Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

  • Respostas:329
  • Sticky
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

31/01/2014, 19:09:42 via App

Puts cara, nunca fiz unroot, não sei como lhe ajudar kkkkk

Sobre o Nexus já consertei, achei que ele tinha dado led vermelho de novo, mas ele caiu e segundo o carinha que consertou, a placa entrou em curto, aí desativou a lâmpada que ilumina o LCD, se fosse Led teria queimado, segundo ele, pra resolver foi só soltar todos os cabos flat da placa e pronto :D custo 70 dilmas hehehe

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

31/01/2014, 20:23:32 via App

Erick A.
Puts cara, nunca fiz unroot, não sei como lhe ajudar kkkkk

Sobre o Nexus já consertei, achei que ele tinha dado led vermelho de novo, mas ele caiu e segundo o carinha que consertou, a placa entrou em curto, aí desativou a lâmpada que ilumina o LCD, se fosse Led teria queimado, segundo ele, pra resolver foi só soltar todos os cabos flat da placa e pronto :D custo 70 dilmas hehehe
Bom demais mano o/ pensei que ia ficar sozinho aqui kk o Alex conseguiu arrumar o celular dele?

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

31/01/2014, 21:08:00 via App

Acho que não heim, tá sumido :( e o seu Nexus, como vai? Hehe

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

03/02/2014, 18:21:18 via App

Erick A.
Acho que não heim, tá sumido :( e o seu Nexus, como vai? Hehe
Meu Nexus está massa. Tô com ROM e kernel stock mesmo, parei de ficar fuçando. Máximo que to fazendo é instalar app pelo Xposed. Com root o aparelho ficou bem melhor pra se mexer :D agora eu tô pensando em mexer na parte física dele. Vou pedir uma dbrand e uma bumper... Final do ano eu vou vender e comprar o Nexus 5 (se eu conseguir vender o meu N4). Será que até lá ele cai para 1000~1200? Estava pensando no Moto X também, ele parece ser massa. Agora que a Motorola é da Lenovo, acho que vamos ter mais opções de compras :D o que achou dessa compra da Lenovo?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

07/02/2014, 15:43:29 via Web

Olá pessoal, meio sumido? É nada KK, bom conseguir meu Nexus de volta, depois de ter sido necessário trocar a placa principal, estou com ele novamente, mesmo do que aconteceu, ainda estou fuçando, não da pra resistir, mais agora com muito mais cautela, bom, quais a novidades?
Graças a Deus a garantia cobriu todos os reparos, bom, estou de volta, e um abraço a todos...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

10/02/2014, 21:02:07 via App

Allexbronks
Olá pessoal, meio sumido? É nada KK, bom conseguir meu Nexus de volta, depois de ter sido necessário trocar a placa principal, estou com ele novamente, mesmo do que aconteceu, ainda estou fuçando, não da pra resistir, mais agora com muito mais cautela, bom, quais a novidades?
Graças a Deus a garantia cobriu todos os reparos, bom, estou de volta, e um abraço a todos...
Fala bro, de boa? O que rolou com seu celular? Foi alguma coisa por causa do root ou falha do próprio celular?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

11/02/2014, 18:54:11 via Web

Foi sim, causado por que pisquei um kernel em uma ROM que não era compatível, bom, ficou 15 dias corridos na assistência, trocaram a placa principal, e volto ótimo, e até agora está maravilhoso, mesmo assim já troquei a ROM, e Kernel, mais agora com mais atenção, mais estou ai de novo brow, abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

12/02/2014, 22:23:31 via App

Ótimo :) como que a assistência cobriu tudo se você tem root? :o
Qualquer novidade aí você manda pra gente :D

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

13/02/2014, 14:22:36 via Web

Meu celular não estava ligando pow, por nada, por isso que não descobriram o root nem a custom Rom, entendeu?
Abraços ...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

13/02/2014, 23:49:07 via App

Allexbronks
Meu celular não estava ligando pow, por nada, por isso que não descobriram o root nem a custom Rom, entendeu?
Abraços ...
Sortudo...

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

14/02/2014, 09:51:33 via App

Júlio César
Allexbronks
Meu celular não estava ligando pow, por nada, por isso que não descobriram o root nem a custom Rom, entendeu?
Abraços ...
Sortudo...
CMG aconteceu algo parecido...
deixei ele cair com a tela pra baixo, quase chorei na hora, quando peguei de volta o touch não tava parcialmente funcionando... mandei pra assistência o mais rápido e eles trocaram toda a tela... =D bao q volto sem nenhum arranhão

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

14/02/2014, 12:55:54 via App

É pelo que eu vi, a assistência da LG é boa, não me fez passar nenhum aborrecimento, só liguei lá uma 1.047 vezes pra saber se meu nexus estava pronto, porque ficar com um BlackBerry já estava doendo o meu coração KKKKKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

15/02/2014, 15:14:46 via App

te entendo... enquanto o meu estava na assistência tava com galaxy Y
porra não sei como conseguia fazer as coisas naquele "smart" a 2anos atrás... kkk

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

16/02/2014, 01:24:12 via App

Espero não precisar solicitar a assistência kkk meu Nexus está com um rachado na parte de trás... Lá eles trocam os vidro?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

17/02/2014, 13:20:26 via Web

Júlio César
Espero não precisar solicitar a assistência kkk meu Nexus está com um rachado na parte de trás... Lá eles trocam os vidro?

Trocam sim, a conversa que tive com o cara da assistência, ele falou que cobram 500 pilas pra trocar o vidro, por que a assistência não cobre mal uso, e queda é dada como mal uso, é carinho pra caramba...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

19/02/2014, 01:06:00 via App

Allexbronks
Júlio César
Espero não precisar solicitar a assistência kkk meu Nexus está com um rachado na parte de trás... Lá eles trocam os vidro?

Trocam sim, a conversa que tive com o cara da assistência, ele falou que cobram 500 pilas pra trocar o vidro, por que a assistência não cobre mal uso, e queda é dada como mal uso, é carinho pra caramba...
Melhor comprar outro kk Pô, 500 reais em um vidro vagabundo? Tá é doido... Tirando esse arranhado, meu celular está perfeito kk

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

19/02/2014, 20:59:23 via Web

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Espero não precisar solicitar a assistência kkk meu Nexus está com um rachado na parte de trás... Lá eles trocam os vidro?

Trocam sim, a conversa que tive com o cara da assistência, ele falou que cobram 500 pilas pra trocar o vidro, por que a assistência não cobre mal uso, e queda é dada como mal uso, é carinho pra caramba...
Melhor comprar outro kk Pô, 500 reais em um vidro vagabundo? Tá é doido... Tirando esse arranhado, meu celular está perfeito kk

Complicado mesmo, mais acho que é o vidro original, mais não vale apena não..
Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

19/02/2014, 21:06:11 via App

caraí ein... 500$ por um vidro, tinha q ser no mínimo blindado por esse preço

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

20/02/2014, 00:13:21 via App

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Espero não precisar solicitar a assistência kkk meu Nexus está com um rachado na parte de trás... Lá eles trocam os vidro?

Trocam sim, a conversa que tive com o cara da assistência, ele falou que cobram 500 pilas pra trocar o vidro, por que a assistência não cobre mal uso, e queda é dada como mal uso, é carinho pra caramba...
Melhor comprar outro kk Pô, 500 reais em um vidro vagabundo? Tá é doido... Tirando esse arranhado, meu celular está perfeito kk

Complicado mesmo, mais acho que é o vidro original, mais não vale apena não..
Abraços
Vagabundo do tipo fraco, saca? Original ou não, o vidro da parte de trás é de péssima qualidade :/

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

23/02/2014, 16:07:36 via App

galera... só o meu nexus q não tem a barra de notificações transparente?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

24/02/2014, 17:00:04 via App

Renato Miranda
galera... só o meu nexus q não tem a barra de notificações transparente?
Está usando qual launcher? Barra transparente só funciona se você tiver um launcher alternativo. Eu gosto de usar a Nova Launcher. Já tentei mudar, mas ela é a que mais me agrada :p

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

26/02/2014, 02:19:09 via App

Júlio César
Renato Miranda
galera... só o meu nexus q não tem a barra de notificações transparente?
Está usando qual launcher? Barra transparente só funciona se você tiver um launcher alternativo. Eu gosto de usar a Nova Launcher. Já tentei mudar, mas ela é a que mais me agrada :p
vdd tava pesquisando aqui... achei q a barra transparente era de fabrica.... mais vi que não hahaha =P

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

17/03/2014, 23:04:56 via App

pessoal apareceu aqui a atualização via ota para 4.3 queria saber se esta bugada e se vale apena instalar ?
obs. comprei hj o aparelho e o android 4.2 esta show.

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

20/03/2014, 19:49:37 via App

atualiza pra 4.3 e depois pra 4.4.2... simples =D

Responder
Ian Aranha
  • Posts no fórum: 1

11/04/2014, 01:49:49 via Web

Esse Nova Launcher tem uma versão paga e grátis, qual compensa mais?

abrços!

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

10/06/2014, 20:06:06 via App

testa primeiro a versão free... se VC curti compra a versão paga... xD

Responder
Welvis Reis
  • Posts no fórum: 1

03/07/2014, 22:13:26 via Web

Coloquei o kernel do Franco, dito como um dos melhores, alguem usa o Franco Kernel com a stock ROM, ou Paranoid Android?
troquei o kernel ontem, entao ainda estou testando!

Responder
Allan Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

29/08/2014, 08:46:36 via Web

Galera, já cansei de procurar saber sobre um erro de atualização que to tendo aqui no meu Nexus 4, mas não acho nada. Estou na versão 4.4, está disponível uma att para a versão 4.4.2, porém quando vou instalá-la dá erro. Alguem pode me ajudar?

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

29/08/2014, 16:25:11 via Web

Allan Rodrigues

Galera, já cansei de procurar saber sobre um erro de atualização que to tendo aqui no meu Nexus 4, mas não acho nada. Estou na versão 4.4, está disponível uma att para a versão 4.4.2, porém quando vou instalá-la dá erro. Alguem pode me ajudar?

Cara se vc tiver com root muitas vezes da erro!
Se vc não tem root pode ser que tenha corrompido algo tente restaurar os padroes de fabrica que talvez adiante !
Se não for isso não sei o que pode ser!

Allan Rodrigues

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

28/01/2020, 14:23:33 via Web

Uma dica interessante de como acessar o developer settings para desenvolvedores:

Settings -> About Phone -> Clique 7 vezes em "Build number" para configurar como desenvolvedor.

Responder