Samsung Galaxy Grand Duos — visualizar video na tv

  • Respostas:3
Alexandre A Queiroz
  • Posts no fórum: 12

25/12/2013, 15:14:21 via App

alguém sabe como posso assistir os filmes ou videos na tv, tenho o cabo micro usb para hdmi, mas não conecta não é reconhecido pela tv.

— alterado em 25/12/2013, 15:15:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/12/2013, 15:38:22 via Web

Alexandre A Queiroz
alguém sabe como posso assistir os filmes ou videos na tv, tenho o cabo micro usb para hdmi, mas não conecta não é reconhecido pela tv.
Olá, creio que só é possível em aparelhos com entrada mini HDMI.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Alexandre A Queiroz
  • Posts no fórum: 12

18/01/2014, 02:54:26 via App

obrigado, mas existe um adaptador de micro usb para hdmi, que infelizmente não funcionou no grand duos, estive na loja da samsung testando e nada me informaram que só com o dongle via wi-fi, pois o meu não teria ou funcionaria o all-share, somente com o dongle.

Responder
Romulo
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 12:32:13 via Web

Bom dia galera, a samsung não fabrica Hdmi Hdtv P/ Galaxy Grand Duos I9082 para Grand duos, mas encontrei no mercado livre uma pessoa que está vendendo essa pessoa teve que fazer adaptação nas pinagem para usar (Micro Usb Mhl Para Hdmi Hdtv P/ Galaxy Grand Duos I9082). O maior problema que demora pra caramba pra chegar :( e nao pode ser comprado em qualquer outro lugar, a samsung não tem para vender :angry:
, não tenho nenhum vinculo e não conheço a pessoa que está vedendo , mas fiz compra de 1 item para testar.

procurar por

Micro Usb Mhl Para Hdmi Hdtv P/ Galaxy Grand Duos I9082

Responder