a todos do androidpit .

  • Respostas:5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

27/12/2013, 23:49:12 via App

primeiro gostaria de desejar um ótimo fim de ano a todos e agredeçer pela ajuda de todos do forun .

entao tenho um problema e gostaria muito que alguem me ajuda se minha mulher tem um motosmart me XT 303 e gostaria de saber se alguem do fórum poderia me ajudar a aumentar a memoria interna dele porém sem ter acesso root pois ela não quer de geito nenhum gostaria de tentar emular a memoria do SD como se fosse interna mais não tenho ideia de como fazer isto espero que alguem possa me ajudar e desde jah quero agradecer muito ao paulo e a todos do Android pit pois meu s3 mini ta show de bola apos o root e a instalação da cm11 valeu androidpit

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 00:11:25 via App

Olha eu aqui :grin:

Seguinte, Não têm como modificar o Android sem Root. Diga pra sua esposa quê o Root não é bixo de 7 cabeças, Ele só dá permissão para modificar o Android.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

28/12/2013, 02:36:57 via App

opa tudo bom paulo aah falei com ela espliquei mais ela preferiu deixar assim mesmo Alias valeu mesmo pela ajuda da ultima vez seria possível vc me responder uma pergunta como atualizo cm11 sem ter a necessidade de fazer o download de todos os meu games e app novamente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 02:48:07 via App

pedro biondon
opa tudo bom paulo aah falei com ela espliquei mais ela preferiu deixar assim mesmo Alias valeu mesmo pela ajuda da ultima vez seria possível vc me responder uma pergunta como atualizo cm11 sem ter a necessidade de fazer o download de todos os meu games e app novamente

Baixe o Aplicativo Titanium Backup, Com ele você salva o seus apps junto com os dados no SD do aparelho, Quando quiser é só restaurar e o app funcionará perfeitamente.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

28/12/2013, 02:57:31 via App

então paulo já tenho este APP mas não sei utilizalo a não ser para apagar os app do sistema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 03:13:12 via App

pedro biondon
então paulo já tenho este APP mas não sei utilizalo a não ser para apagar os app do sistema

Só abri-lo, Tocar na aba Backup/Restauração, Ai vai ter uma lista de apps do sistema e do usuário, Só escolher e tocar em Backup, Quando for trazer o app de volta, Vá no final da lista e verá o app com o nome riscado, Toque nele e escolha Restaurar, E depois app + dados

Lost in Amsterdam?

Responder