Samsung Galaxy Y — MEU CELULAR NÃO LIGA MAIS

  • Respostas:2
Savz Resende
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 09:46:57 via Web

Durante meses tinha uma mensagem para atualizar o celular e sempre deixava pra depois até que ontem, sem querer, eu apertei pra atualizar... Tava carregando a porcentagem em 89% até que eu resolvi dormir e quando acordei pra mexer estava com o logotipo da Samsung e não saia disso mais! Tirava a bateria e nada acontecia, sempre na mesma. Eu fui dar aquele "resert" por aquele menu que tem, mas eu fiz isso e ficou lá "ODIN MODE - DOWNLOADING..." e está assim a horas. O que fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 10:21:41 via App

ola ti vai ter que reinstalar o sistema

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 12:54:26 via Web

Pessoal tá dando um azar pra atualizar os aparelhos que uma beleza por esses dias 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder