Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

29/10/2014, 16:52:44 via Web

Andrézinho

Max Marcus

A ROM mais recente do canjica pra mim ta horrível, os caras parecem q tavam noiados, voltando pra ROM do meklaw, pra mim a melhor ate agora.

Max qual rom do meklaw ta melhor para o dia dia??? e qual gapps e melhor para usar com ela Pico ou Micro???? valeu, estou com essa rom do dia 23 ta dando algumas travadas , whats e as vezes da umas piscadas a tela fica escuro e volta ao normal!!!!!

As piscadas também aconteceu comigo na 16/10. Isso é devido ao chamado "Gargalo" (pelas minhas hipoteses) que está presente até em computadores, nada mais é que a frequencia da GPU está alta a quase o ponto de ultrapassar o CPU, ou seja, como essas ROMs da TC mais recentes estão voltando para 800Mhz o over da CPU, eu aconselho vc a alterar e por 1250Mhz e Governor Performance, ou então baixar um pouco a frenq. da GPU. Eu fiz isso e aqui está normal sem piscadas, so que de vez em quando volta a frenq. da CPU e fica piscando, mas eu ponho 1250Mhz dnv... Espero Ter Ajudado :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Rubens Lima
  • Posts no fórum: 8

29/10/2014, 18:10:15 via Web

Kreeper

Andrézinho

Max Marcus

A ROM mais recente do canjica pra mim ta horrível, os caras parecem q tavam noiados, voltando pra ROM do meklaw, pra mim a melhor ate agora.

Max qual rom do meklaw ta melhor para o dia dia??? e qual gapps e melhor para usar com ela Pico ou Micro???? valeu, estou com essa rom do dia 23 ta dando algumas travadas , whats e as vezes da umas piscadas a tela fica escuro e volta ao normal!!!!!

As piscadas também aconteceu comigo na 16/10. Isso é devido ao chamado "Gargalo" (pelas minhas hipoteses) que está presente até em computadores, nada mais é que a frequencia da GPU está alta a quase o ponto de ultrapassar o CPU, ou seja, como essas ROMs da TC mais recentes estão voltando para 800Mhz o over da CPU, eu aconselho vc a alterar e por 1250Mhz e Governor Performance, ou então baixar um pouco a frenq. da GPU. Eu fiz isso e aqui está normal sem piscadas, so que de vez em quando volta a frenq. da CPU e fica piscando, mas eu ponho 1250Mhz dnv... Espero Ter Ajudado :D

Ola amigo, como faço para alterar o processador? Qual o aplicativo usa? Obrigado

Responder
Andrézinho
  • Posts no fórum: 15

30/10/2014, 04:45:54 via App

Valeu irmão vou fazer as alterações e depois deixo salve ae como ficou valeu!

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

30/10/2014, 15:51:57 via Web

Rubens Lima

Kreeper

Andrézinho

Max Marcus

A ROM mais recente do canjica pra mim ta horrível, os caras parecem q tavam noiados, voltando pra ROM do meklaw, pra mim a melhor ate agora.

Max qual rom do meklaw ta melhor para o dia dia??? e qual gapps e melhor para usar com ela Pico ou Micro???? valeu, estou com essa rom do dia 23 ta dando algumas travadas , whats e as vezes da umas piscadas a tela fica escuro e volta ao normal!!!!!

As piscadas também aconteceu comigo na 16/10. Isso é devido ao chamado "Gargalo" (pelas minhas hipoteses) que está presente até em computadores, nada mais é que a frequencia da GPU está alta a quase o ponto de ultrapassar o CPU, ou seja, como essas ROMs da TC mais recentes estão voltando para 800Mhz o over da CPU, eu aconselho vc a alterar e por 1250Mhz e Governor Performance, ou então baixar um pouco a frenq. da GPU. Eu fiz isso e aqui está normal sem piscadas, so que de vez em quando volta a frenq. da CPU e fica piscando, mas eu ponho 1250Mhz dnv... Espero Ter Ajudado :D

Ola amigo, como faço para alterar o processador? Qual o aplicativo usa? Obrigado

Vai em Configurações > Sobre o Telefone > Clique 5 vezes em "Número da versão" para liberar as opções de Desempenho e Desenvolvedor > Depois Volta em Config. abra a opção Desempenho > Aba Sistema > Processador.

Gerenciador de CPU você coloca "Performance", Frenq. máxima põe 1250Mhz para ter um melhor desempenho (consumo de bateria elevado), depois marca a opção "Definir na Inicialização". PRONTO agora seu Lite ta nas nuvens :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

30/10/2014, 15:52:49 via Web

Andrézinho

Valeu irmão vou fazer as alterações e depois deixo salve ae como ficou valeu!

de nada, qualquer coisa é nóis :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
GrexD
  • Posts no fórum: 1

31/10/2014, 19:10:51 via Web

tenho instalada a cm11 4.4.3, consumo de bateria ta muito alta e as vezes da uns bugs, queria saber qual versão da cm11 que esta mais instável , lisa e com menor consumo de bateria ?

Responder
Ricardo Detimermane
  • Posts no fórum: 16

31/10/2014, 20:24:10 via App

instalei e tudo funcionando. olha vou te falar esta room e maravilha. roda muito liso. excelente. não trava.

Responder
Ricardo Detimermane
  • Posts no fórum: 16

01/11/2014, 01:48:13 via App

instalei a 20141019 com o gappas pico e ficou excepcional. muito boa e estável. pra que tinha um celular perdido agora esta com um aparelho veloz.

Responder
Ricardo Detimermane
  • Posts no fórum: 16

01/11/2014, 01:51:49 via App

existe a possibilidade de voltar o rádio? se algum puder me ajudar. só faltou isso pra fechar

Responder
Philipe Lima
  • Posts no fórum: 12

02/11/2014, 15:29:01 via Web

Fantástico, com a ajuda desse tópico e desse:
https://www.nextpit.com.br/forum/584902/samsung-galaxy-s2-lite-indice-tudo-o-que-voce-precisa-para-galaxy-s2-lite-s-advance-gt-i9070

Fiz a atualização do meu GT-i9070 e hoje ele está com o Cyanogenmod11, tudo funcionando! Que quiser é só fazer que da certo...

Parabéns a todos que fizeram os tutoriais, excelentes...

Responder
Ricardo Detimermane
  • Posts no fórum: 16

02/11/2014, 17:15:03 via App

Eu consegui fazer voltar o rádio, instalei o radio spirit FM na playstore e tudo certo.

— alterado em 02/11/2014, 17:18:05

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

03/11/2014, 13:21:17 via Web

Paulo Castro

CyanogenMod 11 - Team Canjica

![image][1]

Atenção!

O AndroidPit NÃO se responsabiliza por dispositivos Brickados, Cartões SD Mortos, faça a instalação por sua conta.

Instalação:

CWM
![image][2]

TWRP
![image][3]

Importante!

O primeiro Boot pode demorar de 5 a 10 min, por favor tenha paciência.
Essa Rom poderá ser instalada a partir da CM10.1 ou CM10.2 dos dias anteriores à 23/11.

Download:

Versão 4.4.4:

  • [cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice.zip - 228.36 MB][4]
  • [cm-11-20140714-UNOFFICIAL-janice.zip - 228.45 MB][5]
  • [cm-11-20140730-UNOFFICIAL-janice.zip - 228.92 MB][6]
  • [cm-11-20140909-UNOFFICIAL-janice.zip - 229.62 MB][7] - Bug
  • [cm-11-20141014-UNOFFICIAL-janice.zip - 218.64 MB][8]
  • [cm-11-20141016-UNOFFICIAL-janice.zip - 218.89 MB][9]
  • [cm-11-20141023-UNOFFICIAL-janice.zip - 218.99 MB][10]

Versão 4.4.3:

  • [cm-11-20140607-UNOFFICIAL-janice.zip - 227.26 MB][11]
  • [cm-11-20140614-UNOFFICIAL-janice.zip - 227.84 MB][12]

Versão 4.4.2:

  • [cm-11-20140406-UNOFFICIAL-janice.zip - 204.63 MB][13]
  • [cm-11-20140419-UNOFFICIAL-janice.zip - 205.64 MB][14]
  • [cm-11-20140511-UNOFFICIAL-janice.zip - 214.69 MB][15] - Recomendada
  • [cm-11-20140521-UNOFFICIAL-janice.zip - 215.13 MB][16]

- [Gapps 4.4.x][17] - Aqui vc encontra todas as versões de Gapps mais atualizadas! 4.4.2, 4.4.3 e 4.4.4

Erros da Rom:

  • Nenhum erro grave, que comprometa o funcionamento do dispositivo.

Informações:

  • Status: Estável
  • Versão do Kernel: 3.0.x
  • Requer: Android 4.1.2+, Root, CWM - ([Conseguir aqui!][18])

Prints:

![image][19]

Créditos:

olá gente, instalei a rom do canjica do dia 30/07, tá uma beleza, mas to com problema no armazenamento interno, continuo com os 4gb de espaço,mas não consigo instalar mais nenhum app porque diz tá cheio, vi que o sistema aparentemente dividiu a memoria, reservou uns 2gb+- para uso dos apps. isso aconteceu com mais alguém aí? tem jeito de mudar?
Estou com rom canjica dia 30/07 + gapps reduced e kernel cocore 9.8.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

03/11/2014, 16:32:43 via Web

Marcelo Rosato

olá gente, instalei a rom do canjica do dia 30/07, tá uma beleza, mas to com problema no armazenamento interno, continuo com os 4gb de espaço,mas não consigo instalar mais nenhum app porque diz tá cheio, vi que o sistema aparentemente dividiu a memoria, reservou uns 2gb+- para uso dos apps. isso aconteceu com mais alguém aí? tem jeito de mudar?
Estou com rom canjica dia 30/07 + gapps reduced e kernel cocore 9.8.

1. Essa rom tem muito tempo cara, recomendo a mais recente que é a 23/10, ela está ótima, sem bugs, mais estável e etc...;
2. Talvez resolva o armazenamento dando um Reset system factory no recovery;
3. O S2 Lite sempre teve 2GB de memoria para aplicativos, e outros 4GB de armazenamento;
4. As roms personalizadas do lite ja vem com kernel personalizado, mas como assim? vc pois kernel cocore na rom do canjica ou ja veio?.

Tenta da um reset system e os wipes que volta ao normal, o meu também tava assim sem querer instalar nenhum app sendo que ainda tinha 1GB livre, dei um reset e voltou tudo ao normal.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

03/11/2014, 17:47:13 via Web

Opa valeu pelas dicas, quanto ao kernel eu usava antes de mudar pra cm11,eu achei que na troca de ROM o kernel era mantido, aprendi mais uma, kkk, vou fazer as dica que tu me passou e posto aki o resultado. Valeu.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

03/11/2014, 19:31:15 via Web

Marcelo Rossatto

Opa valeu pelas dicas, quanto ao kernel eu usava antes de mudar pra cm11,eu achei que na troca de ROM o kernel era mantido, aprendi mais uma, kkk, vou fazer as dica que tu me passou e posto aki o resultado. Valeu.

Ok de nada cara, afinal estou aqui para ajudá-lo :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Fábio Alencastro
  • Posts no fórum: 2

03/11/2014, 20:07:46 via Web

Boa tarde galera, estou tentando baixar a última room (23-10) e não estou conseguindo. O link parece que está off.
Alguém teria um link alternativo para que eu possa baixa-la?

Valeuu :D

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

03/11/2014, 20:15:26 via Web

Fábio Alencastro

Boa tarde galera, estou tentando baixar a última room (23-10) e não estou conseguindo. O link parece que está off.
Alguém teria um link alternativo para que eu possa baixa-la?

Valeuu :D

Boa, o link aqui está funcionando perfeitamente, tenta: http://d-h.st/E2z

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Fábio Alencastro
  • Posts no fórum: 2

03/11/2014, 20:43:25 via Web

Kreeper T.

Fábio Alencastro

Boa tarde galera, estou tentando baixar a última room (23-10) e não estou conseguindo. O link parece que está off.
Alguém teria um link alternativo para que eu possa baixa-la?

Valeuu :D

Boa, o link aqui está funcionando perfeitamente, tenta

Kreeper T.,agora consegui.. muito obrigado! :D
Aproveitando... Me aconselha a baixar qual gapps para esta room?

Obg

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

03/11/2014, 22:11:29 via Web

fiz os wipes que vc falou, mas não resolveu, vou instalar a do dia 23/10 e vamos ver. valeu

Responder
wendel
  • Posts no fórum: 37

03/11/2014, 23:50:09 via Web

Marcelo Rossatto

fiz os wipes que vc falou, mas não resolveu, vou instalar a do dia 23/10 e vamos ver. valeu

Marcelo,
como o kreeper disse, o SII lite sempre teve os 4g de armazenamento interno.
Mas existe uma opção:
Configurações NovaThor > avançado > e marque a caixa "trocar armazenamentos"...
Com isto vc irá trocar os 4g de memoria interna pela memoria do microSD, lembrando que não vale a pena se seu microSD tiver 4g ou menos...
Faz um Backup antes...até mesmo para passar para o micro SD se assim o fizer, para não perde informaçoes de apps que estão na memoria interna...este processo é reversível
Espero ter ajudado...

— alterado em 03/11/2014, 23:51:03

Responder
Philipe Lima
  • Posts no fórum: 12

04/11/2014, 14:33:59 via Web

Pessoal, eu li várias resposta mas confesso não ter lido todo, é coisa de mais... oO

Eu estou rodando a alguns dias sem problema, mas tentando usas hoje o GPS percebi que não está funcionando, algum de vocês estão com esse problema, se sou só eu alguém pode me dar uma luz e dizer qual procedimento eu posso fazer?

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

05/11/2014, 11:19:49 via Web

Reinstalei a ROM agora a do dia 23/10 o bug de espaço interno resolveu, o bug das piscadas tbem foi resolvido ajustando as configurações do processador, mas o telefone insiste em voltar p 800mhz, tá postaram que o GPS não funcionava, comigo aki ficou mais lento a localização, mas tá funfando, reparei que há alguns bugs, como reinicialização, ícone do WhatsApp some tá tela, são detalhes mas com o tempo chateia, o que não tá me agradando é o consumo de bateria nossa essa ROM é uma draga, acho que vou voltar p ROM stock, não sei o que é pior telefone lento ou eu preso a uma tomada de energia. Kkk

Responder
Philipe Lima
  • Posts no fórum: 12

05/11/2014, 23:29:27 via Web

Marcelo Rossatto

Reinstalei a ROM agora a do dia 23/10 o bug de espaço interno resolveu, o bug das piscadas tbem foi resolvido ajustando as configurações do processador, mas o telefone insiste em voltar p 800mhz, tá postaram que o GPS não funcionava, comigo aki ficou mais lento a localização, mas tá funfando, reparei que há alguns bugs, como reinicialização, ícone do WhatsApp some tá tela, são detalhes mas com o tempo chateia, o que não tá me agradando é o consumo de bateria nossa essa ROM é uma draga, acho que vou voltar p ROM stock, não sei o que é pior telefone lento ou eu preso a uma tomada de energia. Kkk

Marcelo, você está com qual GPS?, o maps mesmo ou outro?
Sobre seus problemas felizmente eu não compartilho, tive um ganho visível de bateria usando as configurações no padrão, imagine quando eu olhar a fundo as outras configuração, o processador está igual ao seu, setando para 800, mas ainda não tive travamentos ou algo do tipo por conta disso, talvez quando rodar um jogo mais pesado aconteça...

Sobre os ícones, só tive problema com um dos temas baixados, mas o padrão ta normal, nenhum ícone desaparece...

Pra mim ta valendo, essa ROW com os problemas ainda está melhor do que a stock (na minha opinião claro)...

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

05/11/2014, 23:48:32 via Web

Estou usando o maps mesmo, mas no caso de apps que solicitam o GPS aí sim a demora aumenta, eu não consigo entender essa diferença de desempenho e consumo tão diferentes em aparelhos iguais, estou agora procurando substituir minha bateria pois de repente a vida útil dela já tá no fim, por enquanto vou ficar com essa ROM apesar desses bugs ela se mostra superior às stocks. Obrigado

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

07/11/2014, 02:49:37 via App

Fábio Alencastro

Kreeper T.

Fábio Alencastro

Boa tarde galera, estou tentando baixar a última room (23-10) e não estou conseguindo. O link parece que está off.
Alguém teria um link alternativo para que eu possa baixa-la?

Valeuu :D

Boa, o link aqui está funcionando perfeitamente, tenta

Kreeper T.,agora consegui.. muito obrigado! :D
Aproveitando... Me aconselha a baixar qual gapps para esta room?

Obg

O Micro eu acho o melhor, uso ele a tanto tempo e em tantas roms e nao tive problema nenhum até hoje. Também tem umas outras boas opções que vários daqui recomenda é o Reduced eu acho ou o Pico, fica a sua escolha agora.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

07/11/2014, 02:53:05 via App

Marcelo Rossatto

Reinstalei a ROM agora a do dia 23/10 o bug de espaço interno resolveu, o bug das piscadas tbem foi resolvido ajustando as configurações do processador, mas o telefone insiste em voltar p 800mhz, tá postaram que o GPS não funcionava, comigo aki ficou mais lento a localização, mas tá funfando, reparei que há alguns bugs, como reinicialização, ícone do WhatsApp some tá tela, são detalhes mas com o tempo chateia, o que não tá me agradando é o consumo de bateria nossa essa ROM é uma draga, acho que vou voltar p ROM stock, não sei o que é pior telefone lento ou eu preso a uma tomada de energia. Kkk

kkk, simples, instala MaliveBooster v3 e em seguida PureBooster v4 (menos o zip de sensibilidade que gasta mais bateria), uso esses dois e meu celular chegou a ficar 1 hora em 80% jogando só NFS Most Wanted e wifi ligado. Só nao posso te passar o link agora porque estou pelo aplicativo, mas tem aqui no AndroidPIT os dois.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

07/11/2014, 03:28:03 via Web

Kreeper T.

Marcelo Rossatto

Reinstalei a ROM agora a do dia 23/10 o bug de espaço interno resolveu, o bug das piscadas tbem foi resolvido ajustando as configurações do processador, mas o telefone insiste em voltar p 800mhz, tá postaram que o GPS não funcionava, comigo aki ficou mais lento a localização, mas tá funfando, reparei que há alguns bugs, como reinicialização, ícone do WhatsApp some tá tela, são detalhes mas com o tempo chateia, o que não tá me agradando é o consumo de bateria nossa essa ROM é uma draga, acho que vou voltar p ROM stock, não sei o que é pior telefone lento ou eu preso a uma tomada de energia. Kkk

kkk, simples, instala MaliveBooster v3 e em seguida PureBooster v4 (menos o zip de sensibilidade que gasta mais bateria), uso esses dois e meu celular chegou a ficar 1 hora em 80% jogando só NFS Most Wanted e wifi ligado. Só nao posso te passar o link agora porque estou pelo aplicativo, mas tem aqui no AndroidPIT os dois.

bora tenta isso então, depois posto o resultado, valew

Responder
Raian Nunes
  • Posts no fórum: 10

07/11/2014, 15:20:17 via Web

Qual Rom está mais Estável para o uso...Utilizava a versão um pouco antiga e o Clock insiste em voltar p 800mhz..

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

08/11/2014, 15:22:07 via App

Raian Nunes

Qual Rom está mais Estável para o uso...Utilizava a versão um pouco antiga e o Clock insiste em voltar p 800mhz..

Usa a nova versão do dark cynogem mod, de ontem, overclock totalmente estavel e muita customizações.

Responder
Philipe Lima
  • Posts no fórum: 12

08/11/2014, 20:53:57 via Web

e onde está essa rom? eu só vi aqui a do Maclaw Studio (NovaFusion) e a do Team Canjica, a do Canjica rodou melhor aqui no meu caso, mas ainda não testei essa que você falou, da pra passar o link?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

08/11/2014, 22:00:23 via App

Philipe Lima

e onde está essa rom? eu só vi aqui a do Maclaw Studio (NovaFusion) e a do Team Canjica, a do Canjica rodou melhor aqui no meu caso, mas ainda não testei essa que você falou, da pra passar o link?

oi fera: https://www.mediafire.com/?ounqky6zo1b3e8e

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

09/11/2014, 21:45:42 via Web

Marcelo Rossatto

Kreeper T.

Marcelo Rossatto

Reinstalei a ROM agora a do dia 23/10 o bug de espaço interno resolveu, o bug das piscadas tbem foi resolvido ajustando as configurações do processador, mas o telefone insiste em voltar p 800mhz, tá postaram que o GPS não funcionava, comigo aki ficou mais lento a localização, mas tá funfando, reparei que há alguns bugs, como reinicialização, ícone do WhatsApp some tá tela, são detalhes mas com o tempo chateia, o que não tá me agradando é o consumo de bateria nossa essa ROM é uma draga, acho que vou voltar p ROM stock, não sei o que é pior telefone lento ou eu preso a uma tomada de energia. Kkk

kkk, simples, instala MaliveBooster v3 e em seguida PureBooster v4 (menos o zip de sensibilidade que gasta mais bateria), uso esses dois e meu celular chegou a ficar 1 hora em 80% jogando só NFS Most Wanted e wifi ligado. Só nao posso te passar o link agora porque estou pelo aplicativo, mas tem aqui no AndroidPIT os dois.

bora tenta isso então, depois posto o resultado, valew

Kreeper T. Instalei somente o purebooster por ler no post que instalar o malive junto pode aumentar o consumo de bateria, coisa que não quero de jeito nenhum, vou testar por uns dias pra ver se noto melhora. Valeu pelas dicas. Abraço

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

10/11/2014, 11:22:39 via App

Só pra informar a vc o meklaw já ta desenvolvendo ROM Android 5.0 para o s3 mini, torcer pra v se uma sai logo para o nosso lite .

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

10/11/2014, 13:59:56 via Web

Marcelo Rossatto

Marcelo Rossatto

Kreeper T.

Marcelo Rossatto

Reinstalei a ROM agora a do dia 23/10 o bug de espaço interno resolveu, o bug das piscadas tbem foi resolvido ajustando as configurações do processador, mas o telefone insiste em voltar p 800mhz, tá postaram que o GPS não funcionava, comigo aki ficou mais lento a localização, mas tá funfando, reparei que há alguns bugs, como reinicialização, ícone do WhatsApp some tá tela, são detalhes mas com o tempo chateia, o que não tá me agradando é o consumo de bateria nossa essa ROM é uma draga, acho que vou voltar p ROM stock, não sei o que é pior telefone lento ou eu preso a uma tomada de energia. Kkk

kkk, simples, instala MaliveBooster v3 e em seguida PureBooster v4 (menos o zip de sensibilidade que gasta mais bateria), uso esses dois e meu celular chegou a ficar 1 hora em 80% jogando só NFS Most Wanted e wifi ligado. Só nao posso te passar o link agora porque estou pelo aplicativo, mas tem aqui no AndroidPIT os dois.

bora tenta isso então, depois posto o resultado, valew

Kreeper T. Instalei somente o purebooster por ler no post que instalar o malive junto pode aumentar o consumo de bateria, coisa que não quero de jeito nenhum, vou testar por uns dias pra ver se noto melhora. Valeu pelas dicas. Abraço

Ok, mas, o consumo só fica elevado quando vc usa Malive v3 e PureBooster v1, com o PureBooster v4 isso ja foi resolvido, está la no post também, só não use o de sensibilidade da tela, ele causa aumento no consumo da bateria.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Murillo Santos
  • Posts no fórum: 2

10/11/2014, 20:45:03 via Web

Link indevido removido por moderacao

Pessoal android Lollipop pro nosso s2 lite :D:D:D:D:D

— alterado em 10/11/2014, 23:01:33 alterado por moderador

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

10/11/2014, 21:50:54 via Web

Murillo Santos

Link indevido removido pela moderação

Pessoal android Lollipop pro nosso s2 lite :D:D:D:D:D

Não acho que seja o android Lollipop, não colocaram nem uma imagem do SystemUI, estranho, só a barra de notificação fica colorida de acordo alguns apps da Google eu acho. Mas enfim, estou baixando aqui para testá-la :D

— alterado em 10/11/2014, 23:02:01 alterado por moderador

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Philipe Lima
  • Posts no fórum: 12

10/11/2014, 22:07:57 via Web

Murillo Santos

Link indevido removido pela moderação

Pessoal android Lollipop pro nosso s2 lite :D:D:D:D:D

Show! quem testar diz se deu certo, acho que só vou testar no fim de semana...

— alterado em 10/11/2014, 23:02:23 alterado por moderador

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

10/11/2014, 23:25:13 via Web

Philipe Lima

Murillo Santos

Link indevido removido pela moderação

Pessoal android Lollipop pro nosso s2 lite :D:D:D:D:D

Show! quem testar diz se deu certo, acho que só vou testar no fim de semana...

Ta de boa aqui, única coisa é que não é totalmente o Lollipop, na verdade é a 4.4.4 com algumas coisas do 5.0, como a barra de status Tinted (colorido) em alguns aplicativos, também essa PA é muito estável e tem um desempenho ótimo. Mas ainda prefiro a TC não em questão de desempenho, mas porque se tornou mais comum no S2 Lite.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

11/11/2014, 11:21:43 via App

Kreeper T.

Philipe Lima

Murillo Santos

Link indevido removido pela moderação

Pessoal android Lollipop pro nosso s2 lite :D:D:D:D:D

Show! quem testar diz se deu certo, acho que só vou testar no fim de semana...

Ta de boa aqui, única coisa é que não é totalmente o Lollipop, na verdade é a 4.4.4 com algumas coisas do 5.0, como a barra de status Tinted (colorido) em alguns aplicativos, também essa PA é muito estável e tem um desempenho ótimo. Mas ainda prefiro a TC não em questão de desempenho, mas porque se tornou mais comum no S2 Lite.

Acho q o primeiro a mexer em Android 5 pra nos e o canjica ou o meklaw, mas to achando eles meio sumido.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

11/11/2014, 11:24:37 via App

Max Marcus

Kreeper T.

Philipe Lima

Murillo Santos

Link indevido removido pela moderação

Pessoal android Lollipop pro nosso s2 lite :D:D:D:D:D

Show! quem testar diz se deu certo, acho que só vou testar no fim de semana...

Ta de boa aqui, única coisa é que não é totalmente o Lollipop, na verdade é a 4.4.4 com algumas coisas do 5.0, como a barra de status Tinted (colorido) em alguns aplicativos, também essa PA é muito estável e tem um desempenho ótimo. Mas ainda prefiro a TC não em questão de desempenho, mas porque se tornou mais comum no S2 Lite.

Acho q o primeiro a mexer em Android 5 pra nos e o canjica ou o meklaw, mas to achando eles meio sumido.

CD o link dessa ROM?

m. Vinícius

Responder
Patrick Parke
  • Posts no fórum: 19

11/11/2014, 17:04:41 via Web

Olá galera , boa tarde .. quanto tempo .. entao , to usando a room do dia 14/07 mas to querendo atualiza-la para a ultima. Está tudo ok com a ultima room do canjica ? Tem algum problema ou bug? Obrigado a todos desde já

Responder
Philipe Lima
  • Posts no fórum: 12

11/11/2014, 22:17:49 via Web

Eu estou com a última do canjica, ta muito estável no meu, mas o processador ta setado em 800 ( mais nunca meu celular travou, é até impressionante de dizer isso, a original travava "aki e akula" ) e o GPS não funciona, só não sei quais as vantágens sobre a versão do dia 14/07, mas com certeza deve ter melhorias...

Responder
murillo santos
  • Posts no fórum: 4

12/11/2014, 05:23:45 via Web

Bom pessoal, a ROM PA 4.6 que eu havia dito ser a 5.0, é na verdade a 4.4.4 com algumas customizações que Você pode habiltar para ter a aparencia do 5.0. Estou usando a ROM a 2 dias e está perfeita, muito leve, na minha opinião melhor que a cm 11, vou continuar com ela e ver se descubro algum erro, pois está difícil de achar algum kkkkk. O único problema é que ela não vem com player de música, mais é só baixar qualquer um na play store e está tudo certo. :D

— alterado em 12/11/2014, 05:28:29

Responder
Philipe Lima
  • Posts no fórum: 12

12/11/2014, 10:49:08 via Web

E o GPS? Três funcionando?

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

12/11/2014, 14:14:23 via Web

murillo santos

Bom pessoal, a ROM PA 4.6 que eu havia dito ser a 5.0, é na verdade a 4.4.4 com algumas customizações que Você pode habiltar para ter a aparencia do 5.0. Estou usando a ROM a 2 dias e está perfeita, muito leve, na minha opinião melhor que a cm 11, vou continuar com ela e ver se descubro algum erro, pois está difícil de achar algum kkkkk. O único problema é que ela não vem com player de música, mais é só baixar qualquer um na play store e está tudo certo. :D

Coloca o Link do tópico ai para ver a ROOM, não achei o tópico OIFDSAHFIASHIFDSA :'(

Iphone 6 Plus

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

12/11/2014, 14:39:10 via Web

m. Vinícius

murillo santos

Bom pessoal, a ROM PA 4.6 que eu havia dito ser a 5.0, é na verdade a 4.4.4 com algumas customizações que Você pode habiltar para ter a aparencia do 5.0. Estou usando a ROM a 2 dias e está perfeita, muito leve, na minha opinião melhor que a cm 11, vou continuar com ela e ver se descubro algum erro, pois está difícil de achar algum kkkkk. O único problema é que ela não vem com player de música, mais é só baixar qualquer um na play store e está tudo certo. :D

Coloca o Link do tópico ai para ver a ROOM, não achei o tópico OIFDSAHFIASHIFDSA :'(

Da uma olhada na página da AOSPA que já atualizei...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

m. Vinícius

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

13/11/2014, 12:39:47 via Web

Saiu uma atualização dia 09/11, usei-a por alguns minuutos mass estava reiniciando muito, ate mesmo sem fazer nada no celular ele reiniciava.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

13/11/2014, 14:46:32 via Web

murillo santos

Bom pessoal, a ROM PA 4.6 que eu havia dito ser a 5.0, é na verdade a 4.4.4 com algumas customizações que Você pode habiltar para ter a aparencia do 5.0. Estou usando a ROM a 2 dias e está perfeita, muito leve, na minha opinião melhor que a cm 11, vou continuar com ela e ver se descubro algum erro, pois está difícil de achar algum kkkkk. O único problema é que ela não vem com player de música, mais é só baixar qualquer um na play store e está tudo certo. :D

de Quando a room q tu ta usando?

Iphone 6 Plus

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

13/11/2014, 15:56:03 via Web

Mais alguém disposto a testar?

Rom Canjica 09/11/14

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

13/11/2014, 18:25:14 via App

Everton B.

Mais alguém disposto a testar?

[Rom Canjica 09/11/14][1]

[1]: http://d-h.st/CmQ

Essa ROM foi postada agora no xda? pq não vi ela no dia nove.

Responder