Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

22/02/2015, 04:00:28 via Web

Everton B.

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este [Link,X.D.A][1] bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

[1]: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/cyanogenmod-11-t3017742http://

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: [cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)][1]

[1]: http://d-h.st/dzij

é vamos ver o que vamos ter de novo nas rom's, uma nova esperança da lollipop pro nosso lite, vou instalar agora, minha cm11, minha (pa) travou do nada de "brick"

Responder
Lou
  • Posts no fórum: 10

22/02/2015, 09:59:59 via Web

Andre K.

Everton B.

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este [Link,X.D.A][1] bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: [cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)][1]

é vamos ver o que vamos ter de novo nas rom's, uma nova esperança da lollipop pro nosso lite, vou instalar agora, minha cm11, minha (pa) travou do nada de "brick"

Eu estava usando a versão cm11.0_janice.nova.20141215 e ela estava reiniciando o aparelho, além de muitos travamentos. Instalei a ROM cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice e o aparelho não reinicia mais além de não travar. A melhor ROM que experimentei de todas. Talvez eu pare de correr atrás de um ROM perfeita, pois essa já esta me parecendo ser a mais perfeita.

Everton B.

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

23/02/2015, 14:36:34 via Web

Lou

Andre K.

Everton B.

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este [Link,X.D.A][1] bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: [cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)][1]

é vamos ver o que vamos ter de novo nas rom's, uma nova esperança da lollipop pro nosso lite, vou instalar agora, minha cm11, minha (pa) travou do nada de "brick"

Eu estava usando a versão cm11.0_janice.nova.20141215 e ela estava reiniciando o aparelho, além de muitos travamentos. Instalei a ROM cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice e o aparelho não reinicia mais além de não travar. A melhor ROM que experimentei de todas. Talvez eu pare de correr atrás de um ROM perfeita, pois essa já esta me parecendo ser a mais perfeita.

Amigo onde conseguiu essa rom pq não tem na pagina inicial e a que estou utilizando está travando muito não reinicia mais trava direto.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

23/02/2015, 17:33:51 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Lou

Andre K.

Everton B.

Andre K.

parece que o suporte da CM11 s2lite ,s advance foi abandonado. não é boatos e sim o que estou entendendo, mas não é o fim de rom's para nosso lite. temos rom's de terceiros de CM11, olhen este [Link,X.D.A][1] bem,parece que vamos ver nova builds atualizadas, com correções

Vamos ficar de olho. Ele promete novas atualizações e surpresas para o futuro... quem sabe a CM12 tão esperada para o S2 Lite!!!

Link direto da Rom mais atual que ele postou: [cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip (220.65 MB)][1]

é vamos ver o que vamos ter de novo nas rom's, uma nova esperança da lollipop pro nosso lite, vou instalar agora, minha cm11, minha (pa) travou do nada de "brick"

Eu estava usando a versão cm11.0_janice.nova.20141215 e ela estava reiniciando o aparelho, além de muitos travamentos. Instalei a ROM cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice e o aparelho não reinicia mais além de não travar. A melhor ROM que experimentei de todas. Talvez eu pare de correr atrás de um ROM perfeita, pois essa já esta me parecendo ser a mais perfeita.

Amigo onde conseguiu essa rom pq não tem na pagina inicial e a que estou utilizando está travando muito não reinicia mais trava direto.

essa build's são de usuarios que sabem desevolver uma rom custom. eles querem que nosso lite, tenha uma vida um pouco mais extendida.
se me expressei mal me corrijam :D

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

23/02/2015, 17:39:26 via Web

mais uma noticia sobre lollipop, veio direto do xda. XDA ;) um usuario fez comentario que iria tentar construi o lollipop, pro nosso lite, ainda não é certo,

— alterado em 23/02/2015, 17:39:49

Responder
Thiago Fernandes
  • Posts no fórum: 23

25/02/2015, 02:06:31 via Web

Eae galera, fora a novafusion, parece que esse Empirex está desenvolvendo uma CM 12 para o s2 lite
https://github.com/Epirex/android_device_samsung_janice/blob/cm12.0/README.md
Ele ainda é um estudante, e parece que pretende ser um futuro desenvolvedor, e neste caminho está tentando realizar esse feito da CM12.
Se alguem se interessar, este é o grupo que ele criou no facebook https://www.facebook.com/groups/sadvance/?ref=notif&notif_t=group_r2j_approved

Everton B.

Responder
Lou
  • Posts no fórum: 10

27/02/2015, 17:30:37 via Web

Sim, estai a prova de que o trabalho já esta ativo.

image

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

05/03/2015, 12:22:45 via Web

Thiago Fernandes

Nova build by hastalafiest 22/02

site dele: http://hastalafiesta.altervista.org/cyanogenmod-22022015/
download da room: https://mega.co.nz/#!sh5DgIbY!icN_4mPDdq9vXHBV0OIlX08qdg9m39KZ8359NSA7ZdQ

Não se esqueçam dos wipe data, cache, dalvik
Já estou baixando para testar

Ela está ótima só que ainda tem 1 coisa para melhorar e outra para corrigir, uma é o consumo da bateria que pra mim está mais elevado que as roms do team canjica, e a outra para corrigir é a inversão de memória do Novathor settings que não está funcionando, marco, desmarco e sempre fica a mesma coisa.
Melhor esperar uma nova atualização.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

14/03/2015, 14:56:20 via Web

finalmente cm12 para o lite. ele deu boot mas deu um erro link leiam este post

— alterado em 14/03/2015, 14:57:48

Lucas Gabriel

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

14/03/2015, 17:43:38 via Web

Andre K.

finalmente cm12 para o lite. ele deu boot mas deu um erro [link][1] leiam este post

[1]: http://www.sadvance.in/2015/03/cm12-android-50-lollipop-booted-on.html

Já alegrou meu dia kkk, está perto!!!

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Cesar Luis
  • Posts no fórum: 13

11/04/2015, 00:32:16 via Web

Pessoal, instalei a CM 11 Team Canjica, e meu S2 Lite ficou muito fluido, porém deve reiniciar umas 50 vezes por dia. Reinicia quando estou falando no telefone, quando estou no whatsapp e também sozinho, quando não estou usando.
Já tentei a cm-11-20140511-UNOFFICIAL-janice.zip
e também tentei a cm-11-20150212-UNOFFICIAL-janice.zip

Em ambas após perceber que estavam reiniciando, setei o desempenho para performace conforme vi em páginas anteriores.

Bom eu lembrar que antes de instalar as ROM o aparelho apresentava problema para reconhecer o carregamento de bateria, ele só reconhece que está recarregando a bateria após reiniciar o aparelho.

Valeu

Responder
Lucas Gabriel
  • Posts no fórum: 10

11/04/2015, 02:03:53 via Web

Cesar Luís,
Dessas ROMs da primeira página a mais estável é a do dia 30/07/14. Estou usando uma do dia 12/02/15 que o Everton Barbosa postou no dia 21/02. As duas estão bem fluídas, achei essa um pouco melhor. Mas se tem o costume de tirar fotos em ambientes muitos escuros recomendo a do dia 30/07 pois mantem a lanterna acesa quando aciona a câmera.

Responder
Cesar Luis
  • Posts no fórum: 13

13/04/2015, 12:41:34 via Web

Então,
Testei as de outras datas, sendo que a que melhor se comportou foi a do sia 12/02/2015. Mesmo assim os reboot continuaram.
Agora estou com a Omni de 18/12/2013. Também teve alguns reboot.

Estou quase voltando para a ROM original.

Percebi em todas que o reboot acontece mais quando estou fora de casa. Será alguma coisa com o Wifi?

Abraços

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

14/04/2015, 00:01:49 via App

Cesar Luis

Então,
Testei as de outras datas, sendo que a que melhor se comportou foi a do sia 12/02/2015. Mesmo assim os reboot continuaram.
Agora estou com a Omni de 18/12/2013. Também teve alguns reboot.

Estou quase voltando para a ROM original.

Percebi em todas que o reboot acontece mais quando estou fora de casa. Será alguma coisa com o Wifi?

Abraços

Coloca a AOSP, pra mim ta liza... não reinicia e a bateria esta normal....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Cesar Luis
  • Posts no fórum: 13

14/04/2015, 18:09:32 via Web

Everton,
Obrigado pela indicação.

Aconteceu o mesmo que aconteceu com as outras: basta eu sair do escritório ou de casa para o sistema ficar reiniciando...
EDIT:
Estava lendo outros tópicos, será que não tem algo relacionado com a BaseBand (a minha é I9070VJLPB) ou Kernel?

Valeu

— alterado em 14/04/2015, 20:58:11

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2015, 00:40:06 via Web

Cesar Luis

Everton,
Obrigado pela indicação.

Aconteceu o mesmo que aconteceu com as outras: basta eu sair do escritório ou de casa para o sistema ficar reiniciando...
EDIT:
Estava lendo outros tópicos, será que não tem algo relacionado com a BaseBand (a minha é I9070VJLPB) ou Kernel?

Valeu

Nosso celular não é dos melhores, ele foi feito para 2.3.6 e como tentamos colocar versões mais novas ele não aguenta... sei que não da pra ficar com um celular que não aguente 5h, mas o ideal é deixa-lo com o governador em performance e não ligar para bateria, mas se o caso da bateria importar mesmo só colocando uma com 3500mAh ou 5000mAh... não tem uma rom que não tenha problema, mesmo a 2.3.6 tem seus erros...

Para mim funciona, pois não tenho muitos apps no cel, jogos pesados, uso pouco para videos e a bateria dura entorno de 10h, mas considero meu uso como baixo porque já tentei fazer com que o celular se adaptasse a mim, mas acabei me adaptando a ele...

Só trocando mesmo!!! Quem sabe um dia um Moto maxx... rs

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Cesar Luis
  • Posts no fórum: 13

15/04/2015, 01:25:27 via Web

Everton B.

o ideal é deixa-lo com o governador em performance e não ligar para bateria,

Então, tenho deixado em performance.
Limpei e reinstalei a ROM. Só que a partir de agora vou instalar os APPs aos poucos. Por enquanto só instalei 3 indispensáveis para mim (Whatsapp, Google Agenda e Operadora DDD). Amanhã, não ocorrendo reboot, pretendo instalar algum APP de Mapas. Vai que seja algum problema com aplicativos...

Valeu

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

27/04/2015, 16:46:11 via App

Tenho uma bateria estendida para Galaxy S2 Lite de 3500mAh. Se alguém se interessar, basta acessar a minha página no mercado livre:
Galaxy S2 Lite Bateria Estendida 3500mah Li-ion 3.7v - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651103351-galaxy-s2-lite-bateria-estendida-3500mah-li-ion-37v-_JM

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

27/04/2015, 19:47:22 via Web

estava usando um outro 5.1 minimal mas acho que estava dando pau, pois depois de algum tempo de uso a conta do google sumia, aí eu tinha que instalar novamente os gapps!

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

27/04/2015, 19:51:11 via Web

Jefferson Romano

Marcus Rocha

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/help/request-lollipop-galaxy-s-advance-t2912309/page9?styleid=18

E sobre os gaps para essa versão?

Coloquei esse aqui http://fitsnugly.euroskank.com/?rom=banks&device=gapps

o que vc está usando?

estava usando um outro 5.1 minimal mas acho que estava dando pau, pois depois de algum tempo de uso a conta do google sumia, aí eu tinha que instalar novamente os gapps!

E o facebook não instala!

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

28/04/2015, 00:32:12 via Web

Testei, mas o problema da vibração me incomodou muito....no começo ele para mas depois que reinicia volta e não para mais...além dos boots que demoram muito...vocês conseguiram soluciona-lo?

Responder
Sandro
  • Posts no fórum: 9

28/04/2015, 13:44:43 via Web

Pelo jeito essa ROM ainda está muito bugado, mas já foi um avanço grande e o usuário hastalafiesta falou que vai tentar lançar uma versão em cima dessa ROM. O hastalafiesta é o mesmo da última ROM postada aqui no tópico, que por sinal é a que está rodando no meu S2 Lite e muito bem. Vamos esperar e torcer kkkk

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

28/04/2015, 17:08:04 via Web

Talison Macêdo

Testei, mas o problema da vibração me incomodou muito....no começo ele para mas depois que reinicia volta e não para mais...além dos boots que demoram muito...vocês conseguiram soluciona-lo?

O meu estava vibrando muito, mas mesmo assim eu estava configurando ele. Eu tive problemas com gapps pq coloquei um para s4 mini. Dava vibração direto. Depois que desabilitei a vibração para idioma e entrada não tive mais problema com os apps.

Eu fiz uma segunda formatação pelo próprio android L e instalei esse gapps https://www.androidfilehost.com/?fid=96042739161891184 e não tive tanto problema. Ele demora um pouco no boot pq fica otimizando algo do pacote de gapps, não sei o que mas depois que liga vibra e para. Estou usando desde ontem e a bateria está ótima. Costumava descarregar muito rápido no 3G, mas estou com ele bem até o momento.

Responder
Lucas Gabriel
  • Posts no fórum: 10

28/04/2015, 20:48:20 via Web

Jefferson,
E o problema na conta do Google que some? continua acontecendo depois que você instalou esse Gapps?

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

29/04/2015, 03:51:22 via Web

Lucas Gabriel

Jefferson,
E o problema na conta do Google que some? continua acontecendo depois que você instalou esse Gapps?

sim continua, e o facebook não instala!

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

29/04/2015, 03:52:38 via Web

desabilitem o vibracall!

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

29/04/2015, 04:18:37 via Web

Talison Macêdo

Testei, mas o problema da vibração me incomodou muito....no começo ele para mas depois que reinicia volta e não para mais...além dos boots que demoram muito...vocês conseguiram soluciona-lo?

Só o primeiro boot q demora pra cacete, já depois o meu chegou a iniciar em 30 segundos.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

29/04/2015, 04:40:04 via Web

To meio perdido alguem sabe onde desativo a vibração?

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Lucas Gabriel
  • Posts no fórum: 10

29/04/2015, 20:30:55 via Web

Kreeper T.

To meio perdido alguem sabe onde desativo a vibração?

eu tava meio perdido tbm mas hoje postaram la no xda de um geito mais detalhado:

Configurações/idioma e entrada/Teclado Android (AOSP)/Preferências. desative a opção "Vibrar ao tocar na tecla"

to usando último Gapps que o Jefferson Romano postou ontem e até agora a conta do Google não sumiu. só não dá pra instalar o facebook.
nenhum reboot até agora. ta dando pra usar tranquilo a ROM agora. parece que ta gastando menos bateria (lembrando que tem a função de economia de energia que parece q cumpre oque promete). dados móveis também parece estar melhor.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

30/04/2015, 03:41:29 via Web

Lucas Gabriel

Kreeper T.

To meio perdido alguem sabe onde desativo a vibração?

eu tava meio perdido tbm mas hoje postaram la no xda de um geito mais detalhado:

Configurações/idioma e entrada/Teclado Android (AOSP)/Preferências. desative a opção "Vibrar ao tocar na tecla"

to usando último Gapps que o Jefferson Romano postou ontem e até agora a conta do Google não sumiu. só não dá pra instalar o facebook.
nenhum reboot até agora. ta dando pra usar tranquilo a ROM agora. parece que ta gastando menos bateria (lembrando que tem a função de economia de energia que parece q cumpre oque promete). dados móveis também parece estar melhor.

O que me desagradou foi o fato de ainda constar o bug do ART, toda vez que o celular inicia fica otimizando aplicativos e as vezes nunca termina de otimizar, sem NovaThor settings, sem vold.fstab para inverter memória, prefiro ficar no kitkat mesmo.

~Edit
E ja reiniciou umas 3 vezes hoje comigo, cru sem overclock.

— alterado em 30/04/2015, 03:43:34

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

30/04/2015, 14:50:26 via Web

Não tive mais problemas com os Gapps, o Facebook não quer atualizar mas estou usando uma versão antiga, o boot ainda demora muito (atualizando aplicativos e etc), a vibração estava sem problemas, reiniciei uma vez e passou minutos longe de mim, quando voltei estava ligado e sem vibrar, agora ele travou(fui abrir os recentes com o chrome aberto) e reiniciou...agora ele está vibrando sem parar...vou aguardar, vê se ele entra em deep sleep e para de vibrar...alguém tem outra solução para que ele pare? (A do teclado só funciona a primeira vez).......em Apps tem uma opção de instalar aplicativos no SD...não testei, mas se funcionar me parece mais eficiente do que inverter memorias...

Responder
Lucas Gabriel
  • Posts no fórum: 10

30/04/2015, 15:47:14 via Web

Talison Macêdo

Não tive mais problemas com os Gapps, o Facebook não quer atualizar mas estou usando uma versão antiga, o boot ainda demora muito (atualizando aplicativos e etc), a vibração estava sem problemas, reiniciei uma vez e passou minutos longe de mim, quando voltei estava ligado e sem vibrar, agora ele travou(fui abrir os recentes com o chrome aberto) e reiniciou...agora ele está vibrando sem parar...vou aguardar, vê se ele entra em deep sleep e para de vibrar...alguém tem outra solução para que ele pare? (A do teclado só funciona a primeira vez).......em Apps tem uma opção de instalar aplicativos no SD...não testei, mas se funcionar me parece mais eficiente do que inverter memorias...

Já reparou se ele está com o modo de economia de energia ativo? se estiver desligue e aperte um dos botões capacitivos (voltar ou menu) que para a vibração.

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

30/04/2015, 18:35:26 via Web

Encontrei uma possível solução para desativar a vibração continua (Isso só vai para-la e não impedi que volte a vibrar se algum tipo de vibração (como a do toque no teclado) aconteça:

Utilizei o ES file Explorer, mas acredito que qualquer gerenciador de arquivos que acesse as pastas do sistema e tenha suporte a acesso root possa fazer isso...

Para dá acesso root ao ES file Explorer: Clique no Menu de Hambúrguer, procure a opção "Explorador Root" e ative.

agora onde tem (provavelmente) storage > sdcard0 clique em cima de sdcard0 vai abrir um menu selecione '/ dispositivo'
Vá até a pasta Vibrator, (coordenadas ' / ' > sys > class > timed_output > vibrator

aqui temos o arquivo 'enable'

selecione ele, clique em 'mais' > propriedades > Permissões (Alterar) > marque as opções 'ler' e 'gravar' na fileira de 'proprietário' , dê OK

agora abra o arquivo como texto utilizando o ES Note Editor, mude a numeração de 0 para 1 e salve (só utilizar o botão voltar)

Comigo a vibração parou no mesmo instante, espero que funcione com vocês, eu sei que tem outros métodos mas eles não funcionaram comigo...

~Não me responsabilizo caso algo inesperado aconteça...

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

30/04/2015, 19:10:29 via Web

Talison Macêdo

Encontrei uma possível solução para desativar a vibração continua (Isso só vai para-la e não impedi que volte a vibrar se algum tipo de vibração (como a do toque no teclado) aconteça:

Utilizei o ES file Explorer, mas acredito que qualquer gerenciador de arquivos que acesse as pastas do sistema e tenha suporte a acesso root possa fazer isso...

Para dá acesso root ao ES file Explorer: Clique no Menu de Hambúrguer, procure a opção "Explorador Root" e ative.

agora onde tem (provavelmente) storage > sdcard0 clique em cima de sdcard0 vai abrir um menu selecione '/ dispositivo'
Vá até a pasta Vibrator, (coordenadas ' / ' > sys > class > timed_output > vibrator

aqui temos o arquivo 'enable'

selecione ele, clique em 'mais' > propriedades > Permissões (Alterar) > marque as opções 'ler' e 'gravar' na fileira de 'proprietário' , dê OK

agora abra o arquivo como texto utilizando o ES Note Editor, mude a numeração de 0 para 1 e salve (só utilizar o botão voltar)

Comigo a vibração parou no mesmo instante, espero que funcione com vocês, eu sei que tem outros métodos mas eles não funcionaram comigo...

~Não me responsabilizo caso algo inesperado aconteça...

Existe um app postado la no forum do xda que corrige isso com um clique. Link Aqui
Post do fórum aqui

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

30/04/2015, 19:17:45 via Web

Eu sei, já usei ele, mas quando aparelho trava e reinicia, o app não adianta, pois ele evita vibrações e não faz parar de vibrar

Responder
Lucas Gabriel
  • Posts no fórum: 10

30/04/2015, 22:31:45 via Web

TeamCanjica is the SOUL of Samsung Galaxy S Advance Remember it.

lol:D

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

04/05/2015, 18:15:27 via Web

Lucas Gabriel

Jefferson,
E o problema na conta do Google que some? continua acontecendo depois que você instalou esse Gapps?

Olá Lucas,

Não tive esse problema com minha conta. Usei sem problemas os aplicativos. Mas acabei removendo pq estava travando ao receber ligações. Ainda está muito instável. Não recomendo para uso diário.

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

04/05/2015, 18:19:55 via Web

Kreeper T.

Talison Macêdo

Encontrei uma possível solução para desativar a vibração continua (Isso só vai para-la e não impedi que volte a vibrar se algum tipo de vibração (como a do toque no teclado) aconteça:

Utilizei o ES file Explorer, mas acredito que qualquer gerenciador de arquivos que acesse as pastas do sistema e tenha suporte a acesso root possa fazer isso...

Para dá acesso root ao ES file Explorer: Clique no Menu de Hambúrguer, procure a opção "Explorador Root" e ative.

agora onde tem (provavelmente) storage > sdcard0 clique em cima de sdcard0 vai abrir um menu selecione '/ dispositivo'
Vá até a pasta Vibrator, (coordenadas ' / ' > sys > class > timed_output > vibrator

aqui temos o arquivo 'enable'

selecione ele, clique em 'mais' > propriedades > Permissões (Alterar) > marque as opções 'ler' e 'gravar' na fileira de 'proprietário' , dê OK

agora abra o arquivo como texto utilizando o ES Note Editor, mude a numeração de 0 para 1 e salve (só utilizar o botão voltar)

Comigo a vibração parou no mesmo instante, espero que funcione com vocês, eu sei que tem outros métodos mas eles não funcionaram comigo...

~Não me responsabilizo caso algo inesperado aconteça...

Existe um app postado la no forum do xda que corrige isso com um clique. [Link Aqui][1]
Post do fórum [aqui][2]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3281558&d=1429988771
[2]: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/help/request-lollipop-galaxy-s-advance-t2912309/page11

Esse App não fuincionou no meu. Ele travava. Foi perda de tempo.

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

04/05/2015, 20:57:34 via Web

Jefferson Romano

Kreeper T.

Talison Macêdo

Encontrei uma possível solução para desativar a vibração continua (Isso só vai para-la e não impedi que volte a vibrar se algum tipo de vibração (como a do toque no teclado) aconteça:

Utilizei o ES file Explorer, mas acredito que qualquer gerenciador de arquivos que acesse as pastas do sistema e tenha suporte a acesso root possa fazer isso...

Para dá acesso root ao ES file Explorer: Clique no Menu de Hambúrguer, procure a opção "Explorador Root" e ative.

agora onde tem (provavelmente) storage > sdcard0 clique em cima de sdcard0 vai abrir um menu selecione '/ dispositivo'
Vá até a pasta Vibrator, (coordenadas ' / ' > sys > class > timed_output > vibrator

aqui temos o arquivo 'enable'

selecione ele, clique em 'mais' > propriedades > Permissões (Alterar) > marque as opções 'ler' e 'gravar' na fileira de 'proprietário' , dê OK

agora abra o arquivo como texto utilizando o ES Note Editor, mude a numeração de 0 para 1 e salve (só utilizar o botão voltar)

Comigo a vibração parou no mesmo instante, espero que funcione com vocês, eu sei que tem outros métodos mas eles não funcionaram comigo...

~Não me responsabilizo caso algo inesperado aconteça...

Existe um app postado la no forum do xda que corrige isso com um clique. [Link Aqui][1]
Post do fórum [aqui][2]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3281558&d=1429988771
[2]: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/help/request-lollipop-galaxy-s-advance-t2912309/page11

Esse App não fuincionou no meu. Ele travava. Foi perda de tempo.

Nova atualização!

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/rom-cyanogenmod-12-1-t3099172

Responder
Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

04/05/2015, 20:59:47 via Web

Marcus Rocha

Jefferson Romano

Kreeper T.

Talison Macêdo

Encontrei uma possível solução para desativar a vibração continua (Isso só vai para-la e não impedi que volte a vibrar se algum tipo de vibração (como a do toque no teclado) aconteça:

Utilizei o ES file Explorer, mas acredito que qualquer gerenciador de arquivos que acesse as pastas do sistema e tenha suporte a acesso root possa fazer isso...

Para dá acesso root ao ES file Explorer: Clique no Menu de Hambúrguer, procure a opção "Explorador Root" e ative.

agora onde tem (provavelmente) storage > sdcard0 clique em cima de sdcard0 vai abrir um menu selecione '/ dispositivo'
Vá até a pasta Vibrator, (coordenadas ' / ' > sys > class > timed_output > vibrator

aqui temos o arquivo 'enable'

selecione ele, clique em 'mais' > propriedades > Permissões (Alterar) > marque as opções 'ler' e 'gravar' na fileira de 'proprietário' , dê OK

agora abra o arquivo como texto utilizando o ES Note Editor, mude a numeração de 0 para 1 e salve (só utilizar o botão voltar)

Comigo a vibração parou no mesmo instante, espero que funcione com vocês, eu sei que tem outros métodos mas eles não funcionaram comigo...

~Não me responsabilizo caso algo inesperado aconteça...

Existe um app postado la no forum do xda que corrige isso com um clique. [Link Aqui][1]
Post do fórum [aqui][2]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3281558&d=1429988771
[2]: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/help/request-lollipop-galaxy-s-advance-t2912309/page11

Esse App não fuincionou no meu. Ele travava. Foi perda de tempo.

Nova atualização!

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/rom-cyanogenmod-12-1-t3099172

bugs corrigidos, vibração, giroscópio, sensores e do desligar e reiniciar...

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

07/05/2015, 01:37:31 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Jefferson Romano

Kreeper T.

Talison Macêdo

Encontrei uma possível solução para desativar a vibração continua (Isso só vai para-la e não impedi que volte a vibrar se algum tipo de vibração (como a do toque no teclado) aconteça:

Utilizei o ES file Explorer, mas acredito que qualquer gerenciador de arquivos que acesse as pastas do sistema e tenha suporte a acesso root possa fazer isso...

Para dá acesso root ao ES file Explorer: Clique no Menu de Hambúrguer, procure a opção "Explorador Root" e ative.

agora onde tem (provavelmente) storage > sdcard0 clique em cima de sdcard0 vai abrir um menu selecione '/ dispositivo'
Vá até a pasta Vibrator, (coordenadas ' / ' > sys > class > timed_output > vibrator

aqui temos o arquivo 'enable'

selecione ele, clique em 'mais' > propriedades > Permissões (Alterar) > marque as opções 'ler' e 'gravar' na fileira de 'proprietário' , dê OK

agora abra o arquivo como texto utilizando o ES Note Editor, mude a numeração de 0 para 1 e salve (só utilizar o botão voltar)

Comigo a vibração parou no mesmo instante, espero que funcione com vocês, eu sei que tem outros métodos mas eles não funcionaram comigo...

~Não me responsabilizo caso algo inesperado aconteça...

Existe um app postado la no forum do xda que corrige isso com um clique. Link Aqui
Post do fórum [aqui][2]

1: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3281558&d=1429988771
[2]: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/help/request-lollipop-galaxy-s-advance-t2912309/page11

Esse App não fuincionou no meu. Ele travava. Foi perda de tempo.

Nova atualização!

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s-advance/orig-development/rom-cyanogenmod-12-1-t3099172

bugs corrigidos, vibração, giroscópio, sensores e do desligar e reiniciar...

O mesmo usuário do xda que postou a rom também postou um gapps lá no site dele, vou testá-lo para ver se ainda continua ou não o bug da conta do google.

http://hastalafiesta.altervista.org/gapps-cm-12-1/

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

07/05/2015, 01:42:47 via Web

Eu já usei, digo, tô usando e aprovo não tenho nenhum grande problema, nada de vibração ou reinícios em excesso, a unica coisa que me incomoda é a bateria, mas deve ser porque utilizo todos os aplicativos do Google, inclusive o Google Now

Responder
Henrique Lauar
  • Posts no fórum: 16

11/05/2015, 19:43:20 via Web

Eu estou usando também e não tive maiores problemas, entretanto a câmera tem os problemas relatados mesmo com o APP do google, e não consigo postar foto no facebook pelo navegador e nem no whatsapp.

Responder
Talison Macêdo
  • Posts no fórum: 11

12/05/2015, 00:08:54 via Web

Estou usando a nova versão daquele cara que fez a primeira versão, (Polishvodka se não me engano), não tem esse problema com o whatsapp, porém o os sensores não funcionam (que permite rotação e tals)

Responder