troca de smartphone

  • Respostas:8
  • Respondido
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

31/12/2013, 04:33:12 via App

Oi vou trocar de aparelho mês q vem i gostaria de saber se os jogos q eu tenho no meu aparelho agora vou perder todos ou tem como transferir pro novo
Ps: estou sem acesso ao cartão sd... Android 2.3.6
Se puderem ajudar desde já agradeço

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/12/2013, 12:32:56 via Web

Olá Renato, você pode fazer um backup de todos os apps que você baixou da play store pra a memoria interna do seu smart (Precisa ter bastante espaço livre) com o aplicativo Astro File Explorer, é muito simples de fazer isso, é só baixar, quando abrir voce pula as opções de armazenamento na nuvem (Box, Google Drive, etc) e no menu principal voce desliza o dedo da direita para esquerda, daí é só ir na opção Application Manager e fazer o backup, ele vão ficar na pasta Backup da memoria interna, depois é só mover pro PC, ou HD, e quando você comprar seu smart novo é só instalar, lembrar que só o Apk será salvo.

— alterado em 31/12/2013, 12:33:22

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

31/12/2013, 14:55:53 via App

Obrigado pela ajudar!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/12/2013, 14:58:08 via Web

Renato Dantas
Obrigado pela ajudar!!
Por nada, precisando estamos aqui. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

19/01/2014, 22:11:19 via App

Laíre S.
Olá Renato, você pode fazer um backup de todos os apps que você baixou da play store pra a memoria interna do seu smart (Precisa ter bastante espaço livre) com o aplicativo Astro File Explorer, é muito simples de fazer isso, é só baixar, quando abrir voce pula as opções de armazenamento na nuvem (Box, Google Drive, etc) e no menu principal voce desliza o dedo da direita para esquerda, daí é só ir na opção Application Manager e fazer o backup, ele vão ficar na pasta Backup da memoria interna, depois é só mover pro PC, ou HD, e quando você comprar seu smart novo é só instalar, lembrar que só o Apk será salvo.
Oi queria saber se isso vale pros apps de fábrica também??

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/01/2014, 01:02:16 via App

Renato Dantas
Laíre S.
Olá Renato, você pode fazer um backup de todos os apps que você baixou da play store pra a memoria interna do seu smart (Precisa ter bastante espaço livre) com o aplicativo Astro File Explorer, é muito simples de fazer isso, é só baixar, quando abrir voce pula as opções de armazenamento na nuvem (Box, Google Drive, etc) e no menu principal voce desliza o dedo da direita para esquerda, daí é só ir na opção Application Manager e fazer o backup, ele vão ficar na pasta Backup da memoria interna, depois é só mover pro PC, ou HD, e quando você comprar seu smart novo é só instalar, lembrar que só o Apk será salvo.
Oi queria saber se isso vale pros apps de fábrica também??
sim, para qualquer app.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

20/01/2014, 01:10:07 via Web

Acho que seria mais fácil, rootear seu atual aparelho, instalar o titanium backup, ir na opção backup de app + dados, salvar na memoria externa e depois passar para o novo aparelho, rootea-ló e instalar os aplicativos e dados que foram salvos pelo titanum backup, procure alguns tutoriais na net, assim você não perderá nada, se estiver em uma fase no seus jogo, não voltara ao começo, mais sim ficara da onde parou, crio que seja assim, porque fiz isso e deu tudo certo, abraços..
Caso consiga fazer algo, posta aqui.. Falou..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

21/01/2014, 01:21:53 via App

Allexbronks
Acho que seria mais fácil, rootear seu atual aparelho, instalar o titanium backup, ir na opção backup de app + dados, salvar na memoria externa e depois passar para o novo aparelho, rootea-ló e instalar os aplicativos e dados que foram salvos pelo titanum backup, procure alguns tutoriais na net, assim você não perderá nada, se estiver em uma fase no seus jogo, não voltara ao começo, mais sim ficara da onde parou, crio que seja assim, porque fiz isso e deu tudo certo, abraços..
Caso consiga fazer algo, posta aqui.. Falou..
vlw pela dica mais eh q eu comprei um xperia SP na sexta ou seja não tem nem uma semana de uso... Aí não quero perder a minha garantia

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

21/01/2014, 01:29:53 via App

Arthur S.
Renato Dantas
Laíre S.
Olá Renato, você pode fazer um backup de todos os apps que você baixou da play store pra a memoria interna do seu smart (Precisa ter bastante espaço livre) com o aplicativo Astro File Explorer, é muito simples de fazer isso, é só baixar, quando abrir voce pula as opções de armazenamento na nuvem (Box, Google Drive, etc) e no menu principal voce desliza o dedo da direita para esquerda, daí é só ir na opção Application Manager e fazer o backup, ele vão ficar na pasta Backup da memoria interna, depois é só mover pro PC, ou HD, e quando você comprar seu smart novo é só instalar, lembrar que só o Apk será salvo.
Oi queria saber se isso vale pros apps de fábrica também??
sim, para qualquer app.
eh q eu tentei os de fábrica i eles ficam com muitos bugs como:um fica em banco total, i outro com efeito e diamantes... q me impedem de jogar!

Responder