Hard Reset Tablet MultiLaser M10 (NB053) de 10' polegadas.

  • Respostas:5
Ewerton Lima
  • Posts no fórum: 4

21/12/2013, 16:29:47 via Web

Pessoal estou com problemas para fazer o procedimento de "hard reset" no tablet citado no titulo pois o mesmo só tem botão de home e power e quando eu seguro os dois ele vai pra tela: "modo download" mais ñ consigo de forma alguma entrar no "modo recovery" alguma dica ai pessoal ????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/12/2013, 19:45:29 via Web

Ele não tem os botões de volume?

Responder
Ewerton Lima
  • Posts no fórum: 4

22/12/2013, 16:22:08 via Web

Isso msm amigo acredito q deve ser um lançamento da ML porque nunca viu outro pois é essencial a tecla de volume para esse tipo de procedimento ...

Responder
Henderson Rogers
  • Posts no fórum: 1

28/09/2014, 00:00:43 via Web

Também estou tendo essa dificuldade com o mesmo equipamento. Você conseguiu resolver?
Resetando segurando o botão "home" ele apresenta o bonequinho do android com uma exclamação, porém não aparece nenhum menu para escolher e forçar alguma formatação... :\

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/09/2014, 19:16:50 via Web

olá pessoal , esse tipo de tablet, costuma ter um botão especifico para reset, se ele tem tampa da ba teria removivel, esse botão fica em algum lugar perto da bateria ou embaixo dela se ela for
removivel, normalmente não tem indicação e para apertar ele tem que usar uma ponta de agulha alfinete, algo resistente e fino, pois quase sempre é apenas um orificio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
topgum pereira
  • Posts no fórum: 3

09/06/2015, 02:59:57 via Web

amigão olha eu estou com o mesmo problema eu comprei um tablete da marca multilaser e me arrependi mais que tudo nada vida o problema é que a multilaser disponibilizar um site de suporte pra os cliente fazer o restauração só que tem um grande problema ele não funciona fiquei como um otário 5 horas tentando fazer os procedimentos que são disponibilizado pelo suporte

Responder