GALAXY S lll DUOS GT I8262B

  • Respostas:3
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

02/01/2014, 11:16:18 via Web

Alguém sabe me dizer se existe alguma rom customizada?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 14:47:57 via Web

Esse modelo é chamado lá fora de Samsung Galaxy CORE GT-I8262. Infelizmente não existe uma rom personalizada dele, pelo menos no XDA. Provavelmente por ser dual chip :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

02/01/2014, 16:30:08 via App

Daniel C.
Esse modelo é chamado lá fora de Samsung Galaxy CORE GT-I8262. Infelizmente não existe uma rom personalizada dele, pelo menos no XDA. Provavelmente por ser dual chip :unsure:
Pois é eu sempre opto por versões Single é recomendo pros meus amigos por causa de Roms e modificações pois não causa interesse aos Devs :/

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
edson silva
  • Posts no fórum: 5

30/01/2014, 21:34:56 via Web

Alguém Sabe me dizer de o GALAXY S lll DUOS GT I8262B tem alguma atualização do android ... 4.2.2 ou 4.3

Responder