Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

  • Respostas:331
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 17:38:13 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
então se eu mudar pro ART posso instalar esse kernel no xt1033? quem testou?
aqui comigo pelo menos o art ainda não funciona com esse kernel só no kernel original da rom, mas se tu tentar não vai acontecer nada só vai reiniciar no dalvik denovo.
mas é que disseram que precisa mudar pra funcionar, e outros disseram que se instalar nele normal, não vai da certo, e vai ter que instalar a ROM, o meu é o xt1033, por isso fico em dúvida se funciona ou não..
em relação ao xt1033 não posso de dar toda a certeza, só quanto ao kernel, isso eu sei que funciona normal no 1033 quanto ao art , não sei dizer no meu com o kernel não funciona, mas nao dá bug pra reinstalar a rom não.lembrando que para funcionar bem o kenrenel é bom instalar o busybox.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 20:03:17 via Web



para quem está com duvidas ou não está acreditando em mim quando digo que esse kernel é funcional no xt1033, ees é um post do topico no XDA, se não está funcionando com vocês , revejam seus procedimentos, algo estão fazendo errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

07/04/2014, 05:23:58 via App

jefferson h.


para quem está com duvidas ou não está acreditando em mim quando digo que esse kernel é funcional no xt1033, ees é um post do topico no XDA, se não está funcionando com vocês , revejam seus procedimentos, algo estão fazendo errado.
Jefferson flashei ele no 1033 e deu bootloop dai flashei a ROM do 1032 e no mesmo procedimento deu certo (fiz o teste em art no 1033 e deu loop tbm [2 vezes]) naum sei se tem a ver mais o procedimento foi o MSM... dai pesquisei num tuto seu sobre ROM stock e vi q no site das firmwares da motorola as ROMs single são umts (MSM nomenclatura do kernel e as ROM s dual são umtds, sera q tem haver???

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 05:41:16 via Web

Comigo esse kernel nunca funcionou na stock XT1033 , me refiro ao de Overclock , sempre dava system parou , e não saia disso , sendo preciso reinstalar a rom , mas na rom single , sempre funcionou normalmente , nunca irei entender isso rs

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

07/04/2014, 16:04:47 via App

- marcosmaiacv
Comigo esse kernel nunca funcionou na stock XT1033 , me refiro ao de Overclock , sempre dava system parou , e não saia disso , sendo preciso reinstalar a rom , mas na rom single , sempre funcionou normalmente , nunca irei entender isso rs
marcos maia por incrível q pareça depois de postar esse meu comentário fiz outro teste essa madrugada e deu certo sim! foi assim q eu fiz: 1°baixei a versão 9 com over
2°instalei a busybox e NÃO mudei o tempo de execução pra ART.
3°no recovery fiz wipe cache e wipe dalvick
4°flashei o kernel e não dei nenhum wipe depois... comigo funcionou!!! kernel faux com over!!! desculpas ao nosso admin. pela minha teimosia rsrs

— alterado em 07/04/2014, 16:06:35

Conta desativada

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

08/04/2014, 00:24:41 via Web

eu estava com a stock de fábrica, fiz o desbloqueio do bootloader e root e após isso coloquei esse kernel q citei e apos isso
só aparecia android parou e nao saía disso, aí tive que colocar essa rom https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04---- e depois disso coloquei o último kernel e pegou normalmente
está tudo ok, mas agora fica aparecendo anuncios lá na barra e aparece na frente da tela também, só sai se clicar neles, já dei reset e mesmo sem nenhum aplicativo acontece isso. eu queria por a CM11 mas o povo diz que aquilo e isso nao funciona, eu uso os 2 chips!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2014, 14:34:14 via Web

Gabriel Rodrigues
eu estava com a stock de fábrica, fiz o desbloqueio do bootloader e root e após isso coloquei esse kernel q citei e apos isso
só aparecia android parou e nao saía disso, aí tive que colocar essa rom https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04---- e depois disso coloquei o último kernel e pegou normalmente
está tudo ok, mas agora fica aparecendo anuncios lá na barra e aparece na frente da tela também, só sai se clicar neles, já dei reset e mesmo sem nenhum aplicativo acontece isso. eu queria por a CM11 mas o povo diz que aquilo e isso nao funciona, eu uso os 2 chips!
olá pessoal quem está com esse problema chato de propaganda na tela e na notificação, é por causa do terminal emulador que o vulpix instala, ele foi modificado para ficar com essas propagandas, desisntalem com algum programa de acesso root, pois ele é instalado como aplicativo de sistema, e depois baixem ele novamente pelo play store que resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
John Junior Amancio
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 16:04:20 via Web

Jeferson Silva
AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA COM A ROM STOCK BR E KITKAT 4.4 NO MEU MOTO G QUANDO LI ESSE TOPICO E INSTALEI A KERNEL FAUX 5U . PORÉM LOGO APÓS O REBOOT NO FINAL DA INSTALAÇÃO MEU MOTO G COMEÇOU A PRESENTAR O ERRO: O processo com.android.phone parou E NAO CONSEGUIA EXECUTAR NENHUM COMANDO. REINICIEI O APARELHO, FIZ FACTORY RESET E DE NADA ADIANTOU, FOI ENTÃO QUE RESOLVI FAZER O PROCESSO DE VOLTAR PRA ROM STOCK DAQUI DO SITE, APARENTEMENTE O PROCESO OCORREU CERTO, CONTUDO O SISTEMA NAO INICIA APOS O REBOOT, FIK TRAVADO NAQUELE LOGO DA MOTOROLA.DETALHE, QUANDO REINICIO O CELULAR EM MODO RECOVERY E ACESSO A OPÇÃO RECOVERY A TELA FICA PRETA E NADA ACONTECE.ME AJUDEM POR FAVOR NÃO SEI MAIS O QUE FAZER TENHO CERTEZA QUE SEGUI TODOS OS PASSOS CORRETAMENTE, NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE POSSA TER CAUSADO ISSO :(

Tb tive com esse problema de boot infinito. Tentei reinstalar a Rom e não consegui. Meu tel entra em reboot e recovery TWRP. Mas não estou conseguindo instalar nenhuma Rom. Se alguém puder me ajudar, eu fico agradecido.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2014, 16:13:02 via Web

John Junior Amancio
Jeferson Silva
AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA COM A ROM STOCK BR E KITKAT 4.4 NO MEU MOTO G QUANDO LI ESSE TOPICO E INSTALEI A KERNEL FAUX 5U . PORÉM LOGO APÓS O REBOOT NO FINAL DA INSTALAÇÃO MEU MOTO G COMEÇOU A PRESENTAR O ERRO: O processo com.android.phone parou E NAO CONSEGUIA EXECUTAR NENHUM COMANDO. REINICIEI O APARELHO, FIZ FACTORY RESET E DE NADA ADIANTOU, FOI ENTÃO QUE RESOLVI FAZER O PROCESSO DE VOLTAR PRA ROM STOCK DAQUI DO SITE, APARENTEMENTE O PROCESO OCORREU CERTO, CONTUDO O SISTEMA NAO INICIA APOS O REBOOT, FIK TRAVADO NAQUELE LOGO DA MOTOROLA.DETALHE, QUANDO REINICIO O CELULAR EM MODO RECOVERY E ACESSO A OPÇÃO RECOVERY A TELA FICA PRETA E NADA ACONTECE.ME AJUDEM POR FAVOR NÃO SEI MAIS O QUE FAZER TENHO CERTEZA QUE SEGUI TODOS OS PASSOS CORRETAMENTE, NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE POSSA TER CAUSADO ISSO :(

Tb tive com esse problema de boot infinito. Tentei reinstalar a Rom e não consegui. Meu tel entra em reboot e recovery TWRP. Mas não estou conseguindo instalar nenhuma Rom. Se alguém puder me ajudar, eu fico agradecido.
olá, para vcs dois tem que reinstalar a rom stock e depois recolocar o recovery .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gabriel Rodrigues

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

09/04/2014, 01:07:39 via Web

jefferson h.
Gabriel Rodrigues
eu estava com a stock de fábrica, fiz o desbloqueio do bootloader e root e após isso coloquei esse kernel q citei e apos isso
só aparecia android parou e nao saía disso, aí tive que colocar essa rom https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04---- e depois disso coloquei o último kernel e pegou normalmente
está tudo ok, mas agora fica aparecendo anuncios lá na barra e aparece na frente da tela também, só sai se clicar neles, já dei reset e mesmo sem nenhum aplicativo acontece isso. eu queria por a CM11 mas o povo diz que aquilo e isso nao funciona, eu uso os 2 chips!
olá pessoal quem está com esse problema chato de propaganda na tela e na notificação, é por causa do terminal emulador que o vulpix instala, ele foi modificado para ficar com essas propagandas, desisntalem com algum programa de acesso root, pois ele é instalado como aplicativo de sistema, e depois baixem ele novamente pelo play store que resolve.
valeu cara isso é muito chato!,

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

09/04/2014, 01:09:38 via Web

pessoal o último kernel do kit kat com overclock PEGA NORMALMENTE NA stock do XT1033 dual!! podem instalar SEM MEDO!
caso nao queiram um overclock é só baixar algun gerenciador de frequencias e dimunuir, mas eu prefiro com over, pois o desempenho chega a quase empatar com o S3 no antutu! e a bateria nao vai embora! recomendo muito, abraços!

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

10/04/2014, 16:55:25 via Web

Eu testei no meu XT1033 Com Kitkat e funciono numa boa, acredito que esse seja o máximo que o processador do moto g chega já que ele tem um ARM córtex A7 o limite dele e 1,6 - acredito que se passar disso ele possa ate aguentar mais vai esquenta, mais ai já acho meio que desnecessário aumentar mais ainda o processador ja que com 1,2 estava bom, 1,6 fico perfeito. Obrigado pelo tutorial.

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

11/04/2014, 22:48:09 via Web

Alguem tem um passo a passo mais claro de como proceder a instalação do Kernel 9U no XT1033 ? Estou com a KitKat Stock, ja tenho o busybox instalado, root, bootloader desbloqueado, executando o cel em Dalvik.

Ah,eu tenho o gravity Box instalado,isso pode atrapalhar algo?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 1

15/04/2014, 23:47:37 via Web

gabriel godoy

marcos maia por incrível q pareça depois de postar esse meu comentário fiz outro teste essa madrugada e deu certo sim! foi assim q eu fiz:

1°baixei a versão 9 com over

2°instalei a busybox e NÃO mudei o tempo de execução pra ART.

3°no recovery fiz wipe cache e wipe dalvik

4°flashei o kernel e não dei nenhum wipe depois... comigo funcionou!!! kernel faux com over!!! desculpas ao nosso admin. pela minha teimosia rsrs

Mano sou seu fan, funcionou direitinho na stock 4.4.2 do xt1033 E outra:funcionando xposed e gravity box e outros mods perfeitamente, mas a freqüência não fica salva, mas já resolvi ,uso o set CPU e não tenho problemas. Valeu AndroidPit e esse cara ai.AndroidPit, a XDA-BR.

— alterado em 15/04/2014, 23:49:57

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/04/2014, 23:49:14 via Web

Caio Deepca Cesar

Alguem tem um passo a passo mais claro de como proceder a instalação do Kernel 9U no XT1033 ? Estou com a KitKat Stock, ja tenho o busybox instalado, root, bootloader desbloqueado, executando o cel em Dalvik.

Ah,eu tenho o gravity Box instalado,isso pode atrapalhar algo?

Hey , desculpa a demora , é só instalar via recovery , não vai interferir em nada , pode usar Xposed e GravityBox sem problemas :D

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

16/04/2014, 00:26:48 via Web

- marcosmaiacv

Caio Deepca Cesar

Alguem tem um passo a passo mais claro de como proceder a instalação do Kernel 9U no XT1033 ? Estou com a KitKat Stock, ja tenho o busybox instalado, root, bootloader desbloqueado, executando o cel em Dalvik.

Ah,eu tenho o gravity Box instalado,isso pode atrapalhar algo?

Hey , desculpa a demora , é só instalar via recovery , não vai interferir em nada , pode usar Xposed e GravityBox sem problemas :D

Estou fazendo o procedimento aqui agora, identico ao que o amigo acima fez.. a diferença que estou com o c** na mão..hahaha

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

16/04/2014, 00:48:26 via Web

Funcionou! HAHA :D

e agora, qual o jeito mais indicado de configurar ?! Governor e Frequencias.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 02:18:03 via Web

Caio Deepca Cesar

Funcionou! HAHA :D

e agora, qual o jeito mais indicado de configurar ?! Governor e Frequencias.

Use o FauxClock , está na primeira página do tópico , ou aqui

Responder
Tretas da Internet
  • Posts no fórum: 1

16/04/2014, 20:27:13 via Web

Olá, realizando este processo a garantia é perdida?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 20:34:09 via Web

Tretas da Internet

Olá, realizando este processo a garantia é perdida?

olá, perde sim pois o pré requisito é desbloquear o bootloader, e isso anula a garantia,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/04/2014, 20:47:08 via Web

Tretas da Internet

Olá, realizando este processo a garantia é perdida?

Sim , só de desbloquear o bootloader pra instalar o kernel já é perdida a garantia

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

17/04/2014, 14:46:47 via Web

- marcosmaiacv

Caio Deepca Cesar

Funcionou! HAHA :D

e agora, qual o jeito mais indicado de configurar ?! Governor e Frequencias.

Use o FauxClock , está na primeira página do tópico , ou [aqui][1]

[1]: http://www.hiapphere.net/download/com.teamkang.fauxclock Da isoo amigo :Sorry,you page not found , Tem algum problema eu usar o nofrils CPU??? Eu baixei na play store.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 14:55:53 via Web

Gabriel Rodrigues

- marcosmaiacv

Caio Deepca Cesar

Funcionou! HAHA :D

e agora, qual o jeito mais indicado de configurar ?! Governor e Frequencias.

Use o FauxClock , está na primeira página do tópico , ou [aqui][1]

[1]: http://www.hiapphere.net/download/com.teamkang.fauxclock Da isoo amigo :Sorry,you page not found , Tem algum problema eu usar o nofrils CPU??? Eu baixei na play store.

olá , esse app é muito limitado , tu vai perder muitos recursos do kernel, vou arrumar o link da primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

17/04/2014, 15:22:09 via Web

OK! Fico no aguardo. Grato :)

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

17/04/2014, 21:08:33 via Web

Jefferson. Qual máximo de overclock que posso fazer na GPU?? GRATO. abraço.

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

23/04/2014, 03:20:56 via Web

Pro pessoal que ta com duvida se pega ou não no XT1033 eu tirei um print da tela dele rodando em 1,6 - e só pega o ultimo e instala mt simples. imageimage

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 18:29:43 via Web

Gabriel Rodrigues

Jefferson. Qual máximo de overclock que posso fazer na GPU?? GRATO. abraço.

nesse kernel é de 450mhz, mas tem a regulagem que faz a aceleração do clock minimo para o clock máximo ser instantanea, fica um foguete ,mas esquenta muito a gpu em uso prolongado e come bateria em exagero, para o uso no dia a dia , não tem necessidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gabriel Rodrigues

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 18:37:25 via Web

link do aero kernel control acrescentado na primeira página , é tçao bom quanto o fauxclock e é gratuito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gabriel RodriguesOlair Junior

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

25/04/2014, 01:05:17 via App

mano qual gerenciador de cpu vc usa, os que uso nao salva a freqüência nem. a pau

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

25/04/2014, 03:48:03 via Web

Gabriel Augusto

mano qual gerenciador de cpu vc usa, os que uso nao salva a freqüência nem. a pau

Gabriel, só consegui fixar os valores da frequência com o fauxclock. Não obtive êxito com outros gerenciadores. Já tentou usar o aero kernel control que o Jefferson informa no comentário acima?

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

25/04/2014, 05:20:55 via Web

Funciona na rom gpe alguém ja testou ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/04/2014, 15:13:32 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Funciona na rom gpe alguém ja testou ?

olá, só funciona na stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

.:DARTH‑DROID:.

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

25/04/2014, 16:59:58 via Web

Jefferson Tem Como Vc mim Passar o Kernel Original da Rom do xt1033 ?? Instalei a Rom Nexus G+ Ai quando volto pra Rom Original Nao Funciona o Wifi e Tbem Nem Outra Custom Rom O Wifi nao Funciona !! Percebi q a rom do Nexus G+ Instala um Kernel na hora da instalação Acho q é Por isso Q O Wifi Volta A Funcionar Nela !! Se Tiver Como Vc Mim Passar o kernel Original Fico Grato ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

25/04/2014, 20:16:02 via Web

Cledson Street

Jefferson Tem Como Vc mim Passar o Kernel Original da Rom do xt1033 ?? Instalei a Rom Nexus G+ Ai quando volto pra Rom Original Nao Funciona o Wifi e Tbem Nem Outra Custom Rom O Wifi nao Funciona !! Percebi q a rom do Nexus G+ Instala um Kernel na hora da instalação Acho q é Por isso Q O Wifi Volta A Funcionar Nela !! Se Tiver Como Vc Mim Passar o kernel Original Fico Grato ?

Cara, dica: não se usa tantas maiúsculas em períodos assim. O kernel original pode ser encontrado no .zip da rom Retail BR. É o arquivo boot.img. Você pode baixar aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

25/04/2014, 23:35:47 via App

Olair Junior

Gabriel Augusto

mano qual gerenciador de cpu vc usa, os que uso nao salva a freqüência nem. a pau

Gabriel, só consegui fixar os valores da frequência com o fauxclock. Não obtive êxito com outros gerenciadores. Já tentou usar o aero kernel control que o Jefferson informa no comentário acima?

infelismente o aero control nao salva as frequencias , e o fauxcloxk nao abre,da erro de licença

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

26/04/2014, 04:06:57 via Web

meu xará.. baixa o no frils cpu na play store e fixa a frequencia no 1594 nesse aplicativo tem essa opçao, aí voce usa os dois o aero e o nofrils

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

26/04/2014, 04:45:12 via Web

Cara brigadu pela dica !! Gildásio depois q instalei a ROM nexux G+ o WiFi do meu aparelho morreu só volta a funcionar com ela !! Já instalei outras custom ROM mais nada do WiFi funcionar já voltei pra strock e nada !! Vc consegui mim ajudar ?? Queria utilizar os dois chip e o WiFi mais naum to conseguindo e não queria fica na ROM do nexux pq só funciona um chip !! Mim ajuda ai cara fico grato !!

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

26/04/2014, 04:50:08 via Web

Saiu atualização via OTA para stock. Eu estava com o faux kernel e após receber o aviso da atualização, baixar o instalador e iniciar a instalação, o aparelho não concluia a atualização. Dava um erro na recovery. Então, achei que seria devido ao kernel não original e restaurei o backup nandroid que fiz anteriormente. Enfim, consegui instalar a atualização.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/04/2014, 18:20:27 via Web

Cledson Street

Cara brigadu pela dica !! Gildásio depois q instalei a ROM nexux G+ o WiFi do meu aparelho morreu só volta a funcionar com ela !! Já instalei outras custom ROM mais nada do WiFi funcionar já voltei pra strock e nada !! Vc consegui mim ajudar ?? Queria utilizar os dois chip e o WiFi mais naum to conseguindo e não queria fica na ROM do nexux pq só funciona um chip !! Mim ajuda ai cara fico grato !!

Volte à stock 4.3, dê factory reset, espera vir a OTA, atualize. Não instale root nem custom recovery antes de receber e instalar a OTA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

27/04/2014, 07:59:23 via Web

Brigadu vou fazer isso depois posto o resultado !!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

06/05/2014, 22:56:28 via Web

das 5 vezes q tentei colocar essa kernel me retorna: o processo android.phone parou

e fica nisso pra semrpe até eu formatar o aparelho d novo --"

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

06/05/2014, 22:58:36 via Web

SolitaryWolfBR

das 5 vezes q tentei colocar essa kernel me retorna: o processo android.phone parou

e fica nisso pra semrpe até eu formatar o aparelho d novo --"

É só para roms stock. Se não der com o XT1033, então só funcionará com o XT1032/XT1033 com stock single.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

07/05/2014, 16:27:27 via Web

Gildásio Z.

É só para roms stock. Se não der com o XT1033, então só funcionará com o XT1032/XT1033 com stock single.

Só se for então mano, pq TODAS as vezes q tentei instalar eu estava na stock Dual :/

Alguém mais aí tem esse relato só pra confirmarmos?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

08/05/2014, 04:38:38 via Web

SolitaryWolfBR

Gildásio Z.

É só para roms stock. Se não der com o XT1033, então só funcionará com o XT1032/XT1033 com stock single.

Só se for então mano, pq TODAS as vezes q tentei instalar eu estava na stock Dual :/

Alguém mais aí tem esse relato só pra confirmarmos?

Amigo tem alguma coisa errada ai. FauxKernel funciona normal no XT1033 dual sim. Eu estava com a versão Kk009u_r3 com O.C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:02:44 via Web

com certeza ele é plenamente funcional no dual chip, deve ter algo errado no teu aparelho que está dando incompatibilidade

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/05/2014, 04:43:20 via App

Pq no antutu ele da menos? com o meu zero de fabrica faz 17700 já com esse over da 17550 ?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/05/2014, 06:54:53 via Web

Ciro Fernandes

Pq no antutu ele da menos? com o meu zero de fabrica faz 17700 já com esse over da 17550 ?

O antutu não é confiável

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/05/2014, 16:16:55 via App

Alguem pode me dizer pq o faux clock não respeita meu clock? toda vez que entro esta em 1,2 mas quero que fique em 800 e também a opção só de 2 núcleos não pega, é só eu sair que desativa aff

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

15/05/2014, 17:02:51 via Web

ESSE KERNEL FUNCIONA NA GPE ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/05/2014, 17:10:33 via Web

Gustavo Garcia

ESSE KERNEL FUNCIONA NA GPE ??

Mano pelo menos por enquanto nenhum kernel funciona na GPE mas os dev tao tentando adaptar pra GPE mas deve demorar um pouco ainda

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder