Samsung Galaxy S3 mini — Camera não funciona - ROM cyanogenmod 11 unofficial golden - Galaxy s3 mini

  • Respostas:6
Michel Costa
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 00:03:45 via Web

Há tempos fiz o root no meu android 4.1.2 galaxy s3 mini e coloquei a room cyanogenmod 11 unofficial golden e, a camera nao funciona. Fiquei esperando meses por alguma atualização da room para tirar esse bug mais não veio. Como resolvo? a camera nao funciona e a camera é uma coisa importante para min, uma coisa q utilizo muito. Se nao tiver solução vou voltar para a rom antiga :S

— alterado em 03/01/2014, 00:06:12

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 00:35:27 via Web

Michel Costa
Há tempos fiz o root no meu android 4.1.2 galaxy s3 mini e coloquei a room cyanogenmod 11 unofficial golden e, a camera nao funciona. Fiquei esperando meses por alguma atualização da room para tirar esse bug mais não veio. Como resolvo? a camera nao funciona e a camera é uma coisa importante para min, uma coisa q utilizo muito. Se nao tiver solução vou voltar para a rom antiga :S

Não tinha ouvido falar dessa versão "golden", mas a que temos aqui no fórum indica que a câmera tá funcionando, já que o desenvolvedor dela indicou que ela já tá totalmente estável.

— alterado em 03/01/2014, 00:36:06

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Michel Costa
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 02:34:36 via Web

Foi desse forum que aprendi a fazer o root e instalar a rom, foi essa rom ai mesmo q eu instalei

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 02:45:41 via Web

Michel Costa
Foi desse forum que aprendi a fazer o root e instalar a rom, foi essa rom ai mesmo q eu instalei

Pelo que eu li do desenvolvedor a partir da versão do dia 08 de dezembro de 2013 a câmera já estava totalmente funcional.
Tente instalar a versão mais recente que provavelmente seu problema vai acabar.
A Rom mais recente desta versão que você tá é esta aqui, disponível no site do desenvolvedor.

Sabe que precisa instalar via recovery ela e o Gaaps, certo?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Michel Costa
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 03:07:15 via Web

sim. vou instalar essa versão, se futuros problemas ocorrer, irei postar neste mesmo forum. obrigado pela ajuda.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 03:08:44 via Web

Michel Costa
sim. vou instalar essa versão, se futuros problemas ocorrer, irei postar neste mesmo forum. obrigado pela ajuda.

Não há de quê. Sinceramente acho difíceis novos problemas, mas estamos aqui pra isso. :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Caio Costa
  • Posts no fórum: 46

17/01/2014, 14:41:47 via Web

Já conseguiu resolver o problema da câmera na CM 11?

Responder