Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 297

12/mar/2014 14:36:27 via Web

jean
Bruno Prandi
jean
alguem o link da ultima do TC?

AQUI
o link não vai não bruno
tem como colocar de novo o link para download?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

12/mar/2014 14:39:55 via Web

Jean, é só tirar o mailto: do link que vai!
  • Posts no fórum: 132

12/mar/2014 14:43:49 via Web

jean
jean
Bruno Prandi
jean
alguem o link da ultima do TC?

AQUI
o link não vai não bruno
tem como colocar de novo o link para download?

AQUI, coloquei errado mesmo, foi mal.

12/mar/2014 14:45:05 via Web

Matheus Johan
Então, estou com a Maclaw do dia 29/01/2014, e não sei se instalo a TC ou a nova do Maclaw. Se for mudar pra TC preciso fazer os wipes ou só faço como uma atualização como iria fazer com a nova do Maclaw?

Wipe cache e dalvik já é suficiente.

12/mar/2014 14:46:02 via Web

Matheus Johan
a ultima do team canjica é do dia 05/03???
Conta desativada

12/mar/2014 14:46:36 via Web

Bruno Prandi
Matheus Johan
Então, estou com a Maclaw do dia 29/01/2014, e não sei se instalo a TC ou a nova do Maclaw. Se for mudar pra TC preciso fazer os wipes ou só faço como uma atualização como iria fazer com a nova do Maclaw?

Pô cara, valeu, mas fazendo os dois eu perco os contatos e outras coisas assim ou só as configs dos apps mesmo?

— alterado em 12/mar/2014 14:47:02

12/mar/2014 14:46:43 via Web

jean
Matheus Johan
a ultima do team canjica é do dia 05/03???

sim.

12/mar/2014 14:47:19 via Web

Matheus Johan
Bruno Prandi
Matheus Johan

Pô cara, valeu, mas fazendo os dois eu perco os contatos e outras coisas assim ou só os dos apps mesmo?

Não vai perder nenhum dado não.
Conta desativada

12/mar/2014 14:56:15 via Web

Valeu cara, vou testar as duas roms
  • Posts no fórum: 84

12/mar/2014 15:09:34 via Web

Pessoal, qual a baseband que vocês indicam para o uso com a CM. Pergunto porque, eu usava a rom da tim e ela era uma porcaria, ai mudei e peguei a rom do uruguai, que era uma alternativa muito melhor do que a da tim (Isso usando a Stock). Ai resolvi colocar a CM só que vejam bem o que tenho tido de problema, minha wi-fi funciona quando quer, o wi-fi ap da mesma forma, a minha internet do celular ta uma negação, isso quando não some o sinal da operadora e desconfigura a internet. Quando instalei eu fiz todos os wipes, resets e todo o necessário pra rodar ela limpa e já fiz isso mais de uma vez, ai eu queria mudar a baseband pra ver se resolve isso.

12/mar/2014 15:17:47 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Pessoal, qual a baseband que vocês indicam para o uso com a CM. Pergunto porque, eu usava a rom da tim e ela era uma porcaria, ai mudei e peguei a rom do uruguai, que era uma alternativa muito melhor do que a da tim (Isso usando a Stock). Ai resolvi colocar a CM só que vejam bem o que tenho tido de problema, minha wi-fi funciona quando quer, o wi-fi ap da mesma forma, a minha internet do celular ta uma negação, isso quando não some o sinal da operadora e desconfigura a internet. Quando instalei eu fiz todos os wipes, resets e todo o necessário pra rodar ela limpa e já fiz isso mais de uma vez, ai eu queria mudar a baseband pra ver se resolve isso.

Uso a da ROM da tim mesmo e não tenho nenhum desses problemas, instala a última versão da TC que o wifi ta perfeito.

12/mar/2014 15:17:48 via Web

Luiz Gustavo Giuberti

Uso a da ROM da tim mesmo e não tenho nenhum desses problemas, instala a última versão da TC que o wifi ta perfeito.

12/mar/2014 15:18:09 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
eu uso a LPH
  • Posts no fórum: 168

12/mar/2014 15:42:58 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno C.
A bateria como esta destas rom
Não deve estar muito boa , pois é CM né , CM bebe demais :D

Tu que pensa, tá melhor que a MaxiCM a ultima da TC, to gostando demais kk :grin:
A do TC sempre foi boa , pensei que tavão falando da nova do Maclaw , a AOKP já foi corrigida o bug do wifi pelo que vi , vai ser a mais continuada das roms pro Lite :D
minha bateria ta durando normal, cerca de 10 horas, e uso whatsapp, snapchat e sms o dia todo!
Olha , tá com a do Maclaw ou TC ?
to usando a do Maclaw, uso wifi o dia todo, e depois das 6 uso 3G, e tenho bateria até a hora que vou dormir bem de boaaaa

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 2.770

12/mar/2014 16:43:07 via Web

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno C.
A bateria como esta destas rom
Não deve estar muito boa , pois é CM né , CM bebe demais :D

Tu que pensa, tá melhor que a MaxiCM a ultima da TC, to gostando demais kk :grin:
A do TC sempre foi boa , pensei que tavão falando da nova do Maclaw , a AOKP já foi corrigida o bug do wifi pelo que vi , vai ser a mais continuada das roms pro Lite :D
minha bateria ta durando normal, cerca de 10 horas, e uso whatsapp, snapchat e sms o dia todo!
Olha , tá com a do Maclaw ou TC ?
to usando a do Maclaw, uso wifi o dia todo, e depois das 6 uso 3G, e tenho bateria até a hora que vou dormir bem de boaaaa
Hahaha , então tá boa uai , boa sorte com ela :D
  • Posts no fórum: 110

12/mar/2014 17:03:53 via App

Pedro Henrique
galera, qual das ROMs esta com o melhor desempenho (menas travadas) a do maclaw ou a do team canjica?
A do Maclaw ta perfeita sem bug
só a bateria que ta Fod...!

12/mar/2014 20:38:32 via Web

Pedro Henrique
galera, qual das ROMs esta com o melhor desempenho (menas travadas) a do maclaw ou a do team canjica?

Desempenho a maclaw

— alterado em 13/mar/2014 1:36:47

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/mar/2014 20:56:49 via App

Bruno Prandi
Pedro Henrique

Desempenho a meclaw
Quem é Meclaw?! Kkkkkklk

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 168

12/mar/2014 21:13:07 via Web

KBÇA
Bruno Prandi
Pedro Henrique

Desempenho a meclaw
Quem é Meclaw?! Kkkkkklk
Desenvolvedor novo parece kkkkkkk

Iphone 6 Plus