Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

  • Respostas:382
  • Sticky
Claudio Ciarini
  • Posts no fórum: 1

21/02/2015, 21:42:30 via Web

oi boa tarde conseguiu resolver ?????

Responder
Alisson
  • Posts no fórum: 1

23/02/2015, 16:29:56 via Web

Desculpa mas discordo Vc Fez algum curso da area por acaso? Fiz o curso completo de assistencia de celular e iphones e trabalho ha 2 anos no ramos e uma coisa que aprendi é que quando a bateria nao liga oque resolve é um choque nela sendo utilizando a fonte de alimentação hikari com anti-curto que é a que uso para poder chegar no minimo de 3,4 a energia que é o suficiente para ligar o aparelho pois caso nao ligue pode ser almentada a amperagem para 3,9 no maximo para que forçe ela a voltar ao seu estado normal isto é feito por 15 a 30 segundos não ocasionando mal agum a bateria, mas no caso do moto g que a bateria é embutida e usa pluguin para fixala dentro um outro método tem que ser feito e o mais facil é utilizar um carregador mais forte pelo menos para ele sair do zero ai sim é so deixalo carregar por completo no carregador original eu uso um carregador de tablet com 5,2 v em apenas 15 segundos ele volta ao normal e pode ser carregado normalmente

Hilson MuletaPaula lima

Responder
Paula lima
  • Posts no fórum: 2

27/02/2015, 04:52:22 via Web

Ola boa noite...Eu não tenho um carregador de tablet...tem outra solução? Ele não liga não acende a luz de led...nadaaa....mesmo apertando o botão de desligar por 2 min, não acontece nada.

Responder
Paula lima
  • Posts no fórum: 2

27/02/2015, 13:59:07 via Web

Ola Guilherme.... Isso serve pra moto x? Pq o meu apagou do nada e não liga de jeito nenhum...já tentei fazer isso e nada nem a luz de led acende.... Alguma solução?

Responder
Hilson Muleta
  • Posts no fórum: 1

27/02/2015, 14:42:46 via Web

Carreguei por 30segundos no catregador tablete, Fiz I esquema 2 minutos, deixei no modo aviao e voltou a carregar normal. Salvou meus 50 dilmas:-)

— alterado em 27/02/2015, 14:44:44

Responder
André Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

01/03/2015, 17:57:24 via Web

Meu moto g acende a luz de led quando coloco o carregador mas não liga só fica com a luz de led acesa alguém pode me ajudar

Responder
Niel Ds
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 04:02:41 via Web

Olá sou novo aqui é gostaria que vocês me ajudassem a resolver um problema que aconteceu com o meu moto G, eu estava na piscina e meu celular caiu dentro d´agua e eu com aquela coisa que moto G aguenta ficar dentro d´agua durante 30 mn, eu não liguei só que quando eu fui ligar ele não ligou eu fui e coloquei ele em um copo com arroz , e depois coleguei ele pra carregar , a luz de notificação fica piscando é não faz mais nada, e assim que eu plugo no carregador acende uma luz ao lado vermelha é apaga , ja fiz tudo que vi na internet e nada resolveu , e o que eu não entendo e que ele entra no modo recover mais quando eu aperto alguma opção ele desliga e fica piscando a luz de notificação ..por favor se alguem poder me ajuda eu ficarei ,muito grato .....Obrigado

— alterado em 03/03/2015, 04:03:45

Responder
Alexia Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

05/03/2015, 03:00:53 via Web

O meu está igual renan, você consiguiu ajustar?

Responder
Guérman Costandrade
  • Posts no fórum: 1

26/03/2015, 19:51:54 via Web

Desmonte o celular, desconecte o plug da bateria, de umas cutucadas com o dedo na bateria, como se fosse uns tapas, só que só com um dedo. depois conecte o plug da bateria novamente. ai pode ligar o cel.

Responder
Leandro Lima
  • Posts no fórum: 2

02/04/2015, 01:56:35 via Web

Amigos somente me cadastrei para postar esse resultado. inicialmente fiz tudo o que o tutorial pediu, mas sem sucesso pois o celular nem com dois minutos nem cinco minutos carregando e nem apertando o botão power pois um minuto dois minutos ou cinco minutos o celular ligou NÃO LIGAVA DE JEITO NENHUM.

Deixei ele de lado e fui usar o meu velhinho.. depois de mais de trinta dias foi que de repente me deu na cabeça de "tentar" ligar o moto g que tinha morrido. coloquei esperei uns dez segundos e nada. foi que por acaso esqueci ele ligado no carregador coisa de dois minutos ou três e depois quando somente apertei o botão power, já esperando não ligar . minha surpresa ELE LIGOU......... e ficou CARREGANDO NORMALMENTE...

Somente para constar.

Responder
Ene Maria
  • Posts no fórum: 2

14/04/2015, 04:09:43 via Web

No meu caso ele voltou a funcionar, agradeço a dica!!!

Responder
Leandro Lima
  • Posts no fórum: 2

14/04/2015, 23:55:17 via Web

Leandro Lima

Amigos somente me cadastrei para postar esse resultado. inicialmente fiz tudo o que o tutorial pediu, mas sem sucesso pois o celular nem com dois minutos nem cinco minutos carregando e nem apertando o botão power pois um minuto dois minutos ou cinco minutos o celular ligou NÃO LIGAVA DE JEITO NENHUM.

Deixei ele de lado e fui usar o meu velhinho.. depois de mais de trinta dias foi que de repente me deu na cabeça de "tentar" ligar o moto g que tinha morrido. coloquei esperei uns dez segundos e nada. foi que por acaso esqueci ele ligado no carregador coisa de dois minutos ou três e depois quando somente apertei o botão power, já esperando não ligar . minha surpresa ELE LIGOU......... e ficou CARREGANDO NORMALMENTE...

Somente para constar.

Então gente, venho aqui para alertar o pessoal que está tendo esse problema como mencionei anteriormente, o aparelho ligou, mas desliguei ele para quando chegar em casa fazer mais testes. então quando chequei em casa o aparelho não ligou mais.

Acabei levanto em uma assistência técnica, que abriu o aparelho e pasmem, ele mexeu em um fio da bateria, não consegui ver muito bem, mas notei que ele mexeu nos fios que saia da lateral traseira da bateria e o aparelho ligou sem nenhum problema.

finalmente o aparelho esta 100%.

Emily

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

20/04/2015, 15:20:04 via App

Guilherme Medeiros

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!

peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

20/04/2015, 15:20:58 via App

Pirata seu GUILHERME! Não manda postagem no meu App Android Pit

Responder
Geenivaal Alvees Pjl
  • Posts no fórum: 1

26/04/2015, 19:49:18 via Web

Man mais o meu não quer selecionar oque eu faço ?

Responder
Lucas Lourenço
  • Posts no fórum: 1

28/04/2015, 00:29:26 via Web

Tive o mesmo problema amigo, Alguém sabe oque é?

Responder
Diego Espindola
  • Posts no fórum: 2

29/04/2015, 20:53:06 via Web

Meu moto g ta com o mesmo problema , levei na assistência , falaram q teria q trocar a bateria mas q eles não tinham no momento , comprei uma e coloquei, mas continua no mesmo , só acende a luz de led qndo ta na tomada , usei carregador de ah maior e nada tbm ...

Responder
Diego Espindola
  • Posts no fórum: 2

29/04/2015, 20:57:07 via Web

Leandro Lima

Leandro Lima

Amigos somente me cadastrei para postar esse resultado. inicialmente fiz tudo o que o tutorial pediu, mas sem sucesso pois o celular nem com dois minutos nem cinco minutos carregando e nem apertando o botão power pois um minuto dois minutos ou cinco minutos o celular ligou NÃO LIGAVA DE JEITO NENHUM.

Deixei ele de lado e fui usar o meu velhinho.. depois de mais de trinta dias foi que de repente me deu na cabeça de "tentar" ligar o moto g que tinha morrido. coloquei esperei uns dez segundos e nada. foi que por acaso esqueci ele ligado no carregador coisa de dois minutos ou três e depois quando somente apertei o botão power, já esperando não ligar . minha surpresa ELE LIGOU......... e ficou CARREGANDO NORMALMENTE...

Somente para constar.

Então gente, venho aqui para alertar o pessoal que está tendo esse problema como mencionei anteriormente, o aparelho ligou, mas desliguei ele para quando chegar em casa fazer mais testes. então quando chequei em casa o aparelho não ligou mais.

Acabei levanto em uma assistência técnica, que abriu o aparelho e pasmem, ele mexeu em um fio da bateria, não consegui ver muito bem, mas notei que ele mexeu nos fios que saia da lateral traseira da bateria e o aparelho ligou sem nenhum problema.

finalmente o aparelho esta 100%.

Meu moto g 2 tbm era assim , o fio positivo da bateria tava entre duas peças q qndo fechava o aparelho ele cortava o fio , mas meu moto g 1 não ta mais ligando , já troquei bateria , usei carregador de ah maior , levei na assistência e lá falaram q era bateria mas não tinham do modelo para me vender , comprei em outro lugar , coloquei e nada , só liga a led de notificação qndo eu coloco na tomada ... Ta osso motorola

Responder
Gabriel Soares
  • Posts no fórum: 1

02/05/2015, 20:06:15 via Web

Cara o meu ta igualzinho o seu ja tentei de tudo tambem e nada deu certo
se vc conseguir me avisa , vlw?

Responder
Pericles
  • Posts no fórum: 1

01/06/2015, 15:39:52 via Web

Bom dia amigo,

Tenho o Moto X tô com mesmo problema com Led verde, você poderia me ajudar ??.

Responder
Ademir Pereira
  • Posts no fórum: 1

05/06/2015, 03:16:59 via Web

O meu está igual ao seu....vc conseguiu resolver o seu? Como?

Responder
Thiago Gonçalves Aigner
  • Posts no fórum: 2

08/06/2015, 08:40:46 via Web

Pessoal, tive o mesmo problema que todos relataram: o telefone desligou e não ligou mais. Isso aconteceu comigo na última sexta feira, 05/06/2015, porém, meu aparelho é um Moto X Segunda Geração. Aconteceu assim: estava assistindo um vídeo no youtube e a bateria já estava com menos de 15%, e acabei deixando o vídeo rolar até descarregar a bateria completamente e o aparelho desligar sozinho por falta de carga (o que não é aconselhável em smartphones). Conectei o carregador como o de costume e o aparelho não deu nenhum tipo de sinal, estava completamente apagado. Deixei o aparelho conectado ao carregador a noite toda, na esperança dele carregar, mas pela manhã vi que continuava totalmente apagado. Então, no sábado, 06/06/2015, levei o aparelho na Autorizada Motorola que funciona no Shopping Vitória. Para minha revolta (ou não), eles simplesmente não dão entrada em serviço de garantia em finais de semana, então, eu teria que retornar à loja na segunda-feira, e a atendente me adiantou que seria quase impossível eu conseguir o conserto pela garantia visto que o visor está com uma quina trincada, o que para eles é um ótimo argumento para alegar que o aparelho caiu e originou o problema, mas no meu caso, esse não foi o motivo porque a tela trincou há 7 meses. Fiquei de voltar na segunda-feira então, pra tentar mesmo assim o atendimento pela garantia. No domingo, 07/06/2015, fiquei pesquisando na internet o que poderia ter acontecido ao meu aparelho e vi alguns casos onde o contato com o suor do corpo ou com àgua acabaram oxidando alguns componentes de aparelhos, e os consertos custavam em média R$ 800. Temendo gastar esse valor, já que a garantia está praticamente anulada, pesquisei mais um pouco para achar outra solução e cheguei a este tópico. Fiz o procedimento de deixar o aparelho conectado ao carregador durante 1 minuto e depois segurei o botão de ligar por 2 minutos, porém nada aconteceu, então, segurei por mais 2 minutos o botão de ligar junto com o volume para baixo, depois disso ele acendeu uma luz verde. Aí eu soltei os botões e apertei só o de ligar e ele voltou a mostrar aquela tela branca com o símbolo da bateria carregando em 0%. Apertei novamente o botão de ligar e o aparelho ligou normalmente, indicando 1% de carga logo que terminou de inicializar o sistema. Ele carregou normalmente até os 100% no tempo de costume, em torno de uma hora e meia. Quero agradecer ao criador do tópico e a todos que compartilharam suas experiências, pois isso possibilitou a mim e a vários outros a não gastar um valor alto e desnecessário nas autorizadas. Vou alertar aos meus amigos que possuem smartphones da Motorola sobre esse problema para que também não caiam nas garras das autorizadas sem antes tentar esse passo a passo. E pra mim, a partir de hoje, a Motorola morreu, porque isso é um problema grave que está acontecendo com muitas pessoas e a empresa não se manifesta, não faz um alerta em seu site, não faz um recall, enfim, não dá nenhum suporte ao usuário, sujeitando-o a ir a uma autorizada gastar dinheiro à tôa, como vi alguns casos neste tópico. A Motorola já foi uma empresa de ponta, mas depois que o Google sugou suas patentes e tudo mais que interessava e vendeu o resto para a chinesa Lenovo, a seriedade e a qualidade caíram drasticamente.

the girl

Responder
Vânia Moraes
  • Posts no fórum: 2

18/06/2015, 14:22:17 via Web

Oieeee!!!! Puxaaaa!!! Que ótimo!!!! Estou super feliz!!!! Aconteceu exatamente isso com meu moto G ontem!! Estava desesperada por perder as coisas q estão nele! Fiz exatamente o recomendado e funcionou perfeitamente!!! Tinha até separado a NF p levar à assistência!!! OBRIGADAAAAA!!!!

Responder
Vânia Moraes
  • Posts no fórum: 2

18/06/2015, 14:23:59 via Web

Estou super feliz!!!! Aconteceu exatamente isso com meu moto G ontem!! Estava desesperada por perder as coisas q estão nele! Fiz exatamente o recomendado e funcionou perfeitamente!!! Tinha até separado a NF p levar à assistência!!! OBRIGADAAAAA!!!!

Responder
Jhonatan Valerio
  • Posts no fórum: 1

23/06/2015, 05:08:33 via Web

eai mano conseguiu resolver to com o mesmo problema =(

Responder
lucas fernandes
  • Posts no fórum: 1

30/06/2015, 00:51:54 via Web

Obrigado Ajudou muito!

Responder
Roberta Alves
  • Posts no fórum: 1

05/07/2015, 00:23:35 via Web

bom, eu tenho um moto g 1 geração, ontem eu estava usando ele normalmente, quando foi de noite ele descarregou, e o coloquei para carregar, ele carregou o 4% e ligou, liguei ele normalmente, dai na tela inicial apareceu um nome, atualizando dispositivo e apps, e do nada a luz apagou, e toda vez que ligo acontece isso, alguem pode me ajudar?

Responder
Ana Tormin
  • Posts no fórum: 1

20/07/2015, 21:42:01 via Web

E se não tiver o original,mas estiver usando um carregador motorola?!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

20/07/2015, 23:27:09 via Web

Roberta Alves

bom, eu tenho um moto g 1 geração, ontem eu estava usando ele normalmente, quando foi de noite ele descarregou, e o coloquei para carregar, ele carregou o 4% e ligou, liguei ele normalmente, dai na tela inicial apareceu um nome, atualizando dispositivo e apps, e do nada a luz apagou, e toda vez que ligo acontece isso, alguem pode me ajudar?

conseguiu arrumar? se não conseguiu instale a rom stock, deve ter bugado a rom

Responder
Camilla Andrade
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 18:36:18 via Web

O meu também ta assim por favor me ajudem
Pelo amor de Deus to mto preocupadaa
Eu vi varias pessoas com o mesmo problema, apesar de que os "sintomas" nao são os mesmos.

Vi varias soluçoes, como colocar um carregador samsung 2A entre outras, porem, ja coloquei um carregador aple, e até o original do moto g, ele da o boot, inicia, fica com 1% de bateria mas nao sai disso, e fica a mesnagem, conecte seu carregador, e ja esta conectado o carregar, chega até a carregar 1%, mas nao sai disso
Pelo amor de Deus me ajudem já tentei de tudo

Obrigada desde já,, estou aguardando

— alterado em 24/07/2015, 18:38:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

24/07/2015, 20:47:54 via App

já tentou carregar o cell desligado??

Responder
Guilherme Henrique Ccb
  • Posts no fórum: 1

25/07/2015, 01:31:03 via Web

ola Renan Ricci peguei uma moto g nesse estado e fiz o sequinte
abrir a sua capa traseira, removi os parafusos
ai dentro dele vc segue o fio da bateria desconecta e limpa os 2 conector com pano mesmo limpo e seco
depois com a bateria desligada liga o na tomada deicha ele ligar e aparecer os 0% ai tira da tomada e liga a beteria de volta
o q tava aki deu certo

se der manda resposta aki msm se preferir

Responder
Felipe Camargos
  • Posts no fórum: 1

05/08/2015, 02:51:02 via Web

valeu amigo segui sua instruções e deu certo abraço

Responder
anita
  • Posts no fórum: 1

12/08/2015, 01:36:10 via Web

oi então eu gostaria de saber se eu fizer isso eu vou perder os meus dados?

Responder
Antonio de Paula
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 18:01:37 via Web

cara meu moto g descarregou totalmente coloquei pra carregar e nada e tambem apareceu uma mensagem bootloader ja viu algo desse tipo?

Responder
Gabriela Collins
  • Posts no fórum: 1

21/08/2015, 00:37:50 via Web

Gilberto Barbosa da silva

Gente alguem pode mim ajudar o meu telefone eu coloco ele pra cargar e ai chega em 20% e dai pula direto pra o 100% ai da ai vou usar e só dura uma hora mais ou menos ai quando chega a aproximadamente a 50% ele se desliga e quando vou ligar da carga vazia alguem ai pode mim ajudar por favor.

O meu deu o mesmo problemas, a luz LED não apagava de jeito nenhum pois ele estava no carregador e a bateria estava zerada. Agora ele esta piscando o tempo todo com a tela em 0% Se nn der em nada... vou tentar isso de colocar no carregador original!
:'(

Responder
Mathews Hacking
  • Posts no fórum: 2

21/08/2015, 16:19:45 via Web

o meu apareci battery OK ( charging) o que faço??

Responder
Mathews Hacking
  • Posts no fórum: 2

21/08/2015, 16:21:18 via Web

o meu aparece battery OK (charging) o que faço??

Responder
Joao Pedro
  • Posts no fórum: 10

02/09/2015, 02:54:44 via Web

Gente gostaria muito de ajuda com meu moto g 2013, que descarregou completamente durante uma atualização (erro meu) e agora não liga mais. Porém ele liga o LED e mantem ligado quando ponho ele no carregador normalmente ou, se eu tentar liga-lo o led não acende e quando sigo o processo dito por você, ele pisca o LED varias vezes durante os dois minutos mas não faz mais nada.Se alguem puder me ajudar ficarei grato, já que já tentei de tudo e nada.

— alterado em 03/09/2015, 19:44:11

João Cândido

Responder
Joao Pedro
  • Posts no fórum: 10

02/09/2015, 03:11:39 via Web

Joao Pedro

Gente gostaria muito de ajuda com meu moto g 2013, que descarregou completamente durante uma atualização (erro meu) e agora não liga mais. Porém ele liga o LED e mantem ligado quando ponho ele no carregador normalmente ou, se eu tentar liga-lo o led não acende e quando sigo o processo dito por você, ele pisca o LED varias vezes durante os dois minutos mas não faz mais nada.Se alguem puder me ajudar ficarei grato, já que já tentei de tudo e nada.

Obs: quando o LED aceso direto some (alguns minutos conectado no carregador) e eu pressiono o botão Power por cerca de 9-10 segundos, o LED pisca varias vezes, umas 10, em um ritmo, e depois para. Depois da primeira vez após conectar o carregador, esse ritmo diminui. Após o LED parar de piscar, não vejo mais nenhum sinal de atividade.

— alterado em 03/09/2015, 19:43:53

Responder
Rodrigo Rwc Rwc
  • Posts no fórum: 1

03/09/2015, 19:29:00 via Web

Quem diria <3 Deu certo, obrigadooooooo. Carreguei 1 min e mantive pressionado o liga/desliga por 2 min, ai do nada ligou. obrigado HEhehehehehhee

Responder
Alisson alan
  • Posts no fórum: 1

03/09/2015, 19:52:02 via Web

Joao Pedro

Joao Pedro

Gente gostaria muito de ajuda com meu moto g 2013, que descarregou completamente durante uma atualização (erro meu) e agora não liga mais. Porém ele liga o LED e mantem ligado quando ponho ele no carregador normalmente ou, se eu tentar liga-lo o led não acende e quando sigo o processo dito por você, ele pisca o LED varias vezes durante os dois minutos mas não faz mais nada.Se alguem puder me ajudar ficarei grato, já que já tentei de tudo e nada.

Obs: quando o LED aceso direto some (alguns minutos conectado no carregador) e eu pressiono o botão Power por cerca de 9-10 segundos, o LED pisca varias vezes, umas 10, em um ritmo, e depois para. Depois da primeira vez após conectar o carregador, esse ritmo diminui. Após o LED parar de piscar, não vejo mais nenhum sinal de atividade.

Boa tarde galera,

Meu moto g ta com mesmo problema citado. Nao carrega e nem liga..quando conecto o carregador a luz de led acende e não apaga mais, apaga somente quando tiro o carregador e depois disso não acontece mais nada
Por favor me ajudem

Me ajudem....

Responder
Nathy Nogueira
  • Posts no fórum: 2

12/09/2015, 19:56:14 via Web

me ajudeeeem porfavoor meu moot g 1 desligou não liga mais, ja tentei de TUDO tanto como nesses videos como em outros..ele só acende o led e fica aceso quando conectado no carregador, mas nada alem disso!

Responder
Nathy Nogueira
  • Posts no fórum: 2

12/09/2015, 22:38:30 via Web

Oque tinha acontecido com o seu celular ? Quando fui leva no camelo pra dar um choque na bateria ele falou que não ia adianta nada e era pra mim leva em são Paulo ou não tinha mas jeito

Responder
Guilherme Assaf
  • Posts no fórum: 1

13/09/2015, 18:18:55 via Web

Mesmo problema do seu, o que vc fez? Manda um email pro guilhermeassaft@hotmail.com por favorrr! :/
Meu cel so pisca o led quando posto no carregador, fora isso fica todo apagado e não liga.
Não sei qual passo a passo seguir, ta tenso! Se puder ajudar..

Responder
Luciana Domiciano
  • Posts no fórum: 1

18/09/2015, 19:12:15 via Web

Obriagada, funcionou...está carregando normalmente novamente....ufa

Responder
João Cândido
  • Posts no fórum: 3

23/09/2015, 06:49:17 via Web

O meu ta igual ao seu pior que eu até comprei outra bateria e nada e ja fiz varias coisas para fazer ele ligar e nada ( o led só pisca quandp ligo o carregador)

Responder
Pedro Recargas
  • Posts no fórum: 1

04/10/2015, 20:33:52 via Web

AI DEPOIS DE 1 HORA JA PODE LIGA ELE?MAIS PRA LIGA TEM Q TA NA TOMADA?

Responder
Udilson Fonseca
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 15:16:46 via Web

entao ja deixei carregar por uma hora meu celular ..]

ja tentei todos os tipos de metodos e o celular nao liga

e qndo coloco o carregador nele, so o led pisca e nada acontece o que eu faço ??

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

09/10/2015, 15:41:22 via Web

Udilson Fonseca

entao ja deixei carregar por uma hora meu celular ..]

ja tentei todos os tipos de metodos e o celular nao liga

e qndo coloco o carregador nele, so o led pisca e nada acontece o que eu faço ??

Tente usar um carregador mais potente do que o da motorola para começar a carregar. Mas isso só funciona caso o seu Moto G tenha desligado do nada. Se você estava na versão do Android 5.0.2, voltou para a 4.4.4 e tentou atualizar via OTA para a 5.0.2 novamente, só tenho que dizer que ele morreu mesmo. Leve para a autorizada para que troque a placa, talvez você tenha que pagar pelo concerto.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder