Houve um problema de comunicação com os servidores do Google. Tente novamente mais tarde.

  • Respostas:27
  • Respondido
Hellen D.
  • Posts no fórum: 6

02/01/2014, 16:06:22 via Web

Gente, seguinte, eu fiz a atualização do meu Sistema para o KitKat 4.4.2, OK até aí tudo bem, funciona legal tudo que eu preciso, mas... ele tem a opção de adicionar a conta do CM e do Google, a do CM vai normal, sincronizou sem erros, porém a do Google não adiciona de jeito nenhum não sei mais o que posso fazer.

Da a seguinte mensagem: "Houve um problema de comunicação com os servidores do Google. Tente novamente mais tarde."


Se eu clico em Próximo fica na mesma mensagem. Alguém tem alguma ideia pra me ajudar por favor?

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

02/01/2014, 16:14:16 via App

Cara deve ser problema da internet no seu aparelho mais como a CM foi e a Gmail não e melhor tentar a reinstalação da CM. A versão e de que dia?

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 16:21:24 via Web

Vai ver foi alguma coisa com o Gaaps 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Hellen D.
  • Posts no fórum: 6

02/01/2014, 16:26:07 via Web

Internet no aparelho não é, para outras coisas ele navega normal. A versão eu peguei semana passada, dia 27 eu acho.

Responder
Hellen D.
  • Posts no fórum: 6

02/01/2014, 16:28:00 via Web

Daniel C.
Vai ver foi alguma coisa com o Gaaps 8o

Então eu pensei nisso aí fui tentando vários GApps diferentes, mas nenhum deu certo, não sei o que é :(

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 16:29:19 via Web

Hellen D.
Internet no aparelho não é, para outras coisas ele navega normal. A versão eu peguei semana passada, dia 27 eu acho.
Hellen D.
Daniel C.
Vai ver foi alguma coisa com o Gaaps 8o

Então eu pensei nisso aí fui tentando vários GApps diferentes, mas nenhum deu certo, não sei o que é :(

Pode mandar de onde cê atualizou?

— alterado em 02/01/2014, 16:30:09

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Hellen D.
  • Posts no fórum: 6

02/01/2014, 16:31:52 via Web

Daniel C.
Hellen D.
Internet no aparelho não é, para outras coisas ele navega normal. A versão eu peguei semana passada, dia 27 eu acho.
Hellen D.
Daniel C.
Vai ver foi alguma coisa com o Gaaps 8o

Então eu pensei nisso aí fui tentando vários GApps diferentes, mas nenhum deu certo, não sei o que é :(

Pode mandar de onde cê atualizou?

Daniel, não consigo enviar links kkkk, o nome do post é: LG Optimus L7 — [Dev][Rom][P700/705/708][KitKat/4.4 Unofficial] CyanogenMod 11

aqui mesmo no forum

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 16:38:18 via Web

Entendi, tenta re-instalar a Rom, por incrível que pareça costuma funcionar, mas limpa tudo antes (Todos os Wipes).
O Gaaps dessa Rom é este que tá neste link, tenta de novo com ele :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Hellen D.
  • Posts no fórum: 6

02/01/2014, 16:42:15 via Web

Vou tentar meu bem, só um momento que já te falo se deu certo.

Responder
Hellen D.
  • Posts no fórum: 6

02/01/2014, 17:25:51 via Web

Daniel C.
Entendi, tenta re-instalar a Rom, por incrível que pareça costuma funcionar, mas limpa tudo antes (Todos os Wipes).

Daniel, muito obrigada, eu consegui aqui, reinstalei, e baixei a gapp do link que você me mandou, eu tinha baixado a que o autor do post tinha colocado e aquela não tinha dado certo.

Muito obrigada mesmo, beeeijos.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 17:40:47 via Web

Hellen D.
Daniel C.
Entendi, tenta re-instalar a Rom, por incrível que pareça costuma funcionar, mas limpa tudo antes (Todos os Wipes).

Daniel, muito obrigada, eu consegui aqui, reinstalei, e baixei a gapp do link que você me mandou, eu tinha baixado a que o autor do post tinha colocado e aquela não tinha dado certo.

Muito obrigada mesmo, beeeijos.

Fico feliz :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Sergio Alves
  • Posts no fórum: 1

05/07/2014, 16:23:35 via Web

Pessoal estou com o mesmo problema, porém ocorreu depois que resetei com as configurações de fabrica meu aparelho(HTC one m7)depois de resetar, todos os aplicativos nativos do Google sumiram(Google +, YouTube , hangout ) e sempre aparece a mensagem "houve um problema de comunicação com os servidores Google " já editei o host e deletei o mesmo e nada, não utilizo nenhuma rom customizada, porém o aparelho é rootado, Pessoal por favor se alguém pode me ajudar .

Responder
Magno César De Souza
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 23:55:17 via Web

Fala ae galera esse e de hacker genio vlw nao precisa de nada disso simplismente pegue um telefone de um amigo seu que tenha a google play atualizada use o aplicativo sharecloud para passar os arquivos do google play e service passe para seu telefone que esta com esse problema instale epronto simples assim com magica huuahuhauhauhauhuahuha nao sou hacker mais as vezes as coisas mais complexas sao resolvidas com muita facilidade eu fiz e d deu certo qualquer duvida meu email magno_iron@outlook.com

Isaias L

Responder
João Henrique Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

13/01/2016, 06:30:23 via Web

Daniel estou precisando de ajuda , esta acontecendo comigo igual aconteceu com celular da Helen e se puder me passar o link que passou eu ia ficar agradecido, eu preciso com urgência, tem como me dar essa resposta rápido ?

Responder
Glener Silva
  • Posts no fórum: 2

26/01/2016, 03:18:17 via Web

Qual foi o link? Está dando inválido.

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 1

26/01/2016, 04:06:56 via Web

Hellen com vc fez pra resolver o erro me ajuda pf? ;-;

Responder
Glener Silva
  • Posts no fórum: 2

26/01/2016, 14:07:10 via Web

Restaurei de fábrica e voltou ao normal. Agora simplesmente continua com um outro erro ao baixar app do play store. Não baixa nada, já perdi as esperanças, vou mesmo é comprar um novo celular que o daqui já tem meses eu tentando resolver isto tudo e todos os procedimentos não dá certo!

Responder
Lucas Santos
  • Posts no fórum: 1

29/01/2016, 03:15:43 via Web

Link 404 Daniel

Responder
Isaias L
  • Posts no fórum: 1

03/02/2016, 17:49:42 via Web

Fala Magno tudo certo. Pode dar mais detalhes sobre esse procedimento que falou. Acho que vai me ajudar muito

Responder
Abraão Nascimento Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

21/04/2016, 01:49:51 via Web

Então baixa e reinstala o cianogemmod e baixar esse digita Gapps no google ele não deixa por links. Baixa de acordo com sua versão cm a minha e 13 então baixa 13 ai VC baixa o zip numa versão chamada (pico) ai pronto a assim VC tem que limpar tudo com o TWRP da Wipe em tudo menos no cartão de memória o deve esta o arquivos e instala os dois zips juntos e isso ai lembrando primeiro O CM e depois GApps:D

Responder
Matheus Matheus
  • Posts no fórum: 2

16/07/2016, 07:57:48 via Web

CONSEGUIR ARRUMAR, É SÓ BAIXAR O GOOGLE PLAY SERVICES E INSTALAR. EU PESQUISEI NO GOOGLE ASSIM "DOWNLOAD GOOGLE PLAY SERVICES.APK E BAIXEI PELO CELULAR MESMO E INSTALEI E DEU TUDO CERTO

Harrison Dos Santos

Responder
Evaldo Nazareno Elias
  • Posts no fórum: 1

06/09/2016, 22:21:14 via Web

Magno César de Souza, onde tu estava homem?????
Essa foi de Hacker mesmo, irmão. Há mais ou menos uma semana venho aplicando todos os métodos que vi na internet, e só agora, com este método do aplicativo é que consegui reorganizar o sistema do aparelho.

Muitíssimo obrigado! 1 milhão de likes pra vc.

Responder
Felipe Alencar
  • Posts no fórum: 1

17/10/2016, 14:42:01 via Web

mano,,, se voce tiver root baixa o host editor na play store

vai aparecer o seguinte host qnd vc abrir

127.0.0.1 localhost

voce deleta ele ,, e depois coloca novamente, esse host e responsavel pelo login,, e vai voltar normalmente,,eu tb tava com essee problema..

Responder
LD SANTOS
  • Posts no fórum: 1

20/01/2017, 19:02:54 via Web

Simples :D , baixe o "root Explorer" no seu navegador o mais atualizado ... Depois vá em "root/system/etc" procure por arquivos "hosts tx" (eles podem não estar com o "tx" na frente do nome) apague esses arquivos e reinicie seu aparelho depois entre no Google play store e ele vai estar funcionando normalmente (cool) ;) (nerd) (cool)

;Contato;
EMAIL: Lucas.dante@outlook.com

Responder
Sd Sanper
  • Posts no fórum: 1

16/03/2017, 05:39:12 via Web

Magno César De Souza

Fala ae galera esse e de hacker genio vlw nao precisa de nada disso simplismente pegue um telefone de um amigo seu que tenha a google play atualizada use o aplicativo sharecloud para passar os arquivos do google play e service passe para seu telefone que esta com esse problema instale epronto simples assim com magica huuahuhauhauhauhuahuha nao sou hacker mais as vezes as coisas mais complexas sao resolvidas com muita facilidade eu fiz e d deu certo qualquer duvida meu email magno_iron@outlook.com
Cara preciso de ajuda.
eu formatei um lg prime d337 e quando religuei o aparelho ele entra nas config normais, mas quando entra na tela de acesso a conta do google ele trava a tela com a informa ção de que não foi possivel estabelecer uma conexão confiável com o servidor.
e depois disso eu não consigo acessart mais nada no cel. resumindo: estou sem aparelho! Pensei que minha internet poderia ser o problema mas não, e minha vel de acesso é de 50 megabites.
tb. não tem nada de errado com minha conta no google pq. consigo acessar normalmente de outro aparelho.
p/favor, me dá uma ajuda .

Responder
L0яd3_0мєg4™ ⓟ ⓥ ⓟ
  • Posts no fórum: 1

26/10/2017, 01:46:51 via Web

Eu estou com o mesmo problema pode me ajudar?

Carolayne Thais

Responder
Thiago Nunes
  • Posts no fórum: 2

20/11/2017, 17:17:58 via Web

*Estou tendo um problema meio parecido,que no caso,é essa mensagem aí da conexão com os servidores.Eu tinha instalado o apk LuckyPatcher para usar ele em alguns games,daí eu estava fuçando(como sempre) e vendo oq mais tinha na atualização,aí tinha uma opção de "modificar" o google,ataca escrito "Odex"(n faço a mínima ideia do que é isso,eu fui e instalei,ao instalar o celular reiniciou,aí depois de um tempo eu fui e desinstalei o LuckyPatcher,após isso,fui entrar no Google Play Store,e aí começou,estava aparecendo que a conexão havia expirado,falava pra eu ver se a conexão da internet estava boa e tal,daí eu fui e fiz um HardReset,apaguei tudo,aí eu fui todo feliz achando que ia voltar,e pronto...na hora de eu colocar a conta do Google,aparecia essa mensagem " Houve um problema com os servidores do Google..." e até então não consigo acessar nada com a conta Google nesse celular aqui...alguém pode me ajudar? Preciso muito dos aplicativos,principalmente o Whatsapp pq eu preciso muito dele no meu dia a dia***

— alterado em 20/11/2017, 17:24:15

Responder
Fernando Fernandes
  • Posts no fórum: 1

30/03/2018, 08:25:54 via Web

Tenho o mesmo problema com Google , problema comunicação, inoperante.

Responder