Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 110

12/fev/2014 19:51:38 via App

jefferson h.
Josué dos Santos J.
Não consigo assistir o Netflix , será que é por causa da ROM ? to com a versão do Maclaw
o aplicativo abre direito mas na hora que seleciono o video pra assistir e coloco no video ele carrega demora e aparece:
não é possível acessar o serviço Netflix no momento, tente mais tarde.
Quem puder me ajudar
:)
olá, se eu não estou engandado o netflix precisa do flash para funcionar, e como o suporte para ele foi totalmente retirado do kitkat, enquanto a net flix não atualizar o app para que não precise do flash , ele não vai funcionar, me corrijam se estou errado, pois eu nao utilizo esse app.
Eu instalei o Flash mas continuou o mesmo problema (erro: 0041)
rsrsrs
mas vou pesquisar mais rsrs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/fev/2014 20:11:20 via Web

Josué dos Santos J.
jefferson h.
Josué dos Santos J.
Não consigo assistir o Netflix , será que é por causa da ROM ? to com a versão do Maclaw
o aplicativo abre direito mas na hora que seleciono o video pra assistir e coloco no video ele carrega demora e aparece:
Quem puder me ajudar
olá, se eu não estou engandado o netflix precisa do flash para funcionar, e como o suporte para ele foi totalmente retirado do kitkat, enquanto a net flix não atualizar o app para que não precise do flash , ele não vai funcionar, me corrijam se estou errado, pois eu nao utilizo esse app.
rsrsrs
como eu disse , tu até instala o flash , mas o kitkat não tem suporte, ele não vai executar como deveria, s tu tentar configurar o flash pelo navegador , ele nem vai abrir, talvez pelo firefox.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 110

12/fev/2014 21:48:20 via App

jefferson h.
Josué dos Santos J.
jefferson h.
Josué dos Santos J.
Quem puder me ajudar
rsrsrs
como eu disse , tu até instala o flash , mas o kitkat não tem suporte, ele não vai executar como deveria, s tu tentar configurar o flash pelo navegador , ele nem vai abrir, talvez pelo firefox.
É, mas descobrir que ROMs personalizadas não pegam o Netflix mas tem um tutorial no XDA mas só serve para a versão CM 10.1
que pena...
mas prefiro 1.000 vezes minha ROM do que Netflix
kkkkkkkkkkkkkk
  • Posts no fórum: 2.770

12/fev/2014 21:55:56 via Web

Josué dos Santos J.
jefferson h.
Josué dos Santos J.
jefferson h.
Josué dos Santos J.
Quem puder me ajudar
rsrsrs
É, mas descobrir que ROMs personalizadas não pegam o Netflix mas tem um tutorial no XDA mas só serve para a versão CM 10.1
que pena...
mas prefiro 1.000 vezes minha ROM do que Netflix
kkkkkkkkkkkkkk
Pois é , netflix tu usa p assistir filmes , e custom roms tem milhões de funções , é claro que tem que preferir a custom rom hahaha u_u
  • Posts no fórum: 970

12/fev/2014 22:27:04 via App

Arthur Leandro Almeida
Aqui está dando erro pra instalar o GApps full. Fala que não tem espaço na partição do sistema. O Mini vai.
Vc nem vai usar todos os apps... coloca o micro e os apps que vc quiser, baixa no play....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 6

12/fev/2014 22:46:37 via Web

Boa noite ! Estou com problema de não funcionar o viva voz e a ligação fica baixa, tem q diminuir o volume e aumentar pra aumentar. Alguém pode me ajudar ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/fev/2014 22:50:14 via Web

Paulo Caetano
Boa noite ! Estou com problema de não funcionar o viva voz e a ligação fica baixa, tem q diminuir o volume e aumentar pra aumentar. Alguém pode me ajudar ?
você está com a ultima versão ? se não faz o download na primeira pagina :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 297

12/fev/2014 22:52:42 via App

E aí Kbça, queria uma opinião sua, será que vira por o kernel do overclock nesta ROM do Mac?
  • Posts no fórum: 6

12/fev/2014 22:55:32 via Web

Sim estou com a versão do 11 - 02 - 2014 a da ultima página e do dia 09- 02-2014.

4.1 da tim e 10.2 do dia 18 e a ultima versão 11 - 02 - 2014

— alterado em 12/fev/2014 22:57:12

Conta desativada

12/fev/2014 23:03:17 via Web

Paulo Caetano
Sim estou com a versão do 11 - 02 - 2014 a da ultima página e do dia 09- 02-2014.

4.1 da tim e 10.2 do dia 18 e a ultima versão 11 - 02 - 2014
Cara isso é um bug, quel algumas pessoas só conseguem eliminar ou não trocando a BaseBand. mais não aconselho a fazer a troca , só se tiver outros motivos, e só abaixar o vol que volta ao normal, é simples não vale a pena mudar a Base. mais caso queira e só seguir esse Tutorial Aqui :bashful::grin:

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

12/fev/2014 23:05:09 via Web

jean
Mas não está dando reboot direto?
tem uma configuração que não da reboot, porem drena a bateria :D Cara Instala a Liquid 4.4.2 tá muito boa, vc nem vai querer saber de overclock por agora :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/fev/2014 23:33:17 via Web

Arthur Leandro Almeida
Como se fosse mover pra lixeira? Não vai. Não acontece nada. É como se tivesse fixa.
olá, ela é fixa, para retirar só trocando o launcher ou pelo gravity box.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .