LG Optimus L7 — (Preciso de Ajuda) Acessar ClockWorkMod Recovery

  • Respostas:9
natan arley
  • Posts no fórum: 24

22/12/2013, 18:32:54 via Web

Boa tarde galera, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a acessar o recovery do meu L7 p705f de ''um chip'' , não consigo de jeito nenhum acessar o comando, já fiz os comandos das teclas VOL + com Vol - com HOME e POWER juntos , mas não adiantou ele vai pra tela da lg e volta a ligar normal, e isso em várias tentativas, o celular vibra e solto os botões que tem que soltar mas nada de entrar, tentei pelo segundo modo que é pelo ROM MANAGER, também não adiantou, nesse caso o aparelho reinicia e aparece a seguinte mensagem ''SECURE BOOTING ERROR! - CAUSE: BOOT CERTIFICATION VERIFY'' erro igual a esse qui da imagem (não é do meu cel, mas é o mesmo erro), https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3401127/image/webcam-toy-foto1.jpg , não sei o que é , já procurei aqui no site como resolver o problema mas não encontrei, alguém poderia me mostrar uma solução ? quando tinha um lg l3 eu conseguia entrar na recovery mas nesse l7 ta difícil, desde já agradeço.

— alterado em 23/12/2013, 00:48:48

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

23/12/2013, 13:35:50 via Web

Ninguém tem uma solução ? ???

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

23/12/2013, 21:37:05 via Web

Parece que não. Eu também não consigo acessar o recovery, e também não encontro solução.

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

24/12/2013, 03:45:07 via App

pois é mano, nesse L7 eu não entro no recovery nem ferrando, ja consegui entrar em recovery até de tablet, mas nesse cel não sei o que acontece, não sei se tem que instalar algo antes

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

07/01/2014, 02:18:42 via Web

Que bom que você me respondeu. O que acontece no meu é o seguinte: Atualizei o android seguindo o tutorial do site, e consegui acessar o recovery. Bonito, todo colorido...
Mas, porém, contudo, todavia, o touch estava quebrado e levei a uma barraca de feira para consertar. Eles trocaram o touch, beleza, o L7 está como novo...
Mas, desde que o trouxe de lá, ele inicia muito mais devagar, e não acesso mais o recovery.
E aqui no site parece que ninguém tem este problema, pois ninguém tem a solução.
Eu e você estamos empatados no mesmo problema!

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

07/01/2014, 02:21:25 via Web

Você já tentou usar o ROM Toolbox Pro?
Tenho ele instalado no meu L7, ainda não tentei acessar o recovery, mas talvez consiga. Se conseguir, te falo.:grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 07:24:09 via App

alguém de vcs já tentou reinstalar a tom original, desbloquear o bootloader, fazer o root e instalar p recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

07/01/2014, 18:44:07 via Web

Eu possuo a ROM 4.1.2, já roteada. Segui o tutorial do Memero, aqui no site. Como não acesso o recovery, resetei pelas configurações de fábrica, que, atualmente, é a única maneira pela qual consigo fazer. Tentei re-instalar aversão 10c original, mas deu erro enquanto instalava pelo SDK. Desisti. Fica assim mesmo... está bem... não é o ideal, mas também... :bored: Agora... dá para tentar de novo...

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

07/01/2014, 18:45:37 via Web

O que é bootloader? Como eu o desbloqueio? hem, Jeferson

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

08/01/2014, 03:45:24 via Web

Então Jefferson como você disse eu instalei a rom original, vi esse tópico aqui de desbloqueio de bootloader mas não entendi muito bem como fazer isso, até tentei aqui mas não deu muito certo, será que teria como você me explicar melhor como fazer isso ? E quem sabe não resolva meu problema, espero sua resposta. Obrigado.

Responder