Lockscreen

  • Respostas:3
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

04/01/2014, 06:33:58 via App

Galera, vocês usam alguma app pra lockscreen? Queria saber de algum simples e que não consome muita bateria. Já testei Cover e o Go Locker. O primeiro acabou com a bateria do meu celular, e o segundo deixa a tela de bloqueio mais lenta... Comentem ae.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 07:07:07 via App

Eu já usei o Holo Locker, é muito bom, recomendo ele! :)

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 16:28:35 via Web

Edson P.
Eu já usei o Holo Locker, é muito bom, recomendo ele! :)

É bom mesmo, mas cê sabe se tem as possibilidades de customização que o Go Locker tem? Quando eu mudava a lockscreen preferia o Go Locker, mesmo com um lagzinho chato :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

04/01/2014, 16:40:47 via App

Daniel C.
Edson P.
Eu já usei o Holo Locker, é muito bom, recomendo ele! :)

É bom mesmo, mas cê sabe se tem as possibilidades de customização que o Go Locker tem? Quando eu mudava a lockscreen preferia o Go Locker, mesmo com um lagzinho chato :bashful:
Esse lag chato que fez eu desistir do Go Locker :/ vou experimentar o Holo

Responder