LG Optimus L7 — RE: Optimus L7, atualização?

  • Respostas:4
Andre Silva
  • Posts no fórum: 4

22/12/2013, 19:38:24 via Web

Tenho meu L7 a mais ou menos um ano, nesse meio tempo, procurei poucas vezes sobre roots e/ou algo do gênero como trocar a versão do android. Só que estou enjooando do meu, porém queria durar mais algum tempo com ele, assim trocando sua versão do android.
Atualizei ontem 21/12/2013 para o 4.0.3 Ice cream sandwich, porém vejo que já tem várias outras versões, me desculpem por sei leigo no fórum, porem eu gostaria que me recomendassem tutoriais para que eu pudesse fazer upgrade da versão que estou atualmente.

A versão do meu software atual é a p70510d, gostaria da saber o que tenho que fazer, e como fazer.

Obrigado, André.

— alterado em 22/12/2013, 19:39:52

Responder
Andre Silva
  • Posts no fórum: 4

22/12/2013, 19:38:59 via Web

Eu estava tentando postar no tópico e estava dando erro, me perdooem pelo flood.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

28/12/2013, 17:22:31 via Web

A LG do Brasil não tem previsão pra lançar a atualização pra Android Jelly Bean.
Se você quiser uma ROM oficial em português a ROM v20a Jelly Bean da Argentina é a única no momento.

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

31/12/2013, 00:50:40 via Web

Saulo Silva

Ó vai nesse tuto ai que esse android é mto bom recomendo a vc a hora que vc instale esse android se vai qre fica com seu L7
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder