Sony Xperia Dual E

  • Respostas:1
Luan Silvestri
  • Posts no fórum: 1

06/01/2014, 04:05:56 via Web

eu tenho um sony xperia dual E e o sistema operacional dele é android 4.0.4 porém ele não possui o google play, e devido a isso preciso baixar os arquivos em "apk" porém quando vou instalar os aplicativos ele simplesmente aparece "formato não suportado" o que fazer?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:25:36 via Web

Luan Silvestri
eu tenho um sony xperia dual E e o sistema operacional dele é android 4.0.4 porém ele não possui o google play, e devido a isso preciso baixar os arquivos em "apk" porém quando vou instalar os aplicativos ele simplesmente aparece "formato não suportado" o que fazer?

É Android e não possui a Play Store? Cê fez alguma coisa nele ou desde que comprou não tem a loja?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder