Samsung Galaxy Express — Problemas com sinal

  • Respostas:9
Tiago Síria Lisboa
  • Posts no fórum: 2

22/12/2013, 01:18:20 via Web

Olá pessoal.
Estou tendo um problema desagradável. Troquei meu aparelho recentemente para o Express, porém sempre que fico com ele parado e alguém manda um msm, só vou receber muito tempo depois. E se tentam ligar acontece de cair na caixa postal, porém ele fica com sinal. Só depois que eu mando um msm ou faço uma ligação é que todas as mensagens e as notificações de ligações aparecem. Alguém tem uma idéia do que pode ser isso? Qual seria a solução?

NOTA: uso o mesmo numero que eu usava antes no meu aparelho antigo e não tinha este problema, então não é problema com a operadora.

Obrigado.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/12/2013, 01:34:58 via Web

Olá Tiago, seja bem vindo ao forum, faça uma restauração de fabrica, e veja se melhora, antes de fazer a restauração retire o chip e o cartão de memoria.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Tiago Síria Lisboa
  • Posts no fórum: 2

22/12/2013, 15:46:25 via Web

O problema continua mesmo depois da restauração de fabrica.

Responder
Jean Carlos
  • Posts no fórum: 2

07/03/2014, 16:19:06 via Web

Galera eu tbm yenho o exprees i8730 e acontece o mesmo problema citado pelo amigo acima.
Será mal do modelo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2014, 17:02:37 via Web

olá, por acaso não estão utilizando algum app de economia de bateria? isso pode desligar v[arios serviços que são essenciais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jean Carlos
  • Posts no fórum: 2

07/03/2014, 17:13:05 via Web

No meu caso não Jefferson,ja sei que esses apps são "fria" então nem instalo.
Ele é assim desde que comprei a 1 ano.
Vc fica o dia todo sem receber nada,de repente chega varias sms e recados de cx postal,e o sinal fica normal...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2014, 17:15:52 via Web

Jean Carlos
No meu caso não Jefferson,ja sei que esses apps são "fria" então nem instalo.
Ele é assim desde que comprei a 1 ano.
Vc fica o dia todo sem receber nada,de repente chega varias sms e recados de cx postal,e o sinal fica normal...
pois, é , pode ser um bug do aparelho ou da operadora, o ideal era testar com outro chip de outra operadora para ver se o erro persiste, só então ,partiriamos para ver se conseguimos outra rom para instalar nele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Presciliano
  • Posts no fórum: 3

20/05/2014, 04:25:25 via Web

Ola pessoal, estou com o mesmo problema, ja tentei restaurar, troquei o chipe e nada de melhoras, pessoal tentam ligar pra mim e so dar fora de area ou desligado, o smart veio com problema de linha.

Responder
chmarsola
  • Posts no fórum: 1

03/08/2014, 05:45:55 via Web

Marcelo, tinha o mesmo problema com o Galaxy Express da minha noiva. Depois de procurar e não encontrar nada nos foruns, resolvi por conta mexer na configuração se sinal do aparelho. Parece bizarro mas alterando do tipo de seleção de Banda (Sinal) para "Apenas GSM" o problema deixa de ocorrer. Pelo jeito trata-se um problema com o aparelho qnd esta na Banda LTE.
Se vc é uma pessoa que usa muito a internet no aparelho, esse ajuste pode ser um problema para navegação, mas é a solução bizarra para esse problema.

Responder
teresa paiva
  • Posts no fórum: 5

20/10/2014, 21:05:08 via App

Eu tenho um e so uso a rede 3g a 4g da problemas

Responder