Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação de Recovery [CWM/TWRP]

  • Respostas:242
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

27/03/2015, 14:33:58 via Web

Kiko Nascimento

Olá colegas, pergunta de "noob".
Como faço pra "trocar" o recovery já instalado TWRP por um CWM?

Obrigado desde já.

só instalar como instalou o primeiro (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Kiko Nascimento
  • Posts no fórum: 16

27/03/2015, 14:47:36 via Web

Thiago Matos

Kiko Nascimento

Olá colegas, pergunta de "noob".
Como faço pra "trocar" o recovery já instalado TWRP por um CWM?

Obrigado desde já.

só instalar como instalou o primeiro (cool)

Por cima mesmo Thiago?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

27/03/2015, 15:11:51 via Web

Kiko Nascimento

Thiago Matos

Kiko Nascimento

Olá colegas, pergunta de "noob".
Como faço pra "trocar" o recovery já instalado TWRP por um CWM?

Obrigado desde já.

só instalar como instalou o primeiro (cool)

Por cima mesmo Thiago?

sim... como se fosse a primeira instalação (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

29/03/2015, 19:07:45 via App

alguém pode me ensinar a usar o app twrp manager? porque está em inglês e logo quando eu abro o app, aparece uma mensagem (algo sobre aplicar alguma coisa e reiniciar) e eu não sei como fazer pq não entendo nada de inglês... tenho um moto E dual com TV e root (já tive o twrp mas reinstalei a stock e agora quero instalar a ultima versão do twrp)

Responder
Bill Collins
  • Posts no fórum: 1

16/04/2015, 18:45:52 via Web

ola, no caso o meu nao da boot. ta morto

Responder
Luciano trindade
  • Posts no fórum: 1

26/04/2015, 04:52:56 via Web

Funciona no moto g 2013 com Android 5.0.1 ?
Obrigado.

Responder
Yuri Cristan
  • Posts no fórum: 21

08/06/2015, 16:32:02 via Web

Bom, tentei realizar a instalação do Recovery como citado no artigo.
Até o momento da instalação do recovery (2ª imagem tudo ocorreu certo). Mas no celular, aparece a seguinte mensagem, "hab check failed for recovery".

Não sei o que fazer. Lembrando tb que meu moto g (2013 - XT1033) já esta atualizado como o Loolipop 5.0.2, não sei se a recovery é compatível.
Fato é que ao tentar acessar o modo Recovery, a tela fica preta e aparece o "robozinho morto", "nenhum comando encontrado".

Quero instalar o CyanogenMod, mas não consigo acessar o recovery, por nada nesse mundo!!!

Help me!! :'(

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

08/06/2015, 19:34:31 via App

Yuri Cristan

Bom, tentei realizar a instalação do Recovery como citado no artigo.
Até o momento da instalação do recovery (2ª imagem tudo ocorreu certo). Mas no celular, aparece a seguinte mensagem, "hab check failed for recovery".

Não sei o que fazer. Lembrando tb que meu moto g (2013 - XT1033) já esta atualizado como o Loolipop 5.0.2, não sei se a recovery é compatível.
Fato é que ao tentar acessar o modo Recovery, a tela fica preta e aparece o "robozinho morto", "nenhum comando encontrado".

Quero instalar o CyanogenMod, mas não consigo acessar o recovery, por nada nesse mundo!!!

Help me!! :'(

Eu já percebi que no meu xt1033 esse philz touch e twrp recoverys não fixam na rom stock 5.0.2, porém isso é muito simples de contornar. basta instalar e ir direto pro recovery, sem dá reboot system now como manda o tutorial.

Responder
Fabrício Carmo
  • Posts no fórum: 2

10/06/2015, 06:11:14 via Web

No meu apareceu a seguinte messagem: "mismatched partition size (recovery)" sabe me responder o q isso quer dizer? e sabe "arrumar"?

Responder
Ricardo Henrique
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 17:32:37 via Web

Galera, Boa tarde a todos! Eu segui o tutorial e nao consegui instalar a twrp, ou melhor, consegui instalar sim só que quando entro em modo recovery fica a tela escura e nao aparece a logo teamwin, demora pouco e a tela apaga, quando acendo a tela novamente aparece a interface da twrp pedindo "swipe to unlocked", só que nao consigo de jeito nenhum fazer isso, alguem sabe uma solução? tbm tentei instalar a cwm mas nao aparece nada. o bootloader do meu moto g xt1033 esta desbloqueado. Se alguem souber de alguma solução eu agradeceria. Desde ja obrigado!

Responder
Andre Lisboa
  • Posts no fórum: 79

07/07/2015, 14:56:47 via App

galera,eu conseguiu instalara recovery,já mudei de ROM algumas vezes,mas agora toda vez que eu tento dar wipe data o smart reinicia sem dar o wipe,não consigo nem atualizar a cyanogen.já atualizei o recovery pelo twrp manager e nada.alguém?

Responder
Dougla'z S. Santo'z
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 04:44:03 via Web

jefferson hoffmeister

Mais veja bem o moto tem suporte a OTG é a versão do TWRP que não tem a função de montar a partição OTG como em outros celulares.
o otg tu não acessa pelo recovery, tem que estar com o aparelho ligado.
nem o recovery original do moto g ru consegue montar.não é o twrp.

Eu consigo montar o com o recovery.
Se como o cara falou, não estiver funcionando é falta de suporte do twrp.

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

06/08/2015, 18:30:29 via Web

ontem apanhei do cel mesmo pra instalar custom recovery, a que deu certo foi a cwm, twrp nao vingou

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

11/08/2015, 04:21:00 via Web

alessandro villa

ontem apanhei do cel mesmo pra instalar custom recovery, a que deu certo foi a cwm, twrp nao vingou

Modo fácil e rápido de instalar > AutoMoto

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Michel
  • Posts no fórum: 2

12/08/2015, 08:37:41 via Web

Pessoal, tenho um moto G xt1033, já unlockei a bootloader tudo certinho, o problema ta pra instalar a custom recovery, já tentei baixar de diversos sites, varias versões tanto do CWM quanto do TWRP mas nenhuma com sucesso. O que acontece é o seguinte, consigo flashear a imagem tudo certo, sem nenhum erro, só que quando dou boot no modo recovery a tela começa a dar diversos erros graficos, dependedo da imagem que uso o grafico buga de forma diferente. Teve uma versao do TWRP que achei que ia queimar a tela, ela abriu claro e começou a escurecer nas bordas, mancha que se manteve na tela um tempo ate após reboot. O mais perto que consegui foi depois de muito bug grafico, surgir a tela do TWRP, com o botão pra dar slide, mas simplesmente era uma imagem travada, não adiantava mexer que era como se o touch estivesse desligado.

Não vi em nenhum lugar problema parecido com esse, e a tela do meu cel não é original, já quebrei comprei outra na amazon mas só de ver o chip no cabo flat da pra ver que não é a tela original motorola, será que esses bugs graficos podem estar acontecendo por conta da tela não ser a original do aparelho? Alguem tem algum sugestão de como resolver ou ja viu problema parecido?

Abraço

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

12/08/2015, 18:17:15 via Web

Michel

Pessoal, tenho um moto G xt1033, já unlockei a bootloader tudo certinho, o problema ta pra instalar a custom recovery, já tentei baixar de diversos sites, varias versões tanto do CWM quanto do TWRP mas nenhuma com sucesso. O que acontece é o seguinte, consigo flashear a imagem tudo certo, sem nenhum erro, só que quando dou boot no modo recovery a tela começa a dar diversos erros graficos, dependedo da imagem que uso o grafico buga de forma diferente. Teve uma versao do TWRP que achei que ia queimar a tela, ela abriu claro e começou a escurecer nas bordas, mancha que se manteve na tela um tempo ate após reboot. O mais perto que consegui foi depois de muito bug grafico, surgir a tela do TWRP, com o botão pra dar slide, mas simplesmente era uma imagem travada, não adiantava mexer que era como se o touch estivesse desligado.

Não vi em nenhum lugar problema parecido com esse, e a tela do meu cel não é original, já quebrei comprei outra na amazon mas só de ver o chip no cabo flat da pra ver que não é a tela original motorola, será que esses bugs graficos podem estar acontecendo por conta da tela não ser a original do aparelho? Alguem tem algum sugestão de como resolver ou ja viu problema parecido?

Abraço

Não é a tela! Ajudei a um membro daqui do AndroidPIT que tinha o mesmo problema. Eu fiz apenas flashear o TWRP ultima versão para o modelo dele, no caso foi o XT1040. Baixe o TWRP pro seu modelo, e que seja o mais atualizado.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Michel
  • Posts no fórum: 2

13/08/2015, 06:09:51 via Web

Jeconias Santos

Não é a tela! Ajudei a um membro daqui do AndroidPIT que tinha o mesmo problema. Eu fiz apenas flashear o TWRP ultima versão para o modelo dele, no caso foi o XT1040. Baixe o TWRP pro seu modelo, e que seja o mais atualizado.

Então, como disse já tentei as versões mais atuais e nenhuma das recoverys funciona, nem TWRP nem CWM, tentei também versões anteriores mas sem sucesso em nenhuma... To achando bem estranho...

Responder
Jonathan Matos
  • Posts no fórum: 1

16/08/2015, 20:09:15 via Web

Muito Obrigado Jefferson , ótimo tutorial

Vlw mesmo cara

Responder
Pαυℓιинσ Rσ∂яígυєz
  • Posts no fórum: 4

17/08/2015, 14:24:44 via App

Ow Jefferson preciso da sua [Ajuda] tenho Nexus 5 estou com problema na hora de Instalação do Update Android System que Google liberal para corrigir parte do sistema de segurança do Android 5.1.1 a Atualização baixa certinho dai pedi para instalar dai começa Instalar Update dai da errado na metada da Instalação parece robosinho ver com pirâmide vermelha e escrito erro! ?????????????

Responder
Jacons Morais
  • Posts no fórum: 1

25/08/2015, 06:31:01 via Web

Galera, pra quem teve o problema na hora de entrar em modo Recovery com o TWRP, aparece "Comando desconhecido"

Acessem o site da twrp, baixem o mais atualizado para o modelo do aparelho, e lembrem-se de retirar o cartão de memória na hora da operação.
Aqui funcionou.

Responder
Filipe Jacob
  • Posts no fórum: 9

02/09/2015, 02:45:19 via Web

Eu estou com o Android 5.0.2 desbloqueei o bootloader e fiz o root, pra instalar a custom recovery posso seguir o tutorial normalmente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

02/09/2015, 22:39:36 via App

Filipe Jacob

Eu estou com o Android 5.0.2 desbloqueei o bootloader e fiz o root, pra instalar a custom recovery posso seguir o tutorial normalmente?

sim... baixe a recovery do seu modelo do cell e é só fazer a instalaçao como nos tutorias que tem aki no forum

Responder
Joel Gayeski
  • Posts no fórum: 3

06/09/2015, 07:42:30 via Web

Paulo

Filipe Jacob

Eu estou com o Android 5.0.2 desbloqueei o bootloader e fiz o root, pra instalar a custom recovery posso seguir o tutorial normalmente?

sim... baixe a recovery do seu modelo do cell e é só fazer a instalaçao como nos tutorias que tem aki no forum

Procurei em trocentas páginas e dá sempre "mismatched partition size (recovery)" no aparelho. Uso o Android 5.1 no XT1033.
Fiz alguma bobagem? Procurei sobre isso no XDA e nada me clareou, desculpe-me se estou falando besteira, mas realmente não consegui fazer isso.
Depois (baseado num tópico do XDA que dizia pra ignorar o erro) quando seleciono "recovery" ele só aparece o bonequinho com a barriga aberta aparecendo o triângulo vermelho.

— alterado em 06/09/2015, 15:52:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

06/09/2015, 23:30:45 via Web

so uma pergunta , eu uso a cwm com touch, se eu quiser trocar eu posso troca so refazendo o processo ou terei que formatar o aparelho ?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Rodolfo Rocha
  • Posts no fórum: 1

11/09/2015, 20:47:32 via Web

Eu estou tentando fazer a instalação da custom recovery no XT1033 com Lollipop, ele faz o flash, dá "OKAY" porém quando vou usar o menu recovery continua sendo o antigo, o mesmo ocorre quando tento flashear um stock ROM por cima da atual, eu já não sei mais o que fazer pois o bootloader está desbloqueado e por um milagre consegui ativar a depuração USB, pois esse aparelho está com um problema, quando ligo ele, ele começa a dar erro em todos os processos do sistema por isso precisava conseguir flashear um recovery ou uma rom por cima. Alguém pode dar uma luz? :(

Responder
Caio E.
  • Posts no fórum: 30

15/09/2015, 22:14:56 via Web

Galera, preciso d uma ajuda aqui com a TWRP.
Instalei normalmente como no tutorial a ultima versão(TWRP 2.8.6.0) para meu moto g(xt1033, stock 5.0.2).
Depois de reiniciar eu desliguei e entrei no recovery pra testa, e uma barra transparente fica atravessando a tela de cima pra baixo.
Nao atrapalhou no uso por enquento, mas achei um pouco estranho e só queria saber se isso é normal ou aconteceu com mais alguem...:(

Responder
Cesar Vertiano
  • Posts no fórum: 6

19/09/2015, 15:00:06 via Web

Rodolfo Rocha

Eu estou tentando fazer a instalação da custom recovery no XT1033 com Lollipop, ele faz o flash, dá "OKAY" porém quando vou usar o menu recovery continua sendo o antigo, o mesmo ocorre quando tento flashear um stock ROM por cima da atual, eu já não sei mais o que fazer pois o bootloader está desbloqueado e por um milagre consegui ativar a depuração USB, pois esse aparelho está com um problema, quando ligo ele, ele começa a dar erro em todos os processos do sistema por isso precisava conseguir flashear um recovery ou uma rom por cima. Alguém pode dar uma luz? :(

Cara estou com o mesmo problema!! Você conseguiu dar um jeito?

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

20/09/2015, 04:27:06 via App

Caio Eduardo

Galera, preciso d uma ajuda aqui com a TWRP.
Instalei normalmente como no tutorial a ultima versão(TWRP 2.8.6.0) para meu moto g(xt1033, stock 5.0.2).
Depois de reiniciar eu desliguei e entrei no recovery pra testa, e uma barra transparente fica atravessando a tela de cima pra baixo.
Nao atrapalhou no uso por enquento, mas achei um pouco estranho e só queria saber se isso é normal ou aconteceu com mais alguem...:(

o meu tb ta assim heueheu eu nem me importo pq nn muda nada, soh incomoda visualmente mesmo

Responder
Fabiano Beletato
  • Posts no fórum: 4

25/11/2015, 20:13:35 via Web

Cesar Vertiano

Rodolfo Rocha

Eu estou tentando fazer a instalação da custom recovery no XT1033 com Lollipop, ele faz o flash, dá "OKAY" porém quando vou usar o menu recovery continua sendo o antigo, o mesmo ocorre quando tento flashear um stock ROM por cima da atual, eu já não sei mais o que fazer pois o bootloader está desbloqueado e por um milagre consegui ativar a depuração USB, pois esse aparelho está com um problema, quando ligo ele, ele começa a dar erro em todos os processos do sistema por isso precisava conseguir flashear um recovery ou uma rom por cima. Alguém pode dar uma luz? :(

Cara estou com o mesmo problema!! Você conseguiu dar um jeito?

Eu também estou exatamente com esse problema. So que no meu caso na instalação da custom recovery aparece o erro "mismatched partition size (recovery)". Ja tentei todo tipo de versão. Nenhuma funciona. Quando tento flashear a stock ROM no recovery original da tudo ok no fastboot, mas quando reinicio, continua a versão bugada dando erro em todos os processos do sistema. Por favor, alguem sabe o que podemos tentar?? Obrigado

Responder
Janilson Amancio
  • Posts no fórum: 4

29/12/2015, 18:19:45 via Web

Estou com o mesmo problema!
Alguma solução?

Responder
Janilson Amancio
  • Posts no fórum: 4

29/12/2015, 18:24:00 via Web

Gildásio Z.

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6007668/image/uploadedImage1391348201097.jpg
aki mas sempre da a mesma coisa android morto

Tenta usar o CWM no lugar do TWRP.

Estou com o mesmo problema, alguma solução?
Abraço

Responder
Bojs É Desse Jeito
  • Posts no fórum: 4

08/05/2016, 21:12:02 via Web

ola,, vvc poode me ajudar, to com meu motog. tennto gravar a reeccovery e dda mismatched partition size (recovery) --> tamanho da partição incompatíveis (recovery). e quando esscoolho recovery vaii proo androide deittado. nenhum comando.

Responder
Bojs É Desse Jeito
  • Posts no fórum: 4

08/05/2016, 21:25:09 via Web

ola, vcs conseguiriam resolver o erro, de quando faz o recovery, qualquer um dos dois, dai tenta usar e mostra aquele andoid deitado e msg nenhum comando

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

02/06/2016, 00:18:21 via Web

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash recovery recovery-clockwork-touch-6.0.4.7-falcon.img
(bootloader) has-slot:recovery: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'recovery' (7880 KB)...
OKAY [ 0.281s]
writing 'recovery'...
OKAY [ 0.156s]
finished. total time: 0.438s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash logo logo.bin
(bootloader) has-slot:logo: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'logo' (1060 KB)...
OKAY [ 0.094s]
writing 'logo'...
OKAY [ 0.063s]
finished. total time: 0.156s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash boot boot.img
(bootloader) has-slot:boot: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'boot' (10240 KB)...
OKAY [ 0.375s]
writing 'boot'...
OKAY [ 0.625s]
finished. total time: 1.000s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash recovery recovery.img
(bootloader) has-slot:recovery: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'recovery' (10240 KB)...
OKAY [ 0.375s]
writing 'recovery'...
OKAY [ 0.609s]
finished. total time: 0.984s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash system system.img_sparsechunk.0
(bootloader) has-slot:system: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
erasing 'system'...
(bootloader) Erase allowed in unlocked state
OKAY [ 0.016s]
sending 'system' (249379 KB)...
OKAY [ 7.891s]
writing 'system'...
OKAY [ 8.438s]
finished. total time: 16.345s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash system system.img_sparsechunk.1
(bootloader) has-slot:system: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
erasing 'system'...
(bootloader) Erase allowed in unlocked state
OKAY [ 0.047s]
sending 'system' (252562 KB)...
OKAY [ 7.954s]
writing 'system'...
OKAY [ 7.719s]
finished. total time: 15.720s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash system system.img_sparsechunk.2
(bootloader) has-slot:system: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
erasing 'system'...
(bootloader) Erase allowed in unlocked state
OKAY [ 0.062s]
sending 'system' (249723 KB)...
OKAY [ 7.860s]
writing 'system'...
OKAY [ 16.220s]
finished. total time: 24.142s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash modem NON-HLOS.bin
(bootloader) has-slot:modem: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'modem' (47152 KB)...
OKAY [ 1.531s]
writing 'modem'...
OKAY [ 0.797s]
finished. total time: 2.328s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t erase modemst1
(bootloader) has-slot:modemst1: not found
erasing 'modemst1'...
OKAY [ 0.047s]
finished. total time: 0.047s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t erase modemst2
(bootloader) has-slot:modemst2: not found
erasing 'modemst2'...
OKAY [ 0.063s]
finished. total time: 0.063s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t flash fsg fsg.mbn
(bootloader) has-slot:fsg: not found
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'fsg' (102 KB)...
OKAY [ 0.094s]
writing 'fsg'...
OKAY [ 3.188s]
finished. total time: 3.297s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t erase cache
(bootloader) has-slot:cache: not found
** Did you mean to fastboot format this ext4 partition?
erasing 'cache'...
OKAY [ 0.047s]
finished. total time: 0.047s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t erase userdata
(bootloader) has-slot:userdata: not found
erasing 'userdata'...
OKAY [ 0.078s]
finished. total time: 0.078s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>fa
t reboot
rebooting...

finished. total time: -0.000s

C:\Users\ASUS\Desktop\XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4\Minimal ADB and Fastboot>

está tudo certo? fiz tudo isso e muito mais, sempre da tudo o OKAY e quando meu celular vai iniciar acontece o seguinte: passa da tela da logo e trava na tela preta, ou inicia o sistema antigo só que todo travado, tipo se clicar em qualquer app ele começa a mostrar várias mensagens de tudo que esta parado de funcionar, e tudo para até o iniciador, daí a mensagem o iniciador parou fica voltando sempre e nada mais além disso acontece, e se eu inicio no modo bootloader e seleciono recovery, trava na tela de logo do recovery tbm, já baixei três rom"s e nada, tentei flashar twm e twrp e tbm nada, acontece sempre a msm coisa, estou achando q deve ser a depuração usb q esta desativada, como faço pra resolver isso???

Responder
Jedaias Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

01/03/2017, 18:07:56 via Web

Eu tenho que escolher entre o TWRP e o CWM? Não posso ter os dois?

Responder
Marco Antonio
  • Posts no fórum: 1

24/03/2017, 06:30:32 via Web

OLA NO MEU APARECE ESTA MENSAGEM

BOOT UP FAILED

ALGUEM SABE COMO RESOVER!?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

31/07/2017, 02:48:18 via Web

Eu não vi a resposta desse problema em lugar nenhum então vou compartilhar aqui.

Para corrigir isso tente usar os comandos do ADB. Se caso a intensão é instalar o TWRP use os códigos abaixo, primeiro um e depois o outro.

adb reboot bootloader
fastboot boot recovery.img

Isso é um atalho para pular esse erro: (bootloader) has-slot:recovery: not found

Responder
Luan de Souza
  • Posts no fórum: 1

03/01/2018, 17:35:52 via Web

Obrigado irmão!! Eu esqueci do .img no final quando fui instalar o twrp atualizado!!!

Responder
Andre Mathias
  • Posts no fórum: 1

18/11/2018, 20:50:41 via Web

Tenho um moto G da primeira geração, eu instalo o recovery e aparentemente ocorre tudo certo mas se entro no modo fastboot e escolho para entrar em Recovery, ele reinicia o celular, eu desbloqueei o bootloader, isso pode ser um problema? Alguem pode me ajudar?

Responder
Luan Smith
  • Posts no fórum: 3

19/04/2022, 18:01:33 via Web

Olá, boa tarde.

No Moto G10 não está funcionando, está dando um problema tipo "(bootloader) Invalid partition name recovery FAILED (remote failure)", e eu não sei o porquê. Poderia me ajudar?

Responder
Luan Smith
  • Posts no fórum: 3

19/04/2022, 18:02:45 via Web

Olá, boa tarde.

No Moto G10 não está funcionando, está dando um problema tipo "(bootloader) Invalid partition name recovery FAILED (remote failure)", e eu não sei o porquê. Poderia me ajudar?

Responder
xatajam823
  • Posts no fórum: 5

01/03/2023, 13:47:03 via Web

não sei bem do que se trata, para ser sincero.

Responder
xatajam823
  • Posts no fórum: 5

01/03/2023, 13:48:53 via Web

E como colocar em recuperação Xiaomi

Responder