Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

28/fev/2014 20:24:26 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Andre Queiroz
De tanto ficar testando ROMs (Maclaw, TC....) e em tds achar bugs (ligação baixa, não poder postar vídeos no Insta, rádio no Spirit FM oscilando mto, Wi-Fi q cai do nada) decidi voltar pra stock... Deletei os apps nativos da TIM,coloquei o CoCore e o Mod Pure Performance e tá td rolando bem. Ligação, Instagram, rádio... Td funcionando novamente...

Td os apps que rodam no 4.4 rodam no 4.1... Então não vejo mais vantagem de ficar usando essas CMs bugadas... Sóvou voltar agora pra CM qdo algum app q eu uso não ser mais compatível com a versão 4.1.2 do Android.

Eu tinha room original com um cocore que o jeferson disponibilizou e meu s2 rodava redondo, não travava e funcionava tudo perfeitamente. Mas depois que eu troquei a room original por uma CM, ou pela Maxi que também me agradou muito, eu nunca mais volta para uma room stock, as outras rooms me agradaram muito mais, são muito mais fluidas e muito mais funcionais no quesito de customização. Mas cada um na sua né :grin::grin:
Minha cm não oscila o WiFi, o volume nas ligações é excelente, eu nem uso o volume no máximo pq td mundo escuta o que eu converso dai, tenho que baixar o volume, unica coisa que não funcionar é o rádio, instagram, wpp, todos os apps funcionam perfeitamente.
Mas ai vai de cada um né :V:V:lol:
Pois é , a TouchWiz nunca será melhor que uma CM , mesmo com esses pequenos bugs , ainda vou de Cyanogenmod o/
  • Posts no fórum: 39

28/fev/2014 20:29:50 via Web

Eh vai da cada um msm... Usei mto as CM desde da 10.1, mas ultimamente tava froids... ter q ficar apertando o botão de volume td vez q alguem me liga pra poder aumentar o volume da ligação e não poder postar video no Insta tava me irritando ja... Além do que a câmera de video tava deixando a imagem mto escura (filmar a noite nem pensar...) além de ficar travando nas gravações...

Prefiro ficar com a Touchwiz feiosa mas com td funcionando do q ficar com a CM linda (adoro o visual do android puro) mas com bugs nas coisas q eu mais uso... :)
  • Posts no fórum: 168

28/fev/2014 20:31:17 via Web

Com certeza :V , sou bem iniciante ainda, mas já noto uma diferença gigantesca. A TouchWiz jamais será melhor que uma CM :3
Unica coisa que não me agradou na CM que eu to usando, foi que agora eu não consigo mais enviar videos completos no wpp, antes eu enviava, agora ele pede para eu cortar o video, se o video tem mais de 11 segundos ele não envia :angry::angry::angry::P

n to conseguindo responder com citação :angry:

— alterado em 28/fev/2014 20:32:06

Iphone 6 Plus

28/fev/2014 20:34:29 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Com certeza :V , sou bem iniciante ainda, mas já noto uma diferença gigantesca. A TouchWiz jamais será melhor que uma CM :3
Unica coisa que não me agradou na CM que eu to usando, foi que agora eu não consigo mais enviar videos completos no wpp, antes eu enviava, agora ele pede para eu cortar o video, se o video tem mais de 11 segundos ele não envia :angry::angry::angry::P

hahaha , use o whatsapp plus cara , talvez pode ser até o tamanho do vídeo que o whats não suporta , eu envio vídeos normalmente aqui , mas com o tempo você até esquece desses bugs , pois são tão simples , além que vem próximas builds né rs , que concertam esses bugs , o bug no instagram , eu já sou feio msm , se eu gravar um vídeo , fode o resto eheuhe D:

28/fev/2014 20:35:56 via Web

Andre Queiroz
Eh vai da cada um msm... Usei mto as CM desde da 10.1, mas ultimamente tava froids... ter q ficar apertando o botão de volume td vez q alguem me liga pra poder aumentar o volume da ligação e não poder postar video no Insta tava me irritando ja... Além do que a câmera de video tava deixando a imagem mto escura (filmar a noite nem pensar...) além de ficar travando nas gravações...

Prefiro ficar com a Touchwiz feiosa mas com td funcionando do q ficar com a CM linda (adoro o visual do android puro) mas com bugs nas coisas q eu mais uso... :)
Pois é cara , isso vai depender do que você usa , eu por exemplo , já escuto normalmente nas CMS , não acho muito baixo , e o instagram nem uso direito , só pra tirar algumas fotos , vídeos nem pensar hahah , mas aí vai de escolha , eu acho a TouchWiz muito pesada , a samsung modifica demais o android puro que a google passa pra ela D:

28/fev/2014 20:36:26 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon

hahaha , use o whatsapp plus cara , talvez pode ser até o tamanho do vídeo que o whats não suporta , eu envio vídeos normalmente aqui , mas com o tempo você até esquece desses bugs , pois são tão simples , além que vem próximas builds né rs , que concertam esses bugs , o bug no instagram , eu já sou feio msm , se eu gravar um vídeo , fode o resto eheuhe D:

eoiawhoiewaewa, vou baixar o wpp plus, tem no playstore?? Eu nem vejo mais esses bugs, já me acostumei com a CM e até o momento ela esta me agradando e muito!! Então é nóis, nem tiro mta foto pra galera n assustar mto :vader::vader::vader:

Iphone 6 Plus

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

28/fev/2014 20:38:21 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Olá, os videos não definidos pelo tamanho em MB e não em minutos, mando videos de até 6 minutos sem problemas, tem que ver o formato do video dependendo do formato cada formato é um sintema diferente, mp4 e um dos que menos gera grande arquivos em video.

— alterado em 28/fev/2014 20:39:13

Motorola Moto G XT1033

28/fev/2014 20:40:51 via Web

KBÇA
Marcus Vinicius Gallon
Olá, os videos não definidos pelo tamanho em MB e não em minutos, mando videos de até 6 minutos sem problemas, tem que ver o formato do video dependendo do formato cada formato é um sintema diferente, mp4 e um dos que menos gera grande arquivos em video.

Vou gravar em MP4 então, porque eu fui fazer o desafio Bávaro da cerveja, gravei o video, deus uns 28segundos, fui postar e n consegui :angry:B)

Iphone 6 Plus

28/fev/2014 20:47:56 via Web

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon

eoiawhoiewaewa, vou baixar o wpp plus, tem no playstore?? Eu nem vejo mais esses bugs, já me acostumei com a CM e até o momento ela esta me agradando e muito!! Então é nóis, nem tiro mta foto pra galera n assustar mto :vader::vader::vader:
O whatsapp plus , você baixa ele separado em apk , pelo pc mesmo :D

28/fev/2014 20:48:21 via Web

Marcus Vinicius Gallon
KBÇA
Marcus Vinicius Gallon

Vou gravar em MP4 então, porque eu fui fazer o desafio Bávaro da cerveja, gravei o video, deus uns 28segundos, fui postar e n consegui :angry:B)
Tenta mudar o formato do vídeo pra mp4 u.u , vai que dá certo haha

28/fev/2014 21:30:39 via Web

Marcus Vinicius Gallon
vou tentarrrrrr! Vou baixar o apk e instalar, pq ficar sem mandar video eh fodaaaa :grin:
Sim , ainda mais nos grupos de zoeira né hahaha , sei como é
  • Posts no fórum: 73

28/fev/2014 22:02:19 via Web

Andre Queiroz
De tanto ficar testando ROMs (Maclaw, TC....) e em tds achar bugs (ligação baixa, não poder postar vídeos no Insta, rádio no Spirit FM oscilando mto, Wi-Fi q cai do nada) decidi voltar pra stock... Deletei os apps nativos da TIM,coloquei o CoCore e o Mod Pure Performance e tá td rolando bem. Ligação, Instagram, rádio... Td funcionando novamente...

Td os apps que rodam no 4.4 rodam no 4.1... Então não vejo mais vantagem de ficar usando essas CMs bugadas... Sóvou voltar agora pra CM qdo algum app q eu uso não ser mais compatível com a versão 4.1.2 do Android.

cara por gentileza passa o tuto de como colocar esse mod pure performance para eu tentar aqui !!
altera o consumo de bateria ???

28/fev/2014 22:39:12 via Web

Valtemir Júnior
Galera, posta uma Maclaw com o menos numero de BUG possivel. a que vocês usam
A do Maclaw é uma das com menores bugs :D , além de ser muito fluida , mas tem a MaxiCM tb
  • Posts no fórum: 20

1/mar/2014 0:40:54 via Web

Estou usando a maclaw, mas a minha está cheia de bug. Eh a mesma da página inicial. Eu quero uma ROM maclaw que nem de vários usuários aí. Totalmente sem bug.
O meu está com bug no whatsapp, wifi e notificação.
Conta desativada

1/mar/2014 0:47:56 via Web

Valtemir Júnior
Estou usando a maclaw, mas a minha está cheia de bug. Eh a mesma da página inicial. Eu quero uma ROM maclaw que nem de vários usuários aí. Totalmente sem bug.
O meu está com bug no whatsapp, wifi e notificação.
Amigão, os bugs depende de cada aparelho, uns tens outros não, todos que estão usando a do Maclaw estão com a ultima versão, que está na primeira Pagina. :D

Motorola Moto G XT1033

1/mar/2014 1:00:07 via Web

Uso a maclaw, mas ela esta apresentando uns erros estranhos. Whatsapp não envia musica, notificação não fica no mudo mesmo com o celular em vibrar, wifi não liga

Queria o link de uma nova maclaw, uso o da pagina inicial. :/
Conta desativada

1/mar/2014 1:05:25 via Web

Valtemir Júnior
Uso a maclaw, mas ela esta apresentando uns erros estranhos. Whatsapp não envia musica, notificação não fica no mudo mesmo com o celular em vibrar, wifi não liga

A ultima que ele lançou é está http://get.maclaw.pl/?id=656

Motorola Moto G XT1033

1/mar/2014 1:11:59 via Web

KBÇA
Valtemir Júnior

A ultima que ele lançou é está http://get.maclaw.pl/?id=656

Essa é a que estou usando. 20140211