Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

  • Respostas:154
  • Sticky
Yuri Alves
  • Posts no fórum: 1

14/06/2014, 14:26:25 via Web

Depende se foi apenas a tela pode comprar outra no mercado livre, e mandar alguem que tenha conhecimento trocar, se foi o touch e a tela só no site da motorola, pesquise vidro para moto g tem no mercado livre por R$30. Vlw. se ajudei agradece...

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

10/08/2014, 10:13:49 via App

Dependendo do caso, é possível conseguir outro aparelho sim. Como é o caso do John que ganhou outro novinho. A verdade é que telas com Gorilla Glass são residentes apenas contra riscos, mas se comparadas as telas mais simples como a do Galaxy Y, elas perdem. Eu vivo jogando meu Galaxy Y no chão de todo jeito e nunca nem trincou, acho que é pq elas são mais flexíveis. kk

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/08/2014, 15:37:46 via App

Jonas D.

Dependendo do caso, é possível conseguir outro aparelho sim. Como é o caso do John que ganhou outro novinho. A verdade é que telas com Gorilla Glass são residentes apenas contra riscos, mas se comparadas as telas mais simples como a do Galaxy Y, elas perdem. Eu vivo jogando meu Galaxy Y no chão de todo jeito e nunca nem trincou, acho que é pq elas são mais flexíveis. kk

A tela do Galaxy Y é TFT LCD, o LCD por si só é flexível. O problema do Moto G é como o do iPhone, o choque do impacto se espalha no material do dispositivo e a tela racha, basicamente isso.

Responder
Helen Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

17/12/2015, 17:45:14 via Web

Película não resolve nada.Coloquei a de vidro no celular do meu filho e quando caiu quebrou toda a tela.Conserto de 450 reais.Detalhe a queda foi de cima da cama.

Responder
Jeferson Abreu
  • Posts no fórum: 13

10/06/2016, 20:23:07 via Web

Meu Moto G 4g modelo XT1039 parece que pifou a placa mãe quando fui restaurar para as configurações de fábrica. Tentei reinstalar a rom inúmeras vezes, com inúmeras roms enão deu certo. O aparelho liga, inicia, mas trava depois do logo da Motorola(fica numa tela escura). Levei na assistência técnica e disseram que tem que trocar a placa, no valor 379 reais. É possível substituir por uma placa de um modelo de mesmas dimensões, como o XT1032? Estou pensando em comprar um aparelho com a tela quebrada e tentar fazer a troca.

Responder