LG Optimus L5 — Touch bugado, lentidão. as vezes, enlouqueceu o aparelho a tela para de funcionar depois volta.

  • Respostas:2
Enilton Douglas
  • Posts no fórum: 1

30/12/2013, 06:13:46 via Web

Meu L5, LG-E450f esta com problema, não sei se é o touth ou problemas na configuração sobre atualização, ja reiniciei padrões de fabrica e nada foi resolvido, desinstalei meus app, mas também nada foi resolvido, ele bugou. fica tipo louco apertando em todos os ''Botões'' e lento, lento. e depois disso só funciona o botão do meio e o de desligar, mas não consigo opnar nessa opção, preciso de ajudar... tem apenas 2 meses de uso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/12/2013, 12:36:22 via App

Enilton Douglas
Meu L5, LG-E450f esta com problema, não sei se é o touth ou problemas na configuração sobre atualização, ja reiniciei padrões de fabrica e nada foi resolvido, desinstalei meus app, mas também nada foi resolvido, ele bugou. fica tipo louco apertando em todos os ''Botões'' e lento, lento. e depois disso só funciona o botão do meio e o de desligar, mas não consigo opnar nessa opção, preciso de ajudar... tem apenas 2 meses de uso.
Olá, Melhor coisa a fazer é levar para garantia, oq poderia fazer era restaurar Configurações de fábrica, mais disse que já fez, então o melhor é a garantia mesmo, outros procedimentos vai levar a perda da garantia.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/12/2013, 14:50:08 via Web

Leve na assistência técnica e usa a sua garantia, é o melhor a se fazer se o celular está na garantia, também não se esqueça que você pode trocar o celular porque não tem 3 meses de uso!

Responder