Motorola RAZR D1 — Triangle away é compatível com o razr d1?

  • Respostas:2
Ricardo Souza
  • Posts no fórum: 1

04/01/2014, 23:21:27 via Web

Eu vou fazer root no meu razr d1, e gostaria de saber se o triangle away funciona nele, se alguém já fez e se não funcionar eu gostaria de saber se existe alguma outra alternativa. Desde já agradeço a quem puder responder.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 03:13:10 via Web

Ricardo Souza
Eu vou fazer root no meu razr d1, e gostaria de saber se o triangle away funciona nele, se alguém já fez e se não funcionar eu gostaria de saber se existe alguma outra alternativa. Desde já agradeço a quem puder responder.

Ricardo, até onde eu sei o Triangle Away funciona com um monte de modelo da Samsung, nunca ouvi falar sobre funcionar com os da Motorola, incluindo o teu D1. Eu não recomendaria que cê tentasse fazer isso não, mesmo pra quem tem um da Samsung o próprio desenvolvedor do aplicativo diz que é um processo perigoso, então.. 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/01/2014, 03:14:18 via Web

Daniel C.
Ricardo Souza
Eu vou fazer root no meu razr d1, e gostaria de saber se o triangle away funciona nele, se alguém já fez e se não funcionar eu gostaria de saber se existe alguma outra alternativa. Desde já agradeço a quem puder responder.

Ricardo, até onde eu sei o Triangle Away funciona com um monte de modelo da Samsung, nunca ouvi falar sobre funcionar com os da Motorola, incluindo o teu D1. Eu não recomendaria que cê tentasse fazer isso não, mesmo pra quem tem um da Samsung o próprio desenvolvedor do aplicativo diz que é um processo perigoso, então.. 8o
é só pra samsung, até porque o D1 não tem contador binário que eu lembre

Bruno Tallyson

Responder