Sony Xperia Z1 — Bateria está acabando muito rapido.

  • Respostas:6
Arthur Andrioli
  • Posts no fórum: 1

22/12/2013, 15:38:18 via Web

Olá galera, eu vejo o gerenciamento de energia e ele fala que a bateria dura 10 horas eu achava que durava mais, isso é normal ?

Responder
Artur M. S. Goçalves
  • Posts no fórum: 4

02/01/2014, 06:04:46 via App

cara depende da maneira o qual vc o está utiluzando se estiver deixando ele em standy by ligue o modo stamina

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 06:22:42 via Web

Arthur Andrioli
Olá galera, eu vejo o gerenciamento de energia e ele fala que a bateria dura 10 horas eu achava que durava mais, isso é normal ?

10 horas é muito relativo: 10 horas com o WiFi ligado e brilho no máximo é uma boa bateria; bateria indo embora depois de 10 horas no puro standby tem alguma coisa errada.

Sabe dizer quantos mAh tem na bateria?
Pode acontecer dela já tá velha, e com o tempo vai diminuindo mesmo a quantidade que ela segura, a bateria do meu celular por exemplo, segundo informações de onde eu comprei ela foi projetada pra suportar perfeitamente 300 ciclos de carga. Depois de mais de um ano usando a original ela começou a acabar muito rápido e a ficar inchada, depois que eu comprei uma nova resolveu óbvio.
Existem muitas variáveis que têm que serem levadas em consideração antes de dizer ou achar que a bateria tá durando/gastando demais :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

09/01/2014, 04:02:55 via Web

a bateria tem 3000 mah, não removível.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Alfredo Eduardo
  • Posts no fórum: 3

24/01/2014, 19:40:31 via App

Olá amigo o meu fiz um teste no meu uma vez, deixei com a net desligada e o modo stamina ligado durou exatamente 48 horas

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

12/02/2014, 04:56:54 via Web

comigo, deixo o aparelho assim...

Ligados: WIFI, 3G, GPS, e brilho máximo com o ajuste automático do sensor
Desligados: NFC, Estamina (odeio esse troço)

uso jogos pesados +- 2 ou 3 hrs por dia, poucas ligações e muitos sms, whatsapp, e apps de internet a todo momento.

Minha bateria dura das +- 6 da manha, até +- 11 da noite.

Pra mim, parece satisfatório, uma carga rapida em um momento sem uso é suficiente pra aguentar mais umas horinhas..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Bruno Freitas
  • Posts no fórum: 1

16/09/2014, 03:45:27 via Web

Arthur Andrioli

Olá galera, eu vejo o gerenciamento de energia e ele fala que a bateria dura 10 horas eu achava que durava mais, isso é normal ?

comprei meu z1 faz 1 semana no ponto frio, atualizei pro 4.4 e a bateria acaba muito rapido, e esquenta um pouco tbm acho que é normal, essa noite carreguei ele, quando acordei pela manhã fui olhar o celular estava com 75% a bateria, reparei tbm que mesmo estando com a tela apagada parece que a tela não está totalmente desligada, me ajudem por favor! ;/

Responder