lite fez a mesma coisa. Fiz full wipe, coloquei a room do dia 30/07 e voltou a funcionar perfeitamente

Iphone 6 Plus

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

07/10/2014, 00:31:30 via App

Alguem aqui nunca testou a cyanogenmod dark? vcs tao muito devagar.

Responder
Douglas Reis
  • Posts no fórum: 4

07/10/2014, 14:36:50 via Web

Valeu Marcos!
Fiz mesma coisa com a de 03/10, até agora ta tudo ok!!

m. Vinícius

Responder
Douglas Reis
  • Posts no fórum: 4

07/10/2014, 14:43:30 via Web

Thiago Fernandes

Galera, como está a nova atualização da meclaw? (do dia 02/10/14), estou usando da Tean Canjica e so não atualizei a do dia 9 por causa da câmera.

Fala Thiago,
To usando a 20141003! até agora ta tudo ok! troquei a 20140709 pelo bug do falante de ligação e Youtube, esse ainda não testei porque estou usando o OGyoutube que eu achei bem melhor que o app oficial, e rodava na versão anterior :D percebi um gasto um pouco maior de bateria com o processo Sistema Android, mas a 20140709 também começou assim depois normalizou, talvez alguma configuração que fiz e não notei rs

Responder
Jackson Paulino
  • Posts no fórum: 17

07/10/2014, 22:37:07 via Web

GOSTARIA DE SABER SE ESSE TUTORIAL, SERVE PARA O GALAXY NEXUS 4.3?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

08/10/2014, 02:02:37 via Web

Jackson Paulino

GOSTARIA DE SABER SE ESSE TUTORIAL, SERVE PARA O GALAXY NEXUS 4.3?

não, você não pode instalar a ROM que é feita pra um celular num outro.

— alterado em 08/10/2014, 02:03:15

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

08/10/2014, 17:32:57 via Web

Estou usando há tempos a versão do dia 30 de junho de 2014 e não tive nenhum bug.

Nem o 3g, nem em jogos, nem no YouTube, nem no brilho ou wifi.

Fico feliz de saber que os desenvolvedores ainda lembram do S2 Lite e como eles conseguiram fazer um trabalho muito melhor que a Samsung (que abandonou o dispositivo por querer fazer grana com novos smartphones).

Só quero deixar meu obrigado!:D

Leandro RodrigowendelDouglas ReisEverton B.m. Vinícius

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

09/10/2014, 18:51:44 via Web

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

Iphone 6 Plus

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

09/10/2014, 20:47:26 via App

Saíram umas ROMs diferentes na xda, pedem para o moderador postar aqui no forum.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

09/10/2014, 21:28:22 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

— alterado em 09/10/2014, 21:30:53

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/10/2014, 13:56:17 via Web

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

Eu deixei marcado, e continua igual, volta pra 800, independente de marcada a opção ou não volta a velocidade do processador

Iphone 6 Plus

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

10/10/2014, 17:31:26 via App

Marcus Vinicius Gallon

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

Eu deixei marcado, e continua igual, volta pra 800, independente de marcada a opção ou não volta a velocidade do processador

então pode ser um bug mesmo. Espera uma atualização pra ver se ele continua assim. Você ta usando a do maclaw??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

10/10/2014, 20:59:48 via Web

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

igor bertelli

Marcus Vinicius Gallon

Eu altero a velocidade do processador e ele volta pra 800 sozinho, alguém sabe me dizer o porque?

você precisa marcar aquela caixa que esta debaixo dos ajustes do clock do processador, só não me lembro nome mas na descrição dele ta escrito mais ou menos assim: Restaurar configuraçoes ao reinicializar. Aí ele vai ficar no padrão que você escolher:)

Eu deixei marcado, e continua igual, volta pra 800, independente de marcada a opção ou não volta a velocidade do processador

então pode ser um bug mesmo. Espera uma atualização pra ver se ele continua assim. Você ta usando a do maclaw??

To usando a do TC, a do maclaw faz a mesma coisa '-'

Iphone 6 Plus

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

12/10/2014, 04:33:09 via Web

Atualização Maclaw Studio (NovaFusion) disponível!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

13/10/2014, 19:25:53 via Web

Alguem pode me recomendar uma versão estável do android 4.4.4, seja TC ou MC?

Baixei a última versão 4.4.4 do MC, mas reinicia sozinho de vez em quando.

Obrigado!

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

13/10/2014, 20:06:44 via Web

Olier Out

Estou usando há tempos a versão do dia 30 de junho de 2014 e não tive nenhum bug.

Nem o 3g, nem em jogos, nem no YouTube, nem no brilho ou wifi.

Fico feliz de saber que os desenvolvedores ainda lembram do S2 Lite e como eles conseguiram fazer um trabalho muito melhor que a Samsung (que abandonou o dispositivo por querer fazer grana com novos smartphones).

Só quero deixar meu obrigado!:D

Amigo qual room vc está utilizando, pois na pagina iniciar do mes 06 só tem essas duas:

cm-11-20140607-UNOFFICIAL-janice.zip - 227.26 MB
cm-11-20140614-UNOFFICIAL-janice.zip - 227.84 MB

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 6

14/10/2014, 02:23:37 via Web

tenho duas duvidas se alguém puder me ajudar.. :D

eu posso instalar a ROM 4.4.4 em cima do JB 4.1.2 Stock ou preciso instalar alguma versão da CM antes ?

a 4.4.4 ta funcionando sem lags extremos ? tipo, ta usável no dia-a-dia ?

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

14/10/2014, 13:39:16 via Web

Gustavo

tenho duas duvidas se alguém puder me ajudar.. :D

eu posso instalar a ROM 4.4.4 em cima do JB 4.1.2 Stock ou preciso instalar alguma versão da CM antes ?

a 4.4.4 ta funcionando sem lags extremos ? tipo, ta usável no dia-a-dia ?

Sim, fazendo full wipe, conforme explica o tuto da primeira página, pode instalar sob a 4.1.2 normal.

Instala a Maclaw do dia 11-10, bem fluida, consegue usar no dia a dia perfeitamente :)

Iphone 6 Plus

Gustavo

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

14/10/2014, 15:54:44 via App

nova atualização TC

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

14/10/2014, 16:20:58 via Web

jean

jean

nova atualização TC

http://d-h.st/WOQ

Testou? :D

Iphone 6 Plus

Responder
Gabriel FL
  • Posts no fórum: 8

14/10/2014, 21:18:19 via Web

Por enquanto tá show de bola, câmera, wifi. :D Ainda não sei sobre o consumo de bateria pois não faz muito tempo que coloquei, mas se a bateria estiver sussa. Tá 100%

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

14/10/2014, 22:33:13 via Web

Gabriel FL

Por enquanto tá show de bola, câmera, wifi. :D Ainda não sei sobre o consumo de bateria pois não faz muito tempo que coloquei, mas se a bateria estiver sussa. Tá 100%

A bateria está drenando mais rápido em comparação a 30/07 com brilho, CPU e GPU no máximo só com o app Configurações aberto.
Praticamente vai embora 1% em 1 minuto.
Sem falar também da demora imensa para abrir os aplicativos e para ligar o aparelho.

Fora isso, finalmente tiraram o bug do Dalvik > ART, agora está trocando normal sem aquela de "Não quer marcar a opção ART", antes na 30/07 eu tentava por ART só que sempre ao reniciar voltava para o Dalvik, já agora na 14/10 está marcado ART.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Gabriel FL
  • Posts no fórum: 8

14/10/2014, 23:55:24 via Web

Kreeper

Gabriel FL

Por enquanto tá show de bola, câmera, wifi. :D Ainda não sei sobre o consumo de bateria pois não faz muito tempo que coloquei, mas se a bateria estiver sussa. Tá 100%

A bateria está drenando mais rápido em comparação a 30/07 com brilho, CPU e GPU no máximo só com o app Configurações aberto.
Praticamente vai embora 1% em 1 minuto.
Sem falar também da demora imensa para abrir os aplicativos e para ligar o aparelho.

Fora isso, finalmente tiraram o bug do Dalvik > ART, agora está trocando normal sem aquela de "Não quer marcar a opção ART", antes na 30/07 eu tentava por ART só que sempre ao reniciar voltava para o Dalvik, já agora na 14/10 está marcado ART.

Notei que o aparelho anda reiniciando sozinho de tempos em tempos também.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

15/10/2014, 06:10:14 via App

Da uma lida no xda e encontrará solução para o reboot, a ROM está muito boaaa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2014, 19:07:11 via Web

olá pessoal eu to com ela desde ontem e não to com reboot, está muito boa a nova rom do TC.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

wendel

Responder
Gabriel FL
  • Posts no fórum: 8

15/10/2014, 20:11:19 via Web

jefferson h.

olá pessoal eu to com ela desde ontem e não to com reboot, está muito boa a nova rom do TC.

Vou instalar novamente e ver se para com o reboot, porque tirando isso tava boa mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2014, 20:28:57 via Web

cm12 prevista para janeiro do ano que vem, será que o nosso querido lite vai ter essa versão? nervoso aqui...

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

wendelEverton B.

Responder
Gabriel FL
  • Posts no fórum: 8

15/10/2014, 20:38:01 via Web

jefferson h.

cm12 prevista para janeiro do ano que vem, será que o nosso querido lite vai ter essa versão? nervoso aqui...

Tomara.

Conta desativada

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/10/2014, 20:56:16 via Web

Gabriel FL

jefferson h.

cm12 prevista para janeiro do ano que vem, será que o nosso querido lite vai ter essa versão? nervoso aqui...

Tomara.

Dedos X (cruzados) para isso... rsrs!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2014, 20:58:29 via Web

Everton B.

Gabriel FL

jefferson h.

cm12 prevista para janeiro do ano que vem, será que o nosso querido lite vai ter essa versão? nervoso aqui...

Tomara.

Dedos X (cruzados) para isso... rsrs!

o brabo vai ser aguentar o suspense até lá, pois a cm12 só em janeiro, talvez, a agonia vai ser monstro, é bem provável que não vá sair mais nenhuma atualização por parte do tc. agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

15/10/2014, 23:13:14 via App

jefferson h.

Everton B.

Gabriel FL

jefferson h.

cm12 prevista para janeiro do ano que vem, será que o nosso querido lite vai ter essa versão? nervoso aqui...

Tomara.

Dedos X (cruzados) para isso... rsrs!

o brabo vai ser aguentar o suspense até lá, pois a cm12 só em janeiro, talvez, a agonia vai ser monstro, é bem provável que não vá sair mais nenhuma atualização por parte do tc. agora.

Eh impressão minha ou a ROM do team canjica, a nova, reseta para 800 MHz toda vez q a gente aumenta o clock?

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

16/10/2014, 00:16:45 via App

Não é impressão sua não, realmente está acontecendo isso

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

16/10/2014, 00:32:36 via Web

jefferson h.

cm12 prevista para janeiro do ano que vem, será que o nosso querido lite vai ter essa versão? nervoso aqui...

Tomara que tenha, nao pretendo trocar de celular tão cedo, s2 lite me servindo muito bem.

Responder