LG Optimus L7 II — começando :D

  • Respostas:4
Marcos Tulio
  • Posts no fórum: 5

24/12/2013, 10:25:43 via Web

Primeiramente gostaria de falar que achei esse forum muito legal. Otimas dicas ja sou fa.
Gostaria de uma ajudar para mudar a rom do meu l7 qual rom é mais indicada para jogos e quais sao os procedimentos para a troca dessa rom se alguma alma caridosa puder me ajudar ficaria eternamente grato sou tecnico em informatica mas essa area de android sou novato gostaria de aprender.
Agradeço desde ja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/12/2013, 13:07:18 via App

Marcos Tulio
Primeiramente gostaria de falar que achei esse forum muito legal. Otimas dicas ja sou fa.
Gostaria de uma ajudar para mudar a rom do meu l7 qual rom é mais indicada para jogos e quais sao os procedimentos para a troca dessa rom se alguma alma caridosa puder me ajudar ficaria eternamente grato sou tecnico em informatica mas essa area de android sou novato gostaria de aprender.
Agradeço desde ja


Olá,

O LG Optimus L7 II não é valorizado por desenvolvedores, Por isso ele não têm um custom Recovery, Nem ROMs.

O quê você poderia fazer era fazer Root e usar o Xposed para mudar o visual, Usar um Launcher como o Apex Beta, E para performance, Alguns tweaks como Zipalling.

Lost in Amsterdam?

Responder
Marcos Tulio
  • Posts no fórum: 5

24/12/2013, 22:54:19 via Web

Entendo entao quer dizer que esse post (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/558937/LG-Optimus-L7-ROM-CyanogenMOD-10-4-1-2-Sem-Downgrade-Overclock-1-3-GHz ) nao é possivel ser feito? Se for eu gostaria que se alguem pudesse me detalhar melhor sobre esse processo do link.Por gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/12/2013, 23:06:09 via App

Marcos Tulio
Entendo entao quer dizer que esse post (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/558937/LG-Optimus-L7-ROM-CyanogenMOD-10-4-1-2-Sem-Downgrade-Overclock-1-3-GHz ) nao é possivel ser feito? Se for eu gostaria que se alguem pudesse me detalhar melhor sobre esse processo do link.Por gentileza.

O Seu é o LG Optimus L7 ou o LG Optimus L7 II?

Lost in Amsterdam?

Responder
Marcos Tulio
  • Posts no fórum: 5

24/12/2013, 23:45:58 via Web

Lg optimus l7 II

Responder