Problema NavBar Status Bar não ficam mais transparente.

  • Respostas:5
Adriano Augusto
  • Posts no fórum: 3

31/12/2013, 23:10:44 via Web

Tenho um nexus 4 com android 4.4.2, quando atualizou o android a navbar e statusbar ficaram transparente apos 15 dias de uso as barras voltaram a ficar preta. Alguem sabe como conserta sem precisa coloca um launcher de terceiros. Ja até formatei o celular pra ve se volta a fica transparente e nada.
Por favor me ajudem se alguem souber um solução agradeço desde ja.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/01/2014, 00:38:07 via App

Adriano Augusto
Tenho um nexus 4 com android 4.4.2, quando atualizou o android a navbar e statusbar ficaram transparente apos 15 dias de uso as barras voltaram a ficar preta. Alguem sabe como conserta sem precisa coloca um launcher de terceiros. Ja até formatei o celular pra ve se volta a fica transparente e nada.
Por favor me ajudem se alguem souber um solução agradeço desde ja.
Tenta fazer backup e redefinir varias vezes pode dar certo.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Adriano Augusto
  • Posts no fórum: 3

01/01/2014, 17:23:28 via Web

Valeu Arthur mais nao funciono...

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

01/01/2014, 18:12:31 via App

Se fez tudo isso e não funcionou tenta re-instalar a ROM

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Adriano Augusto
  • Posts no fórum: 3

02/01/2014, 00:20:33 via Web

Reinstalei a rom, reinstalei o android 4.2.2 esperei atualiza automatico e nao volto a fica transparente
...

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 05:15:00 via Web

Adriano Augusto
Reinstalei a rom, reinstalei o android 4.2.2 esperei atualiza automatico e nao volto a fica transparente
...

Se cê fez essas coisas mais difíceis e não ficou transparente, faz a mais fácil agora :grin:

Baixa o Nova Launcher :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder