Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

  • Respostas:796
  • Sticky
jean
  • Posts no fórum: 297

26/03/2014, 03:03:51 via App

- marcosmaiacv
jean
Vc já Tá enchendo com esta merda de Moto G cara
Mas eu nem falei de Moto G amigo , você que está enchendo , não tem coragem de ir procurar e fica pedindo as coisas pros outros , cria coragem ;)
Blz, valeu

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 03:05:09 via Web

jean
- marcosmaiacv
jean
Vc já Tá enchendo com esta merda de Moto G cara
Mas eu nem falei de Moto G amigo , você que está enchendo , não tem coragem de ir procurar e fica pedindo as coisas pros outros , cria coragem ;)
Blz, valeu
Desculpa está sendo ignorante , é que realmente já está enchendo o saco , algumas pessoas não ter a coragem de ir procurar , enfim , se você precisar de algo ou tiver alguma dúvida , mande uma mensagem privada , ou fale aqui msm , abrç :D

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

26/03/2014, 05:33:40 via App

jean
- marcosmaiacv
jean
Vc já Tá enchendo com esta merda de Moto G cara
Mas eu nem falei de Moto G amigo , você que está enchendo , não tem coragem de ir procurar e fica pedindo as coisas pros outros , cria coragem ;)
Blz, valeu
Jean o marcos apesar de esta com outro smart ele ta aqui ajudando, se eu pudesse também ajuda mas não tenho tempo, as outras pessoas q faziam o tópico estão em outros, a pessoas q ainda tao com o lite tem q ajudar,não somente ficar cobrando e querendo tudo na mao.

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

26/03/2014, 14:37:28 via Web

Tô interessado nessa ROM, mas esse problema de não poder passar os apps pro SD complica... Mas não entendi essa parte:

Não dá pra passar os apps realmente pro SD externo (tipo usando o link2sd) ou não dá pra passar pro armazenamento interno ( akela memória de 4GB )?

Pq em tds as ROMs (inclusive a stock) qdo vc passa os apps para o SD ele vai pra esse armazenamento interno...

— alterado em 26/03/2014, 14:37:49

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 16:37:55 via Web

Max Marcus
jean
- marcosmaiacv
jean
Vc já Tá enchendo com esta merda de Moto G cara
Mas eu nem falei de Moto G amigo , você que está enchendo , não tem coragem de ir procurar e fica pedindo as coisas pros outros , cria coragem ;)
Blz, valeu
Jean o marcos apesar de esta com outro smart ele ta aqui ajudando, se eu pudesse também ajuda mas não tenho tempo, as outras pessoas q faziam o tópico estão em outros, a pessoas q ainda tao com o lite tem q ajudar,não somente ficar cobrando e querendo tudo na mao.
Obrigado por entender cara , eu criaria tópicos de roms , mas estou mt ocupado em outras coisas , vou sempre tentar ajudando vocês aqui , eu fui meio que ignorante mesmo rs , mas é a verdade , abraço o/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/03/2014, 18:54:09 via Web

Novas atualizacoes disponiveis

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

30/03/2014, 05:45:14 via App

http://d-h.st/0KT aqui alguém se habilita rsrs

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

30/03/2014, 05:46:20 via App

Estou com a SLIMkak e não troco por enquanto

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 07:02:21 via Web

Bruno C.
Estou com a SLIMkak e não troco por enquanto
Quais os bugs que você teve com a SlimKat cara ? rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 07:04:26 via Web

Essa build tá show , quem quiser baixar , aqui está o link , de bug mesmo , só tem o de Mover ou instalar apps pro SD :D

- 3 way to reboot
- Low Incall Volume Fixed - thanks @h3llrais3r
- Keyboard crash fixed?
- Come back to old kernel to avoid sensors issues and fixed wifi also there (kernel version: 3.0.101) - thanks HFriebis
- Inverted press and long press on Bluetooth, WiFi and Location Tiles
- Mobile data for Telenet and Starhub users fixed
- More speed in some animations
- Better compatibility with recoveries - thanks maclaw

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 07:07:03 via Web

O que acho feio nessa rom , é que eles corrigem tudo , menos o mais importante , o de mover apps pro sd , as pessoas se sentem em um Nexus nesta rom SUHASUHSAUHA

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

30/03/2014, 21:48:52 via App

- marcosmaiacv
Bruno C.
Estou com a SLIMkak e não troco por enquanto
Quais os bugs que você teve com a SlimKat cara ? rs
Nenhum até agora tá ótima

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 04:54:48 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
Estou com a SLIMkak e não troco por enquanto
Quais os bugs que você teve com a SlimKat cara ? rs
Nenhum até agora tá ótima
Nem o thethering ? (Compartilhar seu 3g com outras pessoas) , e a bateria , como está ? Meu irmão tem um Lite e a stock está matando ele de raiva rs

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

02/04/2014, 14:16:26 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
Estou com a SLIMkak e não troco por enquanto
Quais os bugs que você teve com a SlimKat cara ? rs
Nenhum até agora tá ótima


Bom dia

Bruno encontrei BUg siim o volume quando coloca no viva voz as vezes fica baixo ai tem que fazero mesmo processo - volume +.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

03/04/2014, 05:30:05 via App

É não tem boca não mesmo com o problema de mover apk pro sd essa é a melhor rom pro nosso lite rápida e gerência melhor ram sobra quase metade livre. Junto com a launcher do Google now fica perfeito

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

03/04/2014, 18:16:39 via Web

Eu ainda queria ter o s2 lite pra testar essas customs novas quando tinha o s2 lite mal tinha a miui fiquei pouco tempo com ele mas me ajudou a aprender muita coisa sobre android ajudei ate fazer uma custom rom ajudei a traduzir uma vcs estão como aqui tb uso essa versão em meu nexus 4 kot49h muito rapida e consome pouca ram queria so ver no s2 lite quanto ela consome,ajudarei vcs no que eu conseguir vlw galera.

Andrefv

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 9

05/04/2014, 08:13:56 via Web

Essa ROM não está funcionando a rede de dados instalei tudo certinho mas minha internet da tim não funciona alguma sugestão amigos?

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

05/04/2014, 13:07:10 via Web

Cristiano Jackson
Essa ROM não está funcionando a rede de dados instalei tudo certinho mas minha internet da tim não funciona alguma sugestão amigos?
Verifique se as apns estão configuradas.

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 9

05/04/2014, 13:46:21 via Web

Esta sim quando instalo vou olhar na rede de dados e esta configurado pra o tim conecta então marco a opção mas a internet não liga...
E outra baixei essa ultima versão quebo amigo disponibilizou...
Alguma solução?
Obrigado bom dia a todos

Responder
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

06/04/2014, 06:58:34 via App

05/04/2014
-WiFi Improvements
-From 3 to 2 reboot way (we don't have bootloader mode)
-Zip flashable on janicep without remove "assert" lines first time
-Fixed?: Error installing/moving apps on sd
-Now you can send more type of files by Bluetooth
Download: http://d-h.st/gcQ

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 17:09:27 via Web

link atualizado na bprimeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

06/04/2014, 17:18:46 via Web

jefferson h.
link atualizado na bprimeira página.
Ela agora e 4.4.2 r2 KVT49L

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

07/04/2014, 01:02:12 via Web

Nona construção (05/02/2014) - RC1

Estamos em abril 4/14 :grin: . Vou testar essa nova versão, pois a slimkat 4.4.2.build.3.1 do dia 20/3/2014 está com bug do wi-fi tethering e de vez em quando buga o pico TTS.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 06:28:57 via Web

Luigi Henrick
05/04/2014
-WiFi Improvements
-From 3 to 2 reboot way (we don't have bootloader mode)
-Zip flashable on janicep without remove "assert" lines first time
-Fixed?: Error installing/moving apps on sd
-Now you can send more type of files by Bluetooth
Download: http://d-h.st/gcQ
Já estava na hora ein , deixa qualquer rom pro Lite no chinelo , com essa atualização , fixaram o bug que mais incomodavam a maioria :D

Responder
Jackson Paulino
  • Posts no fórum: 17

07/04/2014, 15:12:01 via Web

CARO JEFFERSON H.,


TENHO UM GALAXY NEXUS GT-I9250, ROOTEADO E QUANDO BAIXO QUAL QUER ROM NO SDCARD, PARA INSTALAR NO DISPOSITIVO, SE JA NO MODE RECOVERY OU COM A ROM MANAGER. APARECE AQUELE ROBÔ COM UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO. A APERTO O BOTÃO DE DE LIGAR E O DE VOLUME + APARECE;

Android system recovery <3>
Volume up/down to move highlight;

reboot system now
apply update from ADB
apply update from USB drive
wipe data/factory reset
wipe cache partition

AI NÃO CONSIGO INSTALAR ROM NEM ROM NEM AQUIVO ZIP.
POR FAVOR ME AJUDE!!


UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO!

JACKSON PAULINO
OBS: ESTOU MANDO MENSAGENS DE DESSA FORMA PORQUE TODO DIA QUE TENTO PASSAR UMA MENSAGEM DIZEM QUE JA MANDEI UMA HOJE! NUNCA CONSEGUI MANDA NEM UMA ATÉ HOJE!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2014, 15:21:45 via Web

Jackson Paulino
CARO JEFFERSON H.,


TENHO UM GALAXY NEXUS GT-I9250, ROOTEADO E QUANDO BAIXO QUAL QUER ROM NO SDCARD, PARA INSTALAR NO DISPOSITIVO, SE JA NO MODE RECOVERY OU COM A ROM MANAGER. APARECE AQUELE ROBÔ COM UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO. A APERTO O BOTÃO DE DE LIGAR E O DE VOLUME + APARECE;

Android system recovery <3>
Volume up/down to move highlight;

reboot system now
apply update from ADB
apply update from USB drive
wipe data/factory reset
wipe cache partition

AI NÃO CONSIGO INSTALAR ROM NEM ROM NEM AQUIVO ZIP.
POR FAVOR ME AJUDE!!


UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO!

JACKSON PAULINO
OBS: ESTOU MANDO MENSAGENS DE DESSA FORMA PORQUE TODO DIA QUE TENTO PASSAR UMA MENSAGEM DIZEM QUE JA MANDEI UMA HOJE! NUNCA CONSEGUI MANDA NEM UMA ATÉ HOJE!!!!!
olá, a proxima pergunta por vafor poste no fórum do galaxy nexus, aqui é exclusivo do galaxy s2 lite, mas já posso te adiantar que tu não ta conseguindo instalar por que não tá com recovery cwm, essas opções que tu escreveu é do recovery original do aparelho.por faver continue essa questão lá no fórum do galaxy nexus.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

07/04/2014, 17:22:02 via Web

Alguém tb está com problema com o GPS, como eu?

Mesmo em modo de alta precisão ele não mostra minha localização... fica procurando, procurando e nada...

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

08/04/2014, 16:19:28 via Web

Andre Queiroz
Alguém tb está com problema com o GPS, como eu?

Mesmo em modo de alta precisão ele não mostra minha localização... fica procurando, procurando e nada...
Já experimentou usar o sygic? Estou usando na ROM do TC e está funcionando bem, localizando diversos satelites.

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

08/04/2014, 19:54:44 via Web

Ernesto O.
Já experimentou usar o sygic? Estou usando na ROM do TC e está funcionando bem, localizando diversos satelites.

Experimentei esses e outros e apps e nada... Só ficava procurando...

Enfim, voltei pra CM do Canjica... GPS voltou a funcionar belezinha, rs...

Gostei mto dessa ROM, mas esse lance do GPS e um outro dos dados móveis (tive q configurar o APN da Oi manualmente, pq o 3G não estava funcionando) me desanimou de continar com ela... Melhor ficar na velha e boa CM msm, rs...

— alterado em 08/04/2014, 19:54:59

Responder
Wesley Soares
  • Posts no fórum: 5

09/04/2014, 19:19:30 via Web

Não sei se está acontecendo só comigo. Três 'problemas':

1 - Não consigo usar pacote de dados. O aparelho não está nem aceitando criar uma APN nova. =/
2 - Não consigo mudar a ordem dos aplicativos no menu. Na tela de apps, quando aperto o botão menu não acontece nada.
3 - Parecido com o anterior, na 'área de trabalho' não consigo criar outra página. Não tem a opção 'páginas' no menu.

Tá assim mesmo ou pode ser falta de atenção minha em alguma coisa?

Obrigado.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/04/2014, 23:32:21 via App

Wesley Soares
Não sei se está acontecendo só comigo. Três 'problemas':

1 - Não consigo usar pacote de dados. O aparelho não está nem aceitando criar uma APN nova. =/
2 - Não consigo mudar a ordem dos aplicativos no menu. Na tela de apps, quando aperto o botão menu não acontece nada.
3 - Parecido com o anterior, na 'área de trabalho' não consigo criar outra página. Não tem a opção 'páginas' no menu.

Tá assim mesmo ou pode ser falta de atenção minha em alguma coisa?

Obrigado.
Não sei dizer pois não uso a launcher3 e sim o Google now

Responder
Wesley Soares
  • Posts no fórum: 5

10/04/2014, 00:00:43 via Web

Valeu cara, coloquei o Google Now e achei ótimo.

Agora continua só bugado nos dados. Não consigo configurar (nem manual, nem com app) APNs.
Estou sem conexão.

Responder
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

10/04/2014, 15:01:03 via App

Wesley Soares
Valeu cara, coloquei o Google Now e achei ótimo.

Agora continua só bugado nos dados. Não consigo configurar (nem manual, nem com app) APNs.
Estou sem conexão.
Eu configurei manualmente e ta normal aqui, no seu não esta salvando?

Responder
Wesley Soares
  • Posts no fórum: 5

10/04/2014, 18:28:59 via Web

Luigi Henrick
Wesley Soares
Valeu cara, coloquei o Google Now e achei ótimo.

Agora continua só bugado nos dados. Não consigo configurar (nem manual, nem com app) APNs.
Estou sem conexão.
Eu configurei manualmente e ta normal aqui, no seu não esta salvando?

Isso, Luigi. Faço tudo e quando clico em salvar, nada acontece, volta pra tela de configurações e não aparece nada.
Tentei usar o APN Brasil e um outro, mas os dois param de funcionar assim que abro.

Responder
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

11/04/2014, 06:36:34 via App

Estranho, ta com a versão mais nova da AOSP? O meu configurou normal...

Responder
Wesley Soares
  • Posts no fórum: 5

11/04/2014, 23:02:21 via Web

Ah, acabei voltando pro CyanogenMod 11 ontem e a internet pegou, mas hoje parou de novo rs.
Vou esperar, quem sabe rs.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

12/04/2014, 04:44:31 via App

É fácil para configurar a Internet nessa rom, em Nome coloque o Nome da sua operadora, e Em Apn coloque wap.com, e salva, é só fazer isso

Responder
Wesley Soares
  • Posts no fórum: 5

12/04/2014, 15:18:18 via Web

O problema é que não estava salvando nesse 4.4.2, mas agora com a CMod11 voltou ao normal. Enfim rs.

Obrigado pela ajuda pessoal =)

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

12/04/2014, 18:15:32 via App

Voltou a bugar do nada o som baixo em ligações estava tudo ok mas do nada começou oke pode ser

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

27/04/2014, 04:09:02 via Web

nova build do dia 25:link Build 25/04/2014 RC6 PRE-FINAL

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/04/2014, 09:55:40 via Web

Primeira página atualizada.

Rom e Changelog no Segundo post

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/04/2014, 19:21:50 via Web

Everton B.

Primeira página atualizada.

[Rom e Changelog][1] no Segundo post

Abraço!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/583045/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-rom-4-4-2-o-projeto-android-open-source-4-4-2-r2-kvt49l#1829274

Agora parece que a rom está show mesmo ein hahah , que saudades do meu Lite , testar roms todos os dias era tão bom :(

Everton B.

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

28/04/2014, 17:45:37 via Web

Pra atualizar de uma versão anterior pra essa nova qual é o procedimento?

Wipe cache/dalvik, passa a rom e já era?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/04/2014, 18:29:30 via Web

Andre Queiroz

Pra atualizar de uma versão anterior pra essa nova qual é o procedimento?

Wipe cache/dalvik, passa a rom e já era?

De AOSP para AOSP pode ser, vc nem vai perder seus dados e app, mas se der algum problema ai vai ter que fazer full wipe e format system...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

29/04/2014, 16:38:30 via App

Everton B.

Andre Queiroz

Pra atualizar de uma versão anterior pra essa nova qual é o procedimento?

Wipe cache/dalvik, passa a rom e já era?

De AOSP para AOSP pode ser, vc nem vai perder seus dados e app, mas se der algum problema ai vai ter que fazer full wipe e format system...

Nunca consigo fazer sem perder os dados sempre dia erro tenho Que fazer format system tbm

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/04/2014, 17:41:13 via Web

Bruno C.

Everton B.

Andre Queiroz

Pra atualizar de uma versão anterior pra essa nova qual é o procedimento?

Wipe cache/dalvik, passa a rom e já era?

De AOSP para AOSP pode ser, vc nem vai perder seus dados e app, mas se der algum problema ai vai ter que fazer full wipe e format system...

Nunca consigo fazer sem perder os dados sempre dia erro tenho Que fazer format system tbm

Rsrs... Quando acontece isso que o povo fica cheio de testar as Rom... :D

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

30/04/2014, 01:14:19 via Web

Pois eh... testei a ROM do dia 25 e, apesar de dizerem no changelog q arrumaram o GPS, no meu aparelho ele não funcionou nem com reza braba, rs...

Voltando pra boa e velha CM 11, rs...

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

30/04/2014, 02:46:44 via App

Andre Queiroz

Pois eh... testei a ROM do dia 25 e, apesar de dizerem no changelog q arrumaram o GPS, no meu aparelho ele não funcionou nem com reza braba, rs...

Voltando pra boa e velha CM 11, rs...

To curtindo essa ROM sempre troco mas acabo voltando pra ela

Responder
Thalles Novais
  • Posts no fórum: 2

03/05/2014, 03:55:48 via Web

Tenho um Galaxy s2 Lite e gostaria de colocar essa ROM, posso mudar ele direto? Tipo to com ele do jeito que veio de fabrica.
Jelly BEAN 4.1.2
É só eu baixar o que pedi pra baixar e seguir um tutorial?
Qual Bug's ele tem?
O Wifi está funcionando certinho? Posso ver videos normal em HD?
Transfere musica arquivos e etc por Bluetooth? E também se trava muito?

Como faço pra mudar pra essa ROM? Minha primeira vez ^^

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/05/2014, 18:39:47 via Web

Thalles Novais

Tenho um Galaxy s2 Lite e gostaria de colocar essa ROM, posso mudar ele direto? Tipo to com ele do jeito que veio de fabrica.
Jelly BEAN 4.1.2
É só eu baixar o que pedi pra baixar e seguir um tutorial?
Qual Bug's ele tem?
O Wifi está funcionando certinho? Posso ver videos normal em HD?
Transfere musica arquivos e etc por Bluetooth? E também se trava muito?

Como faço pra mudar pra essa ROM? Minha primeira vez ^^

Bem-vindo ao AndroidPit,

Vamos lá!

Vc está com a Rom de fábrica, não é? Então faça isso:

Em relação aos erros, a galera tem comentado que ela está quase sem nenhum problema... Alguns relatos de falha de wifi e gps, mas se fizer tudo do jeito que está no tutorial vc não terá esses problemas.

Qualquer duvida é só avisar!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder