Google Nexus 4 — Aparelho fica carregando o sistema apos atualização via OTA

  • Respostas:4
Gianlluca Augusto
  • Posts no fórum: 2

01/01/2014, 23:54:28 via Web

Após fazer a atualização do android 4.4.0 para o 4.4.2 via OTAo aparelho liga e fica travado no carregamento do sistema (aonde aparecem bolinhas de 4 cores).
Quando tentei este tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/564030/Google-Nexus-4-Android-4-3-Atualizacao-Oficial
no meio da operação ele fala:
archive does not contain 'boot.sig'
archive does not contain 'recovery.sig'
archive does not contain 'system.sig'
eu apenas consegui instalar o CWM TOUCH com outro tutorial...mais apenas isto!
aparelho fica horas no carregamento do sistema
Peço a ajuda de vcs,no aguardo

Responder
Pedro Spadotto
  • Posts no fórum: 2

19/03/2014, 01:32:18 via Web

Cara, to com o mesmo problema, más o meu reiniciou quando acessei o telefone pra ligar pra uma pessoa (e oscilava muito a rede e não pegava net, tudo derrepente depois da vivo começar com problemas na rede). Já tentei de tudo, tentei a rom stock oficial, restauração, etc, começa a carregar e não sai das bolinhas!!! Alguém manda um help!!!!!!!

Responder
Gianlluca Augusto
  • Posts no fórum: 2

21/03/2014, 02:42:01 via Web

pra vcs terem uma ideia mandei o celular na garantia....nem a assistencia da lg conseguil resolver!
queriam fazer a troca do aparelho....achei melhor pedir um reembolso e acabei de comprar um nexus 5....
voltando ao assunto,provavelmente seja problema na memória interna.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

21/03/2014, 15:52:30 via App

Levem a assistência técnica. Se estiver na garantia vai demorar 1 semana se for pagar em 4 dias o celular já volta vai dar uns 70 reais

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Pedro Spadotto
  • Posts no fórum: 2

23/03/2014, 00:55:33 via Web

Mandei pra assistência e vamos ver no que dá, o resultado dessa minha novela respondo aqui, daqui alguns dias!

Responder