LG Optimus L5 — Socorro! L5 ficou doido e morreu!

  • Respostas:2
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

24/12/2013, 17:12:28 via App

Ontem o celular estava normal, ai a noite começou a endoidar sozinho, e hoje amanheceu morto. Alguem sabe o que aconteceu? e alguma solução?

- Não mi indiquem Hard Reset, essa será minha ultima opção da lista se possível.

- (O celular é da minha amiga, então não mi indiquem uma coisa que tenha a possibilidade de acabar de vez com ele). Isso aconteceu logo depois que ela ganhou um S4, será que o L5 ficou com ciúmes? rsrs. Ela amava esse L5 mesmo tendo o s4.

Obrigado! Aguardo respostas a qualquer momento.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/12/2013, 17:50:45 via App

Pedro Lucas
Ontem o celular estava normal, ai a noite começou a endoidar sozinho, e hoje amanheceu morto. Alguem sabe o que aconteceu? e alguma solução?

- Não mi indiquem Hard Reset, essa será minha ultima opção da lista se possível.

- (O celular é da minha amiga, então não mi indiquem uma coisa que tenha a possibilidade de acabar de vez com ele). Isso aconteceu logo depois que ela ganhou um S4, será que o L5 ficou com ciúmes? rsrs. Ela amava esse L5 mesmo tendo o s4.

Obrigado! Aguardo respostas a qualquer momento.

Olá,

Deu vontade de Rir quando vi seu tópico.. kk
De um jeito ou de outro vai perder os dados contido no aparelho, Logo de cara a primeira alternativa é o Hard Reset, Em seguida instalar outra Firmware no aparelho via KDZ

Lost in Amsterdam?

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

24/12/2013, 17:55:49 via App

Paulo Castro
Pedro Lucas
Ontem o celular estava normal, ai a noite começou a endoidar sozinho, e hoje amanheceu morto. Alguem sabe o que aconteceu? e alguma solução?

- Não mi indiquem Hard Reset, essa será minha ultima opção da lista se possível.

- (O celular é da minha amiga, então não mi indiquem uma coisa que tenha a possibilidade de acabar de vez com ele). Isso aconteceu logo depois que ela ganhou um S4, será que o L5 ficou com ciúmes? rsrs. Ela amava esse L5 mesmo tendo o s4.

Obrigado! Aguardo respostas a qualquer momento.

Olá,

Deu vontade de Rir quando vi seu tópico.. kk
De um jeito ou de outro vai perder os dados contido no aparelho, Logo de cara a primeira alternativa é o Hard Reset, Em seguida instalar outra Firmware no aparelho via KDZ

Poxa, então vou ter que optar mesmo pelo Hard Reset né?

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder