Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.3.1] LiquidSmooth [Descontinuada]

• Respostas:91
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

26/mar/2014 18:04:35 via Web

Estou utilizando essa ROM há vários meses, porém, algum tempo pra cá tem me apresentado inúmeros travamentos. O teclado trava várias vezes, seja qual for. Os apps travam, fecham... algumas vezes é necessário reboot... E tenho apenas apps essenciais instalados.

Tem alguma atualização ou fix? (ou alguma dica... pois das várias ROMs que já usei, esta foi, sem dúvida, a mais completa e com menos falhas, embora ultimamente os travamentos têm sido muito frequentes e prejudicado muito o desempenho do aparelho mesmo pra funções simples)
  • Posts no fórum: 2.770

26/mar/2014 18:26:38 via Web

Tamáris Martini Gysi
Estou utilizando essa ROM há vários meses, porém, algum tempo pra cá tem me apresentado inúmeros travamentos. O teclado trava várias vezes, seja qual for. Os apps travam, fecham... algumas vezes é necessário reboot... E tenho apenas apps essenciais instalados.

Tem alguma atualização ou fix? (ou alguma dica... pois das várias ROMs que já usei, esta foi, sem dúvida, a mais completa e com menos falhas, embora ultimamente os travamentos têm sido muito frequentes e prejudicado muito o desempenho do aparelho mesmo pra funções simples)
Use a rom 4.4.2 , a mesma desta , está mais estável e ótima , se quiser , siga o link do tutorial aqui
  • Posts no fórum: 297

26/mar/2014 18:31:06 via Web

[quote=Tamáris Martini Gysi]Estou utilizando essa ROM há vários meses, porém, algum tempo pra cá tem me apresentado inúmeros travamentos. O teclado trava várias vezes, seja qual for. Os apps travam, fecham... algumas vezes é necessário reboot... E tenho apenas apps essenciais instalados.

Tem alguma atualização ou fix? (ou alguma dica... pois das várias ROMs que já usei, esta foi, sem dúvida, a mais completa e com menos falhas, embora ultimamente os travamentos têm sido muito frequentes e prejudicado muito o desempenho do aparelho mesmo pra funções simples)[/quot

errei,é esta a ultima http://d-h.st/mHr ,so que é 4.4.2

— alterado em 26/mar/2014 18:37:10

• Posts no fórum: 1

29/abr/2014 15:51:46 via Web

Bom dia,

Instalei está room porém a captura de tela da o seguinte erro: "Não foi possível obter a captura de tela. O armazenamento pode estar em uso" alguém poderia me dizer se tem alguma gapps que corrija o problema. Obs. a opção Screenshot está ativada.

Obrigado.

— alterado em 29/abr/2014 15:53:03

• Posts no fórum: 1

9/mai/2014 21:43:10 via Web

Na época, vc disse que pra vc a liquid seria a melhor rom para o i9070, continua com a mesma opinião ou apareceu outra melhor nesse meio tempo?

• Posts no fórum: 970

10/mai/2014 1:36:21 via Web

Na minha, se não for a melhor é uma das!

Questão de gosto pessoal!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 13

27/abr/2015 19:20:18 via Web

Seguinte: instalei a Rom pelo CWM, mas o aparelho não sai da tela de inicialização. Não sei o que ocorreu, porque apesar de não conseguir ligar o aparelho, percebi que ele está com o recovery na versão 6.0.4 (antes estava com a versão 6.0.3) e quando conecto o aparelho no carregador, aparece o ícone de carregamento da rom nova (antes, era uma bateria verde, agora, uma bateria branca). Bem... o que posso fazer pra corrigir esse probleminha? Será que preciso fazer o downgrade para a versão 2.3.6 e começar tuuuuuuuuuudo outra vez?