Samsung Galaxy S2 Lite — RE: [ROM][4.4.2] Carbon KitKat

  • Respostas:214
  • EncerradoRespondido
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/01/2014, 03:30:53 via Web

Robson Rodrigues
PORQUE ESSA ROM FUNCIONA CÂMERA E AS ANTERIORES NÃO??? TIPO A PRIMEIRA CM11 NÃO FUNFAVA A CÂMERA, TENHO ESSA DUVIDA JÁ Q ESSA ROM É BASEADA NA CM. DESCULPE AS PERGUNTAS RSRSRS.

É porque essa é baseada na do Maclaw ;)
A que não funciona câmera é a do Team Canjica

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

03/01/2014, 03:31:23 via Web

ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

03/01/2014, 03:32:35 via Web

AMMM TA ENTENDI. TA DANDO GOSTO PERDER TEMPO PARA FAZER WIPES RSRS CADA DIA ME SURPREENDO MAIS.

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 03:34:14 via Web

Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

03/01/2014, 03:35:28 via Web

Daniel C.
Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:

OBRIGADO.

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/01/2014, 03:37:28 via Web

Robson Rodrigues
AMMM TA ENTENDI. TA DANDO GOSTO PERDER TEMPO PARA FAZER WIPES RSRS CADA DIA ME SURPREENDO MAIS.
Só um pedido meu caro Robson, se possível não escrever em Capslock, pois fica melhor de entendemos o que você está a falar, alem de ser uma exigência de todo fórum, mais acha que o motivo é principalmente esse, pois engancha tudo na hora de lermos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

03/01/2014, 03:38:53 via Web

Laíre S.
Robson Rodrigues
AMMM TA ENTENDI. TA DANDO GOSTO PERDER TEMPO PARA FAZER WIPES RSRS CADA DIA ME SURPREENDO MAIS.
Só um pedido meu caro Robson, se possível não escrever em Capslock, pois fica melhor de entendemos o que você está a falar, alem de ser uma exigência de todo fórum, mais acha que o motivo é principalmente esse, pois engancha tudo na hora de lermos.

Valeu fera...

L. Schefer

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 03:44:27 via Web

Sim, eu sou perseguido -_-
-
Sobre a ROM, ela está mais rápida e suave do que qualquer uma CM 11, pois ela foi baseada na CM 11 do dia 31/12 feita pelo Maclaw, mas não foi divulgada para todos. Eu estou usando essa CM 11 31/12 e posso dizer que está perfeita mesmo, não há nenhum bug :)

Developer TeamP8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 03:45:24 via Web

Team Maclaw > TeamCanjica

abraços.

Developer TeamP8

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/01/2014, 03:46:02 via Web

Daniel C.
Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:
Daniel sei que o assunto não é esse, mais o que é exatamente o Halo, pois já esqueci, e para que ele serve, você estava a procurar um para o Xposed?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/01/2014, 03:48:57 via Web

joaog18
Sim, eu sou perseguido -_-
-
Sobre a ROM, ela está mais rápida e suave do que qualquer uma CM 11, pois ela foi baseada na CM 11 do dia 31/12 feita pelo Maclaw, mas não foi divulgada para todos. Eu estou usando essa CM 11 31/12 e posso dizer que está perfeita mesmo, não há nenhum bug :)
Cometestes algum crime grave? Por qual motivo estás a ser perseguido? FBI, CIA? :blink:

— alterado em 03/01/2014, 03:49:49

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

03/01/2014, 03:52:53 via Web

Laíre S.
joaog18
Sim, eu sou perseguido -_-
-
Sobre a ROM, ela está mais rápida e suave do que qualquer uma CM 11, pois ela foi baseada na CM 11 do dia 31/12 feita pelo Maclaw, mas não foi divulgada para todos. Eu estou usando essa CM 11 31/12 e posso dizer que está perfeita mesmo, não há nenhum bug :)
Cometestes algum crime grave? Por qual motivo estás a ser perseguido? FBI, CIA? :blink:


kkkkkkk

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 03:57:37 via Web

Laíre S.
Daniel C.
Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:
Daniel sei que o assunto não é esse, mais o que é exatamente o Halo, pois já esqueci, e para que ele serve, você estava a procurar um para o Xposed?

O Halo é como se fosse uma central de notificações em forma de um pequeno ícone redondo que fica no canto da tela. Quando chega uma mensagem do Whatsapp, por exemplo, e você tá no meio de um vídeo do YouTube, por exemplo também, o ícone redondo indica que há uma notificação, e se você clicar nele e arrastar para o centro da tela vai abrir um pop-up do aplicativo, no caso o Whatsapp, por cima do YouTube. Dessa maneira não ocorre aquela "troca de aplicativos", simplesmente um vai pra cima do outro. Você pode escolher se quer pausar, por exemplo, o vídeo do YouTube quando abrir o pop-up do Whatsapp.
Em suma seria uma versão muuuuito reduzida de multi-janela :bashful:

Já achei ele em diversas Roms através do Xposed mas nunca funcionou, pelo menos comigo nunca deu certo :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/01/2014, 04:02:41 via Web

Daniel C.
Laíre S.
Daniel C.
Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:
Daniel sei que o assunto não é esse, mais o que é exatamente o Halo, pois já esqueci, e para que ele serve, você estava a procurar um para o Xposed?

O Halo é como se fosse uma central de notificações em forma de um pequeno ícone redondo que fica no canto da tela. Quando chega uma mensagem do Whatsapp, por exemplo, e você tá no meio de um vídeo do YouTube, por exemplo também, o ícone redondo indica que há uma notificação, e se você clicar nele e arrastar para o centro da tela vai abrir um pop-up do aplicativo, no caso o Whatsapp, por cima do YouTube. Dessa maneira não ocorre aquela "troca de aplicativos", simplesmente um vai pra cima do outro. Você pode escolher se quer pausar, por exemplo, o vídeo do YouTube quando abrir o pop-up do Whatsapp.
Em suma seria uma versão muuuuito reduzida de multi-janela :bashful:

Já achei ele em diversas Roms através do Xposed mas nunca funcionou, pelo menos comigo nunca deu certo :unsure:
Ok, bela definição, boa pois não foi mecânica e sem pratica, no caso achei um modulo no repositório com o nome de XHaloFloatingWindow, você já usou esse?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 04:06:07 via Web

Laíre S.
Daniel C.
Laíre S.
Daniel C.
Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:
Daniel sei que o assunto não é esse, mais o que é exatamente o Halo, pois já esqueci, e para que ele serve, você estava a procurar um para o Xposed?

O Halo é como se fosse uma central de notificações em forma de um pequeno ícone redondo que fica no canto da tela. Quando chega uma mensagem do Whatsapp, por exemplo, e você tá no meio de um vídeo do YouTube, por exemplo também, o ícone redondo indica que há uma notificação, e se você clicar nele e arrastar para o centro da tela vai abrir um pop-up do aplicativo, no caso o Whatsapp, por cima do YouTube. Dessa maneira não ocorre aquela "troca de aplicativos", simplesmente um vai pra cima do outro. Você pode escolher se quer pausar, por exemplo, o vídeo do YouTube quando abrir o pop-up do Whatsapp.
Em suma seria uma versão muuuuito reduzida de multi-janela :bashful:

Já achei ele em diversas Roms através do Xposed mas nunca funcionou, pelo menos comigo nunca deu certo :unsure:
Ok, bela definição, boa pois não foi mecânica e sem pratica, no caso achei um modulo no repositório com o nome de XHaloFloatingWindow, você já usou esse?

Exatamente este que me assombrava quando eu queria o Halo e a Rom não oferecia ele :wink:
Ele é meio estranho, você ativa tudo mas não parece que ativou nada, fica esperando alguma diferença e não acha, apesar de ter todas as possibilidades de editar o Halo. Pra ativar ele você tem que (após ter ligado ele nas configurações do próprio app) abaixar a barra de notificações e clicar no ícone dele que fica do lado do ícone para trocar para os Live Tiles.

Tenta a sorte :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Dado
  • Posts no fórum: 8

03/01/2014, 04:22:54 via Web

Ola pessoal. Estou usando essa versao a 2 dias e ateh o momento nao tive nenhum problema, nem com o som, na falta do apollo estou usando o winampp (adoro esse cara). A unica anomalia q encontrej foi no medidor de bateria. Qdo chega em 30% o cel morre ai coloco p carregar e o medidor mostra q ta zerada. Ja fiz umas 5 recargas c essa anomalia. Creio q nao eh pau da minha bateria pq nteriormente estava c a cm10.2 nela esse caso nao ocorria

— alterado em 03/01/2014, 04:26:24

Matheus Souza
  • Posts no fórum: 5

03/01/2014, 05:00:20 via Web

um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 05:05:20 via Web

Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.

O que seria esse "ele não liga mais"? Eu já usei um monte de Rom que apesar de demorar (e demorar e demorar mais ainda) pra ligar o WiFi ele acaba ligando sem precisar reiniciar. Tanto que quando eu sentia que ia demorar largava lá ligando e ia fazer outra coisa.
Mas me atrevo a dizer que isso não é um problema de todo mundo que tá com a Rom, pelo menos comigo, eu usei ela e não achei esse problema 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Lucas Assunção
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 05:51:59 via Web

É só usar esse módulo do Xposed Framework (XHaloFloatingWindow) junto com o Floating Notifications!

O FN não é tão elegante quanto o HALO))), mas me quebrou o galho quando eu estava utilizando a OMNI ROM.

Faça o teste.

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 06:04:03 via Web

Lucas Assunção
É só usar esse módulo do Xposed Framework (XHaloFloatingWindow) junto com o Floating Notifications!

O FN não é tão elegante quanto o HALO))), mas me quebrou o galho quando eu estava utilizando a OMNI ROM.

Faça o teste.

Poderiam ter especificado isso lá no download do XHaloFloatingWindow, porque quem iria imaginar que teria que instalar um módulo para fazer outro funcionar? 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Joelson Pereira
  • Posts no fórum: 75

03/01/2014, 11:42:05 via Web

Daniel C.
Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.

O que seria esse "ele não liga mais"? Eu já usei um monte de Rom que apesar de demorar (e demorar e demorar mais ainda) pra ligar o WiFi ele acaba ligando sem precisar reiniciar. Tanto que quando eu sentia que ia demorar largava lá ligando e ia fazer outra coisa.
Mas me atrevo a dizer que isso não é um problema de todo mundo que tá com a Rom, pelo menos comigo, eu usei ela e não achei esse problema 8o

tbm tou com o mesmo problema no wifi.. ja reinstalei a rom mas nada.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 11:44:28 via App

Bugs Que Encontrei
Wi-fi = Só funciona quando instala a ROM, se desligar pra funcionar tem que reinstalar a ROM.(nunca tive problemas em outras Roms)
Som= Vira e mexe Aparelho no silêncio, recebe uma notificação e sai som.
FC em vários app. Ex: widget clock, Keep, Playstore etc..
Instagram : fecha ao inserir vídeos.
Bateria : Não bebe! Derrama!! Uma hora de uso consumiu 27% (em Cm 11 no máximo iria 10%)
Obs: Galeria, Câmera, contatos, demoram um pouco mais para abrir do que em CM11
Edit: esqueci de mencionar a sincronização (google) da muita falha, os contatos só vão aparecer depois de várias tentativas manuais Pq automática esquece.

— alterado em 03/01/2014, 12:14:39

Motorola Moto G XT1033

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/01/2014, 11:45:50 via Web

Pessoal, junto com os problemas que tiverem mencionem alguns detalhes como Baseband para sabermos se tem algo a ver. Pois as vezes os problemas de uma ROM pode estar presente em uma Baseband e em outra não.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/01/2014, 11:47:53 via Web

KBÇA
Bugs Que Encontrei
Wi-fi = Só funciona quando instala a ROM, se desligar pra funcionar tem que reinstalar a ROM.
Som= Vira e mexe Aparelho no silêncio, recebe uma notificação e sai som.
FC em vários app. Ex: widget clock, Keep, Playstore etc..
Instagram : fecha ao inserir vídeos.
Bateria : Não bebe! Derrama!! Uma hora de uso consumiu 27% (em Cm 11 no máximo iria 10%)
Obs: Galeria, Câmera, contatos, demoram um pouco mais para abrir do que em CM11

Obrigado pelo feedback, KBÇA. Estava coçando os dedos para instalar essa ROM.
Minha baseband é a mesma que a sua então vamos aguardar.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 11:51:06 via App

Pela instabilidade prefiro a CM11 com GravityBox (pra personalizar) é mais satisfatório :D

— alterado em 03/01/2014, 12:52:31

Motorola Moto G XT1033

Leonardo Barbosa
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 13:43:27 via Web

atualizei...
agora me diz
Cara, se em vez de eu usar o ART, usar o Dalvik... tem algum problema??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 13:45:09 via Web

Última coisinha, baixem [4.4.2] AOKP :) :)

Developer TeamP8

Leonardo Barbosa
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 13:50:22 via Web

atualizei...
agora me diz
devo usar o Dalvik ou o Art??
qual diferenca deles?

Dado
  • Posts no fórum: 8

03/01/2014, 14:09:45 via Web

Pessoal alguém tem o link dessa build 4 p me passar? la na primeira página está com a 3.

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

03/01/2014, 14:13:47 via App

sabem dizer se o 3G ta funcionamento?

MOTO G-CM 11

Dado
  • Posts no fórum: 8

03/01/2014, 14:16:01 via Web

Dado Collo
Pessoal alguém tem o link dessa build 4 p me passar? la na primeira página está com a 3.

Achei ta num site externo mas n tenho permissao p postar o link :(

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

03/01/2014, 14:17:15 via App

Dado Collo
Dado Collo
Pessoal alguém tem o link dessa build 4 p me passar? la na primeira página está com a 3.

Achei ta num site externo mas n tenho permissao p postar o link :(
q site.. fala ae

MOTO G-CM 11

Dado
  • Posts no fórum: 8

03/01/2014, 14:17:22 via Web

MarcioRamone
sabem dizer se o 3G ta funcionamento?

No meu ta perfeito, ainda estou com a build 2

k 3.0.31
base band lq4

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

03/01/2014, 14:18:35 via App

Dado Collo
MarcioRamone
sabem dizer se o 3G ta funcionamento?

No meu ta perfeito, ainda estou com a build 2

k 3.0.31
base band lq4
prescreve ae o site bu. 4

MOTO G-CM 11

Dado
  • Posts no fórum: 8

03/01/2014, 14:27:44 via Web

Marcio, no ultimo link que o joao18 passou na página anterior, la tem o build 4 tb. clica no link e depois clica em "AOKP Rom and GApps"

— alterado em 03/01/2014, 14:29:09

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 14:41:08 via Web

Build 4 download aqui

Changelog:
- Apollo adicionado
- DSP Manager consertado
- Galaxy S Advance Configurações adicionado
- Otimizado para usar menos memória

Brilho automático ainda não funcionando

Developer TeamP8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 14:43:13 via Web

Para quem gosta do brilho automático, baixe o Lux Autobrightness AQUI :)

Developer TeamP8

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

03/01/2014, 15:13:28 via App

KBÇA
Bugs Que Encontrei
Wi-fi = Só funciona quando instala a ROM, se desligar pra funcionar tem que reinstalar a ROM.(nunca tive problemas em outras Roms)
Som= Vira e mexe Aparelho no silêncio, recebe uma notificação e sai som.
FC em vários app. Ex: widget clock, Keep, Playstore etc..
Instagram : fecha ao inserir vídeos.
Bateria : Não bebe! Derrama!! Uma hora de uso consumiu 27% (em Cm 11 no máximo iria 10%)
Obs: Galeria, Câmera, contatos, demoram um pouco mais para abrir do que em CM11
Edit: esqueci de mencionar a sincronização (google) da muita falha, os contatos só vão aparecer depois de várias tentativas manuais Pq automática esquece.
em relação a bateria, câmera, e galeria... eu tenho que concordar com vc...mas o Wi-Fi aki Ta normal... som Ta normal, naum tive fc em nenhum app...

Dado
  • Posts no fórum: 8

03/01/2014, 15:26:07 via Web

Esdras Aguilar
KBÇA
Bugs Que Encontrei
Wi-fi = Só funciona quando instala a ROM, se desligar pra funcionar tem que reinstalar a ROM.(nunca tive problemas em outras Roms)
Som= Vira e mexe Aparelho no silêncio, recebe uma notificação e sai som.
FC em vários app. Ex: widget clock, Keep, Playstore etc..
Instagram : fecha ao inserir vídeos.
Bateria : Não bebe! Derrama!! Uma hora de uso consumiu 27% (em Cm 11 no máximo iria 10%)
Obs: Galeria, Câmera, contatos, demoram um pouco mais para abrir do que em CM11
Edit: esqueci de mencionar a sincronização (google) da muita falha, os contatos só vão aparecer depois de várias tentativas manuais Pq automática esquece.
em relação a bateria, câmera, e galeria... eu tenho que concordar com vc...mas o Wi-Fi aki Ta normal... som Ta normal, naum tive fc em nenhum app...

P mim só ta rolando o problema da bateria que morre em 30% :(

base band lq4

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/01/2014, 15:29:31 via App

Gente vamos parar cm essa briga besta, senão o tópico vai ficar fechado, pode ser meklaw ou tc, o q importa eh q venha rom estável pro nosso aparelho, parem com isso galera, senão o moderador vai acabar fechando o tópico, e não quero q feche pq eu to usando a carbon também.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/01/2014, 15:31:13 via App

Max Marcus
Gente vamos parar cm essa briga besta, senão o tópico vai ficar fechado, pode ser meklaw ou tc, o q importa eh q venha rom estável pro nosso aparelho, parem com isso galera, senão o moderador vai acabar fechando o tópico, e não quero q feche pq eu to usando a carbon também.

Aqui ninguém tá compreendendo..

Lost in Amsterdam?

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/01/2014, 15:51:53 via App

Paulo Castro
Max Marcus
Gente vamos parar cm essa briga besta, senão o tópico vai ficar fechado, pode ser meklaw ou tc, o q importa eh q venha rom estável pro nosso aparelho, parem com isso galera, senão o moderador vai acabar fechando o tópico, e não quero q feche pq eu to usando a carbon também.

Aqui ninguém tá compreendendo..
Rapaz fera vamos parar com essas discussões, só isso cara.

Matheus Souza
  • Posts no fórum: 5

03/01/2014, 15:52:00 via Web

para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 15:52:41 via Web

Gostaria de dar a sugestão de vocês irem voltar à infância em outro lugar. Conheço um joguinho infantil chamado Habbo, cês podiam ir pra lá e ficar discutindo, ainda tem a vantagem de poder escolher umas roupas e tal :sleep:

Uma página inteira que poderia ser apagada e não faria falta, Moderador.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/01/2014, 15:52:55 via Web

bom dia , agora que vocês já trocaram bastantes juras de amor, chega dessa discussaõ sem sentido, joão, eu já falei pra ti em outro tópico que tu faz um ótimo trabalho , e que se tu não gostasse de alguma critica apenas ignorasse, pois discussão não leva a nada, se caso for se tu se sentisse ofendido por algo, que viesse aos moderadores ou a mim mesmo e reclamasse o que te incomodava que nos iriamos tomas as devidas providencias, espero que cessem as dicussões se motivo agora, eu sempre estou de olho, e quando acho que alguem ofendeu alguem eu sempre converso com a pessoa, mas aqui é um fórum aberto onde todos tem liberdade para falar o que quiserem,desde que não ofenda ninguem, então conto com a colaboração de todos para um bom andamento da nossa comunidade. discussões sem necessidade serão imediatamente apagadas sem justificativa , então estejam cientes caso sejam apagados algum post .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Adenilson Molmelstet

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 15:53:00 via Web

Matheus Souza
para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?

Segue o tutorial igual da primeira página, faz os wipe, flash a rom, gapps e reinicia :). Normalmente rs

Developer TeamP8

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 15:54:01 via Web

Matheus Souza
para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?

Recomendado sempre fazer os Wipes, Matheus, porque assim não deixa nenhum resquício da Rom antiga. O Gaaps você me pegou, não sei se é obrigatório ou não, mas eu sempre instalo e recomendo você também a fazer o mesmo :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

03/01/2014, 16:09:50 via Web

Joao, o Rox deu alguma resposta sobre a inversão?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1