[Debate] Bateria dos aparelhos Samsung

  • Respostas:6
  • Sticky
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

04/01/2014, 03:42:02 via App

Ola.
Com a ideia de outro topico criei esse para voces debaterem:
A room stock da samsung demora quanto tempo para descarregar?
Sera que a touchwiz contribui para esse consumo?
Ou seriam os apps que voce baixou que gastam a bateria?
Comentem quantas horas sua bateria demora para acabar (com uso intenso com wifi ou rede móvel ligada) e o modelo de seu aparelho da samsung.

— alterado em 04/01/2014, 03:53:31

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

L. Schefer

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 16:13:01 via Web

Arthur S.
Ola.
Com a ideia de outro topico criei esse para voces debaterem:
A room stock da samsung demora quanto tempo para descarregar?
Sera que a touchwiz contribui para esse consumo?
Ou seriam os apps que voce baixou que gastam a bateria?
Comentem quantas horas sua bateria demora para acabar (com uso intenso com wifi ou rede móvel ligada) e o modelo de seu aparelho da samsung.

Pode ser com as Roms personalizadas também? :lol:
Depois que o meu S2L terminar de carregar eu vou sugar até a alma a bateria dele e colocar aqui :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 17:00:32 via Web

a idéia tem seus prós e contras, como vamos comparar um galaxy y com um galaxy s4? acho que esse tipo de debate tem que ser por aparelho , mas nada contra este tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 17:23:49 via Web

jefferson h.
a idéia tem seus prós e contras, como vamos comparar um galaxy y com um galaxy s4? acho que esse tipo de debate tem que ser por aparelho , mas nada contra este tópico.

Faz mais sentido no caso do S2L, que é cheio de Rom personalizada :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/01/2014, 02:47:52 via App

Daniel C.
Arthur S.
Ola.
Com a ideia de outro topico criei esse para voces debaterem:
A room stock da samsung demora quanto tempo para descarregar?
Sera que a touchwiz contribui para esse consumo?
Ou seriam os apps que voce baixou que gastam a bateria?
Comentem quantas horas sua bateria demora para acabar (com uso intenso com wifi ou rede móvel ligada) e o modelo de seu aparelho da samsung.

Pode ser com as Roms personalizadas também? :lol:
Depois que o meu S2L terminar de carregar eu vou sugar até a alma a bateria dele e colocar aqui :P
Pode, pois o que eu quero eh ver o desempenho das baterias da samsung. Quando terminar de ver o desempenho do seu posta aqui :)

— alterado em 05/01/2014, 02:52:33

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/01/2014, 02:51:27 via App

jefferson h.
a idéia tem seus prós e contras, como vamos comparar um galaxy y com um galaxy s4? acho que esse tipo de debate tem que ser por aparelho , mas nada contra este tópico.
Bom, esse tópico eh para os aparelhos mais modernos, pois um galaxy y nunca vai ter desempenho como o das baterias modernas rs.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 04:04:50 via App

Arthur S.
jefferson h.
a idéia tem seus prós e contras, como vamos comparar um galaxy y com um galaxy s4? acho que esse tipo de debate tem que ser por aparelho , mas nada contra este tópico.
Bom, esse tópico eh para os aparelhos mais modernos, pois um galaxy y nunca vai ter desempenho como o das baterias modernas rs.
pois e mas o galaxy fame e do final de 2013 e também não tem como comparar com um galáxia s4 é isso que eu to querendo dizer , sr não for aparelhos de mesmo modelo , não tem como estabelecer parâmetros pois as variantes são muitas,.

— alterado em 05/01/2014, 04:06:26

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder