Samsung Galaxy S2 Lite — RE: [ROM][4.4.2] Carbon KitKat

  • Respostas:214
  • EncerradoRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

03/01/2014, 16:28:51 via Web

Dan Araujo
Joao, o Rox deu alguma resposta sobre a inversão?

Ainda não, esse cara é louco. Mas era pra ter funcionado aquele :(

Developer TeamP8

Dado
  • Posts no fórum: 8

03/01/2014, 16:57:18 via Web

Daniel C.
Matheus Souza
para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?

Recomendado sempre fazer os Wipes, Matheus, porque assim não deixa nenhum resquício da Rom antiga. O Gaaps você me pegou, não sei se é obrigatório ou não, mas eu sempre instalo e recomendo você também a fazer o mesmo :bashful:

Como foi apenas uma atualização de build eu fiz só o wipe cache, instalei a rom e os gapps, ta funcionando de boa sem problemas e não perdi os dados e instalações anteriores.
Não fiz os outros wipes para não zerar os dados do aparelho. Esse reset total é necessário apenas em uma mudança muito grande, principalmente de versão do android, os builds da p manter só com o wipe cache

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 17:02:32 via Web

Dado Collo
Daniel C.
Matheus Souza
para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?

Recomendado sempre fazer os Wipes, Matheus, porque assim não deixa nenhum resquício da Rom antiga. O Gaaps você me pegou, não sei se é obrigatório ou não, mas eu sempre instalo e recomendo você também a fazer o mesmo :bashful:

Como foi apenas uma atualização de build eu fiz só o wipe cache, instalei a rom e os gapps, ta funcionando de boa sem problemas e não perdi os dados e instalações anteriores.
Não fiz os outros wipes para não zerar os dados do aparelho. Esse reset total é necessário apenas em uma mudança muito grande, principalmente de versão do android, os builds da p manter só com o wipe cache

Entendo e cê tá certo. Eu faço todos os Wipes porque não tenho muitos aplicativos fora os que vem com o Gaaps, só mesmo o Google Keep e o Whatsapp, que baixam automaticamente depois que eu sincronizo o "novo celular" com a minha conta do Google :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/01/2014, 17:34:43 via Web

Por que a conta do João foi desativada? o.O

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 17:37:30 via Web

Andrefv
Por que a conta do João foi desativada? o.O
desrespeito dele com os usuários!

Bruno Tallyson

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 17:38:24 via Web

Andrefv
Por que a conta do João foi desativada? o.O

Ele e o Paulo tavam lavando roupa suja aqui, aí foi decidido dar um tempo para eles discutirem a relação de modo privado, sem precisar mostrar para nós aqui o afeto que um tem pelo outro. :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 17:41:40 via Web

Daniel C.
Andrefv
Por que a conta do João foi desativada? o.O

Ele e o Paulo tavam lavando roupa suja aqui, aí foi decidido dar um tempo para eles discutirem a relação de modo privado, sem precisar mostrar para nós aqui o afeto que um tem pelo outro. :bashful:
Menos Daniel kk,
o Paulo desativou porque quis.. o joao foi motivos de desrepeito

Bruno Tallyson

Daniel C.

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/01/2014, 17:44:28 via Web

Oloko. E eu perdi isso? hahahahaha
Brincadeiras a parte, não sei o que rolou ai mas espero que os dois se entendam e até porque não se ajudem, já que trabalham com desenvolvimento.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/01/2014, 18:08:30 via App

Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 18:09:12 via Web

Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?
pode deixar com adm, o Jefferson vai continuar, eu também se eu puder

— alterado em 03/01/2014, 18:09:30

Bruno Tallyson

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 18:10:55 via Web

Bruno Thallyson
Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?
pode deixar com adm, o Jefferson vai continuar, eu também se eu puder

O problema é só a AOKP 4.4 que ainda não foi lançada no XDA e ele se antecipou pra colocar aqui, aí vai ter que esperar aparecer lá :sleep:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 18:12:26 via Web

Daniel C.
Bruno Thallyson
Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?
pode deixar com adm, o Jefferson vai continuar, eu também se eu puder

O problema é só a AOKP 4.4 que ainda não foi lançada no XDA e ele se antecipou pra colocar aqui, aí vai ter que esperar aparecer lá :sleep:
pois é 8o

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 18:51:14 via App

Bruno Thallyson
Daniel C.
Bruno Thallyson
Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?
pode deixar com adm, o Jefferson vai continuar, eu também se eu puder

O problema é só a AOKP 4.4 que ainda não foi lançada no XDA e ele se antecipou pra colocar aqui, aí vai ter que esperar aparecer lá :sleep:
pois é 8o
Engano seu :D AOKP 4.4

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 18:53:44 via App

KBÇA
Bruno Thallyson
Daniel C.
Bruno Thallyson
Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?
pode deixar com adm, o Jefferson vai continuar, eu também se eu puder

O problema é só a AOKP 4.4 que ainda não foi lançada no XDA e ele se antecipou pra colocar aqui, aí vai ter que esperar aparecer lá :sleep:
pois é 8o
Engano seu :D AOKP 4.4
tá dando erro

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 18:54:23 via App

Já conserto :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 18:57:49 via App

AOKP 4.4

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 19:00:07 via App

Só uma ressalva, tópico da ROM não está no desenvolvimento Original. Pq não é desenvolvida por eles, apenas portada por eles, que é bem diferente de Desenvolvimento. Acho que por isso não acharam lá :D

— alterado em 03/01/2014, 19:00:40

Motorola Moto G XT1033

josue amaral
  • Posts no fórum: 127

03/01/2014, 19:00:28 via Web

Bruno Thallyson
Andrefv
Por que a conta do João foi desativada? o.O
desrespeito dele com os usuários!

Boa Tarde

Essa ultima alguem ja testou ???

— alterado em 03/01/2014, 19:04:48

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 19:03:24 via App

KBÇA
Já concerto :D

Motorola Moto G XT1033

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 19:12:15 via Web

josue amaral
Essa ultima alguem ja testou ???

No segundo post da primeira págnia tem o relatório de teste. :bashful:
Essa última não mudou muita coisa com relação à do relatório..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

03/01/2014, 19:54:24 via Web

Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?

Eu me comprometo a atualizar o topico caso o Jefferson autorize isto

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

03/01/2014, 20:15:01 via Web

Alguém usa o face messenger? Aqui não estou recebendo as notificações dele, não sei se tem alguma configuração específica...
Obs: de e-mail recebo normalmente.

Fernando Martinhago
  • Posts no fórum: 4

03/01/2014, 21:01:25 via Web

Por favor, eu instalei a rom carbom, no entanto estou sentindo falta do Google Now.
Ele não tem o Google Now?

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/01/2014, 21:42:03 via Web

Fernando Martinhago
Por favor, eu instalei a rom carbom, no entanto estou sentindo falta do Google Now.
Ele não tem o Google Now?

Acredito que ele vem no GAPPS. Em todo caso você pode instalá-lo pela Play Store também que lá tem. Está como nome de Google Search.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

03/01/2014, 21:53:22 via App

Adriano Berti
Alguém usa o face messenger? Aqui não estou recebendo as notificações dele, não sei se tem alguma configuração específica...
Obs: de e-mail recebo normalmente.

Aqui ta normal cara.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

gabriel silva
  • Posts no fórum: 9

03/01/2014, 23:20:27 via Web

Essa rom é totalmente em portugues ou é igual as print que esta no começo do post

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/01/2014, 23:24:34 via Web

gabriel silva
Essa rom é totalmente em portugues ou é igual as print que esta no começo do post
olá, é igual as prints, umas pártes em ingles e não tem como traduzir ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 23:25:05 via Web

gabriel silva
Essa rom é totalmente em portugues ou é igual as print que esta no começo do post
português, ta em inglês por causa do dev da rom..

Bruno Tallyson

Conta desativada

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 00:01:07 via Web

Charles Augusto
Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?

Eu me comprometo a atualizar o topico caso o Jefferson autorize isto

Seria bom se você ficasse atento às novas atualizações que forem saindo e avisando o Jefferson ou outro moderador aqui no tópico, aí eles atualizam o primeiro post com o link da nova atualização :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/01/2014, 00:01:58 via Web

Daniel C.
Charles Augusto
Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?

Eu me comprometo a atualizar o topico caso o Jefferson autorize isto

Seria bom se você ficasse atento às novas atualizações que forem saindo e avisando o Jefferson ou outro moderador aqui no tópico, aí eles atualizam o primeiro post com o link da nova atualização :bashful:
assim mesmo..

Bruno Tallyson

Olier Out
  • Posts no fórum: 75

04/01/2014, 00:26:35 via Web

Vcs notaram que essa ROM tem o mesmo problema de todas as outras lançadas com Android 4.4.2?

As telcas FN de voltar e selecionar (ficam ao lado do botão central na área frontal) param de funcionar depois de um tempo de uso.

Todas as ROMs que testei tem esse problema. O mais estranho é que no começo os botões funcionam normalmente.

Alguém sabe como resolver isso?

Outra coisa é que o wi-fi muitas vezes falha é não é possível ligá-lo novamente.

— alterado em 04/01/2014, 00:31:42

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 00:41:57 via Web

Olier Out
Vcs notaram que essa ROM tem o mesmo problema de todas as outras lançadas com Android 4.4.2?

As telcas FN de voltar e selecionar (ficam ao lado do botão central na área frontal) param de funcionar depois de um tempo de uso.

Todas as ROMs que testei tem esse problema. O mais estranho é que no começo os botões funcionam normalmente.

Alguém sabe como resolver isso?

Outra coisa é que o wi-fi muitas vezes falha é não é possível ligá-lo novamente.
olá bem vindo ao fórum, isso é geral por que todas as roms são baseadas na cm11 , ou do team canjica ou do maclaw, mas ambas tem bugs bem parecidos.infelismente esse bugs só serão arrumados com o tempo e com as atualizações que vierem

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/01/2014, 01:10:47 via App

Bruno Thallyson
Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?
pode deixar com adm, o Jefferson vai continuar, eu também se eu puder
Fico grato meu amigo bruno, só quero meu Lite bm atualizado.

Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

04/01/2014, 01:19:28 via App

Usei a rom por alguns dias,mas o consumo de bateria é enorme,fora isto nada a reclamar, um belo trabalho :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/01/2014, 01:30:03 via App

Bruno Daldin
Usei a rom por alguns dias,mas o consumo de bateria é enorme,fora isto nada a reclamar, um belo trabalho :D
Vamos esperar as outras builds pra v o q acontece..

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

04/01/2014, 03:24:38 via Web

Build 4: qual diferença dela para a 3??? e, como faço meu celular reconhecer como armazenamento no windows com essa rom. pois estou tendo que usar leitor de cartão externo para carregar os arquivos. obrigado

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

04/01/2014, 03:35:15 via Web

Eu estou com o mesmo problema.

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

04/01/2014, 03:36:05 via Web

Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.
Eu estou com o mesmo problema.

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

04/01/2014, 03:39:12 via App

Robson Rodrigues
Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.
Eu estou com o mesmo problema.
aki Ta normal...
baseband lp8

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

04/01/2014, 03:49:05 via Web

Esdras Aguilar
Robson Rodrigues
Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.
Eu estou com o mesmo problema.
aki Ta normal...
baseband lp8
Ta e em relaçao a buid 4 sabe me dizer a diferença pra 3??

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

04/01/2014, 03:52:31 via Web

Brilho automatico continua com bug msm na build 4.

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/01/2014, 03:56:10 via Web

Robson Rodrigues
Brilho automático continua com bug msm na build 4.
Olá Robson, obrigado pelo feedback, o mesmo vai ajudar muito para quem não testou ainda.

— alterado em 04/01/2014, 03:56:30

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

04/01/2014, 04:05:35 via Web

Build 4: Apollo MusicPlayer adicionado, DSP Manager Fixado, Galaxy S Advance Settings Adicionado, mais funções da carbon e menor tamanho (não entendi muito bem esse ultimo)

Edit: Brilho automático continua bugado basta baixar o Lux Auto Brightness para corrigir

— alterado em 04/01/2014, 04:09:03

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Helton Vezzoni
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 07:14:37 via Web

Não sei o que eles fizeram nesse build 4 mas Lux Auto Brightness, não funciona aparece uma msg dizendo que não foi detectado sensor de luz( acho que é isso)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 10:38:16 via App

Robson Rodrigues
Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.
Eu estou com o mesmo problema.
Relatei esse bug ontem, o criador do tópico disse que eu estava inventado, que eu queria e tá falar mal, que bom que não é só eu que tive esse problema. :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 14:19:39 via App

Testando aqui a Build 4 ART não funcionou, Wi-Fi funciona Melhor(as vezes não conecta) Bateria Ainda é um problema. Instagram Ainda não posta vídeos. Brilho automático ainda é um problema (na inicialização vem no máximo). :)

Motorola Moto G XT1033

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

04/01/2014, 14:30:55 via Web

KBÇA
Robson Rodrigues
Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.
Eu estou com o mesmo problema.
Relatei esse bug ontem, o criador do tópico disse que eu estava inventado, que eu queria e tá falar mal, que bom que não é só eu que tive esse problema. :D
Esse problema realmente existe. ainda nao testei se na build 4 foi corrigido. mas falo que ainda nao vi diferença alguma na 4.

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

04/01/2014, 14:32:25 via Web

Helton Vezzoni
Não sei o que eles fizeram nesse build 4 mas Lux Auto Brightness, não funciona aparece uma msg dizendo que não foi detectado sensor de luz( acho que é isso)
Nova build, mesmos problemas. mas bom saber que tem uma equipe dedicada a nos proporcionar o melhor.

Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

04/01/2014, 14:41:28 via Web

Nao sei se é um problema que só eu enfrentei, mas ontem por volta de 1 hora da manha instalei a nova atualização pamm deixei na carga e fui dormir zzzzzzzzzzz quando me levantei hoje por volta de 10 da manha a surpresa... kabummmmm celular todo descarregado. ai nao posso afirmar se é da build 4 ou um problema intermitente. mas se alguem tiver esse problema relatem também para me tirarem essa preocupação. OBRIGADO PELA ATENÇAO.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 15:24:17 via App

Robson Rodrigues
Helton Vezzoni
Não sei o que eles fizeram nesse build 4 mas Lux Auto Brightness, não funciona aparece uma msg dizendo que não foi detectado sensor de luz( acho que é isso)
Nova build, mesmos problemas. mas bom saber que tem uma equipe dedicada a nos proporcionar o melhor.
Eles não são desenvolvedores, por isso não mudam nada na ROM, a versão 4 eles só adicionaram alguns apks, que poderia ter sido instalado normalmente por qualquer um de nós. :D

Motorola Moto G XT1033