Motorola Moto G — [Debate] Consumo de bateria.

  • Respostas:335
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/04/2014, 16:24:09 via App

5 horas de bateria, tela ligada direto e no wifi. Ta em 61% ainda

Responder
Tiago Moura
  • Posts no fórum: 5

17/04/2014, 17:41:27 via Web

Boa tarde amigos,

Tenho um Moto G e ultimamente parece que ele está descarregando muito rápido,

Gostaria de saber qual o tempo mínimo que a bateria deveria durar nas seguintes condições:

Ouço Rádio 3 Hs por dia, Habilito Wi-Fi por 4 á 5 horas por dia, Acesso aplicativo do Facebook por volta de 2 á 3 horas por dia, Whattsapp por aprox 2 horas,

Vocês conseguem me dizer mais ou menos quantas horas minha bateria deveria durar no mínimo?

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 19:21:41 via Web

Tiago Moura

Boa tarde amigos,

Tenho um Moto G e ultimamente parece que ele está descarregando muito rápido,

Gostaria de saber qual o tempo mínimo que a bateria deveria durar nas seguintes condições:

Ouço Rádio 3 Hs por dia, Habilito Wi-Fi por 4 á 5 horas por dia, Acesso aplicativo do Facebook por volta de 2 á 3 horas por dia, Whattsapp por aprox 2 horas,

Vocês conseguem me dizer mais ou menos quantas horas minha bateria deveria durar no mínimo?

Obrigado o minimo que ela deveria durar é 5hrs, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Tiago Moura

Responder
Tiago Moura
  • Posts no fórum: 5

17/04/2014, 19:29:11 via Web

jefferson h.

Tiago Moura

Boa tarde amigos,

Tenho um Moto G e ultimamente parece que ele está descarregando muito rápido,

Gostaria de saber qual o tempo mínimo que a bateria deveria durar nas seguintes condições:

Ouço Rádio 3 Hs por dia, Habilito Wi-Fi por 4 á 5 horas por dia, Acesso aplicativo do Facebook por volta de 2 á 3 horas por dia, Whattsapp por aprox 2 horas,

Vocês conseguem me dizer mais ou menos quantas horas minha bateria deveria durar no mínimo?

Obrigado o minimo que ela deveria durar é 5hrs, rsrsrsrs.

Hahaha'

Primeiramente obrigado por me responder,

Ela não chega á durar o dia inteiro Jefferson, então está dentro do padrão?

Pois no primeiro mês de uso eu carregava em 100% tirava do carregador e usava por mais ou menos 5 minutos e quando eu ia conferir ainda constava BATERIA CARREGADA, hoje eu tiro do carregador não uso nem 1 minuto e já aparece 99% ou 98%.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 19:33:57 via Web

Tiago Moura

jefferson h.

Tiago Moura

Boa tarde amigos,

Tenho um Moto G e ultimamente parece que ele está descarregando muito rápido,

Gostaria de saber qual o tempo mínimo que a bateria deveria durar nas seguintes condições:

Ouço Rádio 3 Hs por dia, Habilito Wi-Fi por 4 á 5 horas por dia, Acesso aplicativo do Facebook por volta de 2 á 3 horas por dia, Whattsapp por aprox 2 horas,

Vocês conseguem me dizer mais ou menos quantas horas minha bateria deveria durar no mínimo?

Obrigado o minimo que ela deveria durar é 5hrs, rsrsrsrs.

Hahaha'

Primeiramente obrigado por me responder,

Ela não chega á durar o dia inteiro Jefferson, então está dentro do padrão?

Pois no primeiro mês de uso eu carregava em 100% tirava do carregador e usava por mais ou menos 5 minutos e quando eu ia conferir ainda constava BATERIA CARREGADA, hoje eu tiro do carregador não uso nem 1 minuto e já aparece 99% ou 98%. bom primeiro , tu perguntou qual o minimo, rsrsrsrsrsrsrsrs, agora falando sério, isso é normal conforme o decorrer de uso, pois no´s vamso enchendo de aplicativos que ficam com varios processos em segundo plano, e isso por si ja gasta um monte de bateria, nesse teu ritmo onormal dela é durar em MEDIA, 8 a 12 hrs, mas são muitas as variantes para aumentar ou diminuir o consumo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Tiago Moura

Responder
Tiago Moura
  • Posts no fórum: 5

18/04/2014, 16:29:28 via Web

jefferson h.

Tiago Moura

jefferson h.

Tiago Moura

Boa tarde amigos,

Tenho um Moto G e ultimamente parece que ele está descarregando muito rápido,

Gostaria de saber qual o tempo mínimo que a bateria deveria durar nas seguintes condições:

Ouço Rádio 3 Hs por dia, Habilito Wi-Fi por 4 á 5 horas por dia, Acesso aplicativo do Facebook por volta de 2 á 3 horas por dia, Whattsapp por aprox 2 horas,

Vocês conseguem me dizer mais ou menos quantas horas minha bateria deveria durar no mínimo?

Obrigado o minimo que ela deveria durar é 5hrs, rsrsrsrs.

Hahaha'

Primeiramente obrigado por me responder,

Ela não chega á durar o dia inteiro Jefferson, então está dentro do padrão?

Pois no primeiro mês de uso eu carregava em 100% tirava do carregador e usava por mais ou menos 5 minutos e quando eu ia conferir ainda constava BATERIA CARREGADA, hoje eu tiro do carregador não uso nem 1 minuto e já aparece 99% ou 98%. bom primeiro , tu perguntou qual o minimo, rsrsrsrsrsrsrsrs, agora falando sério, isso é normal conforme o decorrer de uso, pois no´s vamso enchendo de aplicativos que ficam com varios processos em segundo plano, e isso por si ja gasta um monte de bateria, nesse teu ritmo onormal dela é durar em MEDIA, 8 a 12 hrs, mas são muitas as variantes para aumentar ou diminuir o consumo.

Pô Jefferson obrigado mesmo por ajudar, estava ficando preocupado, pois o celular não tem nem 2 meses de uso direiro, achei que a bateria já estivesse indo embora..Haha'

Vi sobre o Snapdragon™ BatteryGuru que você citou em um tópico e vou aproveitar e instalar para ver se consigo um consumo ainda melhor da bateria,

Novamente muito obrigado pela ajuda.

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

23/04/2014, 18:55:16 via Web

tenho uma duvida, esse EcoMode faz a diferença e no que ele ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 19:02:03 via Web

Glaucio K

tenho uma duvida, esse EcoMode faz a diferença e no que ele ajuda.

na verdade esse ecomode é só para restringir a utilização de aplicativos e de cpu automaticamente quando a bateria chagar em um nivel baixo, (20%), não tem nada de especial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

23/04/2014, 19:38:53 via Web

hum... vlw acho q vo dexa ativada aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 20:00:31 via Web

Glaucio K

hum... vlw acho q vo dexa ativada aqui.

eu nunca uso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Walter White
  • Posts no fórum: 17

14/05/2014, 22:42:20 via Web

Pessoal, anteriormente postei aqui o consumo da bateria do meu celular, estava bem satisfeito, 5 horas de tela ligada, mas de ontem pra cá percebi um consumo exorbitante no celular e fui ver que um aplicativo estava ali que anteriormente não estava, é um tal "Serviços do Google", antes não tinha isso. Vocês sabem pra que serve e como eu desativo isso? Depois disso ter sido ativado a bateria voaaaaa!

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/05/2014, 00:11:13 via App

Seu GPS está ligado?

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

15/05/2014, 00:20:24 via Web

C-Rom última build, wifi e 3g sempre ligados
imageimage

Responder
Walter White
  • Posts no fórum: 17

15/05/2014, 03:55:51 via Web

Artur Eduardo

Seu GPS está ligado?

Eu acredito que não Artur, se estive ativado aquele icone de "localização" estaria na barra próximo a barra de sinal, não?
Mas eu não tenho certeza, como eu posso verificar se está ligado ou não?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/05/2014, 11:59:47 via App

Walter White

Artur Eduardo

Seu GPS está ligado?

Eu acredito que não Artur, se estive ativado aquele icone de "localização" estaria na barra próximo a barra de sinal, não?
Mas eu não tenho certeza, como eu posso verificar se está ligado ou não?

Configurações > Localização

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

15/05/2014, 17:11:08 via Web

Já que o assunto é bateria kk ,tenho algumas duvidas sobre o modo de carregamento a noite que tantos falam, então gostaria que me explicassem melhor!!

Responder
Matheus Henrique
  • Posts no fórum: 2

18/05/2014, 22:08:02 via Web

Opa pessoal, blz? Estou com uma duvida em relaçao a bateria, comprei o moto g deve ter 1 mes.

Eu estou achando estranho o consumo "alto", eu nao uso o trafego de dados da rede, desativei a rede 3g, só uso a rede comum, desativei o wifi, mato todos os processos, nao deixo face, whats etc aberto, mato tudo, tenho pouco tempo para mecher no cel durante o dia entao é raro usar internet ou mecher nele, o brilho da tela fica no minimo, ele fica mais ligado em stand by, só estou usando para poucas chamadas no dia e olhar as horas, nas 3 primeiras recargas que fiz, a bateria chegou a durar mais de 3 dias, sendo que nesta terceira a bateria chegou a durar 5 dias, ate esgotar 0%, só que depois disto, a bateria nao passa de 1 dia e 16 horas, mesmo nao mechendo nele. estou colocando ele para carregar toda a vez que ele chega na casa dos 10%, estou achando estranho este consumo, sendo que nos 3 dias a bateria durou bem.

Eu tinha antes do moto g, um samsumg galaxy ace, primeira versao, eu tbm deixava sem conectar a internet, 3g, brilho no minimo, etc, só usava mais para chamadas, a bateria dele durou uma media de 3 a 4 dias, a cada recarga, foi assim durante 1 ano e meio ate a bateria estufar e nao segurar carga rsrs.

Alguem ja percebeu algo parecido nos cels de vcs? Quando meu cel estiver esgotando a bateria vou tirar um print da tela para postar aki.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/05/2014, 22:23:15 via App

Matheus Henrique

Opa pessoal, blz? Estou com uma duvida em relaçao a bateria, comprei o moto g deve ter 1 mes.

Eu estou achando estranho o consumo "alto", eu nao uso o trafego de dados da rede, desativei a rede 3g, só uso a rede comum, desativei o wifi, mato todos os processos, nao deixo face, whats etc aberto, mato tudo, tenho pouco tempo para mecher no cel durante o dia entao é raro usar internet ou mecher nele, o brilho da tela fica no minimo, ele fica mais ligado em stand by, só estou usando para poucas chamadas no dia e olhar as horas, nas 3 primeiras recargas que fiz, a bateria chegou a durar mais de 3 dias, sendo que nesta terceira a bateria chegou a durar 5 dias, ate esgotar 0%, só que depois disto, a bateria nao passa de 1 dia e 16 horas, mesmo nao mechendo nele. estou colocando ele para carregar toda a vez que ele chega na casa dos 10%, estou achando estranho este consumo, sendo que nos 3 dias a bateria durou bem.

Eu tinha antes do moto g, um samsumg galaxy ace, primeira versao, eu tbm deixava sem conectar a internet, 3g, brilho no minimo, etc, só usava mais para chamadas, a bateria dele durou uma media de 3 a 4 dias, a cada recarga, foi assim durante 1 ano e meio ate a bateria estufar e nao segurar carga rsrs.

Alguem ja percebeu algo parecido nos cels de vcs? Quando meu cel estiver esgotando a bateria vou tirar um print da tela para postar aki.

Não se deixa a bateria descarregar completamente

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/05/2014, 00:04:47 via App

Gente do ceu 4 dias... mal consigo 4h kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/05/2014, 00:31:00 via App

Ciro F.

Gente do ceu 4 dias... mal consigo 4h kkkk

O meu dura 1 dia no máximo de uso intenso

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/05/2014, 00:51:14 via App

Artur Eduardo

Ciro F.

Gente do ceu 4 dias... mal consigo 4h kkkk

O meu dura 1 dia no máximo de uso intenso

Intenso ai é 10 minutos (kkkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/05/2014, 01:07:19 via App

Ciro F.

Artur Eduardo

Ciro F.

Gente do ceu 4 dias... mal consigo 4h kkkk

O meu dura 1 dia no máximo de uso intenso

Intenso ai é 10 minutos (kkkkkk

Não, fico do meio dia até as 11 da noite

Responder
Caio Deepca Cesar
  • Posts no fórum: 129

21/05/2014, 21:44:22 via Web

O meu Moto G esses dias eu consegui 1 dia e 23hrs, e ainda tava em 7%.. mas não deixei descarregar mais. (Foi meu recorde até agora..rsrsrs)
Eu uso o Battery Guru (e ele ajuda mto) na minha opinião.

O Engraçado é que nos finais de semana em que viajo e chegando ao destino (leva em torno de 2 hrs daqui onde estou a campinas.), o cel ja chega com 57%,56% só com musica e dados ligado.
Ja em casa, fazendo uso normal dele, com wifi ligado, abrindo facebook, wpp, g+ e recebendo sempre notificações, ele segura mais a bateria.

Geralmente consigo 1 dia e 15 hrs direto.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

21/05/2014, 22:36:35 via Web

Vou e Comprar de novo um S2 Lite!!! vi um Cara falando no Tópico da CM11 que o dele dura 24 hs usando o 3G !!!
Fenomenal isso. :D :D:D #ConversaFiada

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/05/2014, 22:39:47 via App

KBÇA

Vou e Comprar de novo um S2 Lite!!! vi um Cara falando no Tópico da CM11 que o dele dura 24 hs usando o 3G !!!
Fenomenal isso. :D :D:D #ConversaFiada

kkkkkkk me assustou mano kkl

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

21/05/2014, 22:46:52 via Web

Artur Eduardo

KBÇA

Vou e Comprar de novo um S2 Lite!!! vi um Cara falando no Tópico da CM11 que o dele dura 24 hs usando o 3G !!!
Fenomenal isso. :D :D:D #ConversaFiada

kkkkkkk me assustou mano kkl

kkkkkk o cara falou mesmo, to pensando serio nisso aqui :?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 02:00:59 via Web

image
image

Stock sem modificação nenhuma e sem nenhum app para gerenciar o consumo da bateria, estava em 9% quando coloquei carregar.

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

25/05/2014, 19:46:05 via Web

A Bateria do meu moto g dura em torno de 2 dias e 8h sem overclock, com tweaks e outros. (Logo avisando demorei pra consegui esse resultado, e Principalmente deixa estável o sistema com as personalização pra bateria).

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

26/05/2014, 04:42:19 via Web

image

image

GPE,
Fly-on-MOD

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/05/2014, 04:46:18 via App

Sem usar zap zap eh fácil kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/05/2014, 13:23:55 via App

Artur Eduardo

Sem usar zap zap eh fácil kkk

Na verdade não usou "nada" quase 42hs de aparelho ligado, nessas 42hs ele não usou o celular nem 13 minutos por hora!!! Aí dura mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

— alterado em 26/05/2014, 13:24:18

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/05/2014, 16:54:10 via App

KBÇA

Artur Eduardo

Sem usar zap zap eh fácil kkk

Na verdade não usou "nada" quase 42hs de aparelho ligado, nessas 42hs ele não usou o celular nem 13 minutos por hora!!! Aí dura mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Pois é kkkk eu já uso direto no wifi e 3g, além do zap zap <3

Responder
Jonatas Soares
  • Posts no fórum: 6

26/05/2014, 17:24:33 via Web

Boa tarde pessoal sou novo no fórum e gostaria que me ajudassem vi na internet algumas pessoas com wifi ligado, 3g e tudo mais e o cel com 70% de bateria e incrível 1d e pouco, meu moto g no começo durou bastante agr esta durando menos e o uso permaneci o mesmo, wifi não uso com tanta freqüência, segui abaixo os screens do meu aparelho. Obrigado.
imageimage

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

26/05/2014, 17:48:40 via Web

Agora porque eu não uso whats app, não uso nada kkkkk todas as outras screenshots postadas aqui não monstram nenhum outro aplicativo utilizado, (só esse whats) e nem por isso sairam por ai falando, tá com o 3g ligado, joguei, escutei musica e li livros, tudo isso com o 3g ligado, então oque seria não usar NADA pra vocês ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/05/2014, 17:55:00 via App

.:DARTH‑DROID:.

Agora porque eu não uso whats app, não uso nada kkkkk todas as outras screenshots postadas aqui não monstram nenhum outro aplicativo utilizado, (só esse whats) e nem por isso sairam por ai falando, tá com o 3g ligado, joguei, escutei musica e li livros, tudo isso com o 3g ligado, então oque seria não usar NADA pra vocês ?

tudo que vc fizer no aparelho ele tem que estar com a tela ligada! A porcentagem de uso de tela sua foi muito pouco em relação ao tempo que ele ficou na bateria. Isso não é economia. Economia e vc ter 9 a 10 hs de tela em uso e ainda restar 40 a 50 % De bateria. Isso é economia. O seu É pouco uso. Bem diferente. : D

— alterado em 26/05/2014, 18:02:53

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/05/2014, 18:07:17 via Web

Já tem tópico para isso.

Responder
Jonatas Soares
  • Posts no fórum: 6

27/05/2014, 04:59:39 via Web

Boa noite galera sou novo no fórum podem me ajudar com meu moto G estou tendo uma certa dificuldade em relação a economia de bateria, quero saber o que fazer pra conseguir uma economia tão boa quanto a que foi vc citada logo acima pelo KBÇA.
imageimage

— alterado em 27/05/2014, 14:32:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/05/2014, 16:55:13 via Web

Jonatas Soares

Boa noite galera sou novo no fórum podem me ajudar com meu moto G estou tendo uma certa dificuldade em relação a economia de bateria, quero saber o que fazer pra conseguir uma economia tão boa quanto a que foi vc citada logo acima pelo KBÇA.
![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6450878/image/Screenshot_2014-05-27-09-28-23.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6450878/image/Screenshot_2014-05-27-09-28-30.png

Bem vindo ao fórum,
Na minha opinião se for pra economizar é só instalar o BatterryGuru

Responder
Jonatas Soares
  • Posts no fórum: 6

28/05/2014, 02:15:28 via Web

Então Artur eu tava usando ele mas tava indo embora minha bateria e tive uns travamentos que só resolveu depois que restaurei em modo de fábrica. Sabe algo a respeito de ciclos de recarga e o moto G estabiliza e começa a economizar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/05/2014, 02:24:41 via Web

Jonatas Soares

Então Artur eu tava usando ele mas tava indo embora minha bateria e tive uns travamentos que só resolveu depois que restaurei em modo de fábrica. Sabe algo a respeito de ciclos de recarga e o moto G estabiliza e começa a economizar?

Nesse caso então desinstala o BatterryGuru

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

30/05/2014, 16:02:18 via Web

jefferson h.

olá pessoal meu objetivo aqui é a gente trocar idéias sobro o consumo de bateri do moto g, pra isso eu vou começar:

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/Screenshot_2014-01-03-09-10-45.png
https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/Screenshot_2014-01-03-07-47-12.png

bom aqui é o resultado meu depois de um uso bem agressivo, sempre com wifi ligado e 3g, varios downloads , muita navegação, uns 40 min de jogo, muitos sms, pra mim está mais que satisfátório.
minha configuração:
over cpu a 1.6 ghz
over da gpu a 450 mhz
governor intellidemand
i/o shedule sio
eco mode ativado no kernel
economia de bateria ativada.
sincronismo em segundo plano ativado.
batery guru ativado.

para quem quer saber mais sobre o batery guru , acesem aqui: Snapdragon™ BatteryGuruSnapdragon™ BatteryGuru

Eco mode? Onde acho essa opção?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/05/2014, 17:40:08 via App

Bruno Machado

jefferson h.

olá pessoal meu objetivo aqui é a gente trocar idéias sobro o consumo de bateri do moto g, pra isso eu vou começar:

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/Screenshot_2014-01-03-09-10-45.png
https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/Screenshot_2014-01-03-07-47-12.png

bom aqui é o resultado meu depois de um uso bem agressivo, sempre com wifi ligado e 3g, varios downloads , muita navegação, uns 40 min de jogo, muitos sms, pra mim está mais que satisfátório.
minha configuração:
over cpu a 1.6 ghz
over da gpu a 450 mhz
governor intellidemand
i/o shedule sio
eco mode ativado no kernel
economia de bateria ativada.
sincronismo em segundo plano ativado.
batery guru ativado.

para quem quer saber mais sobre o batery guru , acesem aqui: Snapdragon™ BatteryGuruSnapdragon™ BatteryGuru

Eco mode? Onde acho essa opção?

Se eu não me engano é função do kernel modificado.

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

30/05/2014, 18:45:17 via Web

Artur Eduardo

Se eu não me engano é função do kernel modificado.

Mas qual? Uso o Render Kernel.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/05/2014, 18:58:26 via App

Bruno Machado

Artur Eduardo

Se eu não me engano é função do kernel modificado.

Mas qual? Uso o Render Kernel.

Qual eu não sei, vou perguntar pra ele aqui e depois te dou uma resposta

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/05/2014, 20:50:49 via App

Artur Eduardo

Bruno Machado

Artur Eduardo

Se eu não me engano é função do kernel modificado.

Mas qual? Uso o Render Kernel.

Qual eu não sei, vou perguntar pra ele aqui e depois te dou uma resposta

É do faux kernel

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

15/06/2014, 23:41:21 via Web

Olá pessoal sou novo aqui, mas não no Android. Eu comprei meu Moto G faz três dias e tenho percebido que o desempenho da bateria dele não está me satisfazendo... !
image

BRILHO DA TELA: Automático
SINCRONIZAÇÃO: Desativada
REDE: Modo avião
USO: Sempre usando com o Wi-fi ligado e a tela sempre ativada. Só navegação, Whatsapp e Instagram.

Tenho três dias de uso, já fiz restauração de sistema pensando que resolveria, mas continuou no mesmo.

Usando nas formas que disse em 2h e 41min a bateria chega à 74%.

Eu queria saber:
Essa autonomia está boa?
Eu acho ruim porque ta tudo desligado, GPS, rede, sincronização automática, as configurações do Wi-fi desativadas para economizar... Enfim, era para ser melhor. O que acham?

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 1

16/06/2014, 23:33:56 via Web

Percebi que após a atualização do moto G pro 4.4.3 a bateria passou a durar menos antes durava 16 horas agora durando somente 9 horas por dia , queria saber se este problema e só comigo , tenho um amigo que tem moto x segundo ele a dele ta durando menos de 9 horas após a atualização , se restaurar as configurações de fabrica resolveria o problema ? Obrigado a todos :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/06/2014, 23:46:55 via Web

50% de chance funcionar e 50% de chance de não

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/06/2014, 01:13:25 via App

Minha bateria esta de boas, 1 dia e 5h já e usando o smart naturalmente

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 01:17:59 via Web

Mateus

Percebi que após a atualização do moto G pro 4.4.3 a bateria passou a durar menos antes durava 16 horas agora durando somente 9 horas por dia , queria saber se este problema e só comigo , tenho um amigo que tem moto x segundo ele a dele ta durando menos de 9 horas após a atualização , se restaurar as configurações de fabrica resolveria o problema ? Obrigado a todos :)

olá, agora vocÊ está no lugar certo para debatr problemas de bateria, antes de postar algum topico, procure no forum se já não tem algo similiar, assim evitamos de ter varios post sobre o mesmo assunto.

agora quanto a tua bateria, seriua bom colocar uma print ai pra nos , só assim vamos tr uma idéia se ela ta normal ou tem algo errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder