Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

19/mar/2014 23:08:37 via Web

Igor Nunes
Não Sei mais o que fazer !
O problema é no seu mac amigo , isso não tem nada haver com a ROM , tenta formatar o MAC , se houver como haha
  • Posts no fórum: 3

20/mar/2014 3:33:52 via Web

Alguém sabe dizer se nessa nova atualização da maclaw (get.maclaw.pl/?id=833) o bug dos vídeos no instagram já foi corrigido , se já dá pra enviar? E o problema do wi-fi , como está ?
  • Posts no fórum: 132

20/mar/2014 4:33:16 via Web

Patrick Machado
Alguém sabe dizer se nessa nova atualização da maclaw (get.maclaw.pl/?id=833) o bug dos vídeos no instagram já foi corrigido , se já dá pra enviar? E o problema do wi-fi , como está ?

não testei posta video no insta não, mas acredito que deve tá com esse bug ainda. o wifi buga as vezes ainda. A TC do dia 05/03 não buga o wifi.
  • Posts no fórum: 44

21/mar/2014 2:56:04 via Web

dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug
  • Posts no fórum: 970

21/mar/2014 5:52:23 via Web

Anderson F.

Tenta esse!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

21/mar/2014 13:51:41 via Web

Anderson F.

Essa última aqui ta sem bug de wifi, ta bem fluida tbm, testa ai.
  • Posts no fórum: 15

21/mar/2014 17:00:44 via App

galera depois que eu instalei a última versão da rom do maclaw a câmera n funciona mais, td vez que eu abro ela, aparece uma mensagem: a câmera parou, o que faço? volto para uma build anterior?

21/mar/2014 19:27:23 via Web

Pedro Henrique
galera depois que eu instalei a última versão da rom do maclaw a câmera n funciona mais, td vez que eu abro ela, aparece uma mensagem: a câmera parou, o que faço? volto para uma build anterior?

Vai em configurações/aplicativos e ache a camera e clica em forçar parada e tente abri a camera normalmente. Comigo parou o discador fiz isso voltou. Se não der certo reinstala os Gapps.
  • Posts no fórum: 84

21/mar/2014 20:58:33 via Web

Pessoal, eu to com a rom do TC do dia 05/03/14. Ela ta perfeita em quase tudo, o wi-fi ta funcionando 100%, câmera, video, wi-fi ap, tudo funcionando, só que ela ta dando um bug muito sem noção.
Eu uso o celular normalmente e do nada ele simplesmente desliga, tipo, ele nem vai pra tela de desligamento, ele desliga como se tivesse tirado a bateria, ai eu religo ele e se tento entrar em qualquer aplicativo ele desliga novamente. E quando isso acontece, a minha bateria é sugada, tipo, se ele desligar com 90%, ela volta com 30% quando religo, se eu olho no gráfico da bateria fica um espaço vago como se não existisse. Achei que poderia ser a a bateria que tava esquentando mas ela ta fria sempre que acontece isso. Quando isso acontece eu uso o Battery Calibration e faço o wipe cache e dalvik, ai a bateria sobe pra uns 80% novamente, mas ele continua desligando até eu colocar ele na carga, ai ele volta a funcionar normalmente.
Alguém já viu algo assim????
Eu não queria trocar essa rom, de longe é a CM que ta funcionando melhor aqui comigo, da até tristeza de tirar essa versão e colocar outra.....

21/mar/2014 21:20:36 via Web

Bruno Prandi
Anderson F.

Essa última aqui ta sem bug de wifi, ta bem fluida tbm, testa ai.

beleza cara vou baixar depois eu reporto valeuu

21/mar/2014 21:21:01 via Web

Everton B.
Anderson F.

Tenta esse!
vou testar e logo reporto valeuu
  • Posts no fórum: 18

21/mar/2014 21:35:27 via Web

não deu para instalar os gapps deu um erro 7 mais a cm instalou de boa entou tentando instalar o full gapps
me ajudem por favor :/

21/mar/2014 22:35:33 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Pessoal, eu to com a rom do TC do dia 05/03/14. Ela ta perfeita em quase tudo, o wi-fi ta funcionando 100%, câmera, video, wi-fi ap, tudo funcionando, só que ela ta dando um bug muito sem noção.
Eu uso o celular normalmente e do nada ele simplesmente desliga, tipo, ele nem vai pra tela de desligamento, ele desliga como se tivesse tirado a bateria, ai eu religo ele e se tento entrar em qualquer aplicativo ele desliga novamente. E quando isso acontece, a minha bateria é sugada, tipo, se ele desligar com 90%, ela volta com 30% quando religo, se eu olho no gráfico da bateria fica um espaço vago como se não existisse. Achei que poderia ser a a bateria que tava esquentando mas ela ta fria sempre que acontece isso. Quando isso acontece eu uso o Battery Calibration e faço o wipe cache e dalvik, ai a bateria sobe pra uns 80% novamente, mas ele continua desligando até eu colocar ele na carga, ai ele volta a funcionar normalmente.
Alguém já viu algo assim????
Eu não queria trocar essa rom, de longe é a CM que ta funcionando melhor aqui comigo, da até tristeza de tirar essa versão e colocar outra.....

Eu uso essa mesma e nunca tive nenhum problema parecido com ele não, faz a instalação limpa com format system, wipe data, cache e dalvik e ve se acaba com o problema. Por que eu uso ela e tá tudo perfeito, instalei por cima da maclaw e não tive problema.
  • Posts no fórum: 2.770

21/mar/2014 23:29:07 via Web

Winchester :3
não deu para instalar os gapps deu um erro 7 mais a cm instalou de boa entou tentando instalar o full gapps
me ajudem por favor :/
Isso é incompatibilidade do recovery , ou seu arquivo está corrompido rs

21/mar/2014 23:47:41 via Web

Anderson F.
Everton B.
Anderson F.

Tenta esse!

ei camarada, qual é o g aps dessa versão???

22/mar/2014 7:05:55 via Web

Anderson F.
Anderson F.
Everton B.
Anderson F.

Tenta esse!

ei camarada, qual é o g aps dessa versão???

Pode escolher...

1

2

3

4

5

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

22/mar/2014 7:07:04 via Web

João Rodrigues
Queria saber sobre o consumo de bateria e o volume nas ligações !

Qual?

Tc ou Maclaw?