Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 Não sai da tela de logo ao iniciar

  • Respostas:119
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/09/2015, 18:22:36 via App

carolina oliveira

Hum...creio que o erro tenha sido no ODIN, pois não consegui baixar a versão 3.07...O link me pede para cadastrar celular, assinar pacote de jogos...nunca aceito essas coisas...Você pode me indicar o link correto?

Sim.

https://drive.google.com/file/d/0B2JXIgO_oxW8VkhyeENRYnByRms/edit?pli=1

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
carolina oliveira
  • Posts no fórum: 3

10/09/2015, 19:53:11 via Web

Consegui baixar o ODIN correto. Agora estou com problemas no firmware recomendado. Estou tentando a última versão que aparece no sanmobile, no entanto, é "Brazil/Claro"....será que dará certo uma vez que minha operada é Nextel??? Ou isso não influencia no procedimento?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/09/2015, 23:56:50 via App

carolina oliveira

Consegui baixar o ODIN correto. Agora estou com problemas no firmware recomendado. Estou tentando a última versão que aparece no sanmobile, no entanto, é "Brazil/Claro"....será que dará certo uma vez que minha operada é Nextel??? Ou isso não influencia no procedimento?

Sim, porém ficará com apps da operadora, no caso a claro. É apenas uma versão modifica pela operadora claro, mais não muda nada além que isso.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Daniel Marques
  • Posts no fórum: 1

03/10/2015, 20:42:34 via Web

Mano vlw salvou meu s3 neo kkk tava com o mesmo problema

Responder
Jefferson Mathias
  • Posts no fórum: 1

04/10/2015, 09:29:51 via Web

Erick Losada

O Artur me enviou via e-mail as seguintes instruções e eu realizei meu celular voltou ao normal, perdi minhas fotos, só, tirando isso tudo perfeito! Segue o procedimento:

"Olá,
Você terá que instalar a ROM do aparelho, muitas pessoas tem o mesmo problema que o seu, para reinstalar vá no site Sammobile (sammobile.com/firmwares ) e procure pelo modelo de seu celular em "Search device here...", após isso veja qual o mais recente, após o download começar vá no Google e procure por "Odin 3 download", baixe-o, após acabar de baixar abra o Odin executando-o como administrador, pegue o celular (tenha certeza que ele está em 100% de bateria) aperte os bõtões "Volume -", "Power" e "Home", pressione todos ao mesmo tempo, ele vai entrar em modo download, após isso vá no seu computador e descompacte a ROM que baixou, vá no Odin, clique em PDA, vá até o arquivo que extraiu (se eu não me engano o formato é TAR.MD5), conecte o celular ao PC usando o cabo USB, espere reconhecer e clique em "Start". Espere tudo terminar e só retire o cabo USB do computador após o celular reiniciar. Qualquer dúvida pode perguntar. Abraços e boa sorte."

Mais uma vez, obrigado Artur!

Att.

Erick Losada.

Aqui no meu deu certo. Grato

Responder
Daniel Santos
  • Posts no fórum: 7

24/02/2016, 04:12:41 via Web

obrigado pelo seu esforço em ajudar a todos mas infelizmente nao funcionou no meu s3 aparece ....seu dispositivo nao suporta inicializaçao:(

Responder
Daniel Santos
  • Posts no fórum: 7

24/02/2016, 04:16:55 via Web

o meu tambem aparece a mesma coisa nao sei mais o que faço

Responder
Amanda Frank
  • Posts no fórum: 1

05/03/2016, 18:17:33 via Web

estou tentanto recuperar um s3 que foi totalmente brickado, está dando esse mesmo erro E: failed to mount / efs, sendo que eu não tenho a pasta do imei, que seria essa pasta efs. como faço para recuperar um telefone sem essa pasta????

Responder
Crisna Caroline
  • Posts no fórum: 2

16/03/2016, 01:43:05 via Web

Olá, estou com o mesmo problema,tentei esse procedimento, mas o Kies não reconhece o IMEI do meu dispositivo, e o mesmo não conecta automaticamente. Eu digitei o IMEI com 15 dígitos, mas não sei se está correto, pois meu outro dispositivo mostra dois dígitos a mais quando coloco o código, mas não tenho como fazer esse procedimento com o SIII pois ele não liga. Não sei mais o que fazer, tinha alguns arquivos que não foram salvos e não queria perdê-los, mas se for necessário, farei. Existe algum outro procedimento que eu possa tentar?

Responder
Crisna Caroline
  • Posts no fórum: 2

16/03/2016, 01:45:12 via Web

Artur Eduardo

Amigo consegui uma provável solução para seu Galaxy S3. Siga os passos abaixo para "desbricar" seu S3 e não se esqueça de LER TODOS OS PASSOS:

Observações:
É extremamente importante que seu telefone esteja carregado completamente
Tenha o modelo do telefone e IMEI/Número de série (Os dois podem ser encontrados em baixo da bateria)
Tenha tempo para poder realizar o tutorial!

  1. Instale o Kies em seu computador ou notebook (Se já tiver ignore e passe para a 2 etapa)
  2. Coloque o celular em "modo de download". Para isso é necessário segurar os botões "Home", "Volume -" e "Liga/Desliga". Se aparecer uma mensagem perguntando "Cancel" ou "Continue", aperte o botão "Volume +" para continuar se tiver "Volume UP: Continue", após isso o modo download estará aberto.
  3. Pegue o seu cabo USB e conecte em seu computador/notebook e o celular
  4. Espere o driver se instalado
  5. Volte para o computador/notebook e abra o "Samsung Kies"
  6. Localize o menu e vá até a aba "Ferramentas" e clique no segundo item
  7. Siga as intruções (Não se esqueça de usar o CAPS LOCK)
  8. O Kies vai baixar o softeware correto apartir da internet (Pode levar algum tempo, vai demorar conforme a velocidade de sua internet). Após terminar e baixar para o telefone ele vai reiniciar.

Por favor me diga se funcionou.

Era a esse procedimento que estava me referindo no post anterior.

Responder
Deivson Marques
  • Posts no fórum: 1

25/03/2016, 08:43:02 via Web

Seguir o passo-a-passo do colega e deu certo! Ao final dos passos o samsung kies pede para desconectar e conectar o cabo. Quando aparece essa mensagem, pelo menos no meu, o aparelho já reinicia com a mesma tela do problema. Pluguei novamente e confirmei. E nada! A mesma tela... Liguei, desliguei, tirei a bateria, coloquei e nada. entrei no modo de restauração (todos os botões) e entrei na opção cashe (deu erro). Não fiz a opção da restauração de fábrica para não perder a atualização feita. Dei o reboot e nada! E daí desisti e deixei o celular como tava plugado e na tela do samsung até que mudou de tela depois de um tempo... Mas a pior parte é quando após as instalações o aparelho pede pra vc reiniciar para reconhecer o chip da operado... kkkkk
Valeu!

Responder
Fabricio Chaves
  • Posts no fórum: 1

02/04/2016, 19:24:10 via Web

CARA FIZ O PROCEDIMENTO PARA RESETAR A PASTA EFS AGORA MEU CEL TA COM A MENSAGEM EM AMARELO COMO FAÇO PARA TIRAR ESSA MENSAGEM SENDO QUE NAO TENHO BACKUP DELA

Responder
Thamy Charamello
  • Posts no fórum: 1

15/05/2016, 17:54:39 via Web

No meu caso apareceu : " gt-I9300" não suporta a instalação //
E pelo Odin depois do start da "FAIL" .

— alterado em 15/05/2016, 17:59:56

Responder
Suele Sakamoto
  • Posts no fórum: 1

13/07/2016, 01:05:03 via Web

puts me ferrei, minha entrada usb ta com problema :(((((((

Responder
Douglas Machado
  • Posts no fórum: 1

25/07/2016, 03:42:59 via Web

jovem deu certo, muito bom ficoou toop, so ussei um outro tuturial para tiraar as letras de fabrica

Responder
Carlitos Kda
  • Posts no fórum: 1

05/11/2016, 18:28:54 via Web

eu fiz exatamente isso e nao resoltou ate dei wipe cache partitions mas nao passa da tela do logo da samsung

Responder
Fernando José Prado
  • Posts no fórum: 2

27/12/2016, 21:37:05 via Web

Parceiro Artur. O GT-I9300 do meu sogro sofreu do mesmo mal. Liga e trava na primeira tela. Kies instalado, modo download "ok", conectado com o NOTE porém .... nada mais acontece. O DRIVER não baixa, o celular não conecta. Quando vou na segunda opção do menu Ferramentas do Kies e coloco Modelo e S/N (tudo maiúsculo conforme etiqueta) recebo a mensagem que esta opção não esta disponível para o GT-I9300. Acho que este cel é "game over". Aceito e agradeço quaisquer sugestões.

Responder
Fernando José Prado
  • Posts no fórum: 2

27/12/2016, 21:37:34 via Web

estou exatamente com o mesmo problema.

Responder
Patricia Alves
  • Posts no fórum: 1

30/03/2017, 18:00:38 via Web

Olá, tenho o Kies instalado no pc, entrei no mode de download ontem aproximadamente 1 hora da manhã. Desde então meu celular não sai dessa tela.
Obs: já faz quase 12 horas que só aparece isso.
image

Responder
Talita Marketing
  • Posts no fórum: 1

18/06/2017, 23:14:52 via Web

olá meu celular é um samsung S3 neo, ontem ele descarregou e após carrega-lo ele liga vai para o logo da samsung e fica, já tentei o procedimento a cima, mas não deu cero alguém com outra solução?

Responder