rom installer google pay

  • Respostas:5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

04/01/2014, 21:39:15 via App

opa IAE pessoal blz? então encontrei este APP chamado ROM installer que diz que instala qualquer ROM e até mesmo a cwm e a twrp gostaria de saber se e verdade e se posso utiliza lo e como utiliza lo para atualizar a cwm com ele des de já agradeço pela ajuda

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

04/01/2014, 21:57:40 via App

Cara eu não confio nesses Apps prefiro fazer tudo manualmente ;)

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 22:00:29 via Web

pedro biondon
opa IAE pessoal blz? então encontrei este APP chamado ROM installer que diz que instala qualquer ROM e até mesmo a cwm e a twrp gostaria de saber se e verdade e se posso utiliza lo e como utiliza lo para atualizar a cwm com ele des de já agradeço pela ajuda

É melhor você ir pelo caminho que tradicional que tem aqui nos fóruns específicos de cada aparelho. Garantia de dar certo é maior :)

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

04/01/2014, 22:13:02 via Web

Tbm prefiro fazer tudo manualmente procurando os tópicos aqui no forum para o celular apropriado, esses programas que dizem fazer isso e fazer aquilo outro é meio duvidoso, nunca instale esses aplicativos que dizem que vão atualizar sua room pq pode zua seu telefone fica as 2 dicas dos amigo ai e a minha blz..... Abraços :)

— alterado em 04/01/2014, 22:14:09

  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

04/01/2014, 22:38:02 via App

valeu então geral muito obrigado pelas dicas

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

04/01/2014, 22:40:05 via Web

pedro biondon
valeu então geral muito obrigado pelas dicas

Dinada cara estamos aqui para ajudar vc quando precisar estaremos aqui pra isso que o forum existe pra ajudar a todos que precisam... abraços xD
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder