Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

16/abr/2014 5:07:19 via Web

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Posso instalar essa por cima da 4.1.2 com root?

Pode sim, só seguir todos os passos do tutorial...

Abraço!

Obrigado Everton, valeu pela paciência mano!

Se eu quiser voltar pro Jelly Bean como faço?,

Segue esse tutorial...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 271

16/abr/2014 6:14:54 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Posso instalar essa por cima da 4.1.2 com root?

Pode sim, só seguir todos os passos do tutorial...

Abraço!

Obrigado Everton, valeu pela paciência mano!

Se eu quiser voltar pro Jelly Bean como faço?,

[Segue esse tutorial...][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/502999/samsung-galaxy-s2-lite-mini-tutorial-de-atualizacao-do-s2-lite-para-o-android-4-1-2-reformulacao-ii-atualizacao-final-a-espera-do-4-2-2

Obrigado...acabei de instalar a ROM desse tutorial e quando fui abrir o Supeuser disse que não tinha sistema binário e que tenho que fazer manualmente...preciso de root senão terei de voltar pra Jelly Bean...como dou root nessa ROM?

— alterado em 16/abr/2014 6:55:35

• Posts no fórum: 970

16/abr/2014 10:31:19 via Web

Rafael Cerqueira

Pleeeeeeeeeeeeeease...alguém sabe como rootear essa ROM?

É só baixar o SuperSu no play e atualizar o binário que o root volta!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 79

16/abr/2014 14:39:26 via Web

Pessoal das distribuições do 4.4, qual está melhor estou com essa da Team Canjica, mais vi que tem mais umas 3 ali queria saber se essa e a melhor mesmo.

Alguém pode mediar algum dica sobre o radio

16/abr/2014 15:16:57 via Web

Everton B.

Rafael Cerqueira

Como eu atualizo binário? Quando eu abro o Superuser diz que não tem binário instalado e fecha...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/abr/2014 15:30:55 via App

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Como eu atualizo binário? Quando eu abro o Superuser diz que não tem binário instalado e fecha...

Flashear esse zip http://download.chainfire.eu/204

— alterado em 16/abr/2014 15:31:35

Motorola Moto G XT1033

16/abr/2014 15:34:14 via Web

KBÇA

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Caramba Everton, é muita coisa nova pra mim...como flashear um zip?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/abr/2014 15:37:07 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Pessoal das distribuições do 4.4, qual está melhor estou com essa da Team Canjica, mais vi que tem mais umas 3 ali queria saber se essa e a melhor mesmo.

olá, o unico rádio que funciona é o spirit, que é pago na play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/abr/2014 15:39:57 via Web

jefferson h.

Luiz Eduardo da Silva

olá, o unico rádio que funciona é o spirit, que é pago na play store.

Acabei de instalar do Team Canjica...muito boa e estável, estou apenas resolvendo o problema do root que não veio no meu...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/abr/2014 15:41:44 via App

Flashear é instalar pelo recovery. Igual instala as roms

Motorola Moto G XT1033

16/abr/2014 15:52:43 via Web

KBÇA

Flashear é instalar pelo recovery. Igual instala as roms

Assisti um vídeo no Youtube e descbori que já flasheei um zilhão de vezes....kkkkkkkkkkk

— alterado em 16/abr/2014 15:53:37

16/abr/2014 16:02:58 via Web

Não adianta, fiz os dois procedimentos e o Titanium Backup não acessa os direitos de root...acho que vou voltar pro JB...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/abr/2014 16:08:27 via Web

Rafael Cerqueira

Não adianta, fiz os dois procedimentos e o Titanium Backup não acessa os direitos de root...acho que vou voltar pro JB...

toda rom cyanogenmod vem com acesso root, ela pode estar bloqueada tu tem que desbloquear nas configurações do desenvolvedor, olha esse topico pra ti ter uma idéia de como fazer.

guia cyanogenmod

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/abr/2014 16:24:21 via Web

jefferson h.

Rafael Cerqueira

toda rom cyanogenmod vem com acesso root, ela pode estar bloqueada tu tem que desbloquear nas configurações do desenvolvedor, olha esse topico pra ti ter uma idéia de como fazer.

[guia cyanogenmod][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/560000/Samsung-Galaxy-S2-Lite-GUIA-CYANOGENMOD-10-1-PARA-INICIANTES-S2-LITE

Ainda assim continua dizendo que não tem binário instalado...vou reinstalar a ROM e tentar do zero...

• Posts no fórum: 17

16/abr/2014 16:47:52 via Web

Estou com uma duvida

A rom da Maclaw que esta para download na pagina inicial é a mais atual??

Ela esta realmente estavel???

Sou iniciante e não intendo muito bem sobre Roms personalizadas.

16/abr/2014 16:55:17 via Web

Rafael Cerqueira

jefferson h.

Rafael Cerqueira

[guia cyanogenmod][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/560000/Samsung-Galaxy-S2-Lite-GUIA-CYANOGENMOD-10-1-PARA-INICIANTES-S2-LITE

Ainda assim continua dizendo que não tem binário instalado...vou reinstalar a ROM e tentar do zero...

Funcionoooooooooooooouuu...tiver que reinstalar a ROM, não sei porque, mas fiz e deu certo através das opções escondidas.... Obrigado pela paciência!

16/abr/2014 16:57:39 via Web

jefferson h.

Rafael Cerqueira

[guia cyanogenmod][1]

Funcionou com as opções que estavam escondidas mas tive que reinstalar a ROM novamente porque dá não funcionou antes, desconheço o motivo...obrigado pela paciência...

16/abr/2014 16:59:33 via Web

KBÇA

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Consegui fazer como o tutorial das opções escondidas, mas tive que reinstalar a ROM...obrigado pela paciência!