Motorola Moto G — [Dúvida] Como ver videos, fotos e etc do meu Moto G em minha TV de LCD?

  • Respostas:15
Sandro Luis
  • Posts no fórum: 12

25/12/2013, 21:34:36 via Web

Pessoal, meu antigo celular era possível ver meu videos e fotos dele diretamente na minha tv smart samsung , ou seja era possível escolher um vídeo em meu Smartphone e em tempo real aparecia na tela na minha tv !! Usando o padrão DLNA ou wifi direct, mas no moto g não estou conseguindo, sei que teria q baixar um app para se fazer isso ,mas mesmo assim não consegui, agora fazer o caminho reverso eu consegui ja, ou seja, os videos que estavam gravados na memoria de minha tv , aparecem no meu moto g =/...

— alterado em 25/12/2013, 22:41:05 alterado por moderador

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

25/12/2013, 22:23:56 via App

baixa um programa dlna que funciona

— alterado em 25/12/2013, 22:24:15

Responder
Sandro Luis
  • Posts no fórum: 12

28/12/2013, 19:58:51 via Web

sei como é, mas qeria usa uma rede wifi direct, no qual nao é necessario rede wifi externa!, minha tv tem , e meu tablet tem tbm,vc clica no video e imediatamente ele aparece na tela da tv, sem nenhuma rede externa!, no moto g tem a funçao , mas nao tem um app pra fazer o espelhamento ou compartilhamento do video do meu moto g pra tv, somente via dlna, esse metodo do dlna ate meu galaxy y tv antigo fazia, mas minha duvida é sobre o wifi direct, que na minha opiniao , eé muito masi rapido que o dlna e ainda nao necessita de nenhuma rede de wifi externa!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/01/2014, 08:55:30 via App

olá, o moto g tem a opção de WiFi direct, tu não consegue acessar ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sandro Luis
  • Posts no fórum: 12

17/01/2014, 20:58:10 via Web

Sei que a versao do android 4.1 pra cima tem o wifi direct nativo, mas nao sei porque ela nao esta habilitada para o moto g e outros smartphones..sei acesssar e ligar o wifi di, mas.nao consigo enviar arquivos via "wifi direct" pois nao existe essa opçao "share" pro wifidirect, Ex:qdo vc clica em uma foto, musica, etç.. e escolhe uma opçao pra compartilhar, ali nao aparece a opçao via wifi direct, so aparece por bluetoth, gdrive, gmail etç.. etç.. mas usando o wifi direct nativo do aparelho nao existe! fiquei sabendo em um site gringo que é possivel, desde que tenha seu moto g roteado, e entao vc tem que baixa um app no qual vc vai editar um promp do smartphone e tem uma linha que vc modifica , é so mudar de o para 1 e ai essa opçao (SHARE) por wifidirect vai ser ativada, nao fiz isso pois nao sei como nem fazer root, tenho medo disso kkk

— alterado em 17/01/2014, 21:02:02

Responder
Jonathan Wilson
  • Posts no fórum: 1

17/07/2014, 16:54:36 via Web

Olá sandro, também possuo um Moto g e uma smart tv , e ao tentar utilizar o wi fi direct nao obtive sucesso, entrei em contato com a Motorola e me informaram que essa função só é compatível com o google Chromecast, e que se quisesse utilizar a função deveria adquirir um. Um bando de hipócritas, se já possuo uma smart tv , qual seria a vantagem de adquirir um dispositivo que à daria uma função já existente? Isso me frustou muito, bem que dizem, quando as coisas estão muito boas sempre tem algo a se desconfiar, o aparelho é ótimo mas esse quesito me deixou muito triste.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 00:08:42 via App

configuração>tela>transmitir tela, noeu funciona por essa opção, já tentou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

21/07/2014, 05:49:37 via App

Eu uso essi app BubbleUPnP que eh via dlna

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 06:02:59 via App

WellinghtonRafael

Eu uso essi app BubbleUPnP que eh via dlna

boa dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cabral
  • Posts no fórum: 1

02/04/2015, 01:46:08 via Web

Eu tenho uma smart TV LG e um moto g não consigo nem pelo WiFi director e nem pelo transmitir tela.

Responder
Jorbson Souza
  • Posts no fórum: 2

18/08/2015, 21:06:57 via Web

Rodrigo Cabral

Eu tenho uma smart TV LG e um moto g não consigo nem pelo WiFi director e nem pelo transmitir tela.

Responder
Souza Vinicius
  • Posts no fórum: 1

14/07/2016, 07:21:01 via Web

Por favo alguém pode me ajuda tenho uma TV phico smart 40 não sei se é a TV ou o moto g 2 que eu tenho nada que eu tentei de certo pra transmitir a tela alguém pode me ajudar?

Responder
Walis Lima
  • Posts no fórum: 2

08/06/2017, 05:41:53 via Web

Você precisa de root, explorador root, entre n pasta systen abrir biul.pop com editor de texo. No final da página digitar. persist.debug.wfd.enable=1 salvar e sair

Responder
Walis Lima
  • Posts no fórum: 2

08/06/2017, 05:47:52 via Web

É necessário ter root, explorador root, entre n pasta systen abrir biul.pop com editor de texo. No final da página digitar. persist.debug.wfd.enable=1 salvar e sair reinicie seu dispositivo é vai na opção transmitir tela e ative nós 3 pontinhos. Pronto

Responder
Alessandra Souza
  • Posts no fórum: 2

30/12/2017, 20:05:17 via Web

Estou com o mesmo problema. Meu celular tem wi-fi directo e aparece como conectado, mas quando vou em compartilhar, não aparece a opção de compartilhar via wi-fi directo.

Alguém conseguiu descobrir??

Responder