Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:352
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

21/nov/2016 18:07:27 via Web

Queria ver se alguem pode me ajudar, tenho um moto G2, ele liga e só aparece a letra M e não vai para a Tela inicial fica só no M, ele ta carregado e fica só na tela quando a gente liga sabe que tem um M... Alguém pode me ajudar??

27/nov/2016 18:03:52 via Web

Fiz todo o procedimento,mais não ligou a luz de led, não consigo ligar o aparelho de jeito nenhum, oque faço?

• Posts no fórum: 40

18/dez/2016 13:13:27 via Web

Queria ver se alguem pode me ajudar, tenho um moto G2, ele liga e só aparece a letra M e não vai para a Tela inicial fica só no M, ele ta carregado e fica só na tela quando a gente liga sabe que tem um M... Alguém pode me ajudar??

Claro, só me explique como isso aconteceu, talvez eu posso te ajudar!!!

19/dez/2016 9:23:15 via Web

Tive um grande susto essa noite também, pus meu Moto G turbo p carregar e estava carregando tudo certo, quando acordei ele estava desligado completamente e quando eu troquei o lugar onde o carregador estava plugado na fonte de energia, o celular acendia um LED de luz branca na parte do auto-falante, levemente próximo da câmera frontal, pra mim até agora desconhecido, e não ligava, vim procurar na internet e nada de algo se aproximar do meu caso enquanto eu tentava fazer meu celular carregar novamente na tomada, quando ligou ele fez a iniciação de todos os apps, depois de ligado uns 5 min acendeu a tela sozinho e agora está normal, só está atualizando todos os apps. O que significaria esse LED? Minha experiência vivida pode ter sido mais um dos Bugs da Motorola??

• Posts no fórum: 40

20/dez/2016 15:55:21 via Web

Tive um grande susto essa noite também, pus meu Moto G turbo p carregar e estava carregando tudo certo, quando acordei ele estava desligado completamente e quando eu troquei o lugar onde o carregador estava plugado na fonte de energia, o celular acendia um LED de luz branca na parte do auto-falante, levemente próximo da câmera frontal, pra mim até agora desconhecido, e não ligava, vim procurar na internet e nada de algo se aproximar do meu caso enquanto eu tentava fazer meu celular carregar novamente na tomada, quando ligou ele fez a iniciação de todos os apps, depois de ligado uns 5 min acendeu a tela sozinho e agora está normal, só está atualizando todos os apps. O que significaria esse LED? Minha experiência vivida pode ter sido mais um dos Bugs da Motorola??

Pode ser a bateria

23/dez/2016 10:46:06 via Web

Gente, me ajudem! Estou desesperada. meu Moto G não quer carregar de jeito nenhum já fiz tudo que vcs falaram, mas ele não quer carregar eu coloco ele no carregador, fico pressionando o botão liga/desliga ai ele fica acendendo indicando 0% e não sai disso toda hora acende e da 0% apaga, acende e volta a dar 0% me ajudem, não sei o que fazer :(

6/jan/2017 14:17:31 via Web

Ola o eu Moto G2 descarregou fui colocar no carregador portátil e o carregador esta tirando a carga do celular até que ficou em 1%, depois eu tirei ele e fui colocar no carregador normal de tomada ai ele ficar com a tela lilás e no meio com uns riscos, depois de alguns minutos ele ficar na tela da bootlogo e depois, disso não acontece mais nada ele não iniciar e também não carregar!

Mi ajude a resolver!

17/jan/2017 20:19:08 via Web

Na verdade não é o carregador quem define a amperagem de carregamento destas baterias, se fossem de nicd sim, no caso das baterias de polímero é usado um sistema inteligente como um CI no próprio aparelho de celular para carregar ele, a fonte(carregador) se tiver uma entrega de corrente muito baixa não ajudará quando o CI responsável pela carga quando exigir. No contrário pode colocar um carregador com uma potencia maior que não vai ter problema, a tensão tem que ser a mesma, um exemplo sobre o que falo, se ligar um LED(1 só, com seu resistores para tensão 12v) em uma fonte 12v 10A, o Led queima? Não, mas ele deve puxar da fonte apenas 0,03A(Valor exemplo não correto)

26/jan/2017 17:54:21 via Web

amigo nossa não sei por onde começar eu deixei meu celular carregando e no dia seguinte não ligava mais chegou a ter momentos em que eu quase taquei ele na parede aahsuashaus mais lembrei de quanto eu gastei nele então eu pensei duas vezes fui deitar ai meu irmão veio e chegou até esse forum abençoado e pronto já resolveu o problema de tanto deixar carregando quando ele ligou tava no 100% a bateria nossa só felicidade pessoal lembra de segurar uns dois minutos se não não adianta obrigado amigo voce e de mais

2/fev/2017 17:04:19 via Web

Eu fiz isso no meu moto E, quando aperto o botão de liga/desliga por 2 minutos ele liga o LED depois de um tempo apaga e não aparece nada na tela.

5/fev/2017 2:52:05 via Web

Oii meu moto G3 não estava ligando e nem carregando, deixei horas conectado ao carregador nada, apertava o botão pra ligar e NADA!!!! Então eu removi o cartão de memória e o chip conectei no carregador e começou a carregar normalmente.
Meu amigo que é técnico disse que pode ser algum App, que deu bug e acabou travando o aparelho, tirando o cartão de memória meio que deu um "reset" seila.
Sei que deu certo!!! Bjos

7/fev/2017 22:15:40 via Web

Muito obrigado ajudou demais meu celular caiu no chão e do nada desligou achei estranho pois ainda tinha 4% de bateria . Então segui o procedimento e ele voltou a funcionar!

— alterado em 7/fev/2017 22:16:10

2/mar/2017 14:25:08 via Web

amigo meu moto g3 nao liga nao sai da tela das opcoes de liga entra em recovery e fastboot nao sai dai e nao liga quando coloco o carregador fica piscando e nao liga . vc sabe se existe algum jeito