Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:374
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

22/03/2017, 23:13:43 via Web

use um carregador turbo motorola !!!

Responder

27/03/2017, 18:42:19 via Web

Por que isso acontece? Volta e meia acontece isso no meu celular e eu nao consigo entender o por que dessa ocorrencia tão constante.

Responder
  • Posts no fórum: 26

19/04/2017, 20:38:49 via Web

o seu tem que trocar a bateria ou pode ser o capacitor na placa ao lado da conexão da bateria que queimou ai tem que fazer um Jumper caso a troca de bateria não resolva...

Responder

26/05/2017, 20:45:43 via Web

Boa tarde galera!! estou com um moto g1 ele apagou tem uns 20 dias, no dia que ele apagou eu ligava ele no carregador ele so acendia um led branco perto do alto falante e nao aparecia nada na tela, dai no mesmo dia fiz o pedido de uma bateria nova e coloquei so que continua do mesmo jeito, o que sera que pode ser? Pois ja troquei a bateria. ja tem uns 10min que esta na tomada e nao ligou nada ainda a nao ser o led branco.

Responder

04/07/2017, 16:02:15 via Web

Muito obrigada, de verdade!!!!!!!

você me salvou, cara!!!

O problema foi: eu fui fazer as atualizações que o celular estava pedindo, do android etc
e meu celular apagou!!!
conectei o carregador e ficou apenas a luzinha piscado
vi sua solução e segurei o botão liga/desliga por 2 minutos e inicializou normalmente!!

Valeuuu!!

Thiago Silva

Responder

27/07/2017, 16:04:27 via Web

meu moto g 5 plus também deu problema ele descarregou totalmente a bateria e n liga mais deixei no carregador por um bom tempo e só fica piscando o LED quando ligo o carregador mas o aparelho nem sinal tento acionar a garantia dele e n estou conseguindo não tenho o aparelho n tem nem um mes.

Responder

06/08/2017, 00:19:31 via Web

Obrigado amigo. Até hoje sua dica funciona. Salvei o celular de uma conhecida que não tinha dinheiro para consertar. :D

Responder

24/10/2017, 19:05:53 via Web

Boa tarde!
Desmonte o aparelho, lave a placa com álcool isopropílico (principalmente na entrada de carga e na conexão da bateria), depois seque com ar quente. Fiz este procedimento no meu XT1033.

Responder

12/01/2018, 00:33:06 via Web

Meu moto g1 fica piscando o led e não liga... isso já faz um ano, e hoje eu peguei ele devolta e continua, ja carreguei no pc,carregador da samsung etc, esperei 2,30 minutos e nada, e creio que não seja a bateria no meu caso, levei em um cara e ele falou que não compença arrumar, mais será que pode ser coisa simples como um capacitor em curto?

Responder

22/01/2018, 16:56:12 via Web

O meu aparelho moto g2 caiu na piscina , eu imediatamente desliguei ele e o coloquei no arroz, agora a led dele fica piscando quando conecto o carregador e ele n liga, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para liga-lo ou apenas mandando na assistencia tecnica mesmo para concerta-lo.

Responder

25/01/2018, 12:36:52 via Web

Ola o celular da minha irmã tem o motorola g2 ai ela tava vendo video no youtube e ai foi para o zero e eu ponho para carregar e n sai do 0 oque faço?

Responder

Recommended articles