Alguém pode me ajudar por favor?

  • Respostas:6
  • Respondido
Tatiana Bertolin
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 18:19:08 via Web

Acabei de me dar de presente de Natal um Samsung GALAXY SII TV. Baixei o aplicativo Candy Crush Saga. Até aí tudo bem! Estou na fase 68 e de uns dias pra cá, não estou mais conseguindo jogar. Fui até a TIM e de nada me ajudaram. Estava funcionando tudo normal. Agora quando clico na fase 68 e depois em jogar, volta para a tela inicial dos meus aplicativos. Alguém está passando pelo mesmo problema que possa me ajudar? Desde já agradeço de coração. Tatiana Bertolin

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 18:20:34 via Web

Tatiana Bertolin
Acabei de me dar de presente de Natal um Samsung GALAXY SII TV. Baixei o aplicativo Candy Crush Saga. Até aí tudo bem! Estou na fase 68 e de uns dias pra cá, não estou mais conseguindo jogar. Fui até a TIM e de nada me ajudaram. Estava funcionando tudo normal. Agora quando clico na fase 68 e depois em jogar, volta para a tela inicial dos meus aplicativos. Alguém está passando pelo mesmo problema que possa me ajudar? Desde já agradeço de coração. Tatiana Bertolin

Seria legal se a TIM ajudasse o cliente por causa de um jogo :P
Cê tá conseguindo as outras fases? Tipo a 67?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Tatiana Bertolin

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2014, 18:21:13 via Web

olá, bem vinda ao fórum , normalmente quendo um app fecha assim é por falta de memória, faz o seguinte, se tu tem algum app de midia social, (face, instagram,whatapp) fecha todos eles antes de ir jogar, pode resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Tatiana Bertolin

Responder
Tatiana Bertolin
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 18:41:05 via Web

Oi Daniel! Obrigada por me responder :grin:
Eu jogava tudo normal. De um tempo pra cá, clico na fase 68 aí aparece carregando, certo?
Em seguida, clico em jogar. Aparece carregando e automaticamente volta para a minha tela de aplicativos. Não tem jeito de eu jogar. Não sei a quem recorrer :(
Não entendo bulúfas desses trens que você me perguntou, rsrs... Perdão!

Desde já... Muito Obrigada!
Tatiana Bertolin

Responder
Tatiana Bertolin
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 18:43:58 via Web

Olá Jefferson! Não uso o Instagram e lá uma vez ou outra uso o Whatsapp. Vou desinstalar os 2 para ver se ajuda.
Muito Obrigada pela força!
Um forte abraço... Tatiana Bertolin

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 18:46:05 via Web

Tatiana Bertolin
Oi Daniel! Obrigada por me responder :grin:
Eu jogava tudo normal. De um tempo pra cá, clico na fase 68 aí aparece carregando, certo?
Em seguida, clico em jogar. Aparece carregando e automaticamente volta para a minha tela de aplicativos. Não tem jeito de eu jogar. Não sei a quem recorrer :(
Não entendo bulúfas desses trens que você me perguntou, rsrs... Perdão!

Desde já... Muito Obrigada!
Tatiana Bertolin

Na verdade eu só queria saber se cê tá conseguindo jogar em outras fases, tipo tá travando na fase 68 do jogo ou nenhuma tá rodando?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Tatiana Bertolin

Responder
Tatiana Bertolin
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 18:52:31 via Web

Nenhuma amigo :angry:

Responder