Samsung Galaxy S2 Lite — INstalei o cm-10.1-20131116-UNOFFICIAL-janice e quando faço chamadas o celular fica mudo.

  • Respostas:8
Johnny Guerra
  • Posts no fórum: 10

03/01/2014, 00:10:09 via Web

Meu celular fica sem som durante, chamadas recebendo ou ligando mas em outras funções ele funciona perfeitamente.
Tenho quase certeza que não é hardware. Alguém tem um problema parecido ou uma solução?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 00:38:52 via Web

Johnny Guerra
Meu celular fica sem som durante, chamadas recebendo ou ligando mas em outras funções ele funciona perfeitamente.
Tenho quase certeza que não é hardware. Alguém tem um problema parecido ou uma solução?

Ou a 10.2 aqui que não muda muita coisa da versão que você tá usando e já tá praticamente estável.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Johnny Guerra

Responder
Johnny Guerra
  • Posts no fórum: 10

03/01/2014, 18:59:30 via Web

Sempre tenho dúvida quanto meus apps eu posso instalar a rom sem perder nada por cima só fazendo os wipes?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 19:04:53 via App

Johnny Guerra
Sempre tenho dúvida quanto meus apps eu posso instalar a rom sem perder nada por cima só fazendo os wipes?
Sim

Motorola Moto G XT1033

Johnny Guerra

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 19:07:15 via Web

Johnny Guerra
Sempre tenho dúvida quanto meus apps eu posso instalar a rom sem perder nada por cima só fazendo os wipes?

Depende e depende. Se você faz o Wipe Data (que é recomendado) você reseta o teu celular para o padrão de fábrica, então vai perder sim os teus apps. Só que quando você entra com a sua conta do Google aparece a opção de restauração, que se você aceitar alguns aplicativos que você tinha instalado são reinstalados novamente.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Johnny Guerra

Responder
Johnny Guerra
  • Posts no fórum: 10

03/01/2014, 20:10:38 via Web

Quando tento acessar meu cartão de memória pelo "choose zip file from external sdcard" ele volta com "E: Can't mount /external_sd/

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 23:02:03 via Web

Johnny Guerra
Consegui consertar instalei essa versão do link aqui https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/577407/Samsung-Galaxy-S2-Lite-CYANOGENMOD-10-2-PARA-O-S2-LITE-JB-4-3-TEAM-CANJICA mas agora o meu discador está parando.

Você instalou algum fix relacionado ao telefone?
Que versão que você instalou da CM 10.2? A do dia 18/11 é a melhor e não acho que esteja com esse problema. Se foi essa versão que cê instalou, cê fez todos os wipes?

— alterado em 03/01/2014, 23:02:38

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder