Samsung Galaxy S Duos — Configuração SMS

  • Respostas:9
Douglas Guedes
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 21:51:19 via Web

Quando recebo uma mensagem SMS no meu celular, não aparece nada na tela, ele faz o som padrão mas a tela permanece escura, existe uma configuração para fazer com que apareça algo na tela ou ela pelo menos ligue (acenda)?

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

04/01/2014, 21:54:00 via Web

Douglas Guedes
Quando recebo uma mensagem SMS no meu celular, não aparece nada na tela, ele faz o som padrão mas a tela permanece escura, existe uma configuração para fazer com que apareça algo na tela ou ela pelo menos ligue (acenda)?

Mais ele esta funcionando normalmente??? qual o celular e qual room vc usa???
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Douglas Guedes
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 21:59:06 via Web

Não sei o q é room, mas dês do inicio ele nunca acendeu a tela após eu receber um SMS.

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

04/01/2014, 22:04:09 via Web

Douglas Guedes
Não sei o q é room, mas dês do inicio ele nunca acendeu a tela após eu receber um SMS.

A room é o android que vc usa é qual Jelly Bean 4.1 ou 4.2 ou 4.3 ou o Kickat 4.4???. Por que dependendo do android ele não acende mesmo
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 22:04:17 via Web

Douglas Guedes
Não sei o q é room, mas dês do inicio ele nunca acendeu a tela após eu receber um SMS.
em configurações de mensagens tem alguma coisa tipo, pop-oup rsrsrs só ativar

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 22:04:18 via Web

Douglas Guedes
Não sei o q é room, mas dês do inicio ele nunca acendeu a tela após eu receber um SMS.

Vai lá nas Mensagens e entra nas Configurações dela (pode ser pressionando o botão Menu ou tocando no ícone de três pontos). Procura algo relacionado às Notificações e vê se tem algo que possa ajudar.

— alterado em 04/01/2014, 22:04:34

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

04/01/2014, 22:10:02 via Web

KBÇA
Douglas Guedes
Não sei o q é room, mas dês do inicio ele nunca acendeu a tela após eu receber um SMS.
em configurações de mensagens tem alguma coisa tipo, pop-oup rsrsrs só ativar
Verdade KBÇA nem tinha pensado nisso nub demais rsrsrs....
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Douglas Guedes
  • Posts no fórum: 3

05/01/2014, 17:10:25 via Web

A versão é a 4.2.2, olhei as configurações e ele nao possui pop up nas configurações

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/01/2014, 19:34:18 via App

Douglas Guedes
A versão é a 4.2.2, olhei as configurações e ele nao possui pop up nas configurações
Me referi no aplicativo de mensagens, aí vai nas configurações do aplicativo e procura, foi lá que Vc olhou?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Thiago Marques
  • Posts no fórum: 3

05/01/2014, 22:41:01 via Web

Douglas Guedes
A versão é a 4.2.2, olhei as configurações e ele nao possui pop up nas configurações

Douglas,
Instala esse app abaixo. É um substituto para o app de contatos e mensagens que venho com seu celular. A interface é mais bonita, abre mais rápido e tem a opção de acender a tela quando chega um SMS, mesmo na tela de bloqueio. Fica uma notificação pop up do jeito que você quer, não é tão bonita e discreta quanto a do Moto X, mas já ajuda.

play.google.com/store/apps/details?id=com.contapps.android
(copia e cola no navegador)

Responder