LG Optimus L3 II — [Dúvida] Como fazer unroot no LG Optimus L3 E425f?

  • Respostas:3
  • Respondido
Mari Fonzar
  • Posts no fórum: 4

26/12/2013, 19:05:47 via Web

Olá pessoal.
Eu baixei o frameroot pra remover alguns aplicativos que vieram de fábrica, e agora eu não uso mais o root, portanto, gostaria de remove-lo do meu celuar, além disso, gostaria de fazer o mesmo para atualizar o softwere. Alguém pode me ajudar?

OBS: Eu ja tentei colocar a opção unroot (ou algo assim) e selecionar Gandalf no Frameroot e não consigo atualizar o sofwere. Diz que o meu dispositivo está enraizado (ou algo assim).

obrigada =)

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

26/12/2013, 19:12:51 via App

Mari Fonzar
Olá pessoal.
Eu baixei o frameroot pra remover alguns aplicativos que vieram de fábrica, e agora eu não uso mais o root, portanto, gostaria de remove-lo do meu celuar, além disso, gostaria de fazer o mesmo para atualizar o softwere. Alguém pode me ajudar?

OBS: Eu ja tentei colocar a opção unroot (ou algo assim) e selecionar Gandalf no Frameroot e não consigo atualizar o sofwere. Diz que o meu dispositivo está enraizado (ou algo assim).

obrigada =)
Tente a outra opcao que deve aparecer em cima da Gandalf.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Mari Fonzar
  • Posts no fórum: 4

26/12/2013, 19:53:30 via Web

Arthur S.

Tente a outra opcao que deve aparecer em cima da Gandalf.

eu tentei, e aconteceu a mesma coisa

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/12/2013, 22:37:11 via Web

Se voce tiver optado pelo SuperSU é só ir em configurações> remover root totalmente. E pronto. Caso tenha colocado o SuperUser, é só fazer o Root novamente com o SuperSu e fazer o precesso. Mais eu todo Caso o Unroot deve funcionar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder